sábado, 27 de dezembro de 2008

Hoje, 16 anos sem Dany!

28-12-1992

263 comentários:

1 – 200 de 263   Recentes›   Mais recentes»
Angel disse...

Olá Glória ! Te conheço como todos os brasileiros, embora com um uma sensação maior de proximidade. Não proximidade física, mas proximidade sentimental, de quem também passou por uma grande perda, por uma história bárbara e por um período de lutas que fez com que chamássemos a atenção do Brasil sobre os crimes hediondos. Você deve ser lembrar, no mesmo ano e na mesma época do ocorrido com a Dani, tivemos aqui em Belo Horizonte um terrível sequestro, de uma menina de 5 anos. Sou da família dela e sempre que vejo alguma movimentação tua no sentido de lutar pela paz, pela justiça ou apenas se deixar entregar à saudade, me identifico muito com você. É a primeira vez que entro em seu blog e tenho certeza que agora o frequentarei sempre. Estou cada dia mais certa de que a consciência de algumas experiências é difícil de ser atingida ou realmente entendida. Por outro lado, de maneira quase inconsciente e como em um movimento muscular involuntário, o pensamento pela paz e a luta por justiça acabam preenchendo a nossa racionalidade com alguma lógica e, quando vemos, essa se torna uma missão na vida. A parabenizo pelo exemplo de força, de superação e de reinvenção de si mesma. Agradeço por você poder encher os nossos lares e trabalhar pela formação de uma consciência brasileira mais positiva, mais solidária, mais humana e verdadeiramente mais crente no amor. Tenho tido muito vontade de desenvolver trabalhos que me possiilitem tal efeito. Você é um grande exemplo. Obrigada, boa sorte no novo trabalho e paz ! Sempre.
Abraços, Angélica Passos.

Anônimo disse...

Você é uma pessoa de fibra ,lutadora, tenha muita fé em Deus pois ele guardar uma linda obra pra sua vida, ele tirou seus bens mais preciosos mais lembre-se que existe uma eternidade pela frente é vc é sua linda família um dia estarão todos unidos.

Anônimo disse...

Meu carinho, meu abraço solidário e silencioso; e minha oração pela paz ao seu coração.
beijo, menina

Anônimo disse...

saudades Dani :(
Gloria,podia postar mais fotos da Dani ne...plz
Bjo
Vi

Anônimo disse...

Gloria,
No velorio do meu irmao o padre falou uma coisa tao bonita,tao confortante,que nao esqueco ate hoje! Ele disse que meu irmao estava apenas DORMINDO.
Seja mais forte do que voce e.E que que esse novo ano seja de muitas alegrias! E continuar....Continuar....e continuar SEMPRE!!!!!

edson disse...

Gloria a Dani foi e sempre sera inesquecivel para todos seus fas assim como eu, nunca esqueceremos dela,hoje e um dia muito triste, pra voce mais ainda,ela e um anjo de luz que nos guia a cada dia,um anjo que esta sempre olhando por voce,ela e uma linda luz no universo e voce sempre tera o orgulho de ter feito de sua filha uma grande estrela da nossa tv,a saudade e muito grande, sou um fa dela aqui de santa catarina e hoje mandamos rezar uma missa pra ela, guardo suas fotos como um tesouro, a linda menina dani continua viva na memoria de todos que a amam...Que DEUS te conforte a cada dia querida Gloria, voce e outro anjo que tem uma linda missao nessa terra de fazer pessoas felizes, um beijo em seu coracao.....

Anônimo disse...

Devemos sempre estar atentos e orando e pedindo e cobrando e até mesmo de certa forma esperando que um dia a justiça dos homens brasileiros seja mais justa.

jackson alves disse...

oi fico muito linsogiado em entrar em contato com vc...sou seu fã pelo exemplo de ser humano que vc é...lamento pelo acontecido com sua filha, apesar do tempo a dor não passa afinal é um pedaço d vc...mas creia torço e acredito q as lutas socias q tens feito p esta sociedade ainda primitiva em desenvolvimento não é em vão...as sementes que plantas hoje...rendem frutos maravilhosos na vida de muitos...quando chegar diante do criador úe ele pedirá p mostrar seus frutos suas mãos estarão cheias pois vc não teve medo da missão a qual foi confiada...

Anônimo disse...

oi gloria perez,meus verdadeiros e profundos sentimentos a você, que sem sombra de duvidas uma guerreira..1000 Beijos.. Agora a respeito do seu trabalho te adimiro como escritora sempre acomopanho seus trabalhos e são todo incriveis de grandisissimo valor etico, moral, espiritual,sempre nos ensinando a respeito de novas visões como as novas culturas tratadas em suas novelas..Agora uma curiosidade sua novela O Clone estreio em meados a infeliz catastrofe de 11 de Setembro en N.Y, muitos até duvidaram naquela epoca que uma novela com temas arabes faria aulgum sucesso em meio a tanto terrorismo provocados por qrupos separatistas islamicos( deixando claro que o povo arabe são pessoas de grandes principios para o mundo)e então O Clone foi um grande sucesso e agrado a todos brasileiros e pelo mundo tambem onde foi transmitida..e agora 2008 teve o atentado do Taj Mahal na India e a sua nova novela trata-se taambem dessa cultura indiana que é maravilhosa e concerteza sera mais um grande sucesso seu estou na expectativa de Caminhos Das Indias.. Gloria uma certa vez eu assisti em documentario que lá na india tem um lugar que os homens andam de mãos dadas com seus (amigos) sera que isso é verdade se for você poderia por gentileza reproduzir isso na novela, eu muito intressante esse fato da cultura indiana é que para nós ocidentais e extranho esse fato amigos homens andarem de mãos dadas pela ruas o que seria bem legal se nós brasileiros adotacemos esse costume do povo indiano talvez assim seriamos menos individualistas e amariamos e respeitariamos mais os nossos semelhantes.. Gloria te adimiro um grade abraço

Anônimo disse...

NEGATIVO
NENHUM ANO SEM ELA
AS PESSOAS MUDAM DE ESTÁGIO
EU ACREDITO QUE MUDAMOS DE CASA, MAS PERMANECEMOS JUNTO COM AS PESSOAS QUE AMAMOS
ELA ESTÁ NUM OUTRA DIMENSÃO
APENAS ISSO.
AQUI ESTAMOS TODOS DE PASSAGEM.
UNS CUMPREM SUA PARTE AQUI E RETORNAM MAIS CEDO PARA CASA.
LOGO VOCÊS ESTARÃO TODOS JUNTOS OUTRA VEZ E EM SITUAÇÃO MELHOR QUE ESTA
ESSA É MINHA CERTEZA...
CREMILDA ESTELLA TEIXEIRA

Êidina Queiroz disse...

Prezada Gloria Perez, aqui estou eu novamente, Êidina Queiroz, uma acreana com muito orgulho. Sei que nada, nem ninguem, vai preencher o dois cantinhos vazios no seu coração que sua linda Dani e seu filho deixaram. Nossos filhos, sao e serao as coisas mais importantes para nós, mães. Somos amorosas, piedosas, caridosas, corajosas, mas tambem somos sofredora, lutadoras, trabalhadoras, enfim, somos mulheres, somos MÃES. Um beijo grande no seu coração de mãe.

Anônimo disse...

A Dany era uma menina iluminada, que marcou a vida de muitas pessoas no tempo que esteve entre nós.
Será sempre lembrada como a menina doce e querida por todos.

Beijos Glória

Anônimo disse...

Glória! Saudades imensas da Dani!

Ainda hoje é inacreditável o que aconteceu e da forma como aconteceu...A seiva de uma grande atriz, bailarina e pessoa foi arrancada de todos da forma mais estúpida e covarde...O que vale lembrar, no entanto, é o brilho que independente de quantos anos fizer, não se apagará nunca, nem mesmo quando não estivermos aqui para lembrar!

Que a Dani está num lugar maravilhoso e junto a parte das pessoas que amava, não tenho dúvidas. A dor, essa não passa com o tempo, ao mesmo tempo que piora também nos move a continuar a vida com os parazeres e as dores, a tal roda viva de sempre.

Vamos tentar viver com mais amor e procurando defender sempre aqueles que não tiveram chance de continuar girando na mesma "roda" que nós.

Não conheço você! Mas sinto-me próxima como uma parte de brasileiros que até hoje se entristecem quando vai chegando o dia, infelizmente não podemos acordar do pesadelo...Mas sigamos unidos.

Glória fico na torcida para que as famílias das vítimas de todo tipo de violência receba um conforto em seus corações, dado unicamente por DEUS que sabe a dor de cada um.

Abraços apertados e carinhosos em você...Sorte enorme a Caminho das Índias...que seu 2009 e de sua família sejam mais cheios de esperança e com muita sáude.

LUZ e CARINHO pra Dani em seu CAMINHO e que a estrela brilhe para sempre.

Beijos Glória.

Adelia Campelo disse...

Glória...Saudades fortes da Dani, a menina que aprendemos a querer bem e a torçer por ela...Não paramos de torçer, somente a energia modificou um pouco, o canal agora é de LUZ, postado na força da Oração. O bem- querer por você e sua família continuam fortes no coração daqueles que já passaram por tamanha violência ou daqueles que de longe acompanharam e sofreram junto com você.

O que nos consola é saber que a Dani teve tudo o que naquela época foi possível ter e como isso nos fez felizes! A LUz dela, é eterna, independente de nós estarmos aqui para lembrar...O caminho dela sempre foi paltado pelo caráter, honestidade e amor ao ofício (atriz e bailarina)...E por ela vamos continuar girando essa roda gigante, cheia de prazeres e de dores que chamamos VIDA.

Muita LUZ pra Dani no seu caminho junto aos espirítos superiores.

Um 2009 de sucesso para o Caminho das Índias, equipe técnica e elenco.

E a você, em especial um abraço muito muito apertado, você não é só a mãe da Dani, é um pouco mãe de todos nós que aprendemos a nos orgulhar e querer sempre você por perto!

Saúde Glória.
Bjos.

Adélia Campelo.

Unknown disse...

Glória, todos os dias entro no seu blog e acompanho as notícias que você posta nele. Neste momento não há palavras para conforto, pois só você sabe a dor inesgotável que sente com a perda de Daniella. Nada melhor que a recolha e oração neste dia. Se puder, coloca mais fotos de Daniella em seu blog, para que possamos matar as saudades, pode ser? Um abraço de sua fã, Aline.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Quanta saudade!!!!!! Já são 16 anos e ela permanece tão viva em nossas mentes e em nosso coração. Um dia minha doce Dany, estaremos todos juntos e ninguem mais nos poderá separar.Hj é dia de festa no céu,faz 16 anos que chegou para alegrar e colorir ainda mais esse lugar santo. Vc é luz, nossa luz...Te amo para sempre minha doce menina de luz.
Olha por todos nós, por sua familia te tanto te ama e reza por ti..Te Amo!!!!!!!!

Anônimo disse...

Gloria , querida!
À você terna e grande mãe, meu grandioso abraço!
Com certeza, a Dani intercede por muitos de nós hoje no céu! Uma brilhante menina, atriz, mulher.
A Dani brilha num PLANO mais ALTO!!!
Beijos tamanho do céu!
Parece que foi ontem que eu comentava com você,aqui no blog, que me recordo muito da Dani, pois tenho 37 anos.
Receba meu carinho ...
Eliana e-mail:mariaortizdamiao@superig.com.br

Unknown disse...

Glória, um grande beijo e tenha a certeza que a Dani está viva... Em ótimas mãos! Beijos com saudades...

Anônimo disse...

Um desconhecido autor, escreveu sobre a caracteristica de estrelas e comentas e chegou a seguinte conclusão. Cometas são assim: passam por nós por muito tempo não prendem a ninguem e a ninguem se prende. Estrelas são diferentes: podem passar anos, podem surgir distãncias, + elas contunuam marcando nossos corações. São luz para muitos caminhos e calor para muitos corações.Daniela pérez foi assim passou rapidamente por nós + pode deixar claro o q é uma estréla e como elas marcam nossos coracões!!!! Dani o Brasil tem saudades de vc..... bjs Glória força e fé pra lutar + lute com o coracão.do admirador Silvano.

Anônimo disse...

Glória,que Jesus te abençõe e lhe conforte e saiba que a Dani está bem com Jesus,pois as pessoas boas como ela ficam em paz e bem.Eu também sofro com uma perda para mim irreparável,meu pai que era meu melhor amigo faleceu em abril deste ano.O único conforto para perdas de pessoas tão queridas é Deus e o amor que temos por elas.Quando aconteceu esta tragédia na sua vida eu tinha 8 anos e acompanhava a novela e adorava a Dani,achava ela linda e talentosa.Hoje em dia vejo os´vídeos e as fotos dela na internet e penso como aqueles assassinos foram covardes e como no Brasil não tem lei.Mas eles irão pagar,pois DEUS não dorme e é justo.Abraços Glória e saudades sempre da Dani.

Anônimo disse...

Um desconhecido autor escreveu, sobre a caracteristica de estrelas e cometas.Cometas são assim: passam por nós como um relampago ñ prende a ninguem e a ninguem se prende.Estrelas são diferentes: podem passar anos podem surgir distãncias + elas continuam marcando nossos corações. Daniela Pérez foi assim, passou rapidamente por nós e pode deixar claro, o que é uma estrela e como ela elas marcam nossos coracões.São luz para muitos caminhos e calor p/ muitos corações!!!!!. Dani o Brasil tem saudades de vc. bjs Gória força e fé, Deus de abençoe muito do admirador Silvano.

Anônimo disse...

Eu era pequena quando tudo aconteceu, lembro de ter chorado, me impressionado e me emocionado. hoje tenho 26 anos e parece que foi ontem. Na época não conseguia compreender a dimensão real do acontecido, porám hoje sou mãe e não posso nem pensar que dói demais!

Deus te abençoe, desde cedo aprendi a ter a maior admiração e carinho pelo seu trabalho e pela pessoa que conheço pela tela e por suas idéias expressas em novelas que amo!

Obrigada!

Andréa disse...

Dani sempre será uma estrela por mais que se passe o tempo , sua alegria, seu intusiasmo, seu amor pela dança nunca deixarão de brilhar, simplesmente considero Dani uma imortal.

Anônimo disse...

Olá, Glória :)

Boa Tarde...

Desejo a você um Ano Novo cheio de Amor, Paz, Amizade, Esperança e creia que coisas Boas sempre virão.

