sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Vida real

A professora Sandra Bose mandou as fotos pra gente!

Vejam como imaginação de novelista perde e de muito pra vida real: parece um apartamento subterrâneo? nada, é o túmulo de uma cigana na Espanha!

Como no Egito dos faraós, ela vai ser enterrada cercada de tudo o que gosta!

16 comentários:

Andréa Almeida disse...

Meu pai eterno, kkkkkk! Tenho que ri, é muita imaginação! Glória, adicionei o seu blog ao meu, gosto das suas postagens. Assim, fico sabendo de uma forma rápida quando vc escreve um novo post. Bjss

Rodolfo Leonardo Silva Brasil disse...

quero um desse pra mim ,,,,mas começar a aproveitar vivo ia ser massa ,,,ia operar legal kkkk

Anônimo disse...

oi gloria.
bom eu to aqui na australia, e claro, aqui tem MUITO indianos.
pra te dizer a verdade, por nos, brasileiros, eles sofrem um poco de pre-conceito, pelo cheiro deles. ta certo q eh a cultura deles, eu ate entendo, mas eh um cheiro muito forte. pra ser sincera, eu nao aguento, e sempre tento ficar longe deles. mas acho q conhecendo melhor a cultura deles atravez da novela, pode ser q meus pensamentos mudem. ou nao, pode ser q eu continue querendo eles longe de mim. eu creio q eles tem muito pra contar, a historia de vida de cada um eh extraordinaria, mas eles tem custumes diferentes dos nossos, e sempre foi dificil viver com as diferenças. se tu pudesse mandar mais noticias sobre o papel da marjorie estiano e do bruno gagliasso, eu agradeceria muito. obrigada, espero q tenha gostado da minha opiniao. beijos

nona e eu disse...

olá, adorei essas fotos, e o seu blog tambem.. abraços

nona e eu disse...

olá, adorei essas fotos, e o seu blog tambem.. abraços

Anônimo disse...

Glória
Admiro vc e seu trabalho.
O que tenho a dizer é que essa cigana´não entendeu o que significa deixar a matéria....quer carregar o "pó" consigo.....
Abraços
Mirian

Unknown disse...

Só espero que ela coloque um
esquema de segurança parecido com
o das pirâmedes dos faraós nessa tumba; caso contrário, aquela TV de plasma não fica ali nem até a missa de sétimo dia. O argumento da maldição que cairá sobre quem profanar o mausoléu (como no Egito) seria também bastante efetivo, afinal, todo mundo tem medo de praga de cigano!

Anônimo disse...

poxa vida... aquela TV d LCD é sacanagem! aquilo ali no canto direito são bebidas?? ahUAHuHAuah
e ainda tem gente q diz q dessa vida não se leva nada... vai enteder!
Bjumeliga! =D

Sayonara Salvioli disse...

Muito interessante!(risos)... Embora pareça um tanto sui generis para os nossos dias, me reporta a meus tempos de criança, quando eu me punha a imaginar as tradições egípcias... Eu ficava impressionada com a tal crença convicta de uma além-vida com todos os apelos de existência terrena. Interpelava a mim mesma sobre as possíveis causas - ou revelações ou intenções ou constatações (?) - que poderiam levá-los a isso.
É realmente algo muito instigante observar as manifestações - mesmo aquelas aparentemente exacerbadas -que movem as pessoas e os povos, nas mais diferentes culturas.
Caminho das Índias, com todos os reflexos socioculturais e filosóficos do povo indiano, virá para nos dar uma espécie de extensão para assuntos como esse.
Seus posts, Glória - assim como suas novelas - são sempre muito pertinentes e nos reportam a dimensões mágicas da natureza humana!

Marko Ribeiro disse...

impressionante...
cultura é cultura.
não se pode negar....
sinceramente... alguns costumes são de arrepiarrrrrrrrrr!

Indi(a)screet disse...

Ai que bacana ver que vc colocou as fotos que te enviei :)

Om Shanti

Roberta Christina disse...

MEU DEUS! Pensei que já tinha visto de tudo mas isto! foi d+ levar tudo , bom pelo menos quando me falarem empresta, suas coisas, não levamos nada para o Tumulo, vou poder dicordar kkkkkkkkkk!!!!!
AMEI SEU BLOG! e vc é admiravel!!!!

Unknown disse...

nossa q chocante,eu queria isso mas em vida.kkk

Aninha disse...

Gloria
Porque não escrever sobre os ciganos????
Eles tambem tem uma tradição incrível, e sempre foi um povo stigmatizado desde época de cristo.
abraços Ana Luiza

nesselovelymila@hotmail.com disse...

Hoje estava trabalhando para um indiano aqui nos Estates e na televisao estava passando aqueles videos lindos de um casal artistas dancando. sao artistas que fazem um casal e fazem videos.. Sao a cara da india.. Acho que a abertura da novela pode chamar mais atencao colocando a danca deles com aquelas musicas com bastante emocao. Os casal dancando e demais...Colocar a Maia dancando com bahuan e o raj.. como nos filmes de bollywood... muito chique

Joao Batista Santos. disse...

Será que esse túmulo tem energia elétrica? Como ela vai ligar a tv?