segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Maya e o elefante

Não resisti a essa foto que a Sandra Regina mandou. Maya conquistou mesmo o elefante! Hare baba!

54 comentários:

Anônimo disse...

Linda como ela é...conquista qualquer um....
CAminho das Indias em DVD..,para sempre

Matheus H. disse...

O elefante todo feliz! AUHSUHASUHAS
Ótima semana!

m.a.t.h.e.u.s.h@hotmail.com

Ana Lúcia. disse...

Glória!!
Parabéns por tudo!
Simplesmente sensacional!
Caminho das Índias, resume a essência da minha vida no decorrer de 41 anos: amor e perdão.
Lemas de viver
na sua máxima extensão.
Postei no meu "modesto blog"
uma brincadeira poética que mistura ficção com alma,
tendo como resultado,
doces lágrimas de amor na última semana, todas as noites...
Veja se você gosta:

No início
“Caminho das Índias”
No final
“estrada dos perdões”
Consagrada a mistura:
“Tradição com Coração”.
Em ação:
a confissão
o perdão...
E com talento
“ amor” substitui “FIM”.

E agora... “Viver a vida”.

Deixo em tom de homenagem
por sua incomparável coragem vivendo tantos "caminhos",
tantos sentimentos,
e VENCENDO TODOS OS PASSOS,
com sol ou com dor,
nunca lhe falta o amor
nem o respeito pela VIDA!
Muitos aplausos, já esperando sua próxima grandiosa OBRA!
Deixo um beijãozinho, e um abração apertadinho!!
Você é sensacional!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Matheus Braga disse...

Hare Baba!!! Não conquistou só os "Elefantes"...Conquistou todo o "Brasil" com seu Talentos...Simpatia...Parabéns...!!!
Abrs. Matheus Braga...!!!

www.matheusbraga.com.br /

www.montenegroeraman.com.br

Blog do Eli disse...

Queria ser aquele elefante, hahuahuahua.
Hare Baba Gloria...

Isa disse...

Com certeza uma das fotos mais lindas que eu já vi. Parabens pela novela, Gloria. Mais sucesso e saude pra voce, pq vc merece!

[K] disse...

A novela foi linda, o elenco perfeito, e com certeza vai deixar saudades!!

Suanny Melo disse...

Ela eh linda a Juliana!
Perfect!

Deh Bastos disse...

pense numa pessoa que gosta de se emocionar....

então... aí em meio a um furacão que se tornou minha vida nos ultimos meses... me peguei assistindo a cena de Lima Duarte e Toni Ramos, aff..que coisa linda!

obvio que eu chorei... Parabéns, mesmo mesmo, de todo meu coração!


A tv sempre me fez bem.. sempre foi minha caixinha de 'pandora' kkk sempre inspirou meus sonhos, e alimentou minha criatividade...

pra que escrever um monte de coisas, se o que eu quero expressar cabe num só sentido...

OBRIGADA

=D

manu disse...

Glória,

Nossa não tenho palavras, a novela caminho das índias acabou mas eu não consigo parar de pensar nela nos personagens nas roupas foi tudo lindo um sonho maravilhoso eu sempre amei as coisas lindas da Índia caiu como uma luva lindo nota 1000. Um apelo dê continuação por favor faça o caminho das índias 2 foi um luxo to triste só de pensar que hoje não tem ahhhh.
Parabéns suas novelas tem cultura aiaia volta logo com outra novela neste estilo por favor mil beijos

Gilsa Isacy disse...

Maya, não só conquistou o Brasil, mas o mundo. E o Elefante? Com sua meiguice, ela é maravilhosa.
Sou Fanzoca da Juliana e também sua, Glória. Admiro o seu trabalho e a pessoa que és. Me emocionei do começo ao fim com a novela, “ Caminho das Índias”, estou até com saudade, pode? É isso Glória, espero um dia conhecer estas pessoas a quem tanto admiro.
Uma semana, maravilhosa e fica com Deus!
Beijos
Gilsa

Gabizinha disse...

Parabéns pela novela :) Beijos!

Unknown disse...

Adorei a novela, bjus no seu coração!!! Tarcisio Santos

Sandra Vaz disse...

