sexta-feira, 18 de setembro de 2009

e lá vou eu!

El Clon, a versão latina de O Clone, feita pela Telemundo, vai ser apresentada no MIPCOM. Estou indo pra Cannes no começo de outubro, celebrar esse bom momento. Conto tudo de lá!

35 comentários:

Unknown disse...

Chiquérrtima!!!! É assim que vc. tem que desfilar pela Croisette, de manhã. Arrasando!

Unknown disse...

já comentei o chapéu. Por problemas de senha, não sei se chegou.

Gy Camargo disse...

Ui, que chique!!!
Aguardarei notícias, chica!
Muy guapo esse chapéu!
Bjks,
Gy

Paula Ferraro disse...

Glória:

Uma boa viagem!!!!!
Você merece!!!!!!!!
Volte com idéias que fazem o público delirar.
Sua Fã,
Paula Ferraro
são Paulo - SP

Flavio Guedes disse...

me fez lembrar de Tom: Vem cá Luiza me da tua mão... Belo sorriso... bjs

Anônimo disse...

Hare como vc esta LINDONA MULHER.
Parabéns e não esquece de contar os minimos detalhes pra gente...
Saudades,beijos da DEVA....

Anônimo disse...

Hare como vc esta LINDONA MULHER.
Parabéns e não esquece de contar os minimos detalhes pra gente...
Saudades,beijos da DEVA....

Anônimo disse...

Gloria.. vc é uma mulher 110% em td! te admiro muitíssimo.. como pessoa pública e como ser humano! parabéns por mais uma novela maravilhosa! só kero dizer q eu e muita gente q conheço queriamos q Maya terminasse com Bahuan.. pois ai sim teríamos uma linda história de amor! fóóóra q Marcio Garcia com seu 39 anos da um banho no Rodrigo Lombardi q tem 32 com kra de 40! rsrsrs... bjus! te amo!

Sayonara Salvioli disse...

Glória querida,

O visual com chapéu está realmente um charme! Melhor ainda é o seu sorriso iluminado! E não é para menos: depois do sucesso de Caminho das Índias, o reflexo das maravilhas de O CLONE em evento tão representativo internacionalmente!... Como se diz popularmente, não é para qualquer um!... tsc tsc tsc...

Abraços :)

Unknown disse...

Olá Mulher. Mais parece uma moça, como está mais jovem. :D
Q bom.

Iiih gostava muito de O Clone. A senhora é uma grande escritora. Nossa! Muito boa. Né por nada não. Mas é que tem muitos por aí q se dizem autores, mas q nem são. u.u

Parabéns pelos trabalhos. Pelo "Caminho das índias". Curto muito as novelas que se pasam em outros países, traz ao público mais cultura, respeito a outras origens, etc.

Um dia ainda farei uma novela sua. Pode crer. u.u
Meu sonho é ser atriz. Claro, q vou estudar, me formar, fazer teatro, sei q não é um caminho fácil. Mas nada nessa vida é fácil. :)


Parabéns novamente.
Abraço.

Amanda. 15 anos.
http://canalcereja.blogspot.com/

Matheus Braga disse...

Também participei de um comercial premiado em Cannes sobre a Casa do Zézinho: http://www.youtube.com/watch?v=OE08uvw62ic
Você esta Elegante...Boa viagem...Saúde e Sucesso...!!! Abr. Matheus Braga...!!!
www.matheusbraga.com.br /
www.montenegroeraman.com.br

Anônimo disse...

Atchá! Só porque você merece!
Eu e todos os seus fãs aguardamos ansiosamente o retorno do Clone em Vale a pena ver de novo. Uma novela completa! E a tristeza de não ter mais Caminho das Índias, vai dando lugar a saudade e a esperança de tê-la em breve, com mais um mega sucesso.
Boa viagem! Vá e volte com Deus e se tiver oportunidade de blogar, socialize todas as suas maravilhas por aqui, sucesso cada vez mais e um grande beijo!

Sue

Jaque Alves disse...

Oie querida Glória!
Q saudades de Caminho das Índias!
Boa viagem!!!
Tudo de bom!

Bjusssssssss♥

Heliomar Melo disse...

Ta liiinda!! Vai arrazar!!!rs
Divirta se!
Abracao Querida!!!

Amo Como Ama o Amor disse...

Linda, linda, linda, linda e mais linda ao quadrado, você esta maravilhosa. Curta bem esse tempo lá e sorte deles que terão a grande El Clone.
Boa viagem

Anônimo disse...

Oi Gloria! só quero te contar uma coisa que achei tão bonitinha..uma senhorinha de uns 80 anos conversando comigo esses dias a respeito do final da novela..e ela tava tão tristinha porque tinha acabado e disse que foi a melhor coisa que ela já viu na televisão...e na vida dela... as cores a música.. ela estava tão encantada com a novela... parabens tá.

Central de Imóveis disse...

Gloria não demora para escrever outras novela, suas novelas são as melhores!!!parabéns!!!
beijos Josélia

Anônimo disse...

legal gloria,boa viagem;)thiago ribeiro joao pessoa paraiba

Unknown disse...

Amoreca!
Boa viagem, álias mais que merecidas.
Ah! mais antes de ir me adiciona no orkut? Rs! Amooo VC!

Beijocas!

http://www.orkut.com.br/Main#Home?rl=t

Anaté Merger disse...

Oi Gloria,
Caso tenha um tempinho e queira dar um pulo em Aix-en-Provence nao deixe de vir tomar um café aqui em casa! Um grande beijo e que essa viagem lhe traga um merecido descando e muita inspiraçao. Até breve.

Luciana Santanna disse...

