quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Caminho das Indias e o telemarketing

Olhem que bacana o video que o pessoal da Veganet mandou pra nós:

Olá Glória,
temos a honra de te informar que a novela Caminho das Índias serviu como inspiração para os operadores de telemarketing da Vega Net.
Há algum tempo eles promoveram um dia temático, quando todos os funcionários foram trabalhar caracterizados como os personagens da novela.

Para imortalizar o dia e a trama Caminho das Índias a equipe de comunicação da VegaNet, em conjunto com seus funcionários, produziram um vídeo homenagem para a novela.

32 comentários:

Anônimo disse...

QUERIDA GLORIA PERES

É LAMENTÁVEL...
QUE SUA NOVELA ESTEJA TERMINANDO!!!!
PODERIA VER PARA SEMPRE ESTA HISTÒRIA TÂO LINDA E INTRIGANTE...
QUE PENA SE ACABAR...
DEUS TE ILUMINE E DÊ MUITA SAÙDE.
VOLTE LOGO COM BOAS HISTÒRIAS NÂO SE DEMORE MUITO.
PARABÈNS PELO SUCESSO VOCE MERECE...
kATIA (ksandins@yahoo.com.br)

Anônimo disse...

Maya e Raj , juntos!!!

Matheus Braga disse...

Muito legal e Criativo...Parabéns pela iniciativa...!!!
abr. Matheus Braga...!!!
www.matheusbraga.com.br /
www.montenegroeraman.com.br

Anônimo disse...

Gloria querida,
Caminho das indias serviu de inspiração pra muitas coisas boas é claro.Já vi salão de beleza citando alguma propaganda com coisas da novela, as festas juninas da minha cidade tiveram títulos referente a novela tipo caminhos da roça, entre outros...Parabéns mais uma vez e hj e amanhã o telefone pode tocar o msn gritar que estou em frente a tv até o final, não quero perder nada.PARABÉNS E SAÚDE SEMPRE !!!
BEIJOS
Lourdes Vitória ES

Sara Marques disse...

Gloria...;;;;

tô amando as cenas do Marcelo com a Leinha...;;;;



ele eh perfeitooo!!
e ela ,merece um final feliz..pq ela eh uma fofa;;


Bjuxx!!!

Anônimo disse...

Parabéns Gloria ! convivo com a esquizofrenia e sei muito bem o que é. O personagem do Tarso foi bem retratado, bem como o de seus pais. Quem tem essa doença na familia geralmente prefere ve-la com os olhos de uma Melissa Cadore e quem a vê como deve sofre muito.
Eu tenho um Tarso na minha vida e não consigo me conformar com essa doença, numa pessoa que até os 20 anos era perfeitamente saudável.

Anônimo disse...

Oieeeeeeee Glóriaaaaaaaaaaaaaa!!!
Nossa q pena q a novela jah esta no fim... Vou sentir mtas sauades!!!
Melhor novela q jah assisti...
Adorei a cena do Marcelo e Leinha ontem, soh q qria ver mais os dois... rsrs
Nossa cm a Maya sofre tadinhaaa =/
E a Tonia?? Vai embora??? E o Tarso cm q fica? =/

Te adorooo

Bjuss♥

Jaque Alves

Anônimo disse...

Amei a novela, amei ver a atriz therla que é capixaba fazendo a babá do Tony Niraj, amei tudo do incio ao fim.Desejo que você curta bastante suas merecidas férias e que visite lugares lindos e volte com ideias lindas que te inspirem a escrever outra bela historia como foi Caminho das Indias.Nós de Vitória amamos o seu trabalho, como o Brasil todo.
BEIJOS
Lourdes Farias Vitória ES

Sensível disse...

