sexta-feira, 21 de novembro de 2008

O fausto de Dubai



Em matéria de luxo em Dubai, quando a gente pensa que já viu tudo ainda não viu nada! 

Olhem só o hotel que eles estão inaugurando: custou somente um e meio bilhões de dólares!

A festa de inauguração? vai sair por vinte milhoes -de dólares também, claro!

É aqui em Dubai que o GOPAL (Andre Gonçalves), marido de DURGA (Paula Pereira), ganha a vida dirigindo para turistas. É como ele junta dinheiro para comprar a casa própria na Índia e economiza para o dote da filha LALIT.

Leia mais AQUI

18 comentários:

Unknown disse...

Gloria, seus posts são otimos . parabens. Estou ansioso para ver a sua nova novela. queria muito ver nela a atriz Maria Zilda . Ela é muito talentosa . CHAMA ELA.

Unknown disse...

gloria, parabens pelos seus posts. estou ansioso por sua nova novela. chama a atriz maria zilda para trabalhar nela. ela é muito talentosa.

Andréia disse...

Fantástica Dubai, que hotéis são esses??? maravilhosos..Vi fotos divulgada algumas cenas da novela gravada em Dubai com Letícia, André e Alexandre, lindas....Caminho das Índias vai fazer o povo brasileiro mergulhar nesse mundo e se apaixonar..

Bjos Glória...

Anônimo disse...

Olá Glória, seus trabalhos são muito instigantes! Parabéns!quando pensamos que ninguém pode nos surpreender com novelas, vem vc e reinventa tudo. Fiquei sabendo (um passarinho me contou) que esta novela terá uma história de gêmeas,será em cima do personagem de Juliana Paes?Se for tenho gêmeas de 5 anos que se parecem muito com ela, embora tenham os cabelos cacheados, tem o tom de pele morena e os olhos penetrante e amendoados como os dela. www.rafaegabi.blogger.com.br

Anônimo disse...

maria zilda e otima msm!! vc da papel pra tanta gente desconhecida da tv, e pessoas boas nao bota!! quem é essa paula pereira por ex, marcelo brou..

bjssss

Anônimo disse...

Dubai é incrivel ja vi reportagens sobre Emiratos Árabes Unidos é um mundo aparte é uma pena que nem todos usem sua riqueza tão bem com eles,mudadando assunto falando de atores poderia chamar o ator Rafael Calomeni ele é muito talentoso além disso é um moreno lindo!

Anônimo disse...

Amei esse nome,muito lindo!
Beijos e sucesso,Claudio

Anônimo disse...

Nome estranho,como tudo na india!
rsrsrs
Como pronucia?
abraços,Roberto Lopez

Sayonara Salvioli disse...

Que espetáculo, Glória! Fico só imaginando o fausto dessas cenas...
Sobre o personagem do André Gonçalves, pelo fato de dirigir para turistas, me fez lembrar o seu personagem Jota, tão bem interpretado pelo Roberto Bonfim, em América! Acho muito interessantes essas personalidades sociais da vida real que você capta, incorpora à trama e nos oferta como parte de um contexto representativo de lugar, de cultura... Fica algo muito realístico e, ao mesmo tempo, matizado com as pinceladas coloridas da ficção, com a sutileza de suas criações.
Estou só aguardando Caminho das Índias chegar... para voltar a ver novela!

Anônimo disse...

Oi Glória, seu blog está lindo...

quando eu soube que vc iria fazer uma novela sobre a india fiquei super feliz... mais tenho uma perguntinha... vc irá falar algo sobre o Paquistão?? pois deveria... nunca fui pra lá mais sei q é lindo... um País tão vivo quanto a India, gostaria que vc fala-se um pouco sobre ele e pq se separaram da India, e se vc fize-se uma novela sobre o Paquistão certamente iria abrir os olhos de muita gente, digo isso pois tenho amigos paquistaneses, e amigas que namoram, são noivas e outras até msm casadas com paquistaneses... 80% delas os conheceram pela internet, se tiver intere-se sobre as histórias delas ( algumas até já se envolveram com Indianos) procure no orkut uma comunidade " EU AMO UM PAQUISTANES" e conhecerá várias meninas e mulheres maravilhosas que podem te ajudar um pouco mais a escrever sobre a India, Paquistão e relacionamentos Virtuais.

Anônimo disse...

Admiro o Emir de Dubai. Afinal o petróleo é um recurso finito, fazer deste pequeno emirato um centro de turismo e serviços financeiros foi uma jogada inteligente. Um grande visionário, que soube prover seu povo.Não estorquilo como outros fizeram.

Indi(a)screet disse...

Nunca estive em Dubai, mas pelas fotos me lembrou muito uma coisa bem Las Vegas.

Anônimo disse...

Acho que o Andre Gonçalves depois de tantos trabalhos merece ser mais explorado como ator!!!
ele é muito talentosooo!!!
gostei da escolha!
abraços Glória!