Gloria, só hoje consegui ver a semana de Caminho das Índias, em função de compromissos profissionais. O que dizer do encontro de monstros sagrados como Lima Duarte, Laura Cardoso e Tony Ramos? Rodrigo Lombardi foi uma surpresa! E Flavio Migliacio? Uma interpretação minimalista, fantástica... Todos, todos, todos mesmo foram maravilhosos. Fui as lágrimas com a cena de Bruno Gagliaso com seu Tarso interpretando Maluco Beleza. Foi de uma sensibilidade fora do comum. E Glauce Graiebe como mãe de noiva? Jaqueline Delabona, Rubens Chachá... Sobre Letícia Sabatela: ela foi tão boa, tão boa, que eu estou morrendo de ódio dela (eu sei que passa). Muita saúde e obrigada pelo presente.

yogando disse...

PARABÉNSSS!!!!
Ver as suas novelas é bom demais! Sabe que foi endo as suas novelas que me despertei para estudar teatro. Ainda é um estudo "autônomo", já que não frequento escola (na minha cidade não tem). Caminho das Índias foi fantástica! Emocionante mesmo! Chorei, ri, gargalhei, suspirei, sonhei, vivi...Isso sim que é novela...Sonhei até que estava fazendo uma novela sua...Pobre de mim...

Tenho orgulho de saber que um ser especial como você nasceu aqui, na mesma terra que eu...O nosso Brasil.

Felicidades e muita saúde para você.

Bjocas iluminadas.

JPS disse...

Glória,

Faz um tempão que sinto vontade de agradecer pelo serviço de utilidade pública que você presta nas novelas. Em 2002, foi o trabalho com o alcoolismo, as drogas em geral. As falas que saíam da boca da Débora Falabella me davam a impressão de que você usara uma câmera escondida na minha casa nos anos anteriores. Eram as mesmíssimas palavras que o meu falecido marido alcoólatra usava quando discutia comigo.
Foi então que resolvi, tarde demais, estudar o assunto e descobri que os alcoólatras têm uma espécie inconsciente coletivo próprio, usam os mesmos discursos, como se tivessem decorado falas de um script, de uma peça de teatro. A arte imita a vida e a vida imita a arte.
Não acompanhei o Caminho das Índias, mas umas três vezes ouvi falas do Stênio Garcia a respeito dos psicopatas e vinculei a uma pessoa que passou pela minha vida. Fiquei impressionada, então, imaginando quantas pessoas você ajudou a identificar como tais os psicopatas que conhecem. E olhe que não são poucos!
Você faz um trabalho de pesquisa maravilhoso, que ajuda o povo a conhecer esses males e procurar ajuda, ou se afastar.
Podem falar o que quiserem das novelas, eu mesma não tenho paciência para acompanhar, mas o serviço de utilidade pública que você presta nas suas novelas é espetacular, merecedor de muitos aplausos e agradecimento. Em nome de todas as pessoas a quem você já ajudou, envio-lhe o meu muito obrigada!

Anônimo disse...

Abriram as porteiras do céu, caíram às nuvens, desabaram em lagrimas poéticas... se defasaram no chão...
A vida é um ciclo constante. Começo, meio e fim e tudo volta da mesma forma ou em maior intensidade... fortalecendo o espírito.

mariafrancis71@hotmail.com

Lorena Curcio disse...

Nossa! Essa novela deixa saudades! Você realmente nos deixou encantados! amei o cunho social da novela!! Bjinhos!!! Que Deus te abençõe a produzir mais e mais novelas envolventes com esta!!! Tudo de bom, viu?! Bjinhos! Lorena Curcio

Júlia Lícia disse...

Linda foto!

Parabéns a vc!
Melhor novela!
Bruno melhor ator!
Td elenco de parabéns!
convivi com um psicopata, mas venci.Hj sou feliz!apesar dos pesares.
O final da novela foi emocionante! mas sinceramente, desculpe, não gostei do final do Zeca. Há muita impunidade!ao menos na ficção esperava justiça. Nenhuma lição para pais e filhos.
Ah! adorei o livro da Ana Beatriz!
http://tinyurl.com/mobq9r

Visite meu mundo de ♥Amor e Poesia♥

http://spaces.msn.com/jullicia/

T esigo no twitter! me segue tb?
http://twitter.com/jullici
Um abraço!

