domingo, 2 de novembro de 2008

Bom de lembrar: Elis Regina

14 comentários:

Anônimo disse...

Ai, eu vi esse show!
bjs
Adriana

Anônimo disse...

Gostaria de saber da autora quando estreará a sua nova novela das 21 hs na tv Globo,a data de estreia confirmada ?

Anônimo disse...

Olá
Gostaria de parabeniza-la pela iniciativa de divulgar a causa da Reforma Psiquiátrica à grande massa. Temos em Juiz de Fora-MG uma história de luta politica intensa em prol da Reforma, ao contrario do que aconteceu em Barbacena (cidade que superou o drama dos manicomios com uma linda história de reformulaçao do cuidado com a loucura), Juiz de Fora caminha ainda devagar. Contamos aqui com um grupo pequeno (mas guerreiro) de profissionais que sustentam poucas conquistas no tocante à implantação da Reforma Psiquiátrica na cidade.
Das oficinas terapeuticas do unico CAPS que temos aqui saiu uma banda (Os Impacientes) que já tocaram no Loucos Por Musica duas vezes, já tem um CD gravado e atualmente não ensaiam mais na Instituição e sim num espaço de divulgação da arte local.
Estamos entrando em contato porque estamos vivenciando um momento politico favoravel à reforma aqui e acreditamos que seria de fundamental importância ter nossa "voz" divulgada em sua novela.
Para nós seria uma grande força junto ao governo municipal... Lutamos já há 15 anos para implantar a Reforma nesta cidade onde os portadores de sofrimento mental sofrem ainda descaso e maus-tratos nos 5 manicomios que a cidade possui.

Deixarei alguns contatos.
Agradeço desde já!
Taísa Serpa (taisaserpa@oi.com.br)

CAPS CasaViva (32) 3690-7616
Falar com Coordenadora Claudia Richa.

Site da banda Os Impacientes (musicas e videos):
www.palcomp3.com.br/osimpacientes

Entre letras disse...

Sou fâ da Elis, em especial da música aguas de março que ela canta com Tom Jobim.Suas "caretas", seus movimentos, sua vontade de cantar, presença de palco e voz eram demais.Tem um livro Furacão Elis Muito bom, caso não tenha lido eu recomendo.Glória, saúde e felicidade p/ vc, muita paz, e quando puder visite meu blog http://maosdopovo.blogspot.com
com poesias de minha autoria, ficarei satisfeito se deixar um comentário.

Rachel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

te amo.

Aldo disse...

Queremos Elis na trilha da novela!!!

Unknown disse...

Nossa Gloria, sou fã da Elis, tenho alguns shows dela que consegui melhorar a qualidade e passar pra DVD, na época dos festivais da Record.

Eu eu adaptei essa frase, sempre posto em vários lugares e tenho ela aqui em um quadro.

" Porque eu possuo a estranha mania de ter fé na vida..."

Um dia me disseram, foi até um escritor que conversando comigo percebe-se que lá no fundo eu tenho uma mistura de Virginia Wolf com Elis Regina, vc achaaaaaaaa?
rs.

bjaoooo


Mara :)

Ivan Santtana disse...

Oi Glória, não sei se este é o espaço mais adequado para estar postando essa solicitação.
Bom, sou ator formado pela UFBA
(Universidade Federal da Bahia)Trabalhei durante sete anos com jovens e crianças portadoras de deficiência. Tive contato com todas a síndromes, inclusive as mais complexas. Psicóticos, autistas, dentres outros... Foi na verdade uma grande experiência que me serviu de laboratória para a minha carreira de ator. Tenho muitas memórias que um dia pretendo ainda trazê-las para algum personagem. Vi que na sua próxima novela, vc irá tratar um pouco sobre algumas psicoses. Gostaria de saber, como faço para estar fazendo um teste para algum desses personagens. Caso precise de algum material meu, foto, vídeo etc, poderei estar lhe enviando, basta me enviar um contato.
Obrigado pela atenção.
Aguardo uma resposta sua.
Ivan Santtana

ivansanttana@hotmail.com
santtana.ivansanttana@gmail.com
71- 91197079

Isabel Cristina disse...

Elis é sempre OTIMO lembrar!!! Tenho só 19 anos, mas admiro muito essa cantora, ela é Elis Regina, e não é preciso dizer mais nada!
E que Caminho das Indias comece logo, quero ver Marjorie de visual novo, meio doida e de óculos!!!! shauihsiauhs.. É verdade que a data de estreia da novela é 26/01?
Bjos

Anônimo disse...

Glória, obrigado pela sua sugestão de abrir um blog !
-Feliz ano todo :-)
Renatta Maria

Anônimo disse...

Glória gostaria que estudasse a probabilidade de abordar em tema de novelas assunto com pessoas portadora de Deficiência fisica, eu por exemplo tenho 31 anos trabalho na Eletropaulo e só consegui trabalho através das vagas especiais.
Muitos parentes até não queriam me dar esta oportunidade achando que não tinha capacidade só que Deus me capacitou e me tranformou no que hoje sou.
Gostaria abordassem os escandalos sobre o segundo casamento que para muitos religiosos é pecado e isso acho um absurdo, e fica como sozinho pelo resta da vida. Ainda mais quando pessoas são jovens e fazem escolhas erradas.
Na biblia está escrito que o que Deus uniu não separe o homem, algumas pessoas perdem oportunidades porque se deixaram levar por determinado religiosos, tenho certeza que este assunto for abordado será um escândalo aliás é uma hipocrisia uma história desta, tanta coisa piores que religiosos evangélico, católicos ou qualquer outros fizeram que ficam tudo impune neste país.

Sem mais beijos e Deus te abençoe

Unknown disse...

Ah Glória!
Muito legal teu blog, gostoso de passear por aqui mesmo.
A novela está ótima, prendendo a gente na frente da TV desde o início.
E obrigado pelo vídeo da Elis. Sinto uma imensa saudade dela, dessa voz maravilhosa, lindíssima e da Pessoa, assim mesmo com P maiúsculo.
Um abração e ótimo trabalho pra ti, minha ídola.
Francisco
franciscopuk@hotmail.com

Francisnaldo Borges disse...

Bela lembrança: Saudade do Brasil é o show mais completo, pela maturidade da artista. Uma vez conversei com Márika Gidalli sobre isso... Sou autor em 2 blogs,Visite-os e comente memoriaelis.blogspot.com / solescrito.blogspot.com Abçs