segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Um casamento arranjado

Lembram da Ritinha de Amazonia? a Brenda Haddad? Ela é RANI em Caminho das Índias. Ricardo Tozzi é KOMAL, o irmão mais velho de MAYA.

Eles são os noivos da primeira cerimônia de casamento em Caminho das índias!

62 comentários:

Unknown disse...

Se o primeiro casamento será com a bela Brendha Hadad, então "Caminho das Índias" já iniciará com chave de ouro!! Parabéns às nobres estrelas acreanas Glória Perez e Brendha Hadad!! Vocês são o orgulho de nosso magnífico Acre!! Beijos..
Prof. Marcos Luís

Unknown disse...

Brendha uma pessoa maravilhosa linda tem um bom coração é simples merece ser muito feliz que Deus ilumine sua vida muito sucesso!!!!bjão

Tarci disse...

Com toda certeza todos lembram Glória, a Ritinha foi o personagem de estreia da nossa querida Brendha Haddad. E não fez feio não,representou muito bem. E tenho certeza que fará mais um papel brilhante em Caminho das Índias. Ela e o Ricardo, formarão um belo casal, que agradará a todos que vão prestigiar a novela. Um grande abraço Glória e muito sucesso,você merece por ser esse grande exemplo para todos. Tudo de bom!

Unknown disse...

O casamento indiano é lindo, mas depois da cerimônia a mulher vai morar com a família do marido. Imaginem se isso acontecesse aqui no Brasil.
Eu lembro da atriz, teve uma cena linda dela dando a luz em uma canoa, mas ela parece bem diferente na foto, ficou mais mulher. Adorei. Lindo casal.
Parabéns pela novela Glória, estou ansioso para ver. Vc pode postar o dia da estréia? Bjs

Anônimo disse...

CASAMENTO ARRANJADO.

Desde os tempos mais distantes que existiam casamentos arranjados. Era o noivo que não conhecia a noiva e vice versa. Estes casamentos eram sempre voltados, para que as famílias dos noivos ficassem mais ricas e poderosas na região.
Hoje na politica vemos muito disso. Vejam o caso do município do RIO de JANEIRO.
Quando imaginar o PV de Gabeira, de Sirkis, ter como vice, um deputado do PSDB, DE fERNANDO HENRIQUE, DE MONTORO e de tantos outros mais que sempre criticaram.
É um casamento arranjado, para poder ter , poder e enriquecer como antigamente.

André Aquino disse...

"Como um grande Acreano! ,fico sempre na expectativa de uma novela de Glória Peres! por que sei que vem sucesso á vista!, e Bom de saber que neste novo trabalho vai ter um grande estrela chamada Brenda!!!, é muito Bom ver a minha querida amiga de infância... brilhar mais ainda..... Pois serão dois sucessos!

TRANSMIX disse...

Ela é linda, tomara que mostre o que a acreana tem de bom ...

Pablo Charife disse...

Com certeza sera um trabalho muito bem feito, sera uma cerimonia muito parecida com a real. Brendha com certeza estara otima!

EmAnUeL Brito disse...

Com certeza ela irá fazer um excelente trabalho assim como fez em Amazônia. Brendha é uma super menina, dedicada e talentosa. Brendha, estou sempre te acompanhando viU. Muita saudade. Grande abraçOoOoO.

Emanuel Brito

Jardel Refrin disse...

oxeeee, e como conheço!!
Um dia, uma tarde, uma hora talvez, sei La; sabe Deus quanto durou... Aquele instante foi um momento único q jamais vai sair da minha memória! Teve o prazer de conhecer a nossa querida Ritinha, por meio de uma simples atitude minha.
Ritinha onde q estiver vc será sempre bem lembrada com carinho.
Vlw por representar bem o nosso Acre.

Anônimo disse...

Olá,Glória.Primeira vez que venho ao seu blog.Queria antes de tudo parabenizá-la pelo seu trabalho maravilhoso que acompanho desde Explode Coração.Caminho das Índias é A novela que eu espero.O elenco é FANTÁSTICO.Tony Ramos,Eliane Giardini,Laura Cardoso,Osmar Prado,Paulo José,Christiane Torloni(aliás não vi post sobre o papel dela ainda,vou esperar:D),Nívea Maria,...É sucesso garantido!!
Beijos!!!
Letícia
letischerer@hotmail.com

Anônimo disse...

oi gloria querisa saber se terá alguem da talentozissima familia Goulartt, clone teve beth, america paulo.
agora podia ser a niccete!!!

bjssss

Unknown disse...