Pra mim e com certeza pra milhares de fãs da Dani ♥♥ hoje é uma data que não queriamos lembrar. Jamais vou esquecer daquela manhã de segunda feira 28.12.1992.Estava com minha bebezinha de 3 meses no quintal, feliz lavando as roupinhas de Natal que tinha usado, quando meu esposo chegou e disse da brutalidade ocorrida com Dani, foi um baque tão grande que paralisei, precisei ser carregada até a cadeira.
A primeira vez que vi Dani foi na novela Kananga do Japão, não tinha como ver a novela diariamente. Mas lembro bem das poucas senas que vi com ela, me chamou atenção pelo seu jeito meigo, delicado e linda leve como uma bailarina! Comecei acompanhar seus trabalhos, adorava a novela De Corpo e Alma que tinha tudo pra consagrá-la, a atriz brilhante que era, mas creio que Dani conseguiu mostrar seu talento!Hoje já consigo ouvi o tema da Yasmin Wishing On A Star, mas ainda dói na alma, da vontade de fazer justiça com as próprias mãos.
Dani pra mim é mais que um ídolo, conseguia ver nela a pureza de um ser humano único e verdadeiro, sempre estará em minha memória.
Foi como se tivessem arrancado minha filha dos meus braços, me emociono muito, mas hoje sei que Dani com seu sorriso, seu carisma e sua alegria de viver a vida esta bem e viva eternamente!

"Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá; e todo o que vive e crê em mim, não morrerá, eternamente" (João 11.25-26).

Você é muito especial! ;) sucessos sempre...Bijinhos

♥♥ Feliz Ano Novo!!!♥♥

Raquel Brasília

Anônimo disse...

Oi Glória,
Já faz 16 anos, mas parece que foi hoje, não é mesmo?
Apesar de saber que somente quem passa por isso pode mensurar o que sente, que nada e ninguém pode apagar o que aconteceu, nada e ninguém conseguirá apagar a memória, as lembranças e as mensagens positivas das pessoas que nos deixam temporariamente.
Nada e ninguém também pode apagar o consolo de saber que o que morre é o corpo, o espírito é imortal, que a vida continua, que quem nos deixou, assim como nós, está seguindo o seu caminho...
Glória, você "perdeu" dois filhos, mas foi e continua forte e guerreira, transformou sofrimento em lutas, em ideais, seu trabalho mostra bem isso. Através de seus trabalhos, da Internet você pôde levar conhecimentos, cultura, informações a um número cada vez maior de pessoas, você pôde manter viva a memória de sua filha, mostrar situações de pessoas que clamam e esperam por justiça...
Glória, você é um exemplo para todos nós e seu trabalho é muito para o Brasil.
Nunca deixe de acreditar em seus ideais, nunca deixe de ter fé.
Que Deus continue iluminando seus caminhos, te dando muita esperança, saúde e paz.
Que 2009 seja para você,sua família,seus amigos, todos aqueles que estão te ajudando nesse novo trabalho e a todos os frequentadores do blog, um ano infinitamente melhor que 2008!!!
Felicidades e força,SEMPRE!!!
Bjs,
Daniela

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Entrei aqui para deixar algumas palavras de conforto e descobri que não tenho nenhuma...Nada pode confortar quem teve uma perda como a sua,especialmente com o assassino solto por aí...coisa louca e absurda...Mas rezo por você e pela sua menina.

Anônimo disse...

Se essa saudade fosse só hoje e o tempo passasse depressa...Mas todo dia penso nela!

http://graceolsson.com/blog disse...

Glória, eu lembro que eu vivia no Brasil, quando aconteceu essa tragédia. Sinto um frio na espinha só de pensar em tudo isso.
O medo da violência no meu país de origem foi tanta que decidimos fazer o caminho de volta,este ano, depois de termos ido viver ai, em 2005.
Somente com o tempo voce pode ir transformando a dor em uma saudade. Se bem que, nenhuma mae perde um filho para nao sentir uma dor profunda no peito.
E vou além...A SUA FORCA SERÁ A MEDIADORA NISSO TUDO.
Feliz Ano Novo.E que Deus te proteja.bjs e dias felizes

www.eueorenascerdascinzas.blogspot.com

Adamo Angel disse...

Glória tb fiz um cometario no meu blog sobre vc we sua filha. bjs
http://adamoangell.blogspot.com/

Anônimo disse...

Abraço apertado, minha Querida!
Mírley

Anônimo disse...

Saudades, Dany...

Anônimo disse...

Glória, não conheço o tamanho de sua dor, mais tb sou mãe e posso imaginar o tamanho de sua ferida... Te desejo muita LUZ e muita FORÇA para continuar sendo a guerreira que vc demosntrou ser!
Espero que em 2009 menos mães sofram com as crueldades que estamos vivenciando e que nosso PAI continue iluminando a sua VIDA!
bjs,
Namastê!

Regina Helena Portugal Moura disse...

Oi Glória, COMO TE ENTENDO MENINA!!!!
Dia 9 de janeiro serão dez anos sem meu filho César Augusto.
A violência que levou nossos filhos, levou também tantas outras coisas que só nós sabemos!
De uma coisa temos que ter certeza, não somos as mesmas, nos tornamos Mães Especiais que apezar da dor da saudade,várias áreas de nosso ser foram renovadas e fortalecidas para enfrentar outros desafios que aparecem diante de nós.
Que a Paz reine em seu coração, minha doce amiga e que você sinta através de uma leve brisa, um beijo com carinho de SUA SEMPRE DANI!
Tiro de meu interior o desejo mais sincero de que A ALEGRIA DE VIVER, seja uma presença constante em seu dia a dia!
Meu Abraço cheinho de carinho e saudade!

MBS English Teaching disse...

Oi Glória,

Que Deus continue confortando seu coraçaozinho!!

Mil beijos
Márcio Barbosa Silva

Gilmar Hernandes disse...

OlÁ GLÓRIA!! hOJE É UM DIA DE LEMBRANÇAS TRISTES. tODOS OS ANOS LEMBRO DESSA TRAGÉDIA. MAS LHE ADMIRO MTO PELA FORÇA, CORAGEM E CAPACIDADE. nADA VAI TRAZER A NOSSA DANI DE VOLTA, MAS ELA ESTÁ LÁ OLHANDO POR AQUELES QUE A QUEREM BEM. BJS FIQUE COM DEUS GHMPRODUCOES@UOL.COM.BR

Anônimo disse...

Glória,
meu nome é Daniele. Tenho 25 anos e apenas 9 quando Daniella morreu. Eu era uma grande fã da Dani, tão linda, meiga e talentosa. Mesmo sendo uma criança, eu me encantei por ela. Até hoje não me conformo que ela tenha ido embora(viva, mas em outro lugar). Mas o pior são os assassinos, levando uma vida normal, como se nada tivesse acontecido.
Que Deus te ilumine sempre!
Daniele Rodrigues de Moura, Rio de Janeiro.

Anônimo disse...

Glória!! Tenta não ficar triste
....Tem um pensamento que diz o seguinte....

"Não preciso me drogar para ser um gênio;
Não preciso ser um gênio para ser humano;
Mas preciso do seu sorriso para ser feliz”
[Charles Chaplin]
Seja forte!
Um grande abraço!!

Unknown disse...

Saudades eternas! Dany sempre no coração!
Sinta-se abraçada pelo Brasil, Glória.

Odele Souza disse...

16 anos sem tua filha a teu lado. Arrancada de você de forma desumana, torpe, cruel...

Um filho é sim um pedaço da gente. O coração. E quando um filho é afastado de nós ou algo de muito ruim lhe acontece, nosso coração fica exposto e para sempre sangrando.

Só vim te mostrar minhas lágrimas.

Um forte e carinhoso abraço.

Unknown disse...

Amada Glória...
Sou seu fã...e como muitos nesse Brasil não conheço vc pessoalmente, mas me sinto próximo pois sempre acompanhei sua luta desde o marcante dia 28/12/1992. Na época eu tinha 08 anos e como amava a Daniela, chorei muitoo como todo o Brasil..todo dia 28/12 fico em luto, e sinto como se tivesse perdido alguém da minha família. Hje tenho certeza que Dani virou um anjo e está nos braços do Pai. E vc eterna heroína que Deus sempre possa te dar forças e faça te lembrar de qual é a sua missão nessa passagem (vida)..Me orgulho de te ver em jornais, escrevendo telenovelas...pois você é um exemplo a se seguir e por mais duro que seja nossas dificuldades e a dor nunca podemos desistir..
Nesses dia tão triste , envio minhas orações a você e a Dani e que Deus sempre conduza os seus passos...De algo podemos ter certeza a JUSTIÇA DIVINA não falhará...
Um Forte Abraço carinhoso para Você...

Anônimo disse...

Olá Glória Perez,

Eu acompanhei pela mídia tudo o que aconteceu com a sua querida Dani e, até hoje, todo dia 28 de dezembro me lembro com tristeza...

Me lembro de suas palavras quando vc chegou ao local do crime e disse ao abraçar sua filha, que sua vontade era de trazê-la para dentro de si novamente, que a saudade é um parto às avessas...

Dia 28 também é dia de lembrarmos de São Judas Tadeu, portanto, tenha fé que Deus e pela intercessão de São Judas, um dia, a justiça será realmente feita, pois vc fez tudo que estava ao seu alcance, vc defendeu a Daniela, com toda a sua força, mas infelizmente as leis neste país, beneficiam em muito, os bandidos, os algozes.

Lembre-se que a vingança é de Deus, e um dia, "eles" irão pagar pelo crime covarde e hediondo cometido. Àquela mulher, hoje é mãe, tem dois filhos, quiçá, ela experimentará da vingança divina em seus próprios rebentos???

E quanto àquele "sujeito", hoje ele se diz "crente", declarou que daqui há cem anos, ninguém irá mais lembrar do ocorrido, talvez, mas para Deus, nada ficará no oculto, e todos nós teremos que prestar contas diante do Senhor!

Eu sou fã sua e da inesquecível Daniela Perez, parabéns pela próxima novela, que Deus lhe dê muita saúde, amor e paz em 2009!

Nunca esqueça de agradecer sempre, por tudo de bom que a vida lhe deu e ainda há de oferecer...

Tranquilize o seu coração, saudade sim, tristeza não, é o que diz o Padre Marcelo Rossi, saiba que um dia, vc irá encontrar as pessoas que queridas de sua vida, encontrará sua menina num imenso, caloroso e eterno abraço.

Um beijo no seu coração!

Telma Regina Marques - advogada em São Paulo.

Unknown disse...

linda homenagem,linda e silenciosa como ainda maes que sofreram na pele a mesma dor sua,num pais tao injusto,de leis tao miseraveis,tao sordidas,ainda se podem dar ao direito de homenagear seus filhos perdidos pela nossa violencia tao nojenta,e tao rotineira.parabens pela coragem e pela luta!sou sua fa incondicional e de todas pessoas que assim como vc lutam por justica e respeito ao ser humano,bjos no coracao!

Ana Cláudia disse...

Glória, eu tinha 21 anos e lembro como se fosse hoje. Só posso, como mãe, me solidarizar. Depois da morte do João Hélio, com dois filhos pequenos, passei a me preocupar muito mais com o futuro que vamos deixar para nossos filhos e a impunidade e a mediocridade da justiça fazem parte desta preocupação. Ás vezes, não sei o que fazer, nem por onde começar, mas temos que começar de alguma forma. Só posso te desejar mais força do que sempre teve, sempre. Meu abraço carinhoso e meu desejo para que tenhas paz e sossego no coração apesar da saudade.

Anônimo disse...

Querida Glória Perez, sempre essa data será lembrada por mim e muitos que gostavam da Daniela.
Certamente, ela está numa dimensão melhor que nós. A Daniela está viva em nossas mentes, lembranças e principalmente em nossos corações. O brilho dela está na estrela mais brilhante do céu. Que que representa o sorriso encantador dela e doçura está nas nuvens que mais se parecem com algodão doce. Um enorme abraço e um beijo grande no seu coração.

Anônimo disse...

Saudades todos teremos...

Mas em você Gloria encontramos conforto...
Pela falta da Dani...
E por saudades dos nossos que também foram retirados de forma cruel!!!!

2009 de muita PAZ, Luta...

Não se canse!!!!!!!!!!!!!!!!
Atraz de você, existe um Brasil cansado da impunidade...

Aqui fica minhas forças, orações, vontade de justiça.

Questionadora

Iza disse...

Sua Dany foi um anjo que passou em nossas vidas!!! Com certeza ela está a nos guardar e iluminar!! Beijos

Anônimo disse...

Gloria Perez, não cai uma folha da arvore se não for permissão de DEUS! Deus é sabedor de todas as coisas, por este motivo que nossos se conforma, meio incoformado com toda a tragedia inesquecivel ocorrida a 16 anos!!! Que Deus venha sempre te preencher e confortar....te amo muito como pessoa...que Deus te traga um presente lindo e especial no dia de hoje, que só ele pode trazer para alegrar o seu coração...beijos com muito carinho...

Anônimo disse...

oi gloria... aqui é a crica... venho tentando varios contatos com vc ainda nao consegui mais sei que conseguirei... bom... te desejo paz de coração... e como li em um comentario acima mudamos de estagios de morada... acredite... dani esta entre nós te olhando, te iluminando... te abençoando... dani sempre esta em minhas preces, sei que a prece é seu alimento hoje... e ela te olha cuida de vc sempre... mta força a vc mulher de fibra que me contagiou por tua força determinação e mega inteligencia... uma inteligencia que hoje poucos a tem... uma inteligencia sã... adoro vc gloria... bjos! feliz ano novo...

Ozanete Paganote disse...

Amor de Mãe – Amor Eterno

Dias lindos passei ao seu lado, querida Mamãe!

A magia de estar nos seus braços, foi o maior presente que Deus pode me dar. Ele me deu uma benção de Glória!

No seu colo fui embalada pelas cantigas de ninar e então pude receber o sentimento mais sincero – o Amor.

Isto me fez um ser humano tão radiante, que era nítido o brilho dos meus olhos e o sorriso que enchia os meus lábios.

Estivemos juntas não por muito tempo, mas vivemos cada momento de forma única.

Longa será esta sua caminhada por aqui... Como um Caminho das Índias.

Luz ,paz e fé é o que eu desejo como dose de ânimo, nas busca por novas conquistas.

Ame a vida minha mãe querida, eu estarei com você sempre em todas as suas belas ações.

@geraldopost disse...

16 anos sem Daniela Perez, aquela que poderia ser a maior mocinha das telenovelas brasileira. Linda e talentosa teve sua vida tirada de cena de forma brutal e covarde por duas pessoas sem alma. Hoje em silêncio e em forma de protesto, por Daniela e por mais milhões de pessoas cruelmente assassinadas. Uma oração...

Strong Woman disse...

Glória,
Entrei no Youtube e assisti a vários filmes com a Daniela. Lembrei-me do dia da morte dela, da minha vontade de passar pela tela e aqueles psicopatas. Pensei na sua dor, pois minha filha, hoje com 20 anos, tinha somente 4.

