sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Cora e Noblat no TWITTER

Assistir o último capítulo de Caminho das Indias no twitter, com a Cora e o Noblat de comentaristas, é imperdivel! Passem por lá!

42 comentários:

Aliel disse...

Gloria eu acompanho a sua novela pela globo internacional aqui da Italia tenho 16 anos eu to amando os ultimos capitulos aqui hoje vai passa o penultimo dessa novela incrivel linda uma das melhores que ja vi.Te agradeço por passa essa linda historia nas nossas casas muito obrigado... Felicidades pra vc..Atcha tcha tcha..

Portal de Fuxicos disse...

Ola Senhora Gloria Perez...
Bom Dia!

Sou proprietario da Equipe Celebrit Fuxicos e vim visitar seu blog , para que voce fosse retribuir a visita no meu também.
WWW.CELEBRITFUXICOS.BLOGSPOT.COM
E-m@ail: celebritfuxicos@gmail.com

Grato!

RACHEL BELLI disse...

Olá Glória!
Estou adorando o final da novela... e muito ansiosa pra ver hoje o grande final! Vai deixar muita saudade!!!
Adorei ver o Marcelo e a Leinha juntos... muito lindos!
Parabéns pelo sucesso!
Um grande abraço!

BAU DO FAEL disse...

Gloria Perez, sinto o gosto amargo da despedida de uma novela...ficaremos orfãos de Juliana Paes...rs.
Parabéns pelo seu talento. Não me prolongo no comentario, por não querer tomar seu tempo.
Poucos podem ser comparados a Janete Clair, mas acredito, que pelo conjunto de sua obra, você já a superou.
Obrigado, e até a proxima novela.
Ps.: Engraçado como falamos com atores e autores, como se fossem parentes proximos...rs...quem manda vcs entrarem todos os dias em nossas casas...Abraço gde.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Glória,
gostei dos costumes indianos dos quais muitos não sabia. Mas quanto a Maia, apesar de todo seu carisma achei que ela mentiu, enganou muitos, usou de recursos desonestos como dopar a sogra, enganar um hospital com troca de nomes no caso do seu ultra som de gravidez, feito em Dubai. e outros artifícios para esconder seu erro. Será que ela não merecia ser punida em vez de encarada como uma heroina ?? Na vida real acho que certamente pelo hospital, seria até processada. E o filho de Raj? ele nao ficará sabendo? Gostaria de um fim mais realístico. De qulquer forma, Parabéns pelo seu sucesso. Dora.

Unknown disse...

Bom Dia Gloria
td bem??
estou aqui novamente, querendo ser seu amigo, acredito que tenha lido meus recados rsrsr...
o que preciso fazer para vc falar comigo hsauhasuush
brincandoo
depois eu deixo aqui o link do meu twitter
bjs
e se cuide
wagner!

Luiz Fabiano Taves Marinho disse...

Glória, Noblat e Cora são imperdíveis em qualquer situação mas esses comentários de Caminhos estão muito engraçados mesmo! É diversão garantida! Parabéns pelo seu trabalho, mas a gente já sabia que seria um sucesso, sempre é... Abração!

Daniele Albuquerque disse...

Glória, é muito engraçado aqui em casa. Falo que eu e você somos unha e carne e que você me conta tudo sobre a novela, rssr. Aí todos ficam perguntando pra mim, o que vai acontecer na novela. Sua novela é formidável, gosto muito. Que pena que hoje chega ao fim, mas espero que logo logo reprise ela no Vale a pena ver de novo, rsrsr. Parabéns pelo seu trabalho, pela sua obra merecedora de muito $uce$$o. Beijos mil...

RiccoLima disse...

Parabéns forever!
O desfecho da novela tá incrível e eu só aumento o desejo de um dia poder conhecê-la. Penso que vc é uma das mulheres mais admiráveis pela inteligência e luta pelo melhor ao próximo.
Força na sua luta. Esse momento de reflexão e resignação sempre nos trazem bagagem espiritual. Deus quer, então assim será, Sua saúde será de ferro como sempre deve ter sido.
Grande beijo!
Seu admirador!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MM disse...

Oi Glória,

Parabéns pelo trabalho primoroso em Caminho das Índias. Agora espero me surpreender ainda mais com o último capítulo. Parabéns mais uma vez. Grande abraço. Bjs. Márcia Palhares - Formiga (MG).

Nada de Especial ... disse...

Glória ...

você é luz, é raio, estrela e luar!

manhã de sol, meu iaia meu ioio.

Vai ser um shit ficar esperando pela sua proxima novela, que o tempo passe voando!

beijo beijo

Unknown disse...