Não tenho dúvidas de que "Caminho das índias" será mais um sucesso que marcará aos acreanos e a todos os brasileiros. Desde já, parabenizo Glória Perez por estar mais uma vez colocando nossa princesa acreana Brendha Hadad na telinha p/ mostrar um pouco de seu competente trabalho.Esperamos anciosamente!!!

Unknown disse...

Com certeza essa novela vai "bombar", com essa atriz maravilhosa já no começo, a novela promete...PARABÉNS AO ELENCO!!! Mas como fã da Brendha, não perco essa novela por nada!!! Linda, você merece!!! Beijo!!!

Anônimo disse...

Glória, faz tempo que sou seu fã, pela sua força nos momentos difíceis e seu talento. Soube de sua aposta em Brendha Hadad Prata. Parabéns; além de super talentosa e profissional, ela é linda e vai te dar muito orgulho, do mesmo jeito que dá há todos que desfrutam do prazer de conhece-la.
Bjs Maurício Schuster

Matheus Braga disse...

São Jovens e Excelentes Atores...Parabéns pela escolha...abrs. Matheus Braga!!!
www.matheusbraga.com.br

Anônimo disse...

Glória! Estamos organizando uma Feira da Índia no Templo Hare Krishna do Rio de Janeiro, Estrada da Barra da Tijuca, 1990- Tel: 3563-1627. Em dezembro.
Aguarde mais notícias. Um grande beijo.
Madana Mohana das

Anônimo disse...

Impossivel nao lembra da Brendha, eu como um Acreano, não perdia um so dia da sua bela minisserie.Seus Trabalhos mim fasinam Gloria.E vc devira dar mais chances para talentos acreanos, assim como vc fez com a Brendha. Ja fique sabendo que nao vou perder um so dia de sua novela, eu estou esperndo ansioso!!
Bjeaum!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Sou uma fã desta menina, que apesar da inexperiência mostrou talento desde seu primeiro trabalho em Amazônia. Foi emocionante quando a assiti pela primeira vez, ainda lembro que estava com a família reunida na sala (sim, todos se reuniam para assistir a minissérie, que foi o orgulho do nosso Acre) e ela apareceu em uma cena chorando atrás do pai. Me arrepiei toda. Acredito que ela ainda vai dar muito orgulho não so para os acreanos, mas para o Brasil inteiro. Sucesso para vc Gloria neste novo folhetim.

Anônimo disse...

Olá Glória, como admirador e estudante da cultura indiana acho que este casamento deveria seguir os padrões védicos, dando assim uma oportunidade do grande público ter acesso a esta maravilhosa cultura.

Caso queira saber mais faça como eu e acesse este site (www.harekrishnarj.com.br) que é do Rio de Janeiro e uma grande fonte de pesquisa.

Abraços, boa sorte e parabéns

Unknown disse...

Parabéns a Brendha, todos lembram do inesquecivel casal Bento e Ritinha, só está faltando o Bento Thiago Oliveira e Emilio Orciolo que fizeram excelentes trabalhos em Amazônia, não podiam ficar de fora dessa linda obra.

Unknown disse...

Ola Glória
Não tem como esquecer esta garota que encantou a todos os acreanos com a inesquecivel e doce Ritinha.
Brendha Fenomeno,com este nome eu definiria este talento revelado em Amazonia, este furacão não pode ficar restrita só ao Brasil e ao mundo não, os plannetas intergaláxicos como Plutão Netuno,Marte....todos devem ter o prazer de conhecerem esta garota exuberante e talentosa.
A cena da canoa foi demais... coisa de gente grande...de arrepiar...só mesmo muito talento! ali não não foi parida uma criança... mas principalmente uma atriz... com essa a garota consolidou e sedimentou uma carreira que se prenuncia de muito sucessso com a proteção dos deuses e duendes de toda nossa Floresta... que assim seja. assim será.
Lindo casal de indianos.=)
Parabéns Glória pelo blog,pela oportunidade dada a nossa estrela e que vc continue encantando nossos lares com suas tão emotivas, autenticas e maravilhosas novelas!


Marilene Machado
Orkut --> http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=t&uid=16957403264509386095

LiLi_toyama disse...

Estou esperando ansiosa pelo início da novela.Admiro o Ricardo Tozzi ,gostei muito ao saber que estaria em " Caminho das Índias".
A Brendha também é muito talentosa.
Desejo sucesso absoluto. Te Adoro , Glória!

Diego Vitor disse...