Nada que se diga aqui vai amenizar essa dor que hoje sei que você carrega com mais aceitação em seu peito... Só quero de dizer que te admiro muito e que espero que você tenha sempre muita força para lutar e seguir seu caminho, usando sua capacidade de escrever para defender causas tão importantes.

Fica a Daniela sendo essa eterna estrela que será sempre lembrada por todos.

Um grande beijo,

Léa Oliveira

Danilo de Lima Alves disse...

Ola Gloria desculpe usar esse espaço mas eu nao achei outro meio de chegar ate você, eu gosto muito de escrever e gostaria de saber se tem algum curso que eu possa fazer aí na globo para escrever novelas. Tenho muita vontade de escrever novelas e me sinto talentoso claro que preciso aprender muito, se eu ganhasse uma bolsa eu iria me dedicar muito e quem sabe serei um grande nome da teledramaturgia brasileira assim como você. Muito obrigado pela atenção e que deus continue te iluminando sempre, eu preciso e quero muito ser escritor de telenovelas seria um estimulo e daria sentido a minha vida. obrigado pela a atenção e desculpe por enviar essa mensagem. se puder me ajudar o meu email é lima_daniloo@hotmail.com

Thiago R. S. Rosa disse...

Gloria, eu era pequeno mas lembro da repercussao que foi este crime. Todos somos solidarios ao seu sofrimento por ele ter sido mostrado ao mundo todo. Talvez meu apoio agora nao faca mudar a historia de como tudo aconteceu, mas que possa ser um alento quando voce lembrar de sua amada filha. Um grande abraco deste mero desconhecido.

Anônimo disse...

olá Glória!
o que posso dizer que ainda não tenham tido?
quero que saibas que sou solidária à sua dor, poi apesar de não conhecer sua filha pessoalmente tinha uma grande admiração por seu talento e beleza.
Fique com Deus e Feliz Ano Novo

Thiago R. S. Rosa disse...

Eu sei que nao e o post para comentar a respeito sobre isso, mas eu identifico muita coisa relacionada com a proxima novela das 8 com minha vida. Mas duas sao as principais. Primeiro, sou blogueiro faz anos, desde 2000. Segundo, trabalho numa empresa em que parte do meu time esta alocado na India. Contato com Indianos faz parte da minha vida. Eu so queria saber o quanto vc iria falar a respeito sobre o preconceito que Alguns blogueiros sofrem na vida real. Sempre achei isso um tema interessante e pouco explorado por qualquer midia. Ate mais

Unknown disse...

Que Deus continue te abençoando ricamente e que muita Luz ilumine cada vez mais o teu caminho.Feliz 2009!

Anônimo disse...

Eu tinha apenas 6 anos quando td isso aconteceu, mais me lembro como se fosse hj, foi muito marcante saber q aquela "moça bonita" não iria mais aparecer na tv, sua filha era linda e sempre nas brincadeiras meu nome era Yasmim, por causa da personagem dela na novela...rs
Continue sendo uma mulher de fibra, tenho certeza que um dia vcs se encontrarão, ela era uma pessoa muito especial e admiravel!

Beijos no seu coração!
Carolina

Anônimo disse...

Oie Gloria muito linda a homenagem, que Deus te abençõe muito, e te de força para seguir sempre com muita paz e tranquilidade, que vc possa ser muito feliz, e saiba que sua filha esta em um lugar muito melhor que nós.Fique com Deus e Feliz Ano novo, e que sua nova novela tenha muito sucesso,como todas.

Anônimo disse...

Gloria
"o tempo é lento demais para os q esperam,
rapido demais para os que buscam,
mas para os que AMAM, TEMPO é eternidade."
os que amamos nunca vao embora, em todo tempo estao dentro de nos e estarao ate o instante q fechamos os olhos para a eternidade. Sua filha estara sempre dentro de voce e com certeza na lembarnça de todos q infelizmente testemunharam essa atrocidade mesmo q a distancia. Um abraço fraterno e que abençoada seja sua vida. Te respeito imensamente como mulher e como mae.

Anônimo disse...

Shanti Shanti Shanti

Unknown disse...

Olá Gloria perez!!!
Vc é uma mulher admirável sou muito sua fã, todas suas novelas são ótimas.E sua querida filha Dani deixou muitas saudades, me lembro como se fosse hoje olhei a notícia na TV e fiquei em choque; chorei muito não acreditando nos fatos. Mais creio que ela está em um lugar maravilhoso, tranquilo e justo e que mais tarde todos nós vamos reencontra-la com a Graça de Deus.
Um grande beijo te adoro!!!!

Jaira R. de Matos - Santa Inês-MA

Mark disse...

Cara Glória Perez. Não te conheço pessoalmente, quando penso em seu nome oque me vem em mente é algo relativo a uma jovem que morreu nas mãos de um maluco e alguma outra coisa sobre enredo de novela(confesso que com as histórias que vc escreve a razão pra lembrarem de seu nome é, invariavelmente, a garota que não existe mais).
Não estou aqui pra falar coisas tipo "Como é linda essa sua homenagem", ou "Oh, mas que injusto é esse mundo", "Ah, mas que triste e lastimavel foi oque aconteceu"...não, pois eu estaria mentindo. Não tenho maiores preocupações com as suas dores ou as dores do mundo do que eu teria caso a Senhora não existisse. A sua homenagem pode se repetir anualmente e representará nada mais que a lembrança de um passado, de um acontecimento que, tirando a morte propriamente dita, nada mais foi que mais uma noticia que tomou amplitude sensacionalista, ora, você não pode traze-la novamente, mas certamente se encontrará com ela. No ceu ou no inferno. Acredite. Só mais uma coisa: Oque faz com que enredos tão superficiais e ruim sejam aprovados a ponto de se tornarem novelas?? Oque afinal de contas??

Anônimo disse...

Saudade, apenas saudades.


Um 2009 de muito sucesso,amor,união, saúde... enfim de grandes realizações.

beijos

angeli disse...

oi gloria que deus te abençoe sempre pela sua coragem e determinaçao num pais que e terra de ninguem vc e uma heroina como tantas maes que tem passado pela mesma dor e lutado por justiça,o brasil te abraça com muito carinho e vc a nos paz e amor e esperaça fe em deus e pe natabua bjos felicidades

Unknown disse...

Glória, eu te admiro muito por ser essa mulher guerreira, todo o Brasil sabe disso, e todo o Brasil chora e sente profunda tristeza e revolta com o que fizeram com a Dani ! Mas ela é um anjo lindo de Deus que esta a olhar por nós...
Eu te admiro muito senhora Gloria Perez... se eu for 1/3 da mulher que vc é , terei mto orgulho de mim msma... beijos no seu coração
e um 2009 repleto de realizações..

beijos moana

Unknown disse...

Gloria sou solidaria a sua dor,sei que infelizmente nada que se diga conforta totalmente o coração de uma mãe que passou pela terrivel dor de perder uma filha,mas na expectativa de amenizar,gostaria de dizer que no momento que alguem vem ao mundo,ou seja ao nascer todos sorrião, festejam,ficam felizes,ao mesmo tempo que a pessoa que nasce sozinha chora,talvez pela expectativa de um mundo estranho,o qual não conhece;Ao contrário no momento que parte,quando todos chorão,ficão triste,e somente quem partiu sorri porque um dia já foi estrela,e sabe que retorna a sua verdadeira origem.
Gloria tenho duas sobrinhas lindas,maravilhosas,uma completa 16anos em maio,a outra 14anos em abril,a mais velha chama-se Yasmin e a mais nova Daniela,minha irmã colocou o nome delas em homenagem a tua menina que continua viva no coração de todos nós.saúde,paz e muito sucesso em 2009,é o que te desejamos.

Anônimo disse...

QUE VOCÊ SEJA ALEGRE;
MESMO QUANDO VIER A CHORAR.
QUE VOCÊ SEJA SEMPRE JOVEM;
MESMO QUANDO O TEMPO PASSAR.
QUE VOCÊ TENHA ESPERANÇA;
MESMO QUANDO O SOL NASCER.
QUE VOCÊ AME SEUS ÍNTIMOS;
MESMO QUANDO SOFRER FRUSTAÇÕES.
QUE JAMAIS DEIXE DE SONHAR;
MESMO QUANDO VIER A FRACASSAR.

ISSO É SER FELIZ!!!

Anônimo disse...

bom dia gloria, as vezes nos não conseguimos entender o porque de tudo isso, mas não pare para pensar continue a sua luta e mostre seu potencial, so quem passa sabe a dificuldades do di dia, o quarto que vc arruma na hora do almoço do jantar no dia do aniversario do di das maes tudo lembra a vida passa mas o sentimento nunca apaga. continue essa guerreira que vc e e sempre foi. um abraço de uma pessoa que ti admira muito e e continue com a sua força e
sabedoria. fique com DEUS ele e nosso tudo nosso criador nosso desabafo e nao pergunte o porque?

Anônimo disse...

bom dia gloria, as vezes nos não conseguimos entender o porque de tudo isso, mas não pare para pensar continue a sua luta e mostre seu potencial, so quem passa sabe a dificuldades do di dia, o quarto que vc arruma na hora do almoço do jantar no dia do aniversario do di das maes tudo lembra a vida passa mas o sentimento nunca apaga. continue essa guerreira que vc e e sempre foi. um abraço de uma pessoa que ti admira muito e e continue com a sua força e
sabedoria. fique com DEUS ele e nosso tudo nosso criador nosso desabafo e nao pergunte o porque?

Unknown disse...

Gloria sou solidaria a sua dor,sei que infelizmente nada que se diga conforta totalmente o coração de uma mãe que passou pela terrivel dor de perder uma filha,mas na expectativa de amenizar,gostaria de dizer que no momento que alguem vem ao mundo,ou seja ao nascer todos sorrião, festejam,ficam felizes,ao mesmo tempo que a pessoa que nasce sozinha chora,talvez pela expectativa de um mundo estranho,o qual não conhece;Ao contrário no momento que parte,quando todos chorão,ficão triste,e somente quem partiu sorri porque um dia já foi estrela,e sabe que retorna a sua verdadeira origem.
Gloria tenho duas sobrinhas lindas,maravilhosas,uma completa 16anos em maio,a outra 14anos em abril,a mais velha chama-se Yasmin e a mais nova Daniela,minha irmã colocou o nome delas em homenagem a tua menina que continua viva no coração de todos nós.saúde,paz e muito sucesso em 2009,é o que te desejamos.

Anônimo disse...

Gloria sou solidaria a sua dor,sei que infelizmente nada que se diga conforta totalmente o coração de uma mãe que passou pela terrivel dor de perder uma filha,mas na expectativa de amenizar,gostaria de dizer que no momento que alguem vem ao mundo,ou seja ao nascer todos sorrião, festejam,ficam felizes,ao mesmo tempo que a pessoa que nasce sozinha chora,talvez pela expectativa de um mundo estranho,o qual não conhece;Ao contrário no momento que parte,quando todos chorão,ficão triste,e somente quem partiu sorri porque um dia já foi estrela,e sabe que retorna a sua verdadeira origem.
Gloria tenho duas sobrinhas lindas,maravilhosas,uma completa 16anos em maio,a outra 14anos em abril,a mais velha chama-se Yasmin e a mais nova Daniela,minha irmã colocou o nome delas em homenagem a tua menina que continua viva no coração de todos nós.saúde,paz e muito sucesso em 2009,é o que te desejamos.

Anônimo disse...

nossa como passa rapido né ja isso tudo quer dizer pra mim mais pra vc deve ser uma eternidade né bjs e força sempre ...

Anônimo disse...

Glória.
Quero parabenizá-la pela força que tem tido durante todos esses 16 anos de ausência da Dani.
Lutando para que a justiça seja feita, mas infelizmente a justiça do homem é falha, mas acreditamos na justiça Divina, porque essa não nos faltará.
É com muita saudade que lembramos dela, aquela atriz talentosa, meiga, linda, com uma vida inteira para ser vivida e sendo interrompida violentamente.
Tenho um pensamento comigo que diz assim: "A vida é dada para realizações, nada acontece por acaso, viver é uma incessante descoberta à qual devemos enfrentar com amor e dignidade cada obstáculo, pois eles estão presentes para testar nossa verdadeira força interior".
E nós sabemos da força que você tem, de todas as buscas e lutas que enfrentou e enfrenta para que a justiça seja feita.
Deus nos dá a Cruz que suportamos carregar. E você está carregando a sua com muita luta, trabalho e dignidade.
Que Deus possa continuar te abençoando e protegendo todos os dias de sua vida.
Muitas saudades da Dani, mas onde ela estiver estará olhando por você e por toda sua família.
Que você tenha um 2009 de muita saúde e realizações.
Abraços,
Perci - MG.

Anônimo disse...

Oi Glória, na época eu tinha 5 aninhos e como eu amava a Daniela, queria ser igual a Yasmim da novela, eu dizia a todos. Um dia a justiça irá reinar, e será a justiça divina... Isso traz um certo conforto a todos nós!
Que Jesus te abençoe sempre, a Dani ficou imortal em nossos corações, hoje com 21 anos, ainda lembro das cenas de tudo relacionado a ela... como se tivesse acontecido ano passado!
Bjos!

Anônimo disse...

Oi Glória,vc é um exemplo de força e fé..A Dani,uma jovem linda e cheia de vida pela frente,mas sempre será uma lembrança viva para vc,e todos que a admiravam.
Vc buscou forças,lutou,e luta por mais justiças,mesmo com toda essa dor que carrega dentro do seu coração.
Te desejo muita paz e sucesso,e nunca se esqueça que ela está viva,e sempre que pode ao seu lado.Parabéns,por ser essa mulher guerreira,um exemplo de coragem,força,determinação,exemplo para muitas famílais que passam por essa dor.
Grande beijo

Anônimo disse...

Oi Glória,vc é um exemplo de força e fé..A Dani,uma jovem linda e cheia de vida pela frente,mas sempre será uma lembrança viva para vc,e todos que a admiravam.
Vc buscou forças,lutou,e luta por mais justiças,mesmo com toda essa dor que carrega dentro do seu coração.
Te desejo muita paz e sucesso,e nunca se esqueça que ela está viva,e sempre que pode ao seu lado.Parabéns,por ser essa mulher guerreira,um exemplo de coragem,força,determinação,exemplo para muitas famílais que passam por essa dor.
Grande beijo

Anônimo disse...

Oi Gloria! Não é a primeira vez que te visito no seu blog. Mas é a primeira que deixo recado pra ti. Eu tinha 16 anos qdo sua filha foi assassinada, me lembro bem daquele dia como se fosse hoje, foi muito triste e marcou muito. Sinto ainda até hoje e imagino a sua dor. Mas tenha esperança na promeça de Cristo. Um dia vc se encontrará com ela novamente. Continue sua caminhada, sua missão infinda. E seja sempre essa mulher magnifica, inteligente e surpreendente. Te admiro muito... meu sonho é um dia conhecê-la pessoalmente. Grande abraço! (meu e-mail é tribunadoslagos@gmail.com - Silvana Tatto)

Anônimo disse...