Querida Glória!!!
Gostei muito de sua novela, aliás foi a melhor de todas,em minha opinião!!!!Porém, tenho uma crítica a fazer sobre a problemática de Zeca. Esse rapaz precisava ter sido melhor trabalhado pela escola. Sou educadora e lhe garanto que, na vida real, a comunidade de pais de qualquer escola teria se movimentado para pressionar a escola a tomar uma posição mais efetiva de sanção. Creio que perdemos uma gr oportunidade de mostrar a função social da escola, inclusive com uma maior firmeza das ações dos educadores! Foi uma pena!!!! O Brasil precisa saber o que é uma escola de verdade, e esta foi caricaturada!
De qualquer forma, valeu!
Desejo a vc muita saúde! Tb já tive câncer, tirei as 2 mamas há 20 anos, qdo tinha 35, meus filhos ainda crianças...Hj já sou avó!
Bjos carinhosos,
Maria Altair Farias Galvão
Olinda/PE
mafgalvao@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Gloria Arrasa!
sempre com novela maravilhosas....!
acho que caminho das índias foi a melhor! caprichou em?
bjãããão!
♥Caminho das índias♥
Gloria fique com deus minha linda!

Anônimo disse...

Oi Glória, te admiro muito e peço a Deus que te dê muita saúde para que vc possa nos dar mais novelas maravilhosas como Caminho das Índias. Só estou muito triste, pois a Surya reinou com suas maldades até o último capítulo, acho que ela precisava sofre um pouquinho, não teremos o gostinho de ver esta cobra se afogando no seu próprio veneno, como vimos a Ivone. Que pena, isto ficou a desejar... Nunca acompanhei tão religiosamente uma novela como acompanhei esta, fiquei com muita raiva por isto. Acho que todos ficamos engasgados com a Surya. Mas fazer o que né...

Artes da Marga disse...

Oi Glória!
A novela esta maravilhosa e surpreendente. Vi várias entrevistas com alguns atores e nenhum conta nada sobre o final. Que bom são fiéis, respeitam seu trabalho e não estragam o prazer do telespectador.
Acabei de ver o Marcelo com o Dr Castanho. De terno e ouvindo atentamente o seu mestre até o fim. Aluno aplicado. Parabéns prá ele.
Beilo da sua fã
Margarida

Unknown disse...

Parabéns pela novela!!!...acho que é a única coisa que me faz esquecer por momentos a "merda" que está minha vida!!! Te admiro demais mesmo...espero um dia poder encontrar uma pessoa como você em minha vida e poder trabalhar junto e acima de tudo aprender que é o que mais me facina...realmente você é demais!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Artes da Marga disse...

Glória!
Voltei só prá te agradecer por atender pedidos. Pedi para o Marcelo ir para a gafieira, dançar, sair fora da clínica, namorarar e vc gentilmente atendeu dando todas as chances para que o ator crescesse em cena. Ele correspondeu lindamente atuando ao lado do Stênio e eu fiquei muito feliz. Tinham tantos pedidos prá ele aqui e me senti lisonjeada em vê-lo crescer gradativamente no decorrer da novela. Vc o conservou até o final e te agradeço de coração.
Por fim, pedi muito à Deus por vc e nunca me esqueci de agradecer
Te deu saúde prá fazer pessoas felizes.
Continuo pedindo que ele te conserve assim. Linda e com esse coração.
Bj
Margarida

elizbeth v disse...

Gostei sempre de suas novelas,mas esta ,Caminho das indias ,é uma OBRAPRIMA
-Pelo textoconteudo e reflexão
-Pela a interpretação dos atores ,todos carismaticos,e
em especial Juliana Paes,que os dois ultimos capitulos se superou,fiquei muito emocionada, as cenas tem um realismo emocional,imprecedente na TV
assim como Tony Ramos
-Pela Produção,impecavel irretocavel
Pela sua postura de vida,transparece ,nesta Novela,com uma clareza tb imprecedente
Peço e faço votos que a Globo,faça um compacto da novela em DVD porque não é uma novela é um Filme
Agradeço este se trabalho e por eu ter dsfrutado tanto,com emoção e beleza

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tereza disse...

Ola Gloria!
Fiquei impresionada com o destino das viuvas na India, mas fiquei com
uma dúvida, porque a mãe de Opachi mesmo sendo viuva desde moça, tem tanto poder e respeito? qual é a difeença?
bjs e parabens pela novela

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

amanha deixoo mais recados p ti
e falo mais de mim...
ok...
bjkasssss
de wag][

Paula Ferraro disse...