Bom, tenho certeza q é mais um sucesso a vista. Novela de Gloria Perez, com participação de Bredha Hadad, combinação PERFEITA. É sempre bom ver representantes da nossa Terra na telinha. Beijos a todos e muito sucesso!

Unknown disse...

Fiquei feliz em saber que a Brendha, uma pessoa maravilhosa, está fazendo parte do novo elenco da Globo. Parabéns à globo que terás uma pessoa muito talentosa e amiga; parabéns Brendha por representar o Acre nessa tão esperada novela... Beijos

Nayara Lessa disse...

A Brendha é linda e tenho certeza que vai arrasar!!!

Lucas Schultheiss Monteiro disse...

Oh, Glória! Conto os dias para a estréia de CDI! Adoro suas novelas, amo a Índia e estou adorando a escalação de elenco.

Agora vou falar um pouco de mim...Sou escritor, jornalista, radialista, professor de português e estudante de ciências sociais. Estudei muito pra chegar onde estou, mas ainda tenho um grande sonho a realizar, ser figurante em uma novela. Adoro bastidores, loco filmes em DVD só para ver os extras com bastidores. Alguma dica de como posso realizar este sonho? Fico por aqui. Sorte, saúde, paz, amor e sucesso: sempre!!! www.bastidoresdeumlivro.blogspot.com

Unknown disse...

Glória, fazem 4 semanas procuravamos um produtor pra Lorena Lessa (minha Filha - www.lorenalessa.com). Foi indicado Lúcio Costa. Após o contato, Ele Sugeriu pra Lorena Cantar uma música que o Alexandre Castilho, tinha em mente compor exclusivamente para Caminho das Índias. Lorena perguntou se poderia compor algo. Bem, a música que Ela compôs superou as expectativas, foi gravada, e está indo pro Mariozinho Rocha, Através do Daniel Silveira - Universal Music e pelo próprio Lúcio. Gostaria de Lhe enviar um video da gravação em estúdio com a música pronta.

Respeitosamente,

Claudio Lessa
email: clessa80@hotmail.com

Unknown disse...

Desculpe o mau jeito do envio a respeito da música composta pela Lorena, através do Seu Blog, mas foi o unico jeito de enviar-Lhe uma Mensagem, desde já agradeço a atenção.

Respeitosamente,

Claudio Lessa
8140-9409

Anônimo disse...

Oi Glória!!!
Eu adorei o desempenho de Brendha em seu primeiro personagem na série Amazônia. Nossa, o tempo passa mesmo!!!
A Brendha cresceu!!! Como não vi mais nenhum trabalho dela eu fiquei com aquela imagem da Ritinha na cabeça.
Beijos!!!

Unknown disse...

É COM MUITO ORGULHO QUE VEJO A NOSSA BRENDHA MAIS UMA VEZ MARAVILHANDO TODOS NOS COM SEU TALENTO, ELA É UMA PESSOA MARAVILHOSA, ALEGRE E MERECE MUITO TODA A FELICIDADE DO MUNDO, POR ISSO EU NÃO POUPO ESFORÇOS PARA ESCREVER QUE, DESEJO A ELA E A TODO O ELENCO DA NOVELA, MUITA SORTE.

Anônimo disse...

E esse homem? Meu sonho de consumo..........belo casal

Rafaella Coelho disse...

Sou instrutora de SwáSthya Yôga e fiquei muito feliz de saber do seu atual projeto Caminho das Indias. Tenho acompanhado seu trabalho e ainda me lembro bem de como a cultura árabe foi retratada com honestidade e carinho na sua obra O clone, desfazendo esteriótipos e ampliando o interesse dos brasileiro por aquela cultura.
Tenho certeza que o mesmo acontecerá com essa produção! A cultura indiana é riquíssima, ótimo pano de fundo para se contar histórias incríveis, belíssimas e emocionantes... e a mistura Brasil/India então, nem se fala! Vivo isso cotidianamente no meu trabalho e é realmente especial!
Parabéns pela iniciativa! Muito sucesso e tenha a certeza da nossa audiência e mais fortes mentalizações!!!
Com carinho,

Anônimo disse...

Excelente!!! Adoro o trabalho da Brendha, ela e o Ricardo irão arrasar!!! Já adianto meus parabéns Glória, esta novela vai ser o máximo!!!Bjos

Anônimo disse...