Sayonara Salvioli disse...

Linda imagem! Maya ficou no nosso imaginário, de maneira indelével!

Ah, Glória, senti uma ponta de tristeza (lamentei muito mesmo ao pensar!)quando me lembrei que hoje à noite não terei mais Caminho das Índias para assistir... Resta-me, então, expressar isso a você, agradecendo-lhe pelo rico entretenimento - de tão larga aplicação afetiva e social - que nos proporcionou!...

No fim de contas, mesmo que tenhamos que nos conformar com o caráter cíclico das coisas, resta-nos o alento de constatar as marcas que sempre ficam daquelas que são boas... As expressões idiomáticas, por exemplo, agora fazem parte de nossas exclamações... Are baba!

Atchá! O CAMINHO DAS ÍNDIAS foi um trajeto venturoso, repleto de alegrias e benefícios em seu curso. Além dos ganhos sociais e humanos (reflexões despertadas, hábitos positivos implantados), fica também a imagem colorida e feliz do universo por você criado, no qual sempre transitarão - no caminho das nossas lembranças - personagens e situações que verdadeiramente nos encantaram!... Assim é que estão eternizados Maya e Raj, Tarso e Tônia, Opash e Shankar, Dr. Castanho e Marcelo, o clã Cadore, Abel e Norminha... Também é assim que parecemos roubar a identidade de nossos atores preferidos, emprestando seu rosto, fala e gestual a cada personagem que elegemos como eterno! Por isso, a força de sua dramaturgia emoldura em nossa mente afetiva Juliana Paes, Rodrigo Lombardi, Bruno Gagliasso, Marjorie Estiano, Tony Ramos, Lima Duarte, Stênio Garcia, Daniel Marques, Humberto Martins, Alexandre Borges, Christiane Torloni, Elias Gleizer, Anderson Muller, Dira Paes... e tantos outros!

Pensando nisso, vieram-me à mente as seguintes palavras de Gabriel García Marquez: "A vida não é a que a gente viveu, e sim a que a gente recorda... para contar!". Creio, de modo similar, que uma telenovela de sucesso e empatia se torna uma espécie de moldura imaginária que adorna nossos sonhos e lembranças... E isso é para sempre! Teremos sempre que agradecer a você, pois nos deu muito de presente até hoje... Desta vez, por exemplo, ganhamos imagens, paisagens, ditos populares, encantos, ensinamentos e técnicas do Oriente... Tudo isso embalado nas cores de nossa imaginação afetiva!...

PARABÉNS, QUERIDA! VOCÊ É A MENTORA DE TODAS ESSAS EMOÇÕES QUE SE NOS AFIGURAM COMO REAIS E ARREBATAM NOSSOS MELHORES SENTIMENTOS!

NAMASTÊ! :)

Unknown disse...

meu nome eh eveline e eu tenho 14 anos. amei a novela. acho que deveria te caminho das indias 2. eu te sigo no twiiter. vc eh muito legal.
a proposito eu amei a foto. juliana eh linda

Unknown disse...

Matheus Braga disse...

Agora o Jornal Nacional começando...Não vai ter Caminho das Índias...Saudades da Novela...Oque é isso?!?!
Abr. Matheus Braga...!!!
www.matheusbraga.com.br /
www.montenegroeraman.com.br

Elaine Ormeni disse...

Glória!!! Não só os elefantes como tudo foi maravilhoso!

E "Caminho das Índias", vai deixar saudades assim como todos seus trabalhos, já que eu os acompanho desde de menina com "Barriga de Aluguel".

Trabalhos impecáveis com assuntos polêmicos e culturais.

"Caminhos das Indías" me fez chorar e rir e vai ficar gravada na minha memória assim como todos os seus trabalhos.

Muito obrigada pela sua dedicação, você é um escritora simplismente brilhante.

Elaine Ormeni

>>.!!((João Luk@s)!!.<< disse...