Querida Glória:

Posso te chamar assim, afinal você já provou tantas vezes ao povo brasileiro que é uma mulher que se preocupa em despertar o sentido para as coisas simples da vida, assim como são os teus personagens...
Sei que como mãe e autora, o momento da perda da Dani foi um ruptura significativa com tudo o que até então havia feito...
Mas sei que de todas as tuas obras, ela certamente foi a mais perfeita!
Que Deus te abençoe e te conforte neste dia, pois sei que nem o tempo apaga uma amor com este!!!!

Andréia

Anônimo disse...

OiGlória,
Na epóca desse triste e revoltante incidente,eu tinha só 10 anos,mas lembro que fiquei revoltadissima!!Mas revoltada fiquei quando o "mal elemento",anos mais tarde,foi libertado...oh raiva!!Mas deixa, a vida se encarrega de cobrá-lo.Nada como a "terapia do psicotapa"!!
Força!!
Beijos,
Anne (anneymaria@hotmail.com)

Anônimo disse...

Glória, lembro até hj o dia que foi marcante para todos mas principalmente para vc que é mãe..é uma história muito triste, revoltante, injusta,que nessas horas a justiça dos homens não é tão justa com os inocentes..quem acaba ganhando em partes são eles mais que um dia eles pagam de uma maneira ou outra..é um caso que se repete com outras pessoas também..mais vc é um exemplo de pessoa que deu a volta por cima, luta até hoje, que todos admiram sua garra, que espero tudo de bom para vc..além de ser uma ótima autora é uma mãe que a Dany sempre terá orgulho de ter tido..que agora está em paz e sempre estará cuidando de vcs!! que um dia vcs se encontraram e ficaram juntas novamente..força Glória!! todos sempre estarão torcendo por vc!!Que a Dany sempre será lembrada por todo mundo!!

Anônimo disse...

Olá...
Caí aqui por curiosidade, seu blog é muito interessante..
Apesar de não assistir a novelas, acho vc uma excelente dramaturga e uma pessoa de muita garra e fé...
Não tenho nenhuma palavra que possa lhe abrandar sua dor, pois sei que é muito grande.
Mesmo assim, te desejo um Ano Novo com muita paz e tranquilidade, e cheio de realizações.
Abraços
Malu

Unknown disse...

Glória, abraço, aperto, aconchego! É só isto que posso pensar neste momento. Sou mãe, uma única filha e avalio. Quero neste momento te passar energia, muita luz e só desejar que continues serena. Na vida tudo é amenizado pelo tempo, até a dor do coração! Beijo teu coração, emano muita energia para que passes mais um ano e mais um ano e mais um ano. Assim vai passando o tempo!

Anônimo disse...

Minha querida e docê Glória, tenho em você a força legítima de uma grande guerreira, acompanho essa triste história sobre sua princesa desde o acontecido, e chorei muito e choro até hoje ao ver alguma imagem ou assunto relacioanado a isso, infelizmente não temos como trazê-la de volta pois os anjos ao céu pertencem, mas torço muito que um dia a justiça seja feita, apesar de descrente da justiça dos homens do meu país, ainda creio na justiça divina, e sei que tudo que tem um começo um dia também terá um fim, muita luz prá sua vida, muita Paz em seu coração e saiba que você não está sózinha com seu luto, via na Dani uma luz tão grande que era visível a olho nú, sei que onde ela estiver está bem e feliz por saber que tem uma mãe tão linda e tão guerreira como tem, e também pessoas que como eu a admirava muito e guarda a saudade de um Anjo lindo que partiu para uma viagem precipitada demais, mas só Deus prá saber qual é o momento de levar prá junto dele aqueles que precisam ir.
Um grande abraço minha linda que Deus te abençõe juntamente com sua família, levar a diante a sua luta por justiça ainda é um balsámo para aliviar a dor da perda da nossa Dani... beijos no seu coração fique com Deus e um 2009 com mais alegrias e novas esperanças.
Com carinho da amiga
Célia Lucena Gonçalves.

thyago ramos silva disse...

saudades de vê la na tv.

Anônimo disse...

oi gloria, meu nome é thyago sou seu fã,saudades da daniela na tv.

Gêzys Victory disse...

´SÓ MEUS SENTIMENTOS!!! A MOMENTOS QUE PALAVRAS NÃO RESOLVE,BEIJOS NO SEU CORAÇÁO DOLORIDO, DEUS TE ABENÇOE,MINHA QUERIDA

Anônimo disse...

oi Gloria estamos com vc!
e com certeza do céu sua eterna menina
esta te olhando e te dando força!

Pedro Filho Ripace disse...

Glória, sei o quanto dói a perda de alguém querido e, ainda mais quanto se tenta conformar pela força da justiça e nos vemos frustrados diante do marasmo desta justiça tão injusta e morosa. E paralelo a isso, vermos os culpados impunes, resocializados por uma sociedade hipócrita e vil que é força evangélica!!!!!

Leonardo disse...

Vc é uma guerreira Glória!
A dor suprema que vc carrega pela ausência de sua filha...

Anônimo disse...

Glória querida....a única coisa que posso te dizer ...é que tenha fé e que um dia você estará junto da menina novamente.
Para todos nós foi uma perda...mas que não é atoa que seu nome é GLÓRIA !!! Bjs e que deus te ilumine ..sempre.

Anônimo disse...

Um carinhoso Feliz ano novo.
Bjs

Anônimo disse...

olá Glória, muita força e paz neste seu coração, que Deus te ilumine e te forças todos os dias pra conviver com essa dor que eu sei que é eterna...solidariedade de todos os seus fãs...

Anônimo disse...

Guardei por muitos anos uma foto da Daniela Perez, em minha porta cédulas. Brincava com meus amigos dizendo que era minha namorada e que uma dia me encontraria com ela no céu. Acompanhava cada detalhe da tragédia que aconteceu em sua família. Mas não imaginava o quanto a perda de uma pessoa que amamos nos causa profunda tristeza e ódio, principalmente pela maneira bárbara como foi assassinada. Perdi meu irmão no dia 11 de dezembro de 2007. Foi assassinado covardemente por um casal de ladrões que acabara de assaltar uma loja no interior do ceará. No último dia 11, na missa de um ano, após seu assassinato, clamamos pela justiça de Deus, já que na justiça dos homens não podíamos confiar. Até então eu sabia quem havia assassinado meu irmão. Só que não podia fazer nada porque descobri que os assassinos tinham proteção de policiais corruptos na região. Alguns dias após a celebração da missa foram até a casa do assassino e tentaram matá-lo. Só que ele fugiu e por raiva mataram o pai e uma tia dele. Não mataram a mãe porque ela fugiu. Hoje ele é procurado pela polícia e por assassinos, iguais a ele. Não pela morte de meu irmão mas porque cometeu outros crimes e agora não passa de um foragido, igual a rato de gaveta, só coloca a cabeça pra fora quando não tem nínguem. É pior do que estar preso. Logo logo vai ser assassinado da mesma forma, se Deus quiser. A Justiças de Deus, na verdade não é que ela tarda mas não falha e sim ela vem no momento certo. Que Deus a ilumine Glória Perez. E que a Dany esteja agora neste momento sorrindo pra tudo isso porque lá tudo é maravilhoso. Pode acreditar. Feliz 2009!!!

sonia disse...

ETERNA DANI!
Oi Gloria, vc e uma mulher de fibra uma lutadora, lhe dou meu abraço solidario e silencioso, e peço a Deus que lhe de sempre força pra lutar, pois saiba que Dani hoje habita os jardins do paraiso e é um dos mais belos anjos do Senhor, e de la de cima com certeza ora e protege vc e sua familia do laço do maligno em que ela infelizmente foi atingita, mas Deus tarda mais jamais falha e esse cão em pele de cordeiro que lhe tirou um dos bens mais preciosos, vai ter o que merece.
Desejo-lhe um 2009 repleto de bençãos, muita paz e saude, pois você merece. Bjos grande em seu coração. Amei as fotos, a da bola de natal ta linda.

Anônimo disse...

Olá Glória!

Meu nome é Wagner sou da região da cantareira, São Paulo -SP. Seu nome: Glória! Seu sobrenome é Perez guerreira? Deveria! Quando Dani ( se me permita chamá-la assim) foi para o jardim do Éden, eu como costumeiramente, passava o final de ano em Navegantes - SC, meus pais alugavam casa lá, e de lá viajávamos todo a Ilha Santa. Tinhamos recém chegado da bela Florianópolis felizes, quando foi anunciado no JN a ida dela para o Éden. Eu tinha admiração por ela não apenas pela beleza e empatia, mas ela tinha uma LUZ forte! Parecia que tinha perdido alguém da minha família. Foi um final de ano muito triste prá mim, pode ter certeza.Não sei pq sempre me envolvo emocionalmente em casos hediondos, mesmo não conhecendo as pessoas, mas pelo humanismo. Eu tinha absoluta "intuição" de que Pádua era o "réu", sou um leitor da mente humana nas horas vagas, e sempre tive comigo que alguns personagens eram bem feitos e dados a certos atores/atrizes devido ao perfil de cada um, e Pádua na novela era um ciumento!!! Eu tinha apenas 15 anos na época. Eu depois de muitos anos, fui até o local do ocorrido e fiz uma oração. Morei 6 anos viajando o mundo, e hj me pego de volta no meu país que é LINDO, mas que a cultura, a auto-confiança, a prepotência, o autoritarismo, falta de consciência, falta de regras e IMPUNIDADE, nos rotula como "subdesenvolvidos". Você percebe quanta morte em época de festas? Quantas catástrofes da natureza em época de festas? As pessoas não se conscientizaram de que tudo que é feito por "nós" mesmos, é voltado em dose redobrada! Sofri em muitos casos: Ayrton Senna ( que era meu vizinho), Mamonas, Dani Perez, Isabella Nardoni, Daniel na saida da boate do RJ... Hj estudo jornalismo, mas não me vejo morando prá sempre no meu país. Estou com medo! Da violência e do matar por nada! Sempre sonhei em morar no RJ! Tenho paixão por essa "arquitetura de Deus"...Mas e o medo??? Fique com o pai maior te iluminando sempre, para suas conquistas, sua paz e que um dia voces vão se encontrar! Sucesso para sua novela! O seu protagonista tem muita luz: Marcio Garcia! Um homem do bem! Assim como Juliana "paz"! Beijão e boa entrade de ano!!! waroca3107@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Gloria,
Tambem perdi o meu irmao assim, de forma violenta e absurda. Mas a certeza de que vamos todos nos reencontrar um dia, de que ele agora esta descansando em paz e de que esse mundo nao o merece (!?) me 'conforta'. Muita paz para voce e parabens pelo seu trabalho e sua forca! Catarina

Anônimo disse...

Querida Gloria,

Ha feridas que nunca curam. Que não se fecham por mais que o tempo passe, como as do coração pela ausência dos seres queridos. Mas também, por mais que elas sejam dolorosas, ha de supera-las. Sei que hoje não é um dia muito facil para ti, que as lembranças estão sempre presente, mas queria deixar aqui meu carinho e também dizer que me impressiona a tua força e garra, além da escritora maravilhosa que tu és ! A Dany hoje deve estar iluminando mais do que nunca a tua familia e a todos que sempre quiseram o bem dela. Com certeza, ela esta orgulhosa da mãe que ela tem ! Tenha certeza que ela esta ao lado de Deus e que antes tarde do que nunca, a justiça sera feita. Ele la em cima esta vendo tudo isso. Hoje, a Dany é um anjo, que mesmo sem a presença fisica ela esta sempre ao teu lado.
Fica em paz e so posso te transmitir meus sentimentos mais sinceros e carinhosos neste dia tão doloroso para ti.
Um abraço bem apertado com carinho!

Anônimo disse...

Gloria, a sua dor é única, nimguém vai senti-la como vc.
Mas vc não está sozinha.
Que Deus a proteja, e não esqueça que ELA SE FOI, MAS UM DIA VAIS ENCONTRA-LA.

Unknown disse...

Olá Glória..... Meu nome é Ana Cléia Targas.....
Eu Amava a Dani... aprendi a dançar samba olhando p/ ela.....eu queria ser igual ela....ela era a minha atris favorita.......ela tem um lugar especial no meu coração!!!!
Ela é uma estrela....e sua luz nunca vai se apagar....e quem a ama de verdade nunca irá esquece-la........Pois ela é inesquecível!!!!!
À amo p/ sempre!!!!!!!!
Um grande beijo carinhoso p/ vc!!!!

Anônimo disse...

Glória, a Dani é tão linda, olho para suas fotos e vejo minha filhinha, que hoje tem 7 aninhos.
Dói pensar que um dia nossos amores mudam de casa, mas, Deus apenas nos empresta seus filhos para que cuidemos deles.
Só quem é mãe pode imaginar como pensamos que somos capazes de segurá-los aqui conosco, até quando quisermos. Infelizmente não é assim.
Mas, imagino como você é feliz por ter sido escolhida para cuidar de um anjo de Deus tão lindo e especial, que hoje está ao lado Dele, no céu.
Beijão.

Anônimo disse...

vida desperdiçada.
ana

Anônimo disse...

olá amiga Glória Perez que os Deuses do universo te abençõe e lhe dê muita + muita força mesmo para enfrentar as lembranças que são grandiosas de sua filha.A dor é muito grande não temos a noção da dimenssão de sua dor, mas é preciso continuar andando sem saber para onde iremos seguir.Também perdi meus filhos em 2 abortos espontâneos todas as 2 gravidez minha estava com 6 meses de gestação e a recente perda tem um mês estou ainda anestesiada,sabe amiga não tenho filhos nem eu nem meu esposo temos estou sofrendo demais por esses acontecimentos sem a a minha dor não é tão grande qto a sua mas eu realmente não sei o que fazer me sinto destruída por dentro desacreditei de todas as religiões de todos os princípios religiosos que a vida me apresentou na verdade não sei onde estou indo só sei que não estou perdida é preciso viver e estou vivendo um dia de cada vez.A procura dos meus filhos que nem tive oportunidade de ver o rostinho de amamentar é muito dificil para mim, mas a vida continua.Bom espero que vc possa ler meu recado e te desejo tudo de bom se tiver um tempo me mande um email para trocarmos experiencia, pois tenho muito que aprender com vc.meu email é:sivone.lima@yahoo.com.br
Deus te abençõe.

Anônimo disse...

