sábado, 15 de novembro de 2008

Júlia Almeida é Leinha

Ela faz a irmã mais marrenta de Camila (Isis Valverde). É filha de Aída (Totia Meirelles), primeira mulher de Cesar (Antonio Calloni).

Leinha quer ser documentarista, e escolheu a India como tema de seu primeiro trabalho. Através dela, vamos mostrar muito do que filmamos na Índia com nossas câmeras pessoais, inclusive.

Vive em conflito com a segunda mulher do pai (Ana Beatriz Nogueira), e está sempre a favor da mãe, nas disputas entre o ex-casal. Ao contrário de Camila, que tenta conciliar e entender as razões do inacreditável Cesar.

16 comentários:

Unknown disse...

Glória, que ótimo está esse elenco! É tanta gente linda e talentosa: Bruninho, Marcio, Letícia, Ju, Rodrigo e agora a Júlinha, ela é mara !!!!!!! Marcos - Recife/PE.

Andréa Almeida disse...

Oi Glória!!! Não teria como eu fazer uma participaçãozinha, nesta novela... Nem que seja de figurante... IA ser uma sonho realizado...

Anônimo disse...

Gloria!!!
Estou ancioso pra sua novela!!
mas esse nome nao me chamou muito a atençao...
Ja pensou em outro titulo!?

Anônimo disse...

Por falar em elenco:
Julia almeida é demais!!!
espero que na sua novela ela tenha a chance de mostrar todo o talento e beleza de que ela é dona...

Anônimo disse...

gloooooria, chame o paulo goulart,para essa novela!!!

ele é maraaaaaaaaa

bjimsss

Anônimo disse...

Oiii glorinhahhh, gostaria de saber se essa sua nova novela tera nucleo jovem?!?! aodoro seus nucleos jovens, amei de clonae e america!! sinceramente, acho q ajuda na audiencia, pq chama mt atenção dos jovens... enfim, tds as idades!!!

abraaaaçooooo, sou mt fã sua!!
beijao no x coraçaum!!!

Anônimo disse...

Quase não reconheci a atriz Júlia Almeida, na minha cabeça ainda estava a imagem dela como era antes quando ela fazia o papel de filha da personagem Vidinha na novela Mulheres Apaixonadas, que por sinal na mesma novela que o ator Rafael Calomeni começou fazer novela,aproveitando a brecha chama o ator Rafael Calomeni,porfavor!Ele é maravilhoso.

Anônimo disse...

Como ela conseguiu vestir o modelito??? Que coisa complicada!! rssssssssssss

Anônimo disse...

Gloria so falta mesmo é a grande camila morgado como uma bela vilã.UM BEIJO!!!

Anônimo disse...

Glória realmente falta a camila morgado na sua novela. Dizem que ela seria escalada para fazer uma vilã em sua novela que se apaixonaria doentemente pelo marcio garcia. Sua novela tem tudo pra ser ótima mas pensa na hipótese de dar aquela dobradinha de sucesso que foi em américa na personagem may que é relembrada ate hoje pelo público.Glória nao decepcione o povo. Como o povo brasileiro diz* adoro a gloria porque ela coloca atores e atrizes sumidos da tv. Entao faça isso. Camila sumiu das novelas desde américa pois tem a chamada panelinha da globo e só voce gloria é capaz de mudar essa história.Camila versus juliana paes. É o esperado em todo o brasil. Sao centenas de comentarios na praia, no parquinho até em consutório medico em conversas.Nao sou fã da camila nao. Mas acho que ela mereçe trabalhar nesta sua proxima novela como uma vilã !!!!meu msn é juniormarques2005@hotmail.com glória tire esta duvida do povo todos querem saber .CAMILA FARÁ OU NAO A SUA PROXIMA NOVELA????

Thaís disse...

oie gloria adoro suas novelas sao otimas
tenho 17 anos e dou fa da ana eatriz nogueira a 10 anos essa paceris com ela vai ser tudo de bom
minha atriz minha escritora preferida
valeu

Anônimo disse...

Qlindaa vc tah...


Gloriaa adorei todo o elencoooo!

um dia vc me conheçera e ñ tah longe disso...

concerteza farei uma novela sua...

o tempooooo...

shi disse...

muito legal :) acho a Júlia uma grande atriz e estava com saudade dela nas telas.

Anônimo disse...

Olá Gloria, bom dia!
Escrevi um artigo baseado nas suas falas no site da novela e no que já conheço de sua obra. http://english.ohmynews.com/articleview/article_view.asp?menu=c10400&no=384648&rel_no=1

Gostaria de fazer uma pequena entrevista com vc para o Oh My News International, apenas 3 ou quatro perguntas - pode ser? Será usada para completar o artigo e pode ser feita via e-mail mesmo.

O jornal é em inglês, mas se preferir fazer em portugues nós traduzimos depois, ok?

Espero que possa aceitar.

Obrigado,
Carlos Rix
carlos.rix (gmail)

Joao batista santos disse...

A Júlia Almeida, além de linda é uma atriz muito talentosa. Parabéns!!

Vinicius MARQUEZ disse...

Olá Glória Como vai???quero lhe parabenizar pelo exelente trabalho que foi Caminho das Indias...Se puder me ajudar serei grato post em seu blog ou me envie por e-mail o blog da Julia Almeida...meu msn é vini_91.blue@hotmail.com




Obrigadaço