Atcha Atcha com essa beleza toda até uma naja se renderia a ela! bjs p/ Juliana e pra vc gloria!

Heliomar Melo disse...

A novela foi um sucesso.Sei que agora ira tirar merecidas ferias...
Mas nao deixe de por materias aqui no seu blog, por favor. rsrs
Eu continuarei sempre por aqui te visitando. Mesmo sem novela! rsrs
Um abracao Querida!!!

ju disse...

Gloria parabens pela novela !! muitas pessoas pararam p assistir.. Vc eh muito boa!!!!!
Só n entendi a troca de roupa da maya... enfim quando vc volta a escrever??bjo

Unknown disse...

Mais que os sonhos das mil e uma noites, vc conseguiu se superar com dois parametros de duas novelas ao mesmo tempo e nos fez prender à telinha competentemente
a energia dos atores tudo fluiu de uma forma perfeita, isto mostra o quanto vc pode superar aquilo que te feri dentro de si pois ele não esta apenas em uma simples estoria que vc coloca para fora, mas tb como sonho das mil e uma noites, que a querida gloria apenas a gloria sabe dentro do seu intimo, eu não queria que se acabasse a novela, pois deveria servir de exemplo para um proposito muito maior, que esta dentro de nós ,mas as vezes quase que inatingivel, e então como admirador de seus sonhos a parabenizo e lhe desejo muita força, para continuar nos dando muito hare babas, por muito e muito tempo.PARABENS
Mauricio

jo capinam disse...

GLÓRIA VC MAIS UMA VEZ ARRASOUOUOUO!
PARABÉS PELA SUA CRIAÇÃO!
CAMINHO DAS INDÍAS FOI UMA NOVELA E TANTO..
QUE DEUS,NOSSO TODO PODEROSO TE DÊ INSPIRAÇÕES PARA OUTRAS TANTAS....
JÁ ESTAMOS AGUADANDO A PROXIMA...
UM BJÃO
PARA VC!!!!!!
Q DEUS ILUMINE SEMPRE SEUS ASSOS..
MULHER GUERREIRA!!!!

Criptonita disse...

Glória vc é uma profissional admirável!E como ser humano deve ser sensacional! Por conta dos seus atos que transpõem sua obra, é incrível a propriedade com que vc trata os temas que aborda, vc é um exemplo, não só de escritora, mas de construtora! Seus textos tem alma! sua obra é completa! e mais que tudo humana! Por favor, volte logo, me inspirei em vc e agora comecei a escrever para teatro, por tanto por favor... Volte logo a produzir! Seus textos são uma aula viva... Dão esperança, fé, alegria e emoção!
Abs,
Suzana

Anônimo disse...

Saudades. Hoje foi um dia bem esquisito sem Caminho das Índias. Os personagens passaram a fazer parte do nosso cotidiano e estão fazendo falta. Bjs.
Dani
P.S.: Novela magnífica que se enriqueceu com a experiência de atores consagrados. Que coisa mais linda a Dadi e o Shankar. Valeu, Glória e volte logo!

Unknown disse...

OLÁ GLÓRIA,
NÓS TEMOS UMA DUPLA DE "MPBPOP"AQUI EM SÃO PAULO E COMO MUITOS TAMBÉM ESTAMOS PROCURANDO NOSSA CHANCE DE COLOCAR UMA DE NOSSAS CANÇÕES EM NOVELAS DA GLOBO, É UM SONHO MAS SABEMOS QUE É POSSÍVEL, POIS NOSSAS MÚSICAS SÃO MUITO BOAS E TEMOS CERTEZA QUE VC VAI GOSTAR MUITO E TBM VAI INDICAR PRA AMIGOS AUTORES QUE POSSA TER.
POR FAVOR ENTRE EM CONTATO CONOSCO POIS Ñ TEMOS COMO ENVIAR AS MÚSICAS PRA VC OUVIR POR AQUI,
NOSSO EMAIL É novidade.a2@hotmail.com
MUITO OBRIGADO E PARABÉNSSS PELO LINDO TRABALHO QUE VEM FAZENDO, QUE SERVE COMO ALERTA E INSPIRAÇÃO PRA MUITA GENTE, MUITA SAÚDE SEMPRE, BJS, EMERSON E DNA, NOVIDADE A2!!!!!!!!

