terça-feira, 28 de outubro de 2008

Êpa!!!!!!



O Dr. Rogério Neres,um dos advogados que defendem o casal Nardoni, entende que não há provas contra o casal, logo, Alexandre e Ana podem ser impronunciados.

A outra opção, segundo o advogado, seria mudar a classificação do crime, ou ainda absolver sumariamente os réus, alegando que agiram em legítima defesa!

Legítima defesa???? Peraí... Isabella tentou esganar os dois e jogar pela janela. Foi isso??????

leia mais em O GLOBO

22 comentários:

Anônimo disse...

Gente! Essa é demais!

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Olá Glória Perez...

Que delícia esse mundo da net, e o melhor é poder fazer amizades com pessoas assim como você!

Nossa, eu fico abismada com esses casos, com essas histórias que ultrapassam meu entendimento, casos como esse da Isabella, do João Hélio, da Eloá e tantos outros que não chegaram a mídia...
casos que na maioria, cai no esquecimento e os autores de crimes bárbaros como esses, ficam impunes, um absurdo de uma justiça demorada!
Deixo aqui a minha indignação por mais uma notícia triste como essa e dizer que oro a Deus, acreditando que o amor ainda pode vencer, basta começar por eu e por vc!

Um grande beijo, um lindo dia, estou anciosa por sua novela!
beijos!

Anônimo disse...

Gente voces não estão entendendo...
A Isabella queria jogar o pai e madrasta pela janela, aí houve uma luta ferrenha dela com o pai que tentava desesperadamente defender-se daquele monstrinho. No embate, eles aproximaram-se da janela, e ,de alguma maneira que não me ocorre agora,a Isabela subiu e caiu.Viu como foi simples!!! Ou ainda podemos ter outra versão. A Isabela teria se suicidado desgostosa por não ter conseguido jogar o pai pela janela.Viu Glória como minha imaginação é fertil.Gente realmente acho que estamos vivendo o Apocalipse. Abç. Verônica.

Anônimo disse...

Meu Deus, parece que quando uma pessoa resolve ser advogado ela acende uma vela pra Deus outra pro Diabo, é só o que faltava ouvir neste caso absurdo...legítima defesa...e não tem provas contra o casal, o que ele quer dizer com isso, não foi fotografado e filmado a ação destes dois assassinos é isso? Espero que nenhum juíz em sam consciência aceite uma alegação tão sem sentido.

Anônimo disse...

Oi Gloria Perez, eu de novo, Êidina Queiroz, uma acreana com muito orgulho. Primeiramente pensei em fazer um mimo, achei uma foto do Colegio Acreano, mas nao pude mandar... Quanto ao caso Nardoni, olha aí a inversao de valores!! Alegar legitima defesa e tentar passar diploma de idiota para todos nos... quando o caso nao tem defesa, o advogado nao tem saida, nao pode abandonar o cliente pois que deve esta ganhando altos honorarios entao, fica esse jogo de palavras, tenho certeza que este advogado nao teria a cara de pau de sustentar no tribunal do juri, diante dos jurados e todos que la estarao uma tese tao absurda, vai parecer um circo. Seria bom, assim, os jurados mandariam o casal de uma vez para o lugar que eles merecem: cadeia, por 7 x 0.

LiLi_toyama disse...

Nossa!Que absurdo!
A justiça divina será maior!!!

Beijos e muita energia positiva.

Anônimo disse...

Deus do Ceu em que ponto chegou a lei.

Isabella agora além de morta virou possive bandida?

Hahahahahah Só Jesus pra olha

Anônimo disse...

Oi!

Muito triste.
Não consigo colocar em palavras.

Margareth Farias

Descobrindo Blog disse...

Acho que deviam tirar a faixinha da cara da justiça, atrapalha muito!

Scarlet εïз Tata disse...

o que mais me revolta nesse caso é que está na cara que eles são culpados e simplesmente não confessam. como pode também esses advogados falarem uma barbaridade dessa? legítima defesa??? tem pacto com o diabo, só pode...
uma menina de 5 anos!!! 5 anos!!! esse país é de mal a pior.

Scarlet εïз Tata disse...

glória... existe algum programa "jurídico" que vc apóia?
jurídico = apoio a pessoas vítimas de injustiças.
meu email: scarletforte@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Gloria,
Legitima defesa ??????? Como assim???
Um beijo enorme,
Ana.

Anônimo disse...

No Brsil, a vítima sempre leva a culpa...
Só faltam dizer que morreu por que fez por onde.
Não podemos esperar justiça, nosso poder judiciário não é sinônimo de lisura....

Unknown disse...

CHOQUEI! ISSO É BIZARRO DEMAIS PRA MINHA CABEÇA, NÃO É POSSIVÉL! ONDE IREMOS PARAR?

Mara

Unknown disse...

A Justiça tem horas que me faz rir. Agora corremos o risco de crianças como Isabella significar um risco à sociedade! Cada uma...

Anônimo disse...

Que absurdo !

Unknown disse...

O Advogado está conseguindo fazer a manobra que pretende. Tumultuar, e o pior, que vocês estão ajudando, sem saber disso.

Ele JAMAIS abriria sua tese de defesa nessa 1ª fase(o juri é composto por 2 fases).

Dificilmente o casal Nardoni será absolvido.

matina disse...

A justiça é cega e as vezes se faz de surda e muda.
Mais uma vida que se foi e os culpados não serão punidos ...

Um absurdo!!!

*Talita

Anônimo disse...

Só falta "os bonitinhos" dizerem que a criança se suicidou...

Unknown disse...

A familia nardone devem esta ficando loucos contrataram um bebado para defenderer o casal,olha que eu nao sou advogada e sei que de forma alguma no caso dos nardones jamais se pode alegar legitima defesa.Quanta apelaçao.Se o juiz aceitar essa alegaçao é tao bebado quanto o advogado.

suelene disse...

Sabem porque acontece todos esses absurdos? Porque a maioria do ser humano humano, não tem brio, caráter, diginidade.... Hoje um advogado se presta a defender monstros, atrás de mídia e dinheiro. Pois está ciente que por trás de muito dinheiro se encontra pessoas capazes de matar, roubar, cometer todo tipo de atrocidades, e irão procurar aquele advogado que conseguiu provar que aquela criancinha é que foi a culpada da sua morte. A cada decepção que tenho com o ser humano, de ver que nós sociedade é que damos direito de defesa para esses monstros, me faz triste e revoltada e sem acreditar na justiça.

Anônimo disse...

Gloria, mas vc nao sabe que o prazer dos advogados criminalistas é defender assassinos? eu nao me espanto mais com nada sabia, eles sao defensores de assassinos sim, apesar de apelar para o principio de ampla defesa, e de presunçao de inocencia,como DESCULPA PARA TUDO, com enorme prazer e soltar esses vagabundos existentes por ai, é disso que eles gostam.