Gloria,admiro muito seu trabalho. Estou escrevendo para falar sobre um chines acupunturista que tratou de mim, que tenho o mesmo problema que vc na tireoide e não precisei operar. Ele é daqui do Rio e mesmo que vc ja tenha feito cirurgia ou tratamento ele pode te curar de vez É verdade.... Ele se chama Dr. SU SONG KING e o tel 2551-3796.
Gloria, vale a pena voce pelo menos telefonar para ele e conversar. Ele é um curador, meu caso não foi unico, já curou doenças muito mais sérias.
Bjs de uma fã e amiga.
LUCIANA

Anônimo disse...

¡Buen viaje! Espero que se inspire y disfrute mucho. Debe haber sido un trabajo y tanto, escribir todas esas historias, sin olvidarse de lo que se supone que sabe cada personaje.
Aquí estamos muriendo de "saudade" por la "familia" de Caminho das Indias. Hacía mucho que no nos entusiasmábamos tanto con una novela.
Mucha suerte con el viaje y sus nuevos emprendimientos.
¡Boas férias!

Unknown disse...

Querida Glória,parabéns por mais este grande sucesso.
Você tem sido referência e modelo para muitas pessoas.Muito obrigada por tudo o que tem oferecido a mim e a todos os brasileiros.As suas narrativas,ensinam,divertem e traz muitas novidades para serem discutidas por todos.Um beijo grande e um bom descanso enquanto você prepara outra maravilhosa saga para encantar a todos.Com muito carinho,beijos,Rose Maria

Walkiria Apps disse...

Você é linda Gloria. Parabéns!!! Seu site é lindo. Você merece. Linda, linda ,linda.... beijos carinhosos da sua eterna fã. walkiria apps

Unknown disse...

Oi Glória Perez eu sou acriana de Rio Branco também, tenho muito orgulho de você, da sua carreira. Não sei se vc se lembra mas uma vez vc foi na sua antiga casa em Rio Branco, na escola Fisk, vc filmou, falou, eu estava lá, eu era uma moreninha, magrinha. Não tive ação na hora mas depois corremos atrás de vc mas não deu mais tempo. Te adoro. Queria muito ter pegado seu autografo, foi uma pena. Bjs.

Unknown disse...

Parabéns! Vá com tudo!

Genivaldo Cruz disse...

Adorei.....

beijos

Unknown disse...

Assisto as novelas da TELEMUNDO e fiquei feliz por fazerem O CLONE, em poucos dias começará a passar AMERICA por lá... E nos foruns de telenovelas latinas CAMINHO já é bem comentada :)
Parabéns Glória.
Lívia - Fort/Ce

Fabiane Vasconcellos Dalaneze disse...

Vcquerida !Cada vez mais linda te amo!

gessyca rios disse...

GLORIA, DESEJO À VC TODA FELICIDADE DO MUNDO E QUE TENHA MUITA FORÇA E SAÚDA PARA ENFRENTAR MAIS ESSE DESAFIO EM SUA VIDA, VC CONSEGUE... UM GRANDE BEIJO GÉSSYCA RIOS SP AH, ME SEGUE NO TWITTER PLEASE!!! @gskrios bJÃO

Cilo Zanin disse...

Sucesso em Cannes, Glória!
Espero um dia ver no vídeo show "Caminho..." sendo dublada em... hebraico! Que tal? rsrsrs.

Eduardo Braga disse...

Boa Viajem! O Clone realmente foi uma novela inspirada e merece até Hollywood! Mas, aproveitando o post, qual a possibilidade de vc fazer um remake de "CARMEM" na Globo? Já pensou no assunto? Eu gostaria que houvesse... Beijos!

Fabiane Vasconcellos Dalaneze disse...

Adorei o chapéu !!!!!!Sucesso !

Cinthia Buarque disse...

Eu tenho um texto,gostaria muito de te dá.Sei lá derrepento você gosta história.Tem um endereço que eu possa te enviar? Será que eu posso mandar para a globo? É a história de uma garota que nasceu na Itália,mas sua família é toda do Brasil.Quando ela está prestes a completar seus 13 anos,a família decide retornar ao Brasil,depois de morar à 14 anos na Itália.A garota é a única que não concorda com a ideia,pois está apaixonadinha por um garoto de sua escola.Sendo assim ela dá todas as disculpas para fazer os pais desistir, mas não adianta.Eles se voltam para o Brasil.E a filha acaba tendo que se acustumar.Ela é uma garota muito inocente,pois sempre estudou em colégios religiosos,assim ela acaba cainda nas garras de um garoto de 19 anos,que seduz ela e acaba estuprando a garota.Para a tristeza da família ela tendo completar seus treze anos,acaba engravidando do cara,que vai preso por pedofilia.Tem mas coisas,se você se interessa,me manda um endereço que eu envio a história pra você.Sou sua fã,meu sonho é poder fazer uma novela sua,vim para o Rio estudar teatro,então quem sabe um dia eu ganhop este presente de Deus.Amo você e oro por você.Deus continue te abençoando.Felicidades!

TOMASTURBANDO disse...

Queridíssima Glória, antes de mais nada queria dizer que sua beleza me encanta. Você é para mim o maior símbolo sexual, seu olhar, sua boca me cativam. Queria dizer também que no ramo profissional eu particularmente não gosto de seu trabalho, mas acredito que críticas também devem ser aceitas como forma de tentar melhorar. Suas novelas são muito chatas e cansativas acho que deveria tentar criar alguma comédia ou coisa parecida. Sugiro trabalhar como gerente de circo para ter novas idéias! Bom vou ficando por aqui, pois já estou cansado de escrever para ti, NÃO VALE A PENA! Apenas vim para dizer o quanto aprecio sua beleza mesmo...mas não é pra se sentir não, que vc não é tudo isso!!