Glória:
Não poderia deixar de me manifestar todos os dias até o último capítulo. Achei muito interessante e auspiciosa a manifestação da Vega Net. Imagino as emoções para o capítulo de amanhã. Eu sei que é quase inviável para outros, mas para vc eu acho que é possível fazer o "Caminho das Indias II" Achei simpática a sugestão de uma blogueira.
Já imaginou a Melissa como vovó dos filhinhos do Tarso? rsrsrsr
Por hoje é só.
Um grande beijo.Paula Ferraro
São Paulo - SP

Alecsandra Vieira disse...

Glória, cheguei!
Que lindo esse exemplo das operadoras do telemarketing! Sucesso sempre.
Sou Recifense, mas moro em Cmapinas-SP
Casada, tenho 2 filhas,professora formada em letras.
Amei a novela, só fiquei desejosa de uma força aos professores em sua trama, as fica para próxima! Super beijo e obrigada por tudo!
Alecsandra
Campinas -SP

Gy Camargo disse...

ATCHA, ARE BABA, BAGUALQUELIÊ!
Até que enfim valorizaram esses profissionais da paciência...
Só falta começarem a instruir melhor os operadores brasileiros. Quem sabe um dia eles mereçam uma festinha com samba e pizza, hein?
Glória: NAMASTÊ, NAMASTÊ, NAMASTÊ, mil vezes!
Bjks,
Gy

Unknown disse...

Querida Glória, gosto de suas novelas pq são intensas, inteligentes e atuais, além de interagirem com a vida real - trazendo contribuiçao e ajuda a pessoas que o sistema esqueceu ou nao consegue alcançar. contudo me incomoda que os vilões nao só os seus nao seja punidos na mesma intensidade da maldade que fazem. Ou quando nao escapam ilesos - Num mundo onde a injustiça é tão comum - gostaria de vê-la se realizar pelo menos na ficção - tenho certeza que vc estará contribuindo para um mundo mais justo.

Unknown disse...

Boa Noite,Eu gostei da novela só acho que poderia terminar melhor,como castigo para Surya as mentiras e Ivone fugir foi ridiculo.A novela foi boa mais teve um final que me decepcionou eu esperava uma coisa melhor e a Norminha.....

Wivianny Merlo disse...

Como falar só com vc ? Queria te dar mais uma inspiração "mestra" das ideias mais longe do real ....

Anônimo disse...

Nao gostei do video.. na verdade é só para divulgar a empresa, nada a ver, queria ver os mil funcionários dançando.. are baba.. senão não vale.. kakakak

Anônimo disse...

Penso que devia ser melhor.Parece que li um livro com falta de paginas.Principalmente no final.Muitas respostas não foram dadas,alguns fatos(caso do personagem Zeca)merecia melhor respostas uma vez que espera-se sempre uma solução positiva para um caso que era totalmente negativo,norminhas tem tantas por aí.Faltou na minha opinião solução exemplar para o caso.Parabéns aos atores.Destaco o ator Toni Ramos.Parabéns

Jane disse...

Vega net. Wow...
Fiz um "Bico" como operadora de telemarketing na veja net... Tem tanto tempo isso...

Anônimo disse...

olá Gloria, comecei a acompanhar a novela caminho das indias já apartir do meio e vou acompanhar até o fim, pois vivo em portugal e aqui só termina na próxima semana, fiquei frustrada com o fim. Acho que como autora vc deveria se preocupar mais com o seu trabalho,aliás vcs autores, parece-me que não tem noção do poder que tem uma novela,a Suria terminar sem nenhuma punição, o Zeca passou a novela toda a aprontar e não lhe aconteceu nada, a Ivone, então que fim. Se vc tivesse noção do poder de influência que tem o seu trabalho, se calhar teria mais cuidado com os fins que daria aos seus personagens. Infelizmente sua novela retratou os brasileiros como eles realmente são, pena vc não se preocupar em mostrar como deveriamos ser.

JACONIAS DIAS RODRIGUES disse...

Considero você a maior autora brasileira

As alunas da minha escola farão no dia 03/10 uma dança da ìndia inspirada a partir da novela.( crianças de 7 e 8 anos )

Parabèns pelo trabalho e Sucesso!!!!!!!!