domingo, 16 de novembro de 2008

Força, Fabinho!

Talento ele tem de sobra, e é um ser humano pra ninguém botar defeito. Fabinho vai sair dessa, eu tenho certeza. 

Volta logo, Fabinho: tem muita vida e muitas personagens esperando por você

30 comentários:

Anônimo disse...

Teus olhos azuis são mais que inspiração!

Te Desejo Força e Fé, Você vai conseguir.

Muitos Beijos de Sorte

Margareth Farias

Junior D'Angelo disse...

Desejamos saúde e sorte a ele !!!

grande ator !!!

Anônimo disse...

muita força pra ele nesse momento!

Gloria, estou ansioso pela novela, acho que é desse tipo de novidade que estamos precisando nas novelas!

Quanto ao nome, já pensou em "Segredo das Índias"? Só uma sugestão mesmo!

Bom trabalho! Bjo

Anônimo disse...

Que Deus o ilumine, dê força e coragem.
É um ídolo pra mim, e com certeza vai sair dessa, dá pra sentir o quanto a energia dele é boa.
____________

Glória, o blog de Caminho das Índias está mais do que lindo.
Um abraço e que o Pai do Céu continue te iluminando sem medidas.
Obrigada pelo seu trabalho ´cheio de qualidade e emoção.
Obrigada por continuar escrevendo para nós.
Tenha muita fé,
Abraço da fã;-)

Unknown disse...

Que deus o guarde pq nós torcemos pra que ele volte a nos encantar com seu talento ...

MBS English Teaching disse...

But what's wrong with him?

Anônimo disse...

Que lindo Glória!
Todos amamos o Fábio - nosso Brad Pitt brasileiro.
Que ele se recupere totalmente e encontre a sua Jolie e tenham lindos filhinhos de olhos azuis!
Deus o abençoará! Com certeza!
Ontem - quando vi a capa da Veja e li a matéria tão esclarecedora e com o dedo no âmago da ferida
meu domingo ficou tão triste!!

Anônimo disse...

Boa Tarde Gloria, td bem?

Faco curso de Teatro, no Teatro dos Grandes Atores, no Barra Square, com Eduardo Bruno, tenho DRT, e muita vontade de atuar.

Namorei 1 ano e meio, uma pessoa que me falou muito bem de vc, que frequentou sua casa durante muito tempo e foi a melhor amiga da Marcela, sua enteada. E a Patricia Hardman, filha da Nazareh e do Ciro, sua vizinha, onde eles tem uma agencia de viagens ao lado de sua casa...

Ate pedi a ela, pra entregar um video meu a sra., mas ela ficou sem jeito de lhe pedir, porem sempre lhe elogiou muito como pessoa mencionando sempre sobre sua generosidade.

Gostaria de saber, se ha algum problema, de eu deixar meu video atraves da Paty, em sua portaria??? Ela sabe onde a senhora mora, e sempre passa em frente a sua casa quando vai trabalhar na agencia do pai dela, diariamente.

Me chamo Andre Herdy, tenho 19 anos, moro na Barra da Tijuca e tenho DRT.

Gostaria muito de poder lhe mostrar meu trabalho, caso nao seja incomodo.

Peco por favor, que me envie resposta ao meu e-mail, que segue abaixo.

herdygarcia@hotmail.com

Obrigado pela atencao,

Andre Herdy.

Odele Souza disse...

Também torço muito por Fabio.Ele há de sair dessa.

Patrícia Teles disse...

Nossa já chorei tanto com tudo isso que está acontecendo com o Fábio. É como se fosse alguém da minha familia. Eu o adorooooooo...!!! Meu marido até tem ciúmes de tanto que falo nele. Desejo de todo o meu coração muita sorte pra nosso amado Fábio.!

Patrícia Teles

Anônimo disse...

Desejo que Deus ilumine o caminho de Fábio Assunção, e que ele esteja mais breve possível de volta. Pois tem um talento único e é lindo demais...Não pode deixar vencer por essas coisas tristes. Que Deus esteja do seu lado Fábio.

Anônimo disse...

Deus o proteja e o guie. Torço por ele.. Lindo de viver. Vai sair desta e como ele mesmo disse - Volta para terminar o trabalho...Saúde,paz e sorte...

Anônimo disse...

Fábio...
O primeiro passo você já deu. Parabéns por ter tomado essa atitude. Seja forte! Você vai se curar!
Que Deus te proteja!
Um beijo

Terra do Açai disse...

Fabio assunção, sou sua fã, meu nome Maria Mainardi,voce é uma pessoa maravilhosa, Deus o enviou e escolheu voce por que ´mesmo antes de seu nascimento ele já sabia do seu talento como ator e como pessoa existente no mundo. Tenha coragem que o que o colocou enfermo na alma, logo deixara sua mente, seu corpo e voce se tornará um novo homem... Eu acredito em Deus em primeiro lugar e em voce.
Tome cá de alecrim toda noite e mentalize jesus te curando de todos os males fisicos e espirituais. Grande beijo!!!