GLORIA AMEI ESTE CASAL O RICARDO TOZZI É LINDO E A BRENDA TAMBÉM MAS OS COMENTÁRIOS QUE CAMILA MORGADO SERIA SUA GRANDE VILÃ NESTA NOVELA ALÉM DA NOSSA LINDA LETÍCIA SABETELLA É VERDADE? SE FOR ESTA NOVELA SERÁ MELHOR AINDA POIS CAMILA TEM SIDO ALVO DE BONS COMENTÁRIOS COMO A VILÃ DE SUA NOVELA ANTERIOR. UM GRANDE BEIJO GLAUCIA

Anônimo disse...

É por isso que a novela vai começar com um brilho especial.
A espectativa pela novela e pela atuação da nossa amiga e estrela Brendha já toma conta de todos Acreanos.
Sucesso Brendhinha!!
Vc mereçe..

Unknown disse...

Que casal lindo, sem falar que são muito talentosos, já estou vendo por ai o grande sucesso que será Caminhos das Indias.
Suas Obras são insqueciveis.

Unknown disse...

Lindoooooooooooooooos!!!

Unknown disse...

Gloria, olha que lindo o menu para sua pesquisa sobre o casamento indiano:

http://www.zagg.com.br/?p=230

Alguns trechos:

"VARA PUJA: Os pais do noivo, seguidos pelo noivo e seus padrinhos são benvindos pelos parentes da noiva, que chega usando suas cores tradicionais: vermelho e ouro".

"MUHURTHAM: Aqui começam os ritos do casamento. Os noivos passam uma mistura de sementes de cominho e açucar, um no rosto do outro. A mistura entre o amargo e o doce simbolisa a promessa de que eles se apoiaram na saúde e na doença, na felicidade e nos dias difíceis. Um chalé de seda os enlaça até o momento em que a noiva e noivo se trocam olhares pela primeira vez antes do juramento".

"KANYADANAM PANIGRAHANAM: O pai da noiva oferece a mão de sua filha e o noivo, proclamando seu enlace a todos e que ela a conduzirá para cuidar do homem de seu coração. O pai da noiva pede que o noivo trate sua filha com igualdade e companheirismo durante toda a vida. Ao concordar, o noivo e sua amada brindam a união para seguir os quatro objetivos da vida humana: Dharma, o dever de levar uma vida na correção; Artha, o dever de ter graça e alegria; Kama, o dever de uma vida sensual; Moksha, o dever de alcançar a iluminação. Depois disso, o noivo consagra um trato sagrado, decorando o pescoço da noivo com um colar de ouro, fechado por três nós simbolizando a tríade Hindu - Brahma, o Criador; Vishnu, o Preservador e Shiva, o Destruidor".

"SAPTAPADI: Saptapadi é o versão em Sânscrito para os sete passos, que representam a união do casamento. O noivo primeiro coloca um brinco de prata nos dedos do pé da noiva e a garganta é enrolada pelo sari da noiva. De mãos dadas, eles rodeiam o fogo sagrado sete vezes, recitando seu juramento. O número sete refere-se à Terra, o Sol, a Lua e aos quatro Planetas visíveis a olho nú, posicionados em harmonia de uma única lei".

bjs

Unknown disse...

Brendha Haddad está perfeita
Nem a reconheci

Anônimo disse...

Que casal legal mas com a colocação de camila morgado em sua novela realmente seria perfeito. camila morgado está sumida da tv desde sua última novela e está dando um show no teatro no cinema e deu um banho de bela interpretação em sua novela. espero que ela repita a dose em sua próxima novela contra a linda juliana paes.

Anônimo disse...

Essa brendha é muito gata ,mas falta a participação de camila morgado em sua novela glória. na praia da barra todos comentam.aquela voz grossa hahahah chama a atenção pacas e ela como uma grande vilã, seria muito maneiro em sua novela .camila morgado contra a gata da juliana paes.

Unknown disse...

Glória, fiquei feliz em ver que a Brenda haddad irá fazer parte desta novela que com certeza será um sucesso. Acho que ela mostrou ser uma excelente atriz com a Ritinha, ela tem personalidade e características próprias. Acredito que a parceria dela com o Ricardo Tozzi que é um excelente ator também, será um espetáculo a parte.
Te desejo cada vez mais sucesso.
Bjos

Anônimo disse...

brendha e uma menina maravilhosa muitomerecidoo sucesso que ela ta conseguindo na vida dela..
deus abençoa quem nele sempre acredita...
bjãoo da sua cunhada e mtu sucessoo

Anônimo disse...