Glória

Não esqueça da cena em que Suélen descobre a esquizofrenia de Ademir.

Espero ansiosamente por isso! =)

Unknown disse...

Bom dia

Gloria.......

Meus Deus mulher guerreira e iluminada pelos anjos como sempre suas novaelas emocionando os corações.....

Parabens pelo maravilhoso trabalho tenho a certeza que vive cada personagem e se emociona com cada um...

Abraços e Luz Sempre....

Anônimo disse...

Glórinha, que linda a novela ontem, eu nem consigo imaginar como será hoje. Ontem foi tão emocionante, apaixonante , uma delícia maravilhosa.

A Maya indo entregar Nihaj para Bahuan, e não encontrando ele, gente que emoção... chorei junto com ela. O Opash lendo o bilhete de Maya, descobrindo a verdade sobre Nihaj, no momento que ele expulsou ela de casa, gente, muita dor no coração. A Naja da Surya falando de Maya no momento em que Opash expulsava ela, muita raiva, uma vontade absurda de arrancar aquela barriga falsa dela. Glória, foi muita emoção para um dia só, isso porque o grande finale será hoje, meu Deus, não consigo imaginar a grande emoção de hoje. Vou assistir com uma caixinha de lenço do lado, porque será necessário heheheh.
Estou muito curiosa para ver o final da Surya, muito mesmo. Glórinhaa ...a Duda tem que engravidar do Lucas novamente, ela merece.
A Maya ter o filho homem do Raj, ahh que emoção.
Glórinha, o Bahuan é um cretino , como causou sofrimento a Maya... pobre Maya. Ontem enquanto assistia a novela, a cada sofrimento da Maya, eu falava pobre Maya hahaha, com emoção nos olhos eu dizia: PObre Maya!!!
Amei o penultimo capítulo, nem consigo imaginar a emoção do último capítulo hehehe.
Ontem a novela foi super longa, meu Deus, achei que não acabaria mais, mas estava uma delícia assistir, eu queria ver mais e mais, uma gostosa ansiedade hahaaha.

Parabéns pelo sucesso e OBRIGADA Glórinha, muito obrigada por nos proporcionar noites tão deliciosas com caminho das índias.

Caminho deixa saudades!!!

Um grande beijo !!!!

Andréa disse...

Glória, vc é um espetaculo!!!!

Suas novelas são maravilhosas, vc explora temas ineditos!!!! Minha esperança é que você um dia fale sobre "AUTISMO", tão pouco divulgado na mídia!!!!!!
Te desejo muita saúde, e ainda mais sucesso! PARABÉNS!

Edna Velho disse...

Glória deu um grande presente aos brasileiros. @cronai sugeriu no twitter, um #FF geral p/ @gloriafperez . Mais que merecido!

Unknown disse...

Tem um entrevista linda com o pequeno dalit no Portal CARAS (caras.com.br).

Jaque Alves disse...

Glóriaaaaaaaaaaaa queridaaaaaaaaaaa!!
Nem acredito q hj é o ultimo capitulo da novela =/
Vou sentir mtaassssssssss saudades!
Meu Deus tem tanta coisa p acontecer hj...rsrs
Ahhh fiquei triste pq o Marcelo naum estava cm a Leinha no casamento... Achei q os dois iriam estar juntos =/
E a Maya coitadinha dela... Naum qro q ela corte o cabelo...hauahauaha

Estou ansiosa para assistir o ultimo capitulo da maravilhosa novela Caminho das Índias!!!!

Parabéns pelo grande SUCESSO!!

Bjusssssssss♥

Simone disse...

Parabéns!Amei a novela desde o começo. Sou fã do seu trabalho,assisti todas as sua novelas e posso dizer com convicâo que todas foram otimas, mas essa foi especial. Quero muito agradece-la por ter proporcionado tanto conhecimento, e colocar tantos assuntos polêmicos sem medo de ser criticada. Vou levar pra sempre na minha vida a lição que o preconceito é a pior coisa desse mundo. Atcha

Rose disse...

Oi Glória!
Parabéns pela explosão de audiência.
Fiquei triste pela falta de química entre o casal Marcelo e Leinha. Ambos estavam no mesmo ambiente e separados. Só se rolar algo hj no último dia. Ele muito elegante mas nem aí. Pena mesmo.
Abraço
Rose

Unknown disse...

amei a novela, mas acho q vc deixou a desejar a respeito da doença vivida por Bruno Gagliasso,
amei o jeito d vc tratar o pré conceito tudo mas nem todos esquizofrenicos agem como ele e o Ademir... mas enfim amei muito msm,
suas novelas sao o maximoooo...