Glória meu nome é Carla.
É doloroso ver tanta impunidade nesse mundo.
Entendo seu coração de mãe e sua dor...pode passar os anos e sair anos mas esquecer tal tragédia jamais.
Quem bate esquece mas quem apanha nunca esquece...o cidadão ta ai nas ruas vivendo apos ceifar a vida de sua filha...
Aquele vagabundo não merecia nem estar vivo.
Espero que um dia veja esse cidadão sofrer o que merece...
Meu abraço para vc.
Amo seus trabalhos.
Carla

Anônimo disse...

GLORIA.
NAO TENHO PALAVRAS PARA FALAR DE VC.
MAS ACHO QUE UMA SÓ SE RESUME NO QUE VC É.GUERREIRA!!!!!
VC É UMA MULHER LUTADORA, BATALHADORA E SEM PALAVRAS. PENSO EM VC E ME DA VONTADE DE CHORAR, MAS AO MESMO TEMPO TE PARABENIZO PELA GARRA.SOFRO COM VC.
ABRAÇOS E BJS DA ADMIRADORA PATTY DE PORTO ALEGRE

Ana Cano disse...

Um abraço apertado... de carinho, de respeito, de... coragem. De obrigada.

Muita paz..., Gloria.

Ana

IMPRENSA ROSA disse...

Olá, Glória!!
Eu sou de Rio Branco. E chorei com vc a morte da Daniela.
Muita paz, querida!!!

ADG-GESSO E DRYWALL disse...

gloria,realmente vc e uma mulher e tanto .de muita força e fe.superou com tanta grandeza de espirito a perda de uma filha maravilhosa como a daniela.e com grande tristeza que lembramos da morte da dela.principalmente nas condiçoes q aconteceram o fato.pode ter certeza q tds nos estamos com vc nessa luta de superaçao e justiça.abss e te adoramos muito.

Unknown disse...

Gloria querida,

É sempre difícil dizer algo a pessoas que pouco conhecemos eque perderam algo tão especial. Já escutei um palestrante e muito tempo atrás, que em sua explanação ele dizia: ...Que os filhos são irmãos que o Pai nos empresta para aprendermos, crescermos, ensinarmos e quando a tarefa estiver cumprida, devemos devolver para aprendermos de outras maneiras.

Perder um filho de qualquer maneira, natural, brutal, é perder um filho. É difícil e só quem viveu sabe. A Dani era linda, cheia de vida, talentosa e agora nos observa lá do alto.

Existe aquela frase clássica: Aqui se faz, aqui se paga. Não devemos pensar nela como vingança, mas sim como alento e inspiração para fazermos sempre o bem, pois um dia, uma hora, em alguma vida, tudo nos será cobrado pelo Pai.

Que Deus ilumine seu caminho sempre!

Grande beijo de uma das suas fãs :)

Anônimo disse...

Glorinha, me desculpe a intimidade, é que um anjo mandou um recado pra você: "aquietai teu coração, pois ele está cheio de bondade, ame-a sempre, pois onde ela estiver ela te amará, e ela está te esperando. Tenha fé minha querida, lembre-se que há alguém acima de tudo, e que você já mostrou o quanto é forte, continue sua jornada pois ela ainda será longa, mas um dia chegará ao fim. Tem alguém contigo, guiando e vigiando os teus passos, lembre -se que não importa o que aconteça, Ele está contigo, fique com Deus.
".
A MUITOS QUE AINDA PRECISAM DE TI.

"Diga ao fraco que Eu sou forte"

Um grande beijo e sintasse abraçada, se cuida...
até breve :D

Anônimo disse...

Glorinha, me desculpe a intimidade, é que um anjo mandou um recado pra você: "aquietai teu coração, pois ele está cheio de bondade, ame-a sempre, pois onde ela estiver ela te amará, e ela está te esperando. Tenha fé minha querida, lembre-se que há alguém acima de tudo, e que você já mostrou o quanto é forte, continue sua jornada pois ela ainda será longa, mas um dia chegará ao fim. Tem alguém contigo, guiando e vigiando os teus passos, lembre -se que não importa o que aconteça, Ele está contigo, fique com Deus.
".
A MUITOS QUE AINDA PRECISAM DE TI.

"Diga ao fraco que Eu sou forte"

Um grande beijo e sintasse abraçada, se cuida...
até breve :D

Simone disse...

Cara Glória, não sabia da existência desse seu blog e olha que sou blogueira também, tenho um blog que faço para minha filha e também sou leitora do blog da Odele mãe da Flávia.
Que bom saber que ele existe e que assim poderei também manisfestar a você toda a minha solidariedade mesmo após 16 anos do desaparecimento brutal da Dani.
Nem preciso dizer que como tantos outros brasileiros sou fã das suas novelas e não perco uma.
Lembro Glória que quando aconteceu o assassinato da Dani, eu morava em BSB (sou carioca) e eu e minha familia estavamos na estrada a caminho de Miracema (estado do Rio) para passarmos o ano novo
De madrugada em uma das paradas que fizemos para abastecer o carro nos contaram sobre o que havia ocorrido com ela. Lembro que eu e minha irmã começamos a chorar e não acreditamos.
Chegando em Miracema corremos para a frente da TV e ai sim acreditamos infelizmente.
Passaram-se 16 anos e as barbaridades no nosso Brasil continuam não é mesmo?
Tenho uma filha de 6 anos e agradeço a Deus todos os dias por estar com ela.
Bem Glória desejo um 2009 maravilhoso para você, muito sucesso com a nova novela e estarei a frente da TV para assiti-la também.
Um abraço e quero dizer que agora que aprendi o caminho do blog, voltarei.

Anônimo disse...

Oi Glória...

Não deve ser fácil encarar esses anos todos com a ausência de um filho... Não consigo nem imaginar a dor que sentes, tenho uma única filha e gelo só em pensar que aconteça algo com ela! Esse mundo está perdido, até os pais andam matando seus filhos! E fica a pergunta: De quem é a culpa??? E isso tudo tem uma explicação, esse mundo está muito carente de Deus! As pesoas dão valores ao que aparentemente tem valor, no entanto o ser humano está se destruindo a cada dia e deixando de lado as coisas que realmente fazem sentindo em nossas vidas! Por isso minha querida, o que tenho a te dizer é que a justiça de Deus não falha, eu comecei agora a pouco a estudar o novo testamento e ele é o livro mais atual que li nos últimos anos... está tudo lá! Que Deus te abençoe e tenha a certeza de que todos os criminosos vão pagar pelas maldades cometidas, Deus não dorme! Um grande beijo e força pra continuar sua caminhada, Luciana Queiroz

Anônimo disse...

Glória, você tem que continuar a sua luta por justiça. Não podemos ter que conviver com esses dois psicopátas como se não tivessem feito nada. E olha que o infeliz ainda se sente ofendido quando é reconhecido como o assassino de sua filha aqui em BH. Sou sua fã e que Deus continue te iluminando.

Anônimo disse...

oi lá Gloriosa Glória!!!
eh com enorme prazer que eu escrevo no seu blog, em uma justa homenagem a sua filhota linda.
a nossa eterna atriz,menina-mulher,meiga Dany perez.lembro como se fosse hoje, eu era uma criança de 11 anos na epóca daquele crime bárbaro, eu fiquei tão triste,quando tudo aconteceu. na novela gostava muito da Yasmim. Mas querida,tenho certeza que a menina Daniela estar em um lugar lindo, com muitos anjos ao redor cuidando dela.
pode acreditar. que Deus a abençõe.

Anselmo Fonseca disse...

OI Glória!!!
Minha nega linda!!!
Que DEUS te ilumine sempre!!!
Que te dê forças!!!
Estive vendo teu blog!!!
E vejo sua luta e indignação, para cada caso de MOrtes por mãos de pessoas sem DEUS no coração!!
Amo tuas novelas!!!
A que mais gostei foi AMerica!!!

Abraços e Fica com DEUS!

Anônimo disse...

só quero dizer que adOrei o seu blog Glória. Tenho apenas 13 anOs maiis eu sei o que é perder uma
pessOa em nossa familia.No mundo em que estamos hoje infelizmente não podemOs confiar em ninguem, existe muita violencia.Em minhas orações tem uma cOisa que eu sempre peço a nosso PAI CELESTIAL eu peço que a VERDADE E A JUSTIÇA floreçam em nossas vidas nesse mundo tão cheio de violencia.
Sei que o PAI CELESTIAL lhe ama muito e que ele lhe dara fOraça minha amiga para poder continuar nessa batalha.
um grade abraço e que DEUS lhe abençoe cada dia maiis pOiis vc merece tudo de bOm, continue essa mulher batalhadora que vc é , ñ lhe conheço pessoalmente maiis sei que vc é uma mulher muito legal.Posso ser criança e as pessoa s ñ ligarem para o que eu falo pois acham que eu falo coisas sem sentindo mais o que elas não sabem é que cada um de nós temos que dar ouvir uns aos outros. Saiba que DEUS tem um plano para nossa vida , ele te ama e vc tem um valor inestimavel.Mora em Feira de Santana na Bahia,mesmo longe quero que saiba que vc pode contar comigo.Sei que sOu nova e vc deve estar achando que o que estOu falando é besteira mais eu só quero que saiba que eu existo e que eu quero vc minha amiga siga de cabeça e saiba que vc tem um valor inestimavél para o noso PAI CELESTIAL.
ABRAÇOS!

Mariza disse...

Me lembro como se fosse hoje ao saber da "barbaridade" dos fatos ocorridos naquele 28 de dezembro.
Como tinha praticamente a mesma idade de sua filha na época , fico pensando em como aqueles "nem sei como chama-los", puderam tirar da Dani toda a chance de viver, casar, ter filhos, enfim, tirar o direito de vida dela e ainda ficarem imunes????
Meu Deus, só o Sr. para poder fazer justiça e com certeza podemos confiar somente no Senhor!
Fica aqui registrada minha soliedariedade e minha dor , mesmo já passados 16 anos nunca vou me esquecer dessa data!
Hoje sou casada, tenho dois filhos adotivos e também tenho um blog, agora que conheci o seu, estarei sempre por aqui!
Fica aqui meu convite para que conheça o meu tb.
Um forte abraço e meus sinceros sentimentos!
"Esperei com paciência no Senhor, Ele se inclinou para mim e ouviu meu clamor" Salmos 40;1
Mariza
www.meuniversofeminino.blogspot.com

Anônimo disse...

SÒ o AMOR constrói e, no seu caso, apesar de se reestruturar- digo até, de ressuscitar, o amor, a fé..., deve ter prevalecido, p/, então, vc continuar em sua caminhada!!

Força e toda a luz do bem esteja sempre ao seu lado.

Luciana Costa Brites.

Anônimo disse...

Oi Gloria..
É 1 emoção entrar em contato com vc.. dizer o q sempre desejei nesses anos todos. Vc é 1 pessoa muito forte, pod ter ctza q a Dani está olhando por todos nós.Mas nao é por isso q nao m revolto por saber q nao há justiça nesse país. POr saber q a impunidade impera.
Não tem nada nao.. da justiça divina nao tem como escapar.

Bjus

Juliene Magalhães Duarte.

Anônimo disse...

Como dizem "relembrar é viver", e vc vive com os momentos mais bonitos da sua filha, isso sim é força. Da onde ela estiver, deve estar sentindo muito orgulho de vc, párabens pela força e que o próximo ano seja de mais força ainda pra vc e também de muita paz!!!

Bjs no coração.

Unknown disse...

Ei Glória!!! Saudades de nossa querida Dani!!! Sou uma fã que sinto como se fosse ontem o que aconteceu com ela. Muita força pra vc Glória, sei que a saudade é muita, mas ela está num lugar muito melhor que nós, tenho certeza.
Ela é um anjo que nos ilumina aqui na terra. SAUDADES DANIELA PEREZ!!!
Thelma Vilaça.

Anônimo disse...

Oi Gloria,
Fiz 1 comentario aki .. mas eskeci d mencionar .. se vc quiser me add no msn.. ( c tiver msn rs) pod me add, será 1 honra imensa!

jjmduarte@hotmail.com


Bju

Juliene Magalhães Duarte

Anônimo disse...

Dor, tristeza, saudades, enfim, sentimentos que ao longo desse 16 anos, certamente vem fazendo parte de sua vida. Glória, seria hipocrisia dizer que entendemos a sua dor, principalmente nós que não tivemos esta infelicidade de vivenciar o que vc vivenciou, mas saiba que sentimos sim um pouquinho dessa saudades da Dani atriz.
O mais lamentavel é vermos os assassinos serem taxados de cidadão de bem, sim por que não se pode mais chama-los de assassinos, pois a Lei lhes concede o direito de matarem uma vida e anos depois viverem como se nada fizeram.
Que Deus na sua infinita mizericordia e bondade, possa continuar lhe dando forças para continuar a sua jornada e lembre-se: "No mundo tereis aflições, mas tende bom animo, Eu venci o mundo", palavras daquele que morreu por nos salvar.
Fique na Paz de Cristo!

Anônimo disse...

Há duas formas de vivermos o processo da morte, ou o processo do sofrimento: ou nós nos entregamos a ele, ou nós experimentamos a ressurreição, que pode ser exalada aos poucos.

Anônimo disse...

Oi Glória, perder quem se ama é uma verdadeira dor...Nos conformamos porque a vida tem que andar , mas esquecer nunca...Talvez hoje , assim como eu, você possa dizer que a ferida está cicatrizando a cada dia, mas a cada novo ano me pergunto porque tinha que acontecer comigo, porque aquele amor que você conquistou durante tantos anos um dia criou asas e nunca mais voltou...Falei uma vez com um padre a respeito e me encantou muito a resposta dele...Ele falou assim: Lembre que as vezes precisamos criar outros laços e que você não perdeu o amor de sua vida , só o entregou para Deus que já era dono a mais tempo deste amor...Que Deus te ilumine Querida ,Beijo grande Patrícia Dornelas

Anônimo disse...

Glória admiro muito sua fprça, sua inteligência, sua garra... Quando sua filha se foi eu era muito novinha, mas sei do sucesso que ela fez até hoje! Que Deus sempre ilumine sua trajetória e te dê sempre mais forças, Adoro suas novelas, vc é inteligente, forte, admirável..... Nunca deixe a peteca cair. Em caminho das índias estarei lá acompanhando

Unknown disse...

primeiramente gostaria de dizer que amo suas novelas..quem sabe um dia eu façaprate dela né ...(sonhos)
nunca podemos deixar de sonhar...
Toda vez que ouço o tema da yasmim da novela eu me recordo de Daniela, me emociono ate hj com tudo que aocnteceu, pq mesmo nao aconhecendo pessoalmente ela fazia parte dos meus dias que na época tinh meus 11 anos , mais eu era apaixonada por ela, pelo seu talento, amava as roupas que ela usava, ficou marcada...que Deus te abençõese que a justiça ainda seja feita estamos com vc...bjus em seu coração Feliz 2009...


ersf_23@hotmail.com

Anônimo disse...

oi,meu nome é bianca eu sou de florianópolis sc tenhu 21 anos,apezar da minha pouca idade lembro perfeitamente da dorr....q aterrorizol minha mente por muito tempo,mas tenhu certeza q o desencarne da DANY foi tranquilo pois éla é um espirito de muita luz!! q vc tenha um ano de muita paz ...