Olá Gloria Perez, sou Êidina Queiroz, uma acreana com muito orgulho. Em muitas culturas ainda existe o casamento arranjado, os noivos nao se conhecem, nunca se viram, apenas cumprem o que os pais decidiram, levando em conta o interesse de ambos os lados, nao somente economico, mas tambem troca e/ou acumulo de poder, uniao de castas, de terras, de nomes poderosos etc. Meus avos, em Boca do Acre, interior do estado do Amazonas, tambem casaram-se sem que tivessem a oportunidade de um namoro, um noivado. Por volta de 1936, o rapaz chegava com intenção de desposar a moça, era combinado a data do casamento com o pai, no caso o sogro do rapaz e ponto final. Foi nesse dia que minha avó Shana viu meu avô Raimundo, o seringueiro e logo em seguida, realizou-se o casamento. Nao importava sentimento, beleza, idade e muitas outras qualidades ou defeitos que um ou ambos os noivos tivessem. Isto, eles so iriam descobrir com a convivencia, assim como o amor, chegava com o passar do tempo. Estranha maneira de começar uma vida. Mas no interior da Amazonia era assim. E o povo amazonida seguia as regras. E nao existia casamento no civil, casavam-se somente no religioso. Esperavam o padre passar nas localidades e tinham muitas coisas a realizara como: casamentos, batizados, consultas medicas etc. Alias na minisserie Amazonia existia um padre bem simpatico, interpretado pelo querido Antonio Calloni, padre que existiu realmente, diga-se de passagem, nao sei se Gloria Perez chegou a conhece-lo, mas o personagem nao foi de ficção, em todos os seringais ele era esperado e festejado. Voltando ao assunto casamento, minha bisavó Francisca Mariano, que tambem pertencia à familia Leite de Boca do Acre, casou-se como era o costume, muito novinha, teve tres filhas: minha avó Shana, cujo nome verdadeiro era Sebastiana, que foi morar em Rio Branco por volta de 1955 e suas irmas Maria Raimunda, conhecida como Dadá, que mora em Rio Branco e Raimunda, que continua morando em Boca do Acre. Aos 26 anos, ficou viuva e com as tres filhas para criar. Nunca mais casou novamente. Trabalhou em casa de farinha, criou as filhas, que casaram, formaram suas famiias e minha bisvovó Francisquinha nao quis saber de outro companheiro. Lembro do seu rosto simpatico, dos seus cabelos lisos e longos, bem longos e os olhos mais azuis que eu ja vi em toda a minha vida, pareciam pedacinhos do ceu. Fui muito mimada por minha bisvovó e por minha vovó Shana, minhas lindinhas, nao as esqueço jamais.

kelly kley saldanha disse...

Brendha amigaaaaaa, comadre sempre acreditei no sucesso dessa linda e talentosa moça!!!!
Tenho certeza que vc vai brilhar ainda maissssssssssssssssssss
Mesmo estando longe em distâcia de KM, estou perto no seu coração, tocendo, vibrando sendo feliz com vc amigaaaaaaaaaaaa...!!
Glória vc está de parabénsssssssssssss a Brendha é uma excelente atriz...

Werllys_Paixão disse...

olha... ja quero v essa novelo, soh pra prestigiar a Brenda xD tenho certeza q sera uma bela atuaçao ^^
td de bom ai pra ela...
sucessooooo =D
bjao

morgana disse...

tenho a pura certeza,que casamento arranjado ou não, será um (++++ um)grandioso $uce$$o da Gloria Perez,como toque de midas tudo que ela faz e tendo a Bredha Haddad,que tenho certeza que já nasceu sendo uma grande ESTRELA.
parabens as duas

Unknown disse...

Glória, é muito interessante mostrar esse ponto de vista em que os indianos têm a união familiar como algo sagrado e o compromisso matrimonial assumido pelos esposos tem que ser respeitado, custe o que custar, em nome do bem familiar. Espero que sirva como exemplo aqui no Brasil.

Rosa Chaves disse...

olá Glória, é com muito orgulho q venho postar aqui, pois como boa acreana, é maravilhoso ver o caminho q nossa brendhinha tem traçado, enão só como acreana mas também como amiga de infância da brendha, q vi brilhar como miss brasil mirim, e depois disso foi só sucesso. Apesar de muitos duvidarem de seu sucesso, sua mãe (Marly Hadad, pessoa maraaaavilhosa) sempre persistiu e acreditou que brendha iria sim surpreender a todos. Fico muito grata pelo valor q você dá a nossa terra e aos acreanos,e não vejo a hora na novela estreiar para poder me emocionar mais uma vez com a Brendha! Brendhinha que vc brilhe cada vez mais, como nossa estrela acreana, beijão, Rosalyn Chaves.

