quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Regina Dourado a Caminho das Índias

Olhem que coisa boa: ela está de volta! Regina Dourado faz a Wal, secretária dos irmãos Cadore!

Ela é uma figuraça: louca pela internet, onde leva uma vida virtual muito animada e cheia de tórridos romances. O problema vai ser quando começar a confundir o mundo real com o mundo virtual!

Wal vai aprontar todas: Jesus, me abana!!!

19 comentários:

Anônimo disse...

Olá!
Regina Dourado, o Time está quase completo, aguardo novos personagens.
Regina é Mara.

Beijos

Margareth Farias

Inês Farias disse...

oi querida gostaria muito de apresentar a voces um grupo que toca maravilhosos mantras indianos eles estaram no festival,caso queira entrar em contato 2285-0777

Anônimo disse...

Ah,Glorinha!!Você podia aproveitar que falou nesse núcleo dos irmãos Cadore e falar da Melissa, personagem da Chris????
Eu e muitos(as) fãs dela estamos esperando muito informações da nossa Diva por aqui.
Esse personagem da Regina deverá ser ótimo também.
Ansiosíssima pela novela!
Beijos!!!
julia_marques@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Fico feliz pela Regina na novela, eu admiro muito essa mulher pela força interna q ela tem e pela atriz que é]
Isabella barros
Isa

Anônimo disse...

Glória, sou estudante de Direito, em fim de curso, compondo a minha monografia, e preciso da sua ajuda, pois o meu estudo tem por objeto a influência da mídia sobre o Estado Democrático de Direito, de modo que o seu auxílio seria de muita valia. Se for possível, me envie um e-mail (dradantas@bol.com.br) e explicarei os detalhes. Obrigada!
OBS: Desculpe por usar o comentário, mas eu não sabia seu e-mail.

Anônimo disse...

Regina dourado é uma grande atriz,gostaria de saber se o ator Rafael Calomeni vai estar mais uma vez em sua novela? Faz tempo que não o vejo.
Beijos

Anônimo disse...

Ainda aguardo nesse elenco a atriz Juliana Knust, tenho certeza q ela vai arrasar...uma sugestão Glória coloca ela para contracenar com o Bruno Gagliasso, tenho certeza q vai dar muito certo, os 2 tem uma quíca perfeita...
Espero q eu e muitos fãs sejamos atendidos.

Anônimo disse...

Muito boa a escolha da Regina Dourado!!! Este elenco é mesmo de primeira!!!
Assim que possível, fale um pouco da personagem da Chris Torloni!!
Beijos e sucesso!

Anônimo disse...

Essa baiana “retada”é um dos grandes exemplos de mulher e atriz. Corajosa, batalhora e com uma risada gostosa de ouvir!!

Unknown disse...

Glória, quem sabe vc pode falar sobre o orkut e os fakes do mal e do bem???

Anônimo disse...

Que lindo. Adoro a atriz. Stop, Salgadinho!

Anônimo disse...

PARABENS GLORIA AMO ESTA ATRIZ É SUPER ENGRAÇADA MAS VC PODERIA COLOCAR A PARTICIPAÇÃO DA CAMILA MORGADO. ELA ME MARCOU MUITO EM SUA ULTIMA NOVELA.

Unknown disse...

Que boticia boa!

Anônimo disse...

- Regina Dourado, conheci vc quando chegou a Sampa e estava começando...

- eram os bons tempos aqueles onde a turma toda se encontrava e vc nos presenteava com pratos deliciosos que fazia lá da sua Bahia... ainda cozinha bem?... (rs)

- bom saber que vc vai estar na novela... - vou matar a saudade!

bjs e sucesso!


(teblueyes@gmail.com)

Anônimo disse...

Gloria realmente falta camila morgado em sua novela. na praia do arpoador maior galera rindo e comentando da participação dela em américa. E esperamos a galera do fut volei que ela faça uma vilã contra a gata da juliana paes!!!

Indi(a)screet disse...

Sempre a achei muito simpatica, ela consegue trazer vida e alegria a todos os traalhos que faz. Boa escolha!

Anônimo disse...

Glória como sempre abordando assuntos atuais e ao mesmo tempo desconhecidos por muitas pessoas,como foi o caso da comunicacao pela internet em Explode Coracao,agora abordará o tema do mundo virtual,o second life é encantador,mas pode ser perigoso tambem,e a midia sempre mostra o lado ruim,acredito que ele seja melhor retratado em caminhos das indias.Parabens Gloria,moro no exterior,mas acompanharei pelo globo.com.Sucesso!!!

Anônimo disse...

Tbm quero acreditar que partes boas do mundo virtual serão passadas na novela afinal de contas são só criticas !!
Os mundos virtuais são encantadores e cheio de coisas interessantissimas , criativas e inteligentes pra ressaltar !
Quando se fala em mundo virtual na Tv sempre tem a participaçao de psicologos passando a impressão de que se trata de isolamento .
Acho que já esta na hora de mostrar o outro lado .
O lado criativo , o lado interessante , o fato de conhecer pessoas especiais de toda parte do mundo ...
Creio que Regina mostrará esse lado encantador de forma muito divertida e engraçada .

αgηєѕ ωιηχ disse...

Oi Glória, admiro muito seu trabalho e tenho um avatar no Second Life, realmente depois que foi anunciado que teria um personagem em sua novela q teria avatares dentro do metaverso alguns de seus residentes ficaram muito preocupados e até expressaram opiniões um um site que passava a noticia divulgada no G1 (http://www.ometaverso.com.br/2009/01/novela-da-globo-tera-avatar-no-second-life/), o que gostaríamos que não acontecesse é justamente que fosse passado a impressão para o publico em geral que lá dentro somente há pessoas frustradas tentando levar uma vida num mundo irreal, claro que isso acontece mas não é maioria, lá dentro há pessoas que adoram brincar, fotografar, ter amigos e não estão lá porque tem problemas com o mundo real, estão, porque se sentem bem com os amigos, afinal atrás do avatar tem gente né? Não é tão irreal assim rs. Realmente ficamos preocupados porque quem vive no SL já é bem dicriminado por parte da família e amigos, mas afinal não é porque estamos lá q somos paranóicos excluídos da sociedade real e a novela tende a fazer a opinião popular por isso gostaríamos que fosse mostrado tb o lado bom do SL. Tenho 39 anos , sou residente do SL há 2 anos, conquistei amizades lá dentro às vezes melhores que as que conquistei RL e hj são todos amigos RL tb. Tenho uma vida bem resolvida, trabalho, tenho filhas adolescentes mas adoro poder ficar horas lá no SL nem que seja só pra tirar fotos do avatar que por sinal eu amo de paixão hauahauahau.

Bjoss e parabéns por mais um trabalho. Tenho certeza que vc terá bastante sensibilidade em mostrar o que é real.