Unknown disse...

Força sempre...

Anônimo disse...

Glória, não sei nem o que dizer diante do tamanho da dor e da saudade que te acompanha dia após dia mas, mesmo que não nos conheçamos, gostaria de registrar minha solidariedade e dizer que não está só nesta dor, todos nós, seres humanos normais (pois os que fizeram tamanha crueldade não o são) sofremos junto com você ! Obrigada por ser este exemplo de superação! Você nos provou que, mesmo diante da maior dor que um ser humano pode sofrer, ainda é possível continuar a viver. Fique com DEUS !!!

Gilma Carvalho
Recife - PE

Anônimo disse...

Um fort abraço Gloria sei q é difício
p vc passar todo esse tempo sem ter a sua filha do lado a Dani tá ao lado do Pai celestial semp orando por vc bjus Fique c Deus!!! a justiça da terra falha mais a justiça de Deus jamais falha-rá.

À PÉ ATÉ ENCONTRAR disse...

Que Deus a tenha!!
Tão linda!
UM ANJO!!
Fica com Jah!

Anônimo disse...

pensei em várias coisas para escrever-lhe, mas palavra alguma irá espressar ou confortar sua dor... só te desejo força, muita, para superar esse trauma e seguir em frente

Marcos Sá disse...

Existem duas coisas piores do que a morte de quem amamos, estas são os pêsames dos conhecidos, para que queremos algo ainda mais pesado? Se nos querem ajudar, que nos ajudem com força para nos levantar, os seus Pêsames só nos farão cair... e a segunda pior coisa que existe é a frase feita dita por aqueles que não sentem falta de nada na vida que ressoa como: "Ela descansou..." ou "Foi melhor assim...". Não existe melhor com a morte. Por isso, pensando desta maneira, eu desejo a você (ou senhora, pelo respeito ao seu magnífico trabalho - sou seu fã) um feliz ano novo, que tudo de bom se propague na sua vida e que continue escrevendo por muito tempo, pois a Rede Globo de televisão necessita das suas tramas irresolutas e intrigantes.

Eu também escrevo e sei o quanto é difícil tornar vivo alguém que estava apenas dentro dos nossos sonhos... Estes são os nossos personagens, pedaços de nós que ficarão para sempre na memória dos outros.

Um grande beijo e um forte abraço.

Marcos Sá

http://wintermind.zip.net

Anônimo disse...

Deus te faça forte,sempre minha linda!!!!

Mauricio Ife disse...

ESSE É O MEU PAÍS


UM DIA INVADIMOS NOSSA TERRA PÁTRIA AMADA
SEM PEDIR LICENÇA, SEM QUALQUER OFENSA QUE NOS PESASSE À CONSCIÊNCIA
ADENTRAMOS TERRA ADENTRO E SEM QUALQUER CONSTRANGIMENTO
BATIZAMOS ESTE PAÍS DE MEU “BRASIL”
APRENDEMOS A LÍNGUA DE NOSSOS ÍNDIOS QUANDO FOI CONVENIENTE
E A ESQUECEMOS QUANDO O GUARANI NÃO NOS TRAZIA SEGUNDO NOSSA TIRANIA
NOVAS CULTURAS PARA O NOSSO ENRIQUECIMENTO
EM POUCO TEMPO CONSEGUIMOS BANIR DE NOSSAS TERRAS
SEM QUALQUER MENÇÃO DE GUERRA, FOMOS DIZIMANDO NOSSOS ÍNDIOS
E TUDO QUE AQUI HAVIA, EM ANOS NOSSOS ATOS DESUMANOS,
CONSEGUIMOS EXTIRPAR
AS METRÓPOLES NASCIAM ATRAVÉS DAS ENGENHARIAS PARIDEIRAS
ONDE HAVIA MATAS, MATAMOS,
PARA ASSIM NASCER NOSSAS CIDADES
ONDE HAVIA RIOS, TAPAMOS,
PARA QUE ASSIM CORRESSE NOSSO ASFALTO
ONDE HAVIA ÍNDIOS, ESCALPAMOS,
PARA QUE PEGASSE-MOS NOSSA PÁTRIA DE ASSALTO
O BRASIL QUE TRAGO COMIGO
É O MESMO BRASIL QUE MEUS DESCENDENTES ESCRAVOS
TROUXERAM CONSIGO DE SUAS TERRAS NATAIS...
NÃO ESSE BRASIL DE QUEM TEM MAIS
PENSA QUE TEM A CHAVE DA ALMA DE NOSSOS PAIS
SIM, EU SOU BRASINEGRO, IRMÃO DE BRASINÊS, BRASIANCO E BRASINDIO
E SINTO DOR QUANDO A CAPITAL DO MEU PAÍS
NUM EXEMPLO DE CRUELDADE, QUALIFICADO COMO INFELIZ
QUEIMAM DE MANEIRA FRIA, UM ÍNDIO QUE ATÉ ENTÃO DORMIA
E NAQUELE MOMENTO SONHAVA EM QUE CHEGARIA O DIA
EM QUE ELE SIM, QUEIMARIA A FOME, A DISCRIMINAÇÃO
IMPOSTA PELO IMPERIALISMO DESSA NOSSA SOBERANIA
ESSE É O MEU PAÍS, PAÍS DE IDÉIAS LONGAS E MEMÓRIAS CURTAS
TUDO QUE HOJE FERE, AMANHÃ NEM CICATRIZ RESTARÁ
OS ÍNDIOS QUE AQUI SE QUEIMAM, NEM AS CINZAS VÃO PARA MAR
ILÍCITO, SOBRENOME CONVICTO DESSE MEU PAÍS
TUDO AQUI SEMPRE VOLTA A TRANSCORRER EM SUA NORMALIDADE
E AS VIDAS SEGUEM SEMPRE NO SENTIDO DOS RIOS
AMAMOS DE FORMA FERVOROSA
COM NOSSOS CORAÇÕES LAPIDADOS EM MÁRMORE FRIO
MAS O POVO DESSE PAÍS NÃO ME DEIXAM SEM LEMBRANÇAS
FAVELAS, DESEMPREGO, FOME, SEM TERRAS, EXTERMÍNIO DE CRIANÇAS
ESSE É O MEU PAÍS QUE DEIXO PARA OS FILHOS DE HERANÇA.
HOJE ACORDEI E ME DEPAREI COM UMA CENA QUE ME FEZ LEMBRAR
QUE POR MAIS QUE EU QUEIRA NUNCA VOU ME ESQUECER QUE SOU BRASILEIRO
DO CÉU, AQUELE ÍNDIO QUEIMADO OBSERVOU O TELHADO DO CÉU
MENDIGOS SENDO ESPANCADOS, OUTROS ASSASSINADOS
A NOITE FOI TESTEMUNHA DO SANGUE TATUADO NA CALÇADA
MEU PAÍS É ASSIM, SE NÃO CONSEGUIMOS RESOLVER NOSSOS PROBLEMAS SOCIAIS
LIBERTAMOS NA CALADA DA NOITE NOSSOS PREDADORES PSICOPATAS SOCIAIS
PARA LIVRAR-NOS DE NOSSAS SEQUELAS, VELHOS CORPOS, VELHOS PAIS
É ASSIM QUE LIMPAMOS NOSSAS RUAS E CALÇADAS
COM UMA MÃO DAMOS SOPA, PÃO E COBERTORES
E NA CALADA DA NOITE VAMOS PARA NINÁ-LOS NA BASE DA CACETADA
É TARDE... VAMOS DORMIR POIS ENTRE MORTOS E FERIDOS A VIDA CONTINUA
AMANHÃ A CHUVA VIRÁ PARA LAVAR NOSSAS RUAS
O SANGUE DAQUELES MENDIGOS DESCERÁ POR GRETAS E FOSSAS
E COM A CHUVA O SANGUE CHEGARÁ EM NOSSAS ROÇAS
AMANHÃ O SANGUE DO MENDIGO GERMINARÁ
AS SEMENTES DAS NOSSAS PLANTAÇÕES DE SOJA
E OS MENDIGOS BRANCOS, NEGROS E ÍNDIOS VOLTAM À BOCA DO RICO
É A POBREZA RESSUSCITANDO O CICLO DA VIDA NOVA
ESSE É O MEU PAÍS, A MORTE NOS BATE À PORTA
A ALMA RESSECA E O ESPÍRITO SOFRIDO CHORA
O CORPO SOLUÇA POR INSTANTE E VAI-SE EMBORA
É MAIS UM BRASILEIRO QUE DEIXA SONHOS ABANADOS
INDO PARA OUTRO LADO ANTES DA SUA HORA.



Parabens pelo seu blogger, onde pude aprender um pouco mais sobre a india, para mim como ator isso é muito valioso e gostaria de lhe dizer q sua filha como outras vitimas desse país sem memória jamais será esquecida. Mauricio Cezar

Anônimo disse...

eu sou seu fã....vc é o exemplo de pessoas.
esse casal vai sofrer o resto da vida. ela era uma jovem.
eu fico revoltado.
grande abraço

Geliane Rocha disse...

Olá Gloria sou apenas uma telespectadora, mais estimo muito o seu trabalho, estou passando por aqui apenas para lhe dizer que se a justiça da terra não fez nada a divina não falha, quando ela se foi eu era menina hoje estou com 27 anos mais me lembro de tudo do seu papel e de como era linda, agora ela está o lado do nosso pai todo poderoso e com certeza olhando por você.Beijos e fique com Deus!!!

Viviane S croche & Artes disse...

Olá Amiga!
Meus verdadeiros e profundos sentimentos a você, sempre fui fã da Dany, qdo ela fazia a Yasmim eu comprei uma Saia Escocesa Xadrez vermelha (tenho uma foto da Dany c/ uma saia dessa que comprei na banca) ai Dany que saudades...Carla Perez te admiro pela sua força e luta por justiça.
Beijos,
Viviane

Unknown disse...

Olá Glória, eu sei que é horrível perder um filho e imagino o tamanho de sua dor, mas tente pensar que pelo fato dela ser tão especial Deus preferiu que ela ficasse ao lado dele. Os bons são retirados por Deus para melhor aproveitamento, tenha força que com certeza é tudo que ela queria, me apaixonei a primeira vista por ela quando a conheci mesmo sendo pela televisão e atá hoje lembro dela com um enorme carinho ela era linda e tinha uma luz que iliminava a todos nós, e encantava a todos por onde passava adoraria reve-la em cena na reprise da novela de corpo e alma, mas imagino que pra você deve ser doloroso rever tudo o que passou novamente, eu me contento em ver as fotos dela somente pela net. Um grande beijo, e que Deus continue te dando toda essa força para continuar a vida.

Unknown disse...

Na novela em que Daniela interpretave Yasmin, toda minha familia se tornou fã daquela linda atriz, e todos ficamos muitos chocados...o nome Yasmin ficou gravado em minha mente, hoje em uma forma de homenagea-la, um dos nomes de minha filha é Yasmin, por ser um nome forte e bonito, é um nome de um personagem apenas, mas que marcou mto eu e minha familia pelos fatos.

Parabéns pelo seu sucesso como escritora...muitas felicidades...são o desejo de todo o Brasil...

Anônimo disse...

Não tenho palavras para transmitir os meus sentimentos agora.....Só tenho a cetreza de que a Dany está ao lado de Deus!!!!

Anônimo disse...

Oi minha linda...
É a primeira vez q visito seu blog,adorei...
Queria te dizer q sou solidaria a sua luta por paz,justiça...Saiba q Deus tem um plano especial na vida de cada um de nós...
Dany estará pra sempre com vç.. " Ninguem nunca morre quando permaneçe vivo no coração de alguém.."
Eu sei da sua força e da sua determinação..A justiça dos homens podem ate falhar, mais a de Deus tarda mais não falha!!!
Que Deus continue te iluminando e te mantendo essa mulher guerreira.
Abraços.
Shérida Alves

Anônimo disse...

Gloria e Dani, espíritos unidos pelo amor.
A missão da Dani foi mais curta, a sua minha amiga mais longa e sofrida. Porém ambas nasceram com um propósito. Mostrar a humanidade o significado das palavras amor e justiça. Não é à toa que foram escolhidas por Deus, vocês duas são espíritos evoluídos e se prepararam para esta missão. Obrigada amiga que Deus continue iluminando seus caminhos e você com a sua luz irradiando os nossos.
Beijos
Sandra Peres da Silva

Anônimo disse...

Querida Glória,continuo solidária a sua dor de mãe, como disse William Sheakpeare" Lembrar é fácil quando se tem memória, difícil é esqueçer quando se tem coração".É isso ai.
Desde já espero ansiosamente para me deslumbrar com seu novo trabalho(Caminho das Indias), um grande abraço de sua ardorosa fã.Fátima Vieira

Anônimo disse...

OI...TALVEZ AS PALAVRAS NÃO POSSAM EXPRESSAR VERDADEIROS SENTIMENTOS...MAS QUERIA TE DIZER QUE A DOR DA PERDA DE UM ENTE QUERIDO É UMA DOR Q FERE A ALMA...E A CICATRIZ NUNCA SARA... A HISTÓRIA DE NOSSAS VIDAS SÃO SEMPRE ENTRELAÇADAS COM FATOS QUE NOS ENVOLVEM POR MEIO DO VÍNCULO DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO,E NOS TORNAM FAMÍLIAS COM DORES NO ÂMAGO DE NOSSA EXISTENCIA... QUE DEUS POSSA CONFORTAR SEU CORAÇÃO E FAZER BROTAR EM SEU PEITO UMA NOVA ESPERANÇA...E QUE NO ANO Q SE APROXIMA VC RECEBA AS BÊNÇAOS DOS CÉUS E CADA DIA MAIS LUZ NO SEU CORAÇAO... BJ ENORME

VANIA CARVALHO.

Anônimo disse...

QUE DEUS ILUMINE VC SEMPRE, PARA QUE POSSA CONTINUAR SUA VIDA COM O CORAÇÃO EM PAZ. ELA SEMPRE ESTARÁ AO SEU LADO!
MARCELA REYS- MG

Anônimo disse...

Oi Gloria.
Sou solidária com sua dor, pois sei como é, perdi meu irmão no
dia 20/12/2004,também assassinado
no exercicio de sua profissão, e
neste período do ano durante estes 14 anos, sofremos a mesma dor do dia em que tudo aconteceu,mas acredito que um dia todos nos estaremos juntos outra vez.
abraços
Rosilene

Anônimo disse...