Anônimo disse...

Olá Gloria Perez, meu nome é Regis, sou de caxambu, sul de minas, não estou escrevendo necessáriamente para comentar o blog ( que por sinal esta otimo ), mais sim para mencionar o trabalho de minha mãe, ela trabalha com QUADROS, MANDALAS COM PEDRAS SEMI-PRECIOSAS. gostaria de ter a oportunidade de lhe enviar as fotos de alguns quadros. meu E-mail: regissbatista@gmail.com
muito obrigado pela atenção! Por favor me de essa oportunidade! vou continuar tentando!

ANA LUCIA disse...

OLÁ GLÓRIA!
PRIMEIRO GOSTARIA DE PARABENIZA-LA POR MAIS ESSE PRESENTE, MAIS UMA NOVELA BELISSIMA, E COMO SEMPRE, VOCE LEVANDO ATÉ NÓS, A CULTURA E OS COSTUMES DE OUTROS PAÍSES.
ACOMPANHO A NOVELA, E VI QUE JÁ CHEGOU EM DUBAI,NÃO SEI SE DARÁ ATENÇÃO AO QUE VOU TE SUJERIR, CASO VOCE PRECISE, AFINAL SÃO VÁRIAS PESSOA FAZENDO PEDIDOS DIVERSOS E ENTENDO QUE FICA DIFÍCIL PRA VOCE.MEU NAMORADO TEM UMA CONCEITUADA BANDA DE MÚSICA ÁRABE, FAZ SHOW POR TODO PAÍS,TAMBÉM TOCA ALAÚDE, SENDO UM DOS POUCOS NO BRASIL A TOCAR ESSE INSTRUMENTO MILENAR, FEZ O FILME "LAVOURA ARCAICA" COM O GRANDE E SAUDOSO RAUL CORTEZ.COMO FALEI, GOSTARIA MUITO, CASO VOCE PRECISE, QUE DESSE UMA OPORTUNIDADE PARA ELE NA SUA NOVELA,NÃO DEIXE POR FAVOR DE DAR UMA OLHADA NO SITE DELE, O NOME DELE É SAMIR CHAFIC ALMAZI E O SITE É www.bandaarabe.com.br.DESDE JÁ , AGRADEÇO SUA ATENÇÃO.BJOS.

Maria Antonieta disse...

OI GLÓRIA,TUDO BEM?

REALMENTE AS CENAS EM DUBAI SÃO LINDAS.QUEM NÃO GOSTARIA DE CONHECER?
É INJUSTO TANTA RIQUEZA ONDE EM ALGUNS LUGARES HÁ TANTA POBREZA?!
É,MAS A VIDA É ASSIM...OS MÉDICOS ESTUDAM ANOS E ANOS PRA QUANDO FORMADOS GANHAREM UM SALÁRIO VERGONHOSO(SÃO POUCOS OS QUE CONSEGUEM CARREIRA BRILHANTE).ENQUANTO OS JOGADORES DE FUTEBOL GANHAM MILHÕES.E OS MÉDICOS TÊEM QUE ESTUDAR A VIDA INTEIRA.OS JOGADORES QUANDO PARAM DE JOGAR JÁ FIZERAM SEU PÉZINHO DE MEIA.
BOM,ESSE ASSUNTO VAI LONGE...
VOLTANDO À NOVELA...ACHO A DURGA(PAULA PEREIRA) LINDA!QUE OLHOS!IMAGINA SE AQUI NO BRASIL UMA MULHER DEIXARIA UMA EMPREGADA ASSIM EM CASA.NUNCA!
O GOPAL,FALOU DEMAIS E QUASE MORRE.
AGORA VAI FICAR ESPERTO!!!
FALTA POUCO PRA FARSA DA PSICOPATA IVONE ACABAR.
NÃO VEJO A HORA!!!
UM GRANDE ABRAÇO,

MARIA ANTONIETA

AneroldoAvesso disse...

Oi Gloria tudo bem??
Sou super fã da novela não perco um capitulo se quer.. to aqui para te perguntar uma coisa.. é que estou sentindo falta de ver o amigo de gopal junto com ele nesta historia do raul lá em dubay com ele, até porque o amigo de gopal pode ser uma testemunha porque ele presenciou tudo de yvone. tambem acho que o ator Renan Monteiro que faz o amigo é otimo. E tava legal ele e o André Gonçalves. bjs e parabéns pela novela.. Ah quero ver o amigo de Gopal mais vezes heinnmm... escreve mais para ele...

Beattrice disse...

Glória, estou respondendo em um post antigo, pois fiz uma busca sobre algum post que citasse a personagem do André Gonçalves.

Pra que você saiba, aqui em casa estamos torcendo que o Gopal seja um agente da Interpol que esteja na cola da Yvone há tempos... risos. Beijos.

PS - Sua novela realmente presta um serviço de informação sobre a cultura indiana.