Anônimo disse...

Babei nesa novela!!
A cores me deixaram maravilhada!
Li um livro que conta como foi feito filme "Tempos de Paz ".
Este Livro possuia os dialagos e tudo mais sobre o filme acho interessante escrever um livro como aquele para seus trabalhos, que são diferenciados , abordando temas culturais de outras sociedades. Eu iria adorar!
Poderia me deliciar com essa leitura .
Porque vc não publica um Glória?
bjs
Maiza

Anônimo disse...

Gloria,

Vc vai publicar algum trabalho ou livro sobre esta obra de arte!?
bjs maizacunha@hotmail.com

Leticia disse...

Glória, amei a novela, por fazer curso durante a noite, eu assistia pelo youtube... não perdia nenhum capítulo...
Acho q vou concordar com alguns comentários, tem que ter ou DVD da novela ou entao Caminhos das Indias 2... mas esse dvd sem cortes no final...
me emocionei, brigava com todo mundo aqui em casa p ninguem falar alto na hora da novela... Sou de São Luis - MA, acompanhava a novela pelo site da Globo, participava das enquetes.. o Raj e a Maya nos conquistou..

Que Deus te abençoe.. saúde!!

Bjoo

Unknown disse...

Já estamos com saudadesss, Glória!!

Obrigada pela belíssima "viagem cultural" e pelo redemoinho emocional!!! Foi lindo!!

Já estamos ansiosos pela próxima aventura humana guiados por ti!!

Deus te abençoe e ilumine!

Bjs no S2

Marcinha-RS disse...

Owwww...meu Deus...que lindos!E que delicadeza e encantamento nos proporciona!Amei...querida Glória vc sensibiliza em uma única imagem...obrigada por tudo e um beijinho prá vc e outro prá nossa eterna Maya.

Fernando de Barros disse...

Gloria
Gostaria de saber porque o personagem do ator Paulo José nao foi para a frente na trama.
Aguardo uma resposta.

Anônimo disse...

Glória..Parabéns por ter nos presenteado com essa linda novela Caminho das Indias..foi maravilhosa!!!! Ja estou morrendo de saudades dos personagens todos!!! Por favor, como muita gente sugeriu, pense com carinho em dar a continuaçao de Caminho das Indias...seria outro enorme sucesso, com certeza!! Seria lindo ver todos os personagens alguns anos depois, com suas vidas em andamento, com os filhos crescendo e toda a magia que envolve a vida deles, etc! Pense com carinho..Obrigada!! :) E obrigada por ter nos proporcionado esses 8 meses de uma novela tao fascinante!!! Que saudade....saudade de Ravi e Camila, Raj e Maya, etc!!
Tudo de bom pra você, Glória!! Felicidaes e saúde sempre...Um forte Abraço...Cristina K.

Anônimo disse...

Glória..Parabéns por ter nos presenteado com essa linda novela Caminho das Indias..foi maravilhosa!!!! Ja estou morrendo de saudades dos personagens todos!!! Por favor, como muita gente sugeriu, pense com carinho em dar a continuaçao de Caminho das Indias...seria outro enorme sucesso, com certeza!! Seria lindo ver todos os personagens alguns anos depois, com suas vidas em andamento, com os filhos crescendo e toda a magia que envolve a vida deles, etc! Pense com carinho..Obrigada!! :) E obrigada por ter nos proporcionado esses 8 meses de uma novela tao fascinante!!! Que saudade....saudade de Ravi e Camila, Raj e Maya, etc!!
Tudo de bom pra você, Glória!! Felicidades e saúde sempre...Um forte Abraço...Cristina K.

priscila disse...

peço licença para sair do contesto e postar meus links e provar como funciona as injustiças nesse País.é como as verdades ninguém quer mostrar,todos são egoístas e individualistas se tratando dos problemas alheios.Desde já agradeço.