GLORIA, SOU TATY DE ILHEUS BAHIA, QUE LINDA DANI NAS FOTOS, SINTO SAUDADES TAMBEM. FICOU DENTRO DE MIM A IMAGEM DESSA MOCINHA TÃO LINDA SAMBANDO, SOU BAIANA A MUSICA A DANÇA E O GINGADO FAZEM PARTE DE MEU POVO E PORTANTO DE MIM. COMO TODOS, MENTALIZO ENERGIA POSITIVA, ORAÇÃO E AMOR PRA VC, UMA GRANDE MÃE UMA MULHER REFERENCIA, UM EXEMPLO DE SER HUMANO. 16 ANOS QUE DANY ESTÁ DENTRO DE NÓS, EM NOSSAS LEMBRANÇAS RECEBENDO NOSSO CARINHO NOSSO AMOR. COLOCA MAIS FOTINHAS DELA, DIVIDA CONOSCO ESSA BELEZA. UM BEIJO QUEIRDA GLORIA.

Anônimo disse...

Glória Perez!

Que Saudação enorme poder nessa data tão importante que é o final do ano estar tendo essa alegria de escrever essas simples frases para você. Olha até hoje eu tenho um gripo preso na garganta esse grito diz respeito a você: EU TE ADMIRO DEMAIS!Sabe eu te acompanho desde de novela "Barriga de Aluguel até o Clone eu não perco seus trabalhos.Pois ali eu já via a pessoa perfil que voce era:visionária polêmica!
Via semelhanças entre nós.Também sou escritora/autora, mas naquela época "De Corpo e Alma"eu tinha a mesma idade da sua filha.E até hoje custo acreditar no que aconteceu.Mas como espírita eu sei que o tipo de desencarne da Dany é o que a Doutrina chama de "resgate" acompanhando seus passos...sei que esteve com o nosso amado Chico, na época, e que foi orientada, confortada por ele.Deus não dar um fardo maior do que possamos carregar, sua força extraordinária não lhe foi dada por acaso, ela tinha sua razão de ser!!!
Veja, eu não sei se vc parou para refletir sobre o tema da novela?"De corpo e alma" Isso queria dizer que sua filha participaria inicialmente com o corpo e com alma, mas sairia só com a alma...então veja nada é por acaso! Tudo por certo já tinha uma razão oculta. Mas você com sua força extraordinária buscou na nossa velha justiça sua JUSTIÇA e hoje como advogada eu te admiro ainda mais. O Brasil é um lindo país, mas os brasileiros nao sabem ou ainda não querem ser brasileiros...veja em pleno era tecnológica, em pleno século 21, e o nosso Código Penal é de 1940, refletindo uma realidade social que há muito ficou para trás...

O legislativo não tem interesse em legislar sobre normas penais...e pior a sociedade não cobra dos deputados que elegeram.
A violencia está a solta nas ruas, mas enquento ela não bater nas portas do palácio do governo nada sera feito, possívelmente. As pessoas vão as raus fazem passeatas, colocam cruzes nas praias para relembrar as vítimas da violência, no entanto, isso por si só não ocasionará a mudança que se precisa: uma nova ordem penal! Com punição,mas severas, com exclusão de tantos privilegios, afinal deve se proteger e garatir os direitos da vítima e não do assassino! Por outro lado a classe artistica anda meio adormecida, os movimentos socias andam devagar e assim nesse contexto social que estamos vivvendo "cada um por si" vidas são ceifadas a cada segundo na chamada violência urbana! Por tudo isso volto a dizer a sua macha pela mudança da lei, foi louvável,lembro que na época eu liguei para rede Globo dando a sugestão que fizesse uma homenagem a você por sua conquista histórica eles disseram que iriam pensar...mas se passou alguns anos...então eu aproveito nesse momento e data de aniversario da sau querida Dany para lhe parabenizar por ser a autora que é, por ser a mulher que é, e acima de tudo pela mãe é PARABÉNS GLORIA PEREZ, PORQUE VOCE E UMA MULHER QUE FAZ!

Rossana Claudya

Recife-PE

Anônimo disse...

Olá!
o que aconteceu com sua Filha é uma coisa muito triste. Aquele monstro matou e as Leis brasileiras mataram outra vez. Aquele monstro deveira estar preso e a chave jogada fora. A Dany era uma excelente atriz, e com certeza ela estaria recebendo muitos prêmios. Fique com Deus!
Que Deus ilumine sempre os seus passos.

Anônimo disse...

Deus continue dando-te forças e sabedoria, e que a ti, seja permitido ao longo de sua vida a inspiração para a vida em torno da presença de uma grande luz, de um anjo acolhido nos braços do grande pai há 16 anos.

um grande abraço
Ednólia

Unknown disse...

Oi Glória,
Adorei seu blog,rever as fotos da Daniela me deixa muito triste, pois era fã dela na época d novela, assim como todas que participava, era de uma espontaneidade, simplicidadem meiga enfim, tudo que uma mãe quer de sua filha.
Eu tenho uma filha de 27 anos e que é o meu maior tesouro, peço todos os dias a Deus para q esteja sempre do meu lado e feliz.
Desejo um Ano Novo de muita Paz, Saúde e sobretudo, Fé para dias melhores.
Grande abraço,
Socorro

Jana Lauxen disse...

Estamos contigo Glória!
Enquanto mãe, enquanto filha, enquanto brasileiros.

Um abraço bem apertado!
:)

Unknown disse...

->LUMA VENUTO,TERESINA-PI Às vezes me perguntam se doeu muito para ter minha filha,e sabe o que eu respondo?Digo que doeu,mais tenho certeza que doeria ainda mais se à tivesse perdido... Por isso lhe admiro por ser essa mulher tão forte e guerreira,que passou e passa por todos os obstáculos que Deus manda,continue sempre assim , pois tenho certeza que Ele ainda tem uma segunda grande bênção para você!!!

Unknown disse...

Ola Gloria, realmente ja são 16 anos e ainda parece que foi ontem em nossas memorias.
Mas é claro que a linda Dani vai estar sempre em nossos corações e tenho certeza de que sua missão esta cumprida em nosso plano. E que é muito dificil pois cada ano que se passa mais a saudade aumenta sei disto pois perdi minha mãe e meu irmão em 9 meses e este tbm foi inocente.Bjus em seu coração e que as bençãos do nosso Pai caiam sobre vc e toda sua familia

Anônimo disse...

ME LEMBRO DE TUDO,E EU TINHA APENAS 07 ANOS...

JAMAIS SERÁ ESQUECIDA!!! JAMAIS...

SAUDAÇÕES GLÓRIA.

Unknown disse...

Olá, Glória! Achei muito legal que o Windows Hoje deu destaque à nova postagem de seu blog, pois assim acabei conhecendo essa página maravilhosa. Claro que eu sempre vou estar vizitando-a. Convido-a fazer uma visitinha ao PlunkPlakZum. E se gostar, claro, ver um link desse trabalho nosso em sua página é um ideal quase inatingível. Mas dizem que sonhar é preciso...então...bjssss!!! Bom ano novo!

Elissa mais vocês disse...

Gloria, eu queria dizer que até hoje sinto tristeza e revolta de como foi a morte da Dany, eu a fotografei na porta da Rede Globo e deste então passei a admira-la, pela simplicidade, simpatia, parecia um anjo mesmo..Ela me tratou como se eu fosse uma profissional, fez pose, perguntou:"Assim ta bom",fazendo outras poses, tirei 3 fotos dela..qd ela saiu da gravação esperava uma carona e pediu para ficar ali do meu lado..não lembro do q falamos mas ela passou uma paz, bondade..ela era linda na essência tbm. (lagrimas)

Gloria você tinha um anjo com você que voltou para o céu.

Como posso mandar as fotos dela pra vc?(inclusive tinham roubado as fotos dela mas eu recuperei,entrei dentro da favela em cabo Frio para recuperar.)

Muita paz, amor e muito sucesso.

Anônimo disse...

OI GLÓRIA, EU COMO VC PERDI UMA PESSOA QUE AMO MUITO. E SOMENTE UMA PALAVRA SINTETIZA A FORÇA Q SURGE DENTRO DE NÓS: DEUS. EU PERDI MEU NOIVO, TENHO 21 ANOS MÊS QUE VEM DIA 01/01/2008 FAZ 1 ANO E 5 MESES QUE EU O PERDI EM UM ACIDENTE DE CARRO!
QUE DEUS POSSA CONFORTAR OS NOSSOS CORAÇÕES!!

zuleica_ahlert disse...

Olá tenho 25 anos e me recordo do trágico fim deste linda menina. Espero que os envolvidos estejam pagando pelo imcoparavel mal que fizeram, não so a você mas a todos nos por perdermos tão cedo e de um modo tão trágico uma ótima atriz que estava na flor da idade, que ainda iria brilhar muito nas nossas telinhas, mas Deus sabe o que faz...Sei que este vazio nunca se preenchera e que você sempre que se lembrar ainda vai chorar, porque a dor de perder um ente querido nunca se acaba, ainda é pior sendo um filho, mas tambem sei que aonde ela estiver esta olhando por ti.

Um grande Abraço

Anônimo disse...

Ola!!!!!!!

Estou aqui para desejar os meus sinceros sentimentos.

Bjssss

Anônimo disse...

Oi Gloria,
Que Deus te abençoe e ilumine sempre.
Sua filha é e sempre será uma estrela!
Desejo tudo de melhor para voce.
Bjs
Dinah

Alice disse...

Querida Gloria,na humanidade existem 2 tipos de seres os iluminados e os que sugam a luz. Somos os iluminados, corremos atras da nossa vida, pedimos desculpas, perdoamos, amamos ( muito), cantamos, sorrimos, choramos , vivemos e sobrevivemos com dignidade, e conseguimos tirar uma força lá de dentro , literalmente uterina, pra conseguir driblar a ausência de outros seres iluminados que estavam conosco e hj infelizmente não estão mais!
O que eu fico sentida é como o nosso governo é hipócrita... o que aconteceu com Dany, se vc com sua postura pública e outras pessoas não tivessem "corrido atras", infelizmente seria mais um caso " abafado" pelas " autoridades"... Mas eu torço ainda pela justiça correta aqui na terra,por que a força do universo é grande e muito poderosa! E transformar o Carma em Darma é demorado...
Quanto aqueles seres sem luz...lamentaria, por que sei que quando eles fizerem a passagem ou forem forçados a fazê-la, irão pagar de uma forma muito triste seus erros, vagarão pelo cosmo, em busca de luz, enquanto sua princesa e outros que tb forAM forçados... estarão sempre com sua luz, irretocada, emanando boas vibrações para todos, com certeza ela os perdoôu... ,os iluminados estão sempre numa grande corrente positiva, numa confraternizaçâo universal! Cuidando da galera daqui da terra!
Te desejo tudo de bom, um 2009 com muito Amor, Saúde, Proteção, União e que sempre você continue a contar suas histórias ou estórias da maneira que só você sabe!Com magia e com um dedo na verdade! Tenho certeza que nesta próxima novela, sua mensagem de Paz, Perdão e Compreensão estarão bem registrados!
Um beijo no coração!
Namastê
Alice Lima e Silva

Anônimo disse...

DUAS FLORES (Mario Neves ) O perfume de Jasmim ainda flui no ar... Lembro-me de Daniela Perez, a incrível “Yasmim” da novela “de corpo e alma “. Quanta juventude! Quanta beleza! Quanto talento! Quanta vida se perdeu. Uma tesoura segundo as notícias colheu a doce “Dani” da vida. e a bela “Yasmim” da ficção. Colhidas não pelo caule, com o carinho de um mestre jardineiro, mas pelo coração por mãos assassinas. O perfume de jasmim ainda flui no ar...Fora do ar está a “Yasmim". Fora da vida está a Daniela, mas gravadas na saudade, não apenas nos “tapes” da TV, mas, sobretudo nas retinas, no coração de um país que ainda chora a perda de duas lindas flores. Mario Neves

Anônimo disse...

Bom dia Glória Perez!!!
Meu nome é Geruza hoje tenho 23 anos, e venho lhe comunicar atravéz desta que me lembro muito bem da história da Dany, quando ela se foi eu tinha 8 anos mais lembro-me como se fosse hoje, aquela música da novela, para mim é a música da Danyela Perez, eu sinto por tudo, a Dany era uma moça linda, formosa, cheia de ternura... DEUS preferiu leva-la hoje ela é uma estrela que brilha lá no céu, hoje ela ilumina as nossas noites...
Glória você é super especial para nós, tenha certeza que você é muito amada, (Muito invejada também, porém DEUS é mais em sua vida.) Que DEUS derrame sobre você e toda sua família, tempestades de saúde, paz, amor, próperidade, trânquilidade...
Tudo de ótimo para ti.
Um super beijo Geruza Carvalho.

Unknown disse...

Glória,
Imagino como deve ser dificil perder uma pessoa tão amada, ainda mais o amor de mãe que é incapáz de se medir a qualquer outro amor. É admirável a sua força de continuar em frente; Que Deus continue te dando essa força e que ilume para sempre sua filha.

Beijos e um ótimo ano novo.
Rafaela Maiolo Garmes - 17 anos

Anônimo disse...

Gloria,

É muito triste o que aconteceu quando vejo uma foto, um video algo com ela me emociono muito.
Mas DEUS esta conosco sempre e
nunca te desampara-la.
Desejo a você um 2009 repleto de muita paz amor e sucesso para proxima novela.
Beijos
msn. brancamms@hotmail.com

Anônimo disse...

ela jamais gostaria de ver vc triste entao continue sorrindo!

Anônimo disse...

Aproxima-se mais um final de ano, e vendo a violência que campeia por ai, percebo que longe dela diminuir, tem é aumentado no correr dos anos. E com tristeza lembro que foi no final de um mês de dezembro, mais precisamente
28 de dezembro, três dias antes do réveillon de 1992, que um trágico acontecimento comoveu todo país. O presidente Color havia renunciado, mas neste dia só se comentava a morte trágica da doce Dani e da incrível Yasmim. A vida de uma promissora atriz era ceifada covardemente e de uma forma brutal aos 22 anos de idade. Mãos assassinas a arrancaram friamente da vida num momento que ela mais vida tinha pra viver. Lembro-me muito da Daniela Perez, a doce Dani, a encantadora Yasmim, muito mais deve lembrar-se você Gloria, sendo mãe biológica de Dani e mãe também de Yasmim na ficção. Deixo aqui meu conforto, pois a dor não passa nem com o tempo. Mario Neves.

Kelly Filocreão disse...

Sempre seremos solidários a sua saudade!

Sua filha era realmente uma linda estrela!

Saúde!


Kelly Soares

Anônimo disse...