Anônimo disse...

Deus é maior do qu tudo, e se ele te deu vida , talento, bondade no coração e beleza você vai superar. Bjssss, muita luz.

Terra do Açai disse...

Gloria, uma amiga mandou-me um e-mail o qual contava sobre o chá de alecrim ( sementes de alecrim). Um jovem era muito viciado em cocaina e pelejava para se livrar do vicio, os pais ajudavam, amigos, internamento em clinicas e nada. E um dia ele completamente drogado teve uma visão em que jesus cristo vendo o sofrimento dele, disse meu jovem vejo que voce está muito deprimido quase chegando a morte. Sempre que voce pensar em consumir drogas pense em mim (jesus), vou lhe ensinar tome todas as noite o chá de alecrim, diga a si mesmo que o chá de jesus o salvará das drogas. Ao acordar , ou seja melhorar do peso das drogas o jovem pediu aos pais que comprasse o chá de alecrim e começou a tomar com muita fé e ele se curou completamente. então Jesus é um irmão poderoso.A fé em Deus e em si mesmo remove as montanhas.
Obriga Gloria, Deus a abençoe e Ao Fábio Assunção também. Abraços!

Maria Mainardi.
Terra do Açai.

Anônimo disse...

Olá,Fabio!
O primeiro passo é reconhecer que somos "doentes", depois é ter o apoio da família, depois nos tratar. Parece fácil, mas não é! Acredito que você tem uma ótima família e bons amigos, os seus fãs...

Meu sobrinho não deu o primeiro passo, não posso ajuda-lo, mas rezo para que com ele estejam sempre Anjos bons...
Força e Fé
Muitos Beijos
Margareth Farias

Anônimo disse...

Josy ...
Me chamo Josy e moro na Suécia a 7 anos, fiquei muito feliz em encontrar seu blog. Um grande abraço. Muita paz e saúde para vc e sua família.

Anônimo disse...

Desejo muita força p/ o Fabio enfrentar essa batalha! Que Deus ilumine seu caminho e ele volte logo p/ o trabalho com todo seu encanto!

Anônimo disse...

Olá Fábio
Sei que você tem à sua frente uma enorme batalha, mas sei também que Deus não te dá uma cruz maior do que você pode carregar. Vai precisar de muita força de vontade, mas tenho fé em Deus e em você. Sei que você vai superar isto e que se tornará uma pessoa melhor para você mesmo e também para seu filho.
Que Deus te abençõe e te livre das perturbações e más influências.
ELE disse: "faz a tua parte,Eu o ajudarei". Não esmoreça! VOCÊ PODE! VOCÊ É CAPAZ! VOCÊ É FILHO DE DEUS! e só por isto já é um vencedor.
Estou rezando por você.
Felicidades

Anônimo disse...

Sempre gostei do Fábio como actor. Em Portugal, ele tem imensos fans. Espero que, desta vez, ele tenha a força suficiente para vencer esta luta.
Admiro a sua coragem para expor o seu problema alertando, sobretudo a juventude, para o flagelo que é a droga.
Volta depressa, nós precisamos de você.
Célia
Cél

Anônimo disse...

QUE HORROR COMO É QUE PODE UMA PESSOA QUE TEM TUDO NA VIDA, ATÉ UM LUGAR AO SOL,ONDE MUITOS QUERIAM...
É ESSE O EXEMPLO QUE ATORES BEM SUCEDIDOS PASSAM PARA OS FÂS,E AINDA COM CARA DE HEROÊS...

PARA MIM ISSO É PARA OS FRACOS!

MAS EU COMO FÃ ESPERO RECUPERAÇÃO RAPIDA
UM ABRAÇO!

Anônimo disse...

Eu amo demais o Fábio assunção e eu desejo todos os dias que ele se recupere rapidinho.MUITA FORÇA FABINHO,TEM MUITA GENTE TORCENDO POR VOCÊ.

Anônimo disse...

Olá Fabio!
O que vc ta passando é muito dificil mesmo, mas tenha fé acredite no Senhor Jesus, só ele pode te tirar dessa ninguem mais, por isso entrega a tua vida pra Jesus que ele vai saber o que fazer, leia o Salmos 37. é muito bom pra aqueles que estao passando momentos dificeis como o seu, estarei orando por vc e pedindo a Deus que te força e mais uma oportunidade de servi-lo, pq ele é a nossa existencia, ele é o único que deve ser adorado por nós. Portanto, amado, confie no Senhor que ele prosperará o teu caminho, acredite e vença, q Deus te abençoe ricamente vc e toda a sua família, e parabens pelo seu grande talento. fique na paz

Anônimo disse...