Gostaria que vossa Excelência Presidente Luiz Inácio Lula Da Silva ,que tanto lutou a frente de batalhas para alcançar e se fazer igualar os direitos de um povo tão maltratado e discriminado pelas classes mais privilégiadas,tomasse o conhecimento de como as desigualdades e favorecimentos dentro do nosso poder Judiciário estão descumprindo com as Leis que regem nossa constituição.
Este um dos órgãos Público de maior valia ou que deveria ser para sim se firmar a justiça de direitos de igualdade para todos indiferentemente de cor,raça,credo e ou condição social.Segue links e desde já agradeço.Sei que não sou ninguém, importante ,mas garanto que tenho titulo de eleitor e cumpro meu dever como cidadã de comparecer ao pleito a cada eleição.Cumpro meus deveres e agora gostaria de ver meus direitos constitucionais serem cumpridos e respeitados.



Segue links que postei apos ter ido ao seminário Criança e
Adolescente.Venho aqui ressaltar que de todos os órgãos e
instoituições governamentais ou não que busquei ajuda ,nenhuma me
deram respaldo.E mais hoje só obtiuve a confirmação de que essas
instituições nada fazem de concreto quando envolvem autoridades
públicas,Meu caso não é isolado pois se fizeram isso comigo com toda
bagagem de conhecimento que tenho imaginem com quem não tem.Segue


http://www.youtube.com/watch?v=nd8GZKZOZYQ


http://www.youtube.com/watch?v=JDbEL6Ukmvg


http://www.youtube.com/watch?v=3DNrMBcrg1I


http://www.youtube.com/watch?v=wB7I1oLFtxA

http://www.youtube.com/watch?v=3sZDZRSL3-g

http://www.youtube.com/watch?v=gRPdCCPuP20

http://www.youtube.com/watch?v=GmmHq0wdLO8

http://www.youtube.com/watch?v=ly9wpIcHK34

http://www.youtube.com/watch?v=xOhG18AA4Bc

priscila disse...

Gostaria que vossa Excelência Presidente Luiz Inácio Lula Da Silva ,que tanto lutou a frente de batalhas para alcançar e se fazer igualar os direitos de um povo tão maltratado e discriminado pelas classes mais privilégiadas,tomasse o conhecimento de como as desigualdades e favorecimentos dentro do nosso poder Judiciário estão descumprindo com as Leis que regem nossa constituição.
Este um dos órgãos Público de maior valia ou que deveria ser para sim se firmar a justiça de direitos de igualdade para todos indiferentemente de cor,raça,credo e ou condição social.Segue links e desde já agradeço.Sei que não sou ninguém, importante ,mas garanto que tenho titulo de eleitor e cumpro meu dever como cidadã de comparecer ao pleito a cada eleição.Cumpro meus deveres e agora gostaria de ver meus direitos constitucionais serem cumpridos e respeitados.



Segue links que postei apos ter ido ao seminário Criança e
Adolescente.Venho aqui ressaltar que de todos os órgãos e
instoituições governamentais ou não que busquei ajuda ,nenhuma me
deram respaldo.E mais hoje só obtiuve a confirmação de que essas
instituições nada fazem de concreto quando envolvem autoridades
públicas,Meu caso não é isolado pois se fizeram isso comigo com toda
bagagem de conhecimento que tenho imaginem com quem não tem.Segue


http://www.youtube.com/watch?v=nd8GZKZOZYQ


http://www.youtube.com/watch?v=JDbEL6Ukmvg


http://www.youtube.com/watch?v=3DNrMBcrg1I


http://www.youtube.com/watch?v=wB7I1oLFtxA

http://www.youtube.com/watch?v=3sZDZRSL3-g

http://www.youtube.com/watch?v=gRPdCCPuP20

http://www.youtube.com/watch?v=GmmHq0wdLO8

http://www.youtube.com/watch?v=ly9wpIcHK34

http://www.youtube.com/watch?v=xOhG18AA4Bc


http://www.youtube.com/watch?v=dCGGa3rfmzQ

havia cortado o ultimo link acima por isso postei novamente desculpe.Espero que compreenda,pois é mãe e também foi vitima de uma injustiça,meu filho não está morto mas morre aos poucos pelo nervoso e medo que tem dessas pessoas que nos fizeram mal.Abraços.