29 de dezembro, dia do meu aniversário, dia que o Collor ía "cair", eu e uma amiga compramos uma garrafa de Logan (whisky preferido dele) para tomarmos um pilequinho. Bebemos, em silêncio, chorando, apenas uma dose, porque somos mães e não podíamos aceitar uma atrocidade como aquela. O dia do aniversário é a única e verdadeira data a ser festejada mas esta lembrança não sai de mim. Meus sentimentos, Glória, meus sinceros sentimentos, muita paz e um grande beijo no seu coração.

Anônimo disse...

Glória .
Perder alguem precioso é muito dificil . Eu já perdi uma pessoa que era muito importante pra mim, na semana em que ele se foi eu sofri tanto, eu sentia falta do seu abraço, do seu cheiro . Eu chorava em apenas escutar o nome dele! Más acho que hoje ja me recuperei um pouco . Quando eu estava chorando uma amiga minha me falou: -Só o tempo pode curar a sua dor!

Anônimo disse...

Glória .
Perder alguem precioso é muito dificil . Eu já perdi uma pessoa que era muito importante pra mim, na semana em que ele se foi eu sofri tanto, eu sentia falta do seu abraço, do seu cheiro . Eu chorava em apenas escutar o nome dele! Más acho que hoje ja me recuperei um pouco . Quando eu estava chorando uma amiga minha me falou: -Só o tempo pode curar a sua dor!

Anônimo disse...

Glória .
Perder alguem precioso é muito dificil . Eu já perdi uma pessoa que era muito importante pra mim, na semana em que ele se foi eu sofri tanto, eu sentia falta do seu abraço, do seu cheiro . Eu chorava em apenas escutar o nome dele! Más acho que hoje ja me recuperei um pouco . Quando eu estava chorando uma amiga minha me falou: -Só o tempo pode curar a sua dor!

Anônimo disse...

Glóra, em 28/12/92, perdi a minha ídola. Até hoje eu choro por ela, eu só via a novela por causa dela, pq eu tinha o jeitinho dela, o modo de se vestir, de dançar, até os vestidos de lycra que ela costumava usar, eu tinha, o batom vermelho, eramos demais parecidas. No dia 29/12/92 eu estava me separando do meu marido, com quem tive um filho e meu filho na epoca estava com 1 aninho. Eu chorava muito, mas muito mesmo, que minha irma chego pra mim falou: Marilú, pq vc chora tanto? eu falei pra ela: choro pq parece que perdi uma pessoa da minha familia, minha ídola. Todos pensavam que minha tristeza, era da separação, mas não, era tristeza por ter perdido alguem que eu estimava demais. Até hoje quando aparece reportagens dela na tv, eu choro, choro muito, pois nunca vou esqueçe-la. Minha grande e eterna ídola. Beijos Gloria e fica co Deus.

Anônimo disse...

eu jamais esquecerei... Bjus linda e felicidades pra voce!

Anônimo disse...

OLA GLORIA,MEU NOME E LUCIANA GOSTARIA DE LHE DESEJAR UM FELIZ 2009.MUITO SUCESSO NESSE NOVO PROJETO,PAZ AMOR FELICIDADES.QUE DEUS CONFORTE SEU CORAÇÃO.BJS

Anônimo disse...

Olá Glória!
todos nos sabemos que é um momento muito triste de nossas vidas!
mais o que tenho a desejar a você e muita saude,paz ,amor!
que vc lembre de Dany nao com as vezes que choravam mais sim com as vezes que vocês viviam rindo!
não a conheço pessoalmente mais sei que você é muito forte i ira superar isto com forte !
mil beijos

Anônimo disse...

Glória!! Você não perdeu e nem nunca perderá sua filha! Afinal, se você procuro nosso ilustre Xico Xavier...é porque você procurou a quem te confortasse. É porque você lá no fundo acredita e sabe que sua filha é e sempre será sua! Você jamais ficou sem ela. Apenas não tem dela a parte percecível(que é a carne). Mas a melhor parte, você sempre terá! Jesus é misericordioso e não lhe deixaria sem ela nunca! Um beijo.

Anônimo disse...

glória Perez!
meus sinserops sentimentos!
sei que você sofreu mto com essa tragedia toda,mas você foi uma guerreira?!sei que e mto dificiu mas eu quero te desejar um feliz ano novo que você seje mto feliz que tenha mta paz,amor,felicidade...
um enorme beeijo
Ana!

Unknown disse...

Olá Gloria, amo demais vc, e fiquei por um bom tempo triste há dezesseis anos atrás quando ocorreu aquela tragedia com a nossa Dani.e hj pude matar a sds dela vendo essas fotos.Uma pessoa igual a vc ainda estar pra existir,pois vc é maravilhosa,forte e muito generosa,sempre dando atenção as pessoas que tem enorme admiração por vc e pela Dani (in memoria).
bjs e que Deus continue lhe dando forças pra que vc siga o seu caminho,escrevendo novelas abordando os fatos da vida real,que o mais importante é que tem ajudado a bastante pessoas.
um grande beijo e um ano novo cheio de PAZ.

Anônimo disse...

parece q foi ontem sinto revolta ate hoje .gloria na epoca eu tinha 16 anos mas ja era mae fiquei muito abalada sentia dor fisica por deus cheguei a sonhar com a daniela e no sonho ela conversava comigo nunca disse isso a ninguem ate a roupa q ela estava no sonho me lembro ate hoje e o q ela falou tambem ela era muito bonita uma das mulheres mais bonitas q ja vi apesar de tudo tenho certeza q ela esta bem . vc é uma mulher muito forte e protegida por deus um beijo.

Anônimo disse...

Oi Glória! To doida pra novela começar... gosto muito dos eu trabalho: como fã e como ator! É isso que vim conversar com você! Como disse sou ator... tenho 14 anos! Já faço teatro há 4 anos e estou estudando com Gabriela Linhares uma diretora do Rio de Janeiro que trabalha com teatro, além de ser atriz! E como você é uma grande autora brasileira, vim pedir odicas de lugares, de pessoas e como olhar, nem mesmo trablhos em si, mas sim, testes pelos menos!Tem como voc~e me da uma ajudinha? Eu fui ate chamado pra fazer figuração pra sua novela(porque sou moreno enquanto eu estava no Rio em outubro. Mas não pode participar porque tinha que vim pra minha cidade Belo Horizonte,MG. Espero resposta viu?
E fico muito agradecido pela atenção! Tenha um Feliz Ano Novo! E um grande sucesso com a novela!

Pesso mais um favor... acabo de assistir o filme:"Se Eu Fosse Você 2" e adorei um filme, como adorei o 1, enão parabenizar, é claros e você encontrar e lembrar, o Tony Ramos e diz ele que é um grande ator e estou doido pra ver quem vai ser ele na novela! Beijos e Parabens pelo Blog!

Descobrindo Blog disse...

O amor e o perdão
Se eu pudesse te aconselhar em alguma coisa, diria para vc exercitar essas duas máximas, que se refletirmos fazem parte uma da outra, Amar é o sentimento mais surreal e lindo que pode existir, e esse amor que não acaba, este que vc tem por sua filha é o mais perfeito dos sentimentos aos olhos de Deus, sem dúvida!
E o perdão, não está no esquecer.Lutar por justiça é um dom natural que é humano desde os primórdios.
Perdoar é um dom mais importante e muito maior que esquecer(...)não se pode dizer racional, porque acima de tudo é preciso estar com as emoções harmonizadas para tanto. Digo tanto porque este dom só passou a ser visível em toda a raça quando ela se tornou racional, argumentativa, e emocional acima de todas as coisas.
Perdoar é necessário para a alma própria,não para anular a culpa de ninguém, nem mesmo os sentimentos próprios, mas sim para transformar a dor, em amor novamente.
Vocês irão se reencontrar, e é melhor que vc's todos estejam mais mansos.
Pense que a vida não é somente a vida terrena, existe algo muito maior, que perdoa e permite que amemos novamente, aqueles que sempre amamos e aqueles que por ventura, por um tempo odiamos.
Deus é esta força, acredite nele, acredite no perdão, assim estará acreditando no amor.

Sayonara Salvioli disse...

Glória querida,
Num vácuo de palavras, receba o meu abraço forte de mãe!
Por certo, a Luz cinge vocês duas, infinitamente...

Anônimo disse...

Olá, Glória!
Com respeito e admiração posto esta mensagem para dizer que, assim como muitos brasileiros, chorei a perda da Dany.Acabei de ler esta manhã " A cidade do Sol" e gostaria de compará-la à Laila :força, garra, determinação, justiça, sem jamais perder a doçura, a esperança e a gratidão.
Chorei muito ao terminar o livro, pensei na possibilidade de existir alguém tão forte... Me conectei,visitei seu blog e vi que existe você, ao acompanhar seu material, continuei a perceber que são tantas as Glórias, as Lailas (como a do livro)...
Certamente vem de Deus essa sua capacidade de, mesmo com a dor de tão grande perda, continuar sendo tão dócil e sensível.
Sou tua fã.
Ah, na época da tragédia, eu apresentava um programa de rádio em Porecatu/Pr e fiquei muito tempo sem tocar o tema da Yasmin, porque ficava sem condições de continuar o programa, porque chorava muito, estava grávida e já começava a sentir o que é "imaginar ficar sem um filho".
Glária, te amo. Paz e saúde!

Anônimo disse...

Gloria querida, sua filha e mais um anjo que se foi, como todos que por aqui passaram tao brevemente... Certamente, muito certamente para dar-nos uma licao de tentarmos melhorar a humanidade de espiritos negros como daqueles que levaram-na de nos... Beijos para voce, mae tao especial

Anônimo disse...

Gloria ...Quero mandar um beijo enorme no seu coraçao, e um 2009 confortavel e de muito sucesso.
Vejo seu Blog daqui da Espanha, e queria muito saber como assino a globo por aqui para eu poder assistir toda a programaçao.
Aqui tenho em casa a Record Internacional.Quero ter a Globo.Beijinhos
Maria josé Gonçalves-Ilhas Canarias
marsol771@hotmail.com

Anônimo disse...

Anjos são seres especiais.
Às vezes se disfarçam muito bem.
São amigas carinhosas, irmãs dedicadas, filhas adoradas bailarinas repletas de harmonia, esposas amadas, atrizes encantadoras, mulheres belas, meninas meigas e netas afetuosas.
Anjos não nascem, nem morrem.
Anjos são atemporais.
Anjos vivem sempre: antes, durante e depois de tudo o que existe.
Anjos simplesmente são o sempre do tempo.
Nunca passam e sempre estão.

A Dani um feliz 2009!

Ana Beatriz Barbosa Silva

Anônimo disse...

Olá Glória,

Gostaria de parabenizá-la pela sua força e persintência em buscar de PAZ.Lembre-se que a sua filha Daniela foi e sempre será uma estrela.
Porque ser estrela neste mundo passageiro é um desafio, mas acima de tudo uma recompensa de nascer e ter vivido e não apenas existido, e este o desafio de Dani enquanto esteve conosco através da tela e com vocês família através do convívio, ela não apena existiu. Ela viveu intensamente deixando marcas em nossos corações.Beijos, continue sendo esta mulher guerreira, lutadora e sedenta de justiça, pois estaremos contigo através da oração. Que o Senhor te abençoe e te proteja para sempre.

An@ Acevedo disse...

Acho que a dor de perder uma filha da maneira brutal como vc perdeu a Dany é imensurável. E essa dor tende a dobrar diante da (in)justiça brasileira, que termina por ser benevolente com o criminoso em detrimento do que sente os que perdem seus entes queridos. Ela se foi e eles (os crueis assassinos) ficaram. Ficaram, foram julgados e condenados, mas não permanceram no lugar que mereciam - a cadeia. E o que é ainda pior é que tenham em tão pouco tempo voltado ao convivio da sociedade e gozem a vida como se nada tivesse acontecido, como se não tivessem tirado a vida de uma menina linda, talentosa, brilhante e querida por todos.Se a sua dor é imensa, a minha revolta por eles continuarem vivos é muito grande tbm.
Um abraço e muita paz.

Matheus Braga disse...

Você é muito Forte...Sempre nos colocamos no seu lugar em relação a isso...Sentimos um aperto no coração só de pensar...Deus te Abençoe...abr. Priscila/Tico e Matheus Braga!!!
www.matheusbraga.com.br

Unknown disse...

CARLOS REZENDE: fez um comentário "Quantas vezes pensamos em desistir Deixar de lado o ideal e os sonhos Bater em retirada com o coração amargurado pela injustiça Quantas vezes sentimos solidão Mesmo cercado de pessoas... Lutamos por uma causa perdida Quantas vezes aquela lágrima teima em cair e pedimos a Deus um pouco de força, um pouco de luz E a resposta vem, um sorriso, um olhar cúmplice Um bilhete, um gesto de amor E Deus nos abençoa e nos mostra o caminho E a gente insiste prosseguir, em acreditar... Temos a missão de ser feliz !!!!" Assim é você GLÓRIA PEREZ....uma forte Mulhér de muitas Glóris..Beijos Querida.

Francisco disse...

Que Deus abençoe a todos nós e nos proteja e a aqueles que perderam pessoas queridas por mãos assassinas o consolo e a força para que continue lutando por justiça.
que país é esse que ainda tolera tais coisas e liberta assassinos bárbaros por bom comportamento?

Design Web disse...

Que Deus te der sempre cada dia mais força e força.
Onde ela está tenho certeza que estará olhando por ti.
Sucesso para você.

Unknown disse...

oie..eu não a conheço mas como muito que visitam seu blog...lhe conhecem e conhecem a historia tragica de sua filha...

o nosso pais é o pais da impuninadade...e a sua filhinha querida é mais uma...mas a nossa salvação é op papai do ceu...peço a ele todos os dias justiça...

pela sua filha,pelos meu familiares e amigos que de alguma forma sofreram ou sofrem...

feliz ano novo...e que a cada dia vc se conforte de que sua filhinha esta com papai do céu e esta mto bem com ele...uma anjinha abençoada...


h_taneuma@hotmail.com meu msn!!!

Anônimo disse...

Boa noite, Gloria!
Na época do ocorrido a Dani eu não conseguia imaginar como você iria suportar a sua dor, sabia que era de uma intensidade sem fim. Nos primeiros dias eu acordava a noite e lembrava de você. Foi dureza mesmo. Até hoje fico imaginando a Dani com seus 38 anos... olho as colegas dela com essa idade e fica impossível não imaginar como a Dani estaria.

Sempre te acompanhei. Agora, vamos a India. SUCESSO, Gloriosa Glória!!

Anônimo disse...

eu era criança,mas me lembro bem...fiquei triste,como alguém podia ser tão cruel com uma moça tão bonita???mas acredito que as pessoas que amamos não morrem,simplesmente partem antes de n´s.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 263   Recentes› Mais recentes»