FÁBIO, EU SOU WANDERLÉA, UMA ANÔNIMA QUE TENTA LEVAR SUA SUBVIDA TRABALHANDO HONESTAMENTE MESMO SENDO SUBMETIDA DIARIAMENTE A ASSISTIR COM HORROR, O ESPETÁCULO DE INJUSTIÇAS PELO QUAL O MUNDO CONTEPORÂNEO NOS IMPÕE, EM ESPECIAL, NOSSO PAÍS. TÃO BELO, TÃO RICO E JOVEM... MAS TÃO SUCUMBIDO PELA VIOLÊNCIA, A CORRUPÇÃO, A IMPUNIDADE, À FOME, O DESRESPEITO À INTELIGÊNCIA DE UM POVO QUE APRENDEU, COM MUITAS EXCEÇÕES, É CLARO, A INVERTER MUITOS VALORES, COMO POR EXEMPLO, A CULTURA DO "JEITINHO" DENTRE OUTROS. VOCÊ É SÓ MAIS UMA VÍTIMA. QUANDO A GENTE "VÊ" DEMAIS, TORNA-SE MUITO PERIGOSO, NÃO PARA O MUNDO, É PARA NÓS MESMOS E "VENDO" AS COISAS TÃO CLARAMENTE, O SENTIMENTO DE IMPOTÊNCIA TOMA-NOS DE ASSALTO E TENTAMOS NOS ANESTESIAR PARA DOER MENOS E AÍ, FAZEMOS ALGUMAS ESCOLHAS QUE NÃO SÃO VISTAS COMO CORRETAS (EMBORA A IMPUNIDADE, SEJA VISTA COMO TAL POR FALTA DE MILITANCIA E CONHECIMENTO). GUERREIRO VOCÊ É E TAMBÉM "VÊ" DEMAIS, POR ISSO, ESTOU TORCENDO, DESEJANDO QUE VOCÊ VENÇA SUA GUERRA PESSOAL. ESQUEÇA A PRIMEIRA ESCOLHA E SUBMETA-SE À SEGUNDA. ESSA FOI A MELHOR, NÃO PARA OS OUTROS, MAS PARA VOCÊ. VOCÊ VAI CONSEGUIR! ALIÁS, JÁ VENCEU A PRIMEIRA BATALHA. ASSUMIU UM PROBLEMA E O ESTÁ ENCARANDO. SOU MÃE E TENHO APENAS UM FILHO DE 14 ANOS. NÃO SEI QUE MUNDO ELE ENCONTRARÁ, MAS SEI QUE VOU TENTAR AJUDÁ-LO SEMPRE A FAZER AS MELHORES ESCOLHAS, NÃO PARA AGRADAR AS PESSOAS, O MUNDO. SIMPLESMENTE PARA QUE ELE POSSA AO MENOS VISLUMBRAR A POSSIBILIDADE DE SER FELIZ NESSE MUNDO. QUE DEUS TE ABENÇOE E DERRAME SOBRE VOCÊ A INSTRUÇÃO DO ESPÍRITO SANTO PARA PREENCHER O VAZIO QUE ESTAVA DENTRO DE VOCÊ QUANDO FEZ A "PRIMEIRA" ESCOLHA. UM ABRAÇO.

Anônimo disse...

É uma luta muito difícil e é preciso muita força de vontade para vencer...
e ele vai conseguir vencer, pois existe muita gente torcendo por ele e ele tem força espiritual suficiente para sobressair de qualquer situação difícil.

Anônimo disse...

Oi Fábio Estamos torcendo por você, que Deus te conceda dias melhores.

Um Grande Abraço!

Anônimo disse...

A vida ofereçe dois caminhos a ser seguido porem nosssas escolhas humanas são fatos a serem corrigidos ou aprovados...Nem tudo é tão perfeito que possamoas em vez em quando escorregar e cair,mais quando se tem amigos,familia,torcedores ... tudo isso muda... amo seu trabalho e acompanho desde pequena... que voçce supra suas necessidades e consiga sair dessa...

torço muito por voçe!!

e vc Gloria parabens pelo seu blog q lindoo...!! essa sua força para com ele ajuda muitooooo... adimirooooooo vcs! Bjãoo sua Fã

Samara (Aracaju/se)

Anônimo disse...

é isso aí Glória, você realmente é um ser humano fantástico... Fábio vai sair dessa, eu tenho certeza.. Deus lhe dará forças.

Abraços querida... Amo o seu trabalho e você naturalmente.

Anônimo disse...

Não é fácil lidar com isto, mas é fácil de se julgar o fato. Quero que o Fábio saiba que para as vitórias sejam compensadora é necessário que as lutas sejam grande.E tudo é uma experiêcia
Glória quero te deseja sucesso nesta nova etapa.
Beijos e Deus te abençoe!