Artesanato da Danny disse...

Gloria, confesso a vc que quando via o chamado de Caminhos da India falava para o meu marido que não iria assistir essa novela pq seria igual ao clone,mas vc me surpreendeu absurdamente com o conteúdo dessa novela,é facinante ver cada assunto que foi abordado de maneira clara para que todos pudessem entender, então hj estou aqui para tirar o chapéu pra você, como mulher guerreira que todos conhecem e como autora espetácular. Parabéns!

Anônimo disse...

Há dias assisto a novela na frente do laptop. É o máximo assitir os espisódios "junto" a Cora e Noblat. Fica imperdível!

maya disse...

o final foi uma droga,uma porcaria, o raj terminou a novela como um banana, nem sabe que tem um filho com duda, queria que os dois terminassem juntos, aquela idiota da maya que ficou com ele. o BAHUAN que é o principal nem ficou com maya mal apareceu, vc não sabe escrever novela, sua babaca , imbecil.

Anônimo disse...

Glória,

Acredito verdadeiramente que o caminho da iluminação se abriu, para você nos contar esta história tão bela e tão cheia de encantos. Você se superou nos envolvendo a todos no fascínio mágico da Índia e de seus personagens! Parabéns a você e a este elenco maravilhoso que nos apresentou sua história provocando sorrisos largos, inquietação, curiosidade, lágrimas sentidas ...enfim, pura emoção! Bruno Gagliasso, a star is born!

Unknown disse...

Chorandooo MUITOOOOOO aqui, nunca fiquei tão triste com final de uma novela. Felicidade fica nas lembranças de toda história e na Índia que tanto AMO!
Final SUPER MEGA COERENTE com a nossa realidade! Ex. Fuga da Yvone, o Raj não saber do filho e etc. Situações que muitos não concordaram com o desfecho, mas que na vida real acontece.
OBRIGADA, por tudo que você nos deu neste último ano.
PARABÉNS!!!!!
Bjs,
Cristiane Bittencourt
http://twitter.com/crismabi

Paula Ferraro disse...

Glória:
Acabo de ler os comentários do dia e me surpreendi com comentários indelicados, mas o que seria do verde se todos gostassem do amarelo? Gosto não se discute, apenas se lamenta.
Falando de coisas boas, quero lhe agradecer, mais uma vez, pelos momentos de entretenimento e cultura que proporcionou para todos os espectadores de Caminho das Indias e parabenizá-la por todo o seu sucesso, fruto da pessoa maravilhosa que você é.
Ao meu ver, o final de Caminho das Indias foi maravilhoso, além de coerente com o começo e meio e, se algum ponto ficou sem esclarecer para alguém, as pessoas têm que usar a imaginação e ter dicernimento para entender que Caminho das Indias é uma novela e não um documentário.
Aguardamos com muita expectativa seu próximo trabalho, seja seriado ou novela, esperando que vc também escolha o maravilho elenco que vc escolheu para o Caminho das Indias.
Boas férias porque vc merece e precisa se renovar para um novo sucesso.
Nâo deixe de atualizar o seu blog.
Que Deuas a abençoe!!!!!!!!
Um grande beijo de sua fã,
Paula Ferraro
São Paulo - SP
paula.ferraro@uol.com.br

LINDA NEGRA disse...

OLÁ,GLÓRIA!!!
FIQUEI E AINDA ESTOU SU-PER E-MO-CI-O-NA-DA COM O FINAL DESTA NOVELA. SÃO POUCOS OS FINAIS QUE GOSTO MAIS A DA "CAMINHO" ME ARREPIOU DO COMEÇO AO FIM. SOU SUPER ROMANTICA, POR ISSO ADORO ASSISTIR CENAS DE AMOR... AIAI...
VOCÊ,GLÓRIA ME FEZ CHORAR COM MAYA E RAJ, TÔNIA E TARSO[COM A CENA FINAL ENTÃO!...],TENHO MUITA COISA PRA DIZER, MAS, PRA NÃO PROLONGAR SÓ PRECISO DIZER: OBRIGADA, OBRIGADA POR VOCÊ EXISTIR TER OPTADO POR ESTA PROFISSÃO. OBRIGADA POR SER TÃO INTELIGENTE. OBRIGADA POR SER TÃO CAPAZ,FORTE, GUERREIRA, "MADEIRA DE DAR EM DOIDO"(rsrsrs)................
TE DESEJO: SAÚDE, PAZ, AMOR!
BEIJOS
renatassmachado@hotmail.com
AI, GLÓRIA, ME MANDE UMA RESPOSTA. NEM QUE SEJA UM "OI".

