sábado, 29 de novembro de 2008

O que é que o indiano tem?

Algum tempero a mais eles tem!

Quantas brasileiras eu conheci na Índia que eles conquistaram através do computador e hoje estão lá, casadas.

A Juliana, uma paulista que não resistiu aos encantos de um deles e hoje vive lá, em Delhi, conta pra gente. LEIA AQUI

17 comentários:

Anônimo disse...

Olá.
Eu sou português e as suas novelas são das poucas brasileiras que gosto de acompanhar.
Pior é que a novela só estreia aqui em Março/Abril e eu não vou conseguir aguentar a curiosidade.
Queria saber se há alguma maneira de ver a sua novela na internet gratuitamente?

Responde para aqui:
aleluia_14(arroba)hotmail.com

Não coloquei o arroba por uma quetão de segurança ;)

Deva Shakti (Dani) disse...

Realmente sou uma apaixonada pelo meu indiano lindo.
A Gloria e a Bianca(pesquisadora da novela) que me presentiou com esse meu amado indiano....
Cada dia que passa esta muito mais forte nosso relacionamento.
Beijos a voces duas GLORIA & BIANCA...Deva (Dani-Jp&India)

Unknown disse...

Realmente, os indianos possuem um encanto todo especial Glória, quando estive lá percebi isso e também convivendo com alguns emigrados em NY e Paris. Não sei se em CdI você vai falar sobre o lance do "brain drain" (evasão da intelectualidade e de artistas de um país para outro). Lá nos EUA é impressionante como os indianos estão dominando parte sinificativa do mundo acadêmico. Sou antropólogo e o antropólogo mais famoso dos EUA atualmente é ARJUN APPADURAI, um indiano! Beijos e Boa Sorte! Não perderei CdI!

Anônimo disse...

Gloria, a cada dia que passa amo mais meu indiano e me sinto mais orgulhosa dele!! Muito inteligente ( tem muito "brain" mesmo, como disse o amigo acima) ...Eu digo que meu amor por ele foi "a primeira letra", pois na primeira carta que recebi dele me apaixonei...foi a caligrafia, o papel de carta, a poesia,o ramance, a sinceridade... ( que so depois de o conhecer pessoalmente tive certeza que era sinceridade)foi tudo!! Realmente fala tudo que sente..O que me assustava as vezes...Ele e totalmente transparente, muito doce,me trata com o mesmo encanto da epoca de paquera e namoro mesmo depois de 6 anos e meio de casados, e e um excelente pai pra nossas filhas! Aprendi muito com ele em todas as areas da minha vida! E muito mais... sou muito timida pra comentar! hehehehe
Agradeco muito a Deus por ter nos unidos mesmo em meio a distancia de dois oceanos e um continente...Amo meu marido!!!!

santahelena.org disse...

Bem, o que o indiano tem eu não sei. Mas eu e meu marido temos um biotipo muito parecido com o do povo indiano. Isso gera situações engraçadas, como o dia em que fomos à feira e encontramos um outro casal que era indiano de verdade. Eles ficaram tão surpresos que, todas as vezes que passaram pela gente, nos cumprimentaram com um aceno de cabeça!

Abraços e parabéns pelo blog,

Marina

viniciusmarques disse...

Glória, o mundo indiano é muito bonito, mais do que isso fantastico, vai ser bom conhece-lo de perto, muita gente não conhece e vai ter uma oportunidade muito boa de conhecer. Parabéns por esse belo trabalho, sucesso para sua novela.
Ah! Eu comprei o Box da minissérie Amazônia - de Galvez a Chico Mendes, estou assistindo belo trabalho estou aprendendo coisas que nunca foram ensinadas nas escolas, com essa minissérie.
Quem não teve a oportunidade de ver vale a pena comprar!
Abraço.
Vinicius Marques Santos

Anônimo disse...

Gloria? Por que você não responde as cartas de seus fãs, tem pessoas que te admiram muito, sei que você é ocupada mas não custava nada né?