Unknown disse...

A Brendha é linda, muito querida comigo, que a admiro de longe.
É um exemplo para mim e inspiração para minha carreira.
Com certeza, tanto a personagem quanto a novela, serão um sucesso.
Estou ansioso para ver.
Bjinhos do Dudu Oliveira.

Anônimo disse...

Olá, só tenho uma coisa a dizer: PARABÉNS querida. Me sinto muito feliz com todo o seu sucesso e suas conquistas. E sempre lhe desejo muito mais. Você merece, pois és dedicada, DETERMINADA, encantadora, humilde, alegre.. em fim, uma pessoa MARAVILHOSA. Um abraço carinhoso e beijos cobertos de saudades do amigo,
Paollo Piettro Brunoro.

Unknown disse...

Olá Glória Perez, que maravilha que você dará destaque a nossa querida Brendha. Eu que a conheci desde pequeninha não me surpreendo com o talento da menina. Em Rio Branco ela já se comportava como uma linda princesinha e muito charmosa. Brendha honrará a oportunidade que você esta dando em destaque para ela.
Sucesso na nova empreitada e sucesso para a menina Brendha Hadad!
Um abraço de uma saudosa acreana.

Anônimo disse...

Hahahai "Jesus me abana" Brendha Hadad, parabéns ao povo acreano que tem belas etrelas primeiro Gloria a Gloria, e agora Brendha e nos na tela devovo.


Leila Ferreira Acre

Unknown disse...

Oi Glória!!
Venho parabenizá-la pela exCelente escolha dos atores da sua nova novela.
Estamos torcendo pelo sucesso de de todos que integram essa produção. Espero que o personagem da linda Brendha seja muito romântica e tenha tb cenas apimentadas de paixão pois o casal é lindo.

Unknown disse...

Excelente!!! Adoro o trabalho da Brendha, ela vai arrasar!!! Já adianto meus parabéns,Brendha é um luxo e esta novela vai ser o máximo!!!Bjos

Cely Terra disse...

Tenho a certeza que mais uma vez Gloria Perez vem pra arrasar com essa novela. Eu gosto muito dela como escritora, pois ela gera polêmicas muito saudáveis e importantes. Brendha Haddad é "cria" dela desde Amazônia e sei que vai atuar lindamente de novo. Sucesso para todos nessa nova caminhada.bjs bjs

Unknown disse...

Brendha além de bela é de uma sensibilidade contagiante.
Esta garota veio pra mostrar o que é que o Acre tem.
Obrigada Glória por este presente maravilhoso, estamos aqui na ansiedade para o nascimento de Caminho das índias.
Parabéns por mais esta conquista.

Anônimo disse...

Glória estamos aguardando contato

Assessoria de Imprensa Lorena Lessa

Conheça os trabalhos de Lorena Lessa:

Site: www.lorenalessa.com
Comunidade:
http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=34521103
Músicas no site: http://palcomp3.cifraclub.terra.com.br/LESSA/
URL do MySpace:
http://www.myspace.com/lorenalessa
contato para Shows: 21 8140-9409

Unknown disse...

O elenco estava lindo no video show. O casal é belíssimo,deram brilho a entrevista. Brendha tem um brilho especial das estrelas com o suave perfume de nossa floresta.
Uma acreana a mais no podio.

Rosely disse...

Brendha, você é uma estrela linda! Não vai arrasar não, já está arrasando. Que Deus te abençoe sempre querida.
Parabéns a ilustre Glória Perez e a todo esse grande elenco de Caminho das Índias.
Sucesso!

Joao Batista Santos. disse...

Hoje o personagem Raj explicou através de metaforas, a diferença da união de um casal ocidental e o indiano.

Ele disse que nós ocidentais, casamos por impulso da paixão, do desejo carnal.
Os indianos casam sem nenhum sentimento e com o tempo vai desenvolvendo o carinho, o amor.

Eu concordo! A minha avó teve um casamento "arranjado" aos 14 anos e até os 96 anos ela só falava no meu avô. Um dia antes dela morrer, me pediu batom, pó de arroz e um laço para se arrumar para o marido, que ia visita-la. Detalhe: Ele já tinha morrido a 70 anos atrás.

Posso parecer careta, mas quando vejo recém casais se separando, por falta de afinidades, fico pensando no comportamento sábio dos antigos e agora descobri através do Caminhos das Indias que essa filosofia ainda existe.

Bjos