Casulo dos Fios disse...

É muito difícil hoje em dia fazer-me chorar diante de uma novela, mas você e o elenco fantástico de Caminho das Índias, conseguiram. Acho que você mostrou a muita gente que te criticou no começo, como se faz uma novela! Vou sentir muitas saudades!
Aplausos.

Unknown disse...

OI glória bom dia! amei viu o final da novela!! não podia ser diferente...

rezo todo dia por vc querida fique em paz bju!

Josenilda disse...

Parabéns!!!amei o final da novela...quero escrever novela igual vc. Tenho sonho de escrever uma novela, não sou escritora nem nada, mas esse mundo me fascina e quero ser igual vc.

bjão e mais uma vez parabéns!

Anônimo disse...

Gloria, eu te acho o maximo, amo todas as suas novelas. Gosto muito mesmo, mas eu acho que por exemplo:
A Surya apesar de ter enganado todo mundo, feito um inferno da vida da Maya, fez tudo de caso pensado e nao aconteceu nada com ela. Pelo menos a Ivone foi presa, ta certo que ela fugiu, masss...
Era pro Raj ter ficado sabendo que tinha tido um filho com a Duda, por quem ele ja tinha sido apaixonado.
Nao gostei da Leinha ter ido pra Hollywood, acho que ficou um pouco forçado.
Gostaria de um fim mais realístico.
Mas mesmo assim $uce$$o... Beijoooss

Unknown disse...

GLORIA NAO É APENAS SEU NOME . VC COM CERTEZA É UMA MULHER GLORIOSA.PARABÉNS PELO SEU TRABALHO SEMPRE QUEBRANDO TABUS ,FALANDO DE COISAS QUE A SOCIEDADE MUITAS VEZES ABAFA. SOU SUA FÃ!!MEUS HUMILDES DESEJOS É QUE VC TENHA MUITA SAUDE, PAZ E SUCESSO..S E M P R E !!!
BJS
Mara

Unknown disse...

Olá Gloria
Parabéns por mais esse sucesso,em minha opinião, a melhor novela de todos os tempos!!!Eu amei, aprendi muito e achei maravilhoso...Sentirei muitas saudades dos brilhos das roupas, das paisagens principalmente daquela que parece a Muralha da China e dos atores...Ah! foram perfeitos!!!Essa novela contarei aos meus netos!!!
Deus te abençoe!!
Abraços
Michele

luiz disse...

só não gosto de fim de novela por causa da saudade! e essa vai deixar muitA!! Parabéns, Glória... foi impressionante e mto realístico, muito coerente com a realidade... nada de marmeladas como o vilão morrer e tudo ser esclarecido... sentiremos saudade! =)

Réa disse...

Belíssimo trabalho mulher maravilha.
Acompanho você e suas novelas desde muito tempo.
Aproveito para parabeniza-la por Caminho das Índias,foi uma viajem magnífica.
Agora que Deus ilumine o seu caminho!
Beijos
R Silvia

Mônica disse...

Glória,
Sensacional o desfecho da novela. Que obra-prima! Adorei toda a dinâmica do último capítulo. Você é uma escritora de primeira, genial, inspirada e inédita. Eu literalmente parei por sua novela. Desde o início a trama fluiu de maneira a nos entreter e esperar o capítulo seguinte!
Parabéns, essa sua obra ficará registrada para sempre em nossa memória.
Abs.
Mônica Fischer

alex senatore disse...

estou assistindo ao final da novela agora na internet, parabens pelo belo trabalho, me emocionou muito a cena da cristiane torloni com o bruno gagliasso, e gostei muito do seu post sobre o fim da sua quimioterapia, eu tambem passei por isso, um mes, e sei muito bem pelo o que voce deve ter passado.os melhores votos para uma plena recuperacao e espero ver mais dos seus trabalhos na tv em um futuro proximo. e nao ligue para as criticas negativas, criticos sao apenas pessoas infelizes, que por nao saber fazer um trabalho melhor, viram criticos para jogar suas frustracoes em outras pessoas.; - )
seria muito legal ver uma novela sua sobre a cultura japonesa, que e tao rica e tao existente no nosso pais., abracos.

Dê Camaño disse...

Saudades,já faz tanta falta..Amei a novela e pelo final maravilhoso acho que vai dar para fazer caminho das Índias II rs..pense com carinho..bjãooo felicidades sempreee

Unknown disse...

Gloria parabens pelo sucesso da novela...

Desde o começo parava pra ver as liçoes que vc dava,na fala de cada personagem da india!!!

Agora gostaria de saber...será que a proxima novela será sobre outra cultura?

bjus e sucesso sempre!!!