Anônimo disse...

Oi! Gloria, parace mentira mas falta pouco para começar a novela, que maravilha, sera que vai estar o ator Rafael Calomeni em sua novela? Gosto muito desse ator,seria ótimo ver ele atuando em sua novela

Anônimo disse...

Boa tarde, Gloria, tudo bem?

Meu nome é Fabiane, sou jornalista, editora-chefe das revistas Profissão Mestre e Gestão Educacional. Nossos veículos são voltados exclusivamente para professores.

Gostaria de verificar se você teria disponibilidade para uma entrevista. De acordo com a Folha de São Paulo, sua próxima novela, "Caminho das Índias", vai abordar a questão dos professores, e achamos que valeria a pena conversar com você a respeito de seu processo de criação, como será a abordagem, etc.

Muito obrigada pela atenção!

Meu email de contato é fabiane@humanaeditorial.com.br

Abraços e obrigada!

Soraia disse...

Glória Perez

Seu blog foi uma agradável surpresa na seara virtual. Gostaria de enviar por e-mail a sinopse de uma história que escrevi há algum tempo e creio que vc é a única pessoa que poderia transcrevê-la para o mundo novelístico. Se houver interesse de sua parte, visite meu blog ou responda no
canal15espacomulher@gmail.com

Salam aleikoum!

Soraia David

Anônimo disse...

oi gloria!
q legal ter a chance de me contatar com vc
gostaria de saber se as filmagens em delhi ja começaram.Pergunto isso pq adoraria ser uma figurante e participar da viagem ate a india!Nao quero cachê,apenas conhecer a regiao
sei q é uma utopia delirante,mas ha uma força maior q me impele àquele lugar,a mesma razao q talvez tenha levado mts brasileiras a irem morar la =D
aqui esta meu e-mail:

ANAFLAVIAFAIXA8GMAIL.COM

(tb nao vou por o arroba)
ate a proxima
caroline

Anônimo disse...

Gloria,como sempre sera mais um sucesso sua nova novela.Sobre a india.
Va fundo!! Estrela.....Tem que BRILHAR!!!
Que voce continue brilhante como sempre!!!
Sucesso!!!!
Bye bye!!

Anônimo disse...

Meu comentario nao apareceu.Any way. Thanks.

Unknown disse...

Menina esse rapaz é tudo de bom.Adoro o filme Devdas,espero que com a novela lancem títulos com legenda em português. Tudo nos filmes deles é muito rico, brilhante e pulsante! Obrigada !

Laura

Giseli disse...

o q os indianos tem?bom nunca tinha conhecido um homem tão transparnte ,q ama com todas as forças ,fala o q sente e acredita no amor q hj em dia está meio distânte de algumas pessoas,meu indiano ao mesmo tempo q é firme e sério no q fala é tão carinhoso q parece de filmes,atencioso amo muuuito ele ,meu Arun main tumse pyar karti hu!!=(eu amo vc)

Giseli disse...

glória o filme om shanti om ,tem muita dança muita música ,mostra o amor,comédia e ação devdas,saawarya(apaixonado)bride and prejudice são ótiomos também,tenho algmas dicas de nome de músicas abaixo:
dhoon tana é de om shanti om,e masha alla(do filme saawarya)são músicas muito bonitas,ficaria ótimo na novela ,se não viu o filme precisa ver !!

Unknown disse...

Indianos são o máximo! E não é só a beleza, o coração deles é mais puro do que os nossos brasileiros. Eles são encantadores, falam muito de sentimentos e querem que a mulher que case com eles viva em um mar de rosas. São muito dedicados em suas carreiras para poderem sustentar a familia e dar a esposa e aos filhos tudo que eles merecem. Como já falei em outro comentário, já amei um indiano, mas por infelicidade do destino não estamos juntos.
O indiano que está na foto é lindo, é o meu ator favorito de Bollywood. Sharuk khan!!! Adoro os filmes com ele.
Abraços!!
Tábata Polo Picolo