Artes da Marga disse...

Oi Glória!
Vai ser difícil a "Viver a vida" sem "Caminho das Índias". Mas eu vim te agradecer por me proporcionar o prazer de ver uma novela tão linda. Ela me levou a sentir raiva, pena, tristeza e a torcer muito pelo ator Daniel Marques. Consegui e isso foi a alegria. Virei aqui sempre porque sou sua fã e não quero perder contato com vc.
Que DEus continue te dando muita saúde e te conserve com essa beleza interior e exterior que já está ótimo.
Bj
Margarida

simonemestre disse...

Gloria, gostaria muito de trabalhar com vc, tem como fazer teste pra tv? Como faço?

Anônimo disse...

É fantastico ver como, mesmo depois daquele capitulo maravilhoso a que todos assistimos, Caminho das Indias continua a fazer parte das nossas vidas! =)

Muita gente tal como eu visita o seu blog, ate varias vezes ao dia, procurando preencher a saudade que esta maravilhosa historia deixa. Seja a ler as suas postagens, comentarios de tantos outros fãns que tal como eu nao se cansam de lhe dar os parabéns vezes sem conta, é assim que vamos alimentando esta "fome" de Caminho das Indias, matando a saudade que esta nos deixa! =)

PARABENS GLÓRIA!!! PARABENS ELENCO!!! PARABENS A TUDO E TODOS QUE FIZERAM POSSIVEL CAMINHO DAS INDIAS ACONTECER!!! =´)

PS: Mostre-nos o "Mas allá de Caminho das Indias"... ;)

Um grande beijo e abraço Glória!!! TUDO DE BOM!!!! =)))))

Sónia Almeida
(sonialipa.o@hotmail.com)

IsaBelMontes disse...

De CONQUISTA se fala e, de facto, é ENORME! Maya conquistou o elefante e a NOVELA per si, com todos os intervenientes, CATIVOU também PORTUGAL.
PARABÉNS!

Isabel Montes
http://isabelmontes-poemas.blogspot.com

Anônimo disse...

Estou com saudades de Caminho das Indias. Bem que poderia ter mais uma semana tipo um especial para rever esses personagens maravilhosos ou então Caminho das Indias2, tenho certeza que seria um sucesso.
Parabéns Glória por ,mais esse maravilhoso trabalho.
Mariana Nascimento

Espaço Vargem Grande de bem com a natureza!!! disse...

Glória, linda imagem, me identifico mto com vc, és uma grande fonte de inspiração pra mim, tenho uma perda mto grande na minha vida, meu ex-marido um psicopata me tirou meus 3 filhos e sempre que olha a sua tragédia, vejo o qto és forte!

Me disse...

Ja estou com saudades. Maya e linda!!!

Que venha Caminho das India 2

bjs

Camila Delfino disse...

Glória, não é "HARE" baba, é AREY baba...Hare é outra palavra que significa iluminado.
Vc com certeza já escutou o grande canto da libertação, o Maha-Mantra:

"hare krsna hare krsna
krsna krsna hare hare
hare rama hare rama
rama rama hare hare"

Entre na minha comu no orkut: HINDI-PORTUGUESE exchange, será uma honra tê-la conosco.

Camila Delfino disse...

Glória, não é "HARE" baba, é AREY baba...Hare é outra palavra que significa iluminado.
Vc com certeza já escutou o grande canto da libertação, o Maha-Mantra:

"hare krsna hare krsna
krsna krsna hare hare
hare rama hare rama
rama rama hare hare"

Entre na minha comu no orkut: HINDI-PORTUGUESE exchange, será uma honra tê-la conosco.

Thifany disse...

A Juliana é d+... ela cativa o Brasil todo. Ótima escolha para esse papel, com certeza nao tinha ninguem melhor para ser a Maya!!! Parabens pela novela!
beijos

Cainara Biondo disse...

Oi, queria dizer que adorooooo vc, e respeito muito seu trabalho, que vc continue assim, vencendo sempre! vc não é uma simples mulher, e sim, uma grande guerreira!!!


Beijos e fica com Deus!!!!



"Cainara Biondo"