quinta-feira, 10 de setembro de 2009

ontem mais recorde!

Caminho das Indias bomba na internet! ontem batemos outro recorde: 2.757.183 acessos!!!!!

23 comentários:

Anônimo disse...

Gloria, PARABÉNS!!!!

Contribuo para isso... acesso todos os dias, mais de uma vez... fuçando sempre, buscando novidades, votando nas enquetes... são quase dois milhões (atchá!) de votos, mais de 87% querem que os Anandas perdoem a Maya... sim, ela ama Raj e se teve um amor sincero e verdadeiro nessa novela é o desse casal apaixonante e apaixonado: Maya e Raj, are baba! Se imortalizaram na galeria de amores inesquecíveis, tal como Romeu e Julieta, Abelardo e Heloisa... mas com um diferencial, foram e serão eternamente felizes, cada vez mais se amando e emanando essa energia fascinante, fantástica... Chukriá, Juliana e Rodrigo, não existem ou existirão outros atores que encarnassem com tanta perfeição esses deuses indianos como vcs... a cumplicidade, sintonia e entrega foi total, atchá!!

Parabéns a vc, Gloria! Por criar, conduzir, tecer os caminhos mais lindos que já vi... Caminho das Indias é sua obra-prima, uma jóia única, perfeita do início ao fim... que venham mais recordes e acessos, que o ibope exploda nesses dois últimos capítulos... vc, seu elenco, produção, direção e apoio merecem isso e muito mais!

Namastê, guerreira e fada!
Patricia

Chukriá,

Matheus Braga disse...

Nossa...sempre que assistimos as entrevistas dos "Sujeitos" ficamos perplexos com a "Frieza" com que eles relatam o assassinato de sua filha, logo concluímos que se trata de dois Psicopatas, papel esse retratado com exatidão por Letícia Sabatella em "Caminho das Índias", você nota inteira semelhança entre o "Real e a Ficção". Na entrevista que "ele" cedeu na época ao Fantástico com a repórter Glória Maria, e para a Revista Manchete com a jornalista Luciléia Cordovil, você pode notar a semelhança das falas, gestos, expressões, a frieza com que ele lida com os fatos...Parabéns Glória Perez pelo tema abordado, e para o recorde, 2.757.183 de acessos!!!!!

abr. Matheus Braga/Tico e Priscila!

www.matheusbraga.com.br /
www.montenegroeraman.com.br

Anônimo disse...

Oi, Glória!
Estou triste, pois a novela chega ao final, mas Feliz por ter acompanhado trama tão colorida e mirabolante.
Te desejo Muita Saúde, Sorte e Paz!
Boas férias, volte logo!
Vou sentir saudades da Maior "Deusa" das telenovelas!
Beijos
Margareth Farias

Cristiane disse...

Parabéns à Gloria Perez pelo sucesso dessa telenovela maravilhosa. Eu nao costumo ser "noveleira", mas dessa eu nao perdi um capítulo. Além da trama envolvente a novela levou informações importantíssimas como o caso das deficiencias mentais e a diferença dessas e o "desvio de caráter" - caso da personagem Yvone- Pra quem soube aproveitar, as diversas informações q vc passou foram muuuuuuiiiiittoooo boas mesmo. Eu só lamento a Duda ter-se separado do Raj logo na novela, pois eu aaaaddoooorava ouvir aquela musica do Gonzaguinha "Feliz". Bom, até o ultimo sopro de esperança vou assistir a novela ainda torcendo para que eles se encontrem novamente, afinal, o Raj nem conheceu o filho Niraj brasileiro! Are baguandi!
Eu torço ainda pela Duda e Raj... Ou entao põe outra música do Gonzaguinha pra Duda e o doutorzinho! rrsrsrs
PArabéns sua Maravilhosa e agora descansar e aproveitar "Atcha!!"

Arthur de Grecci disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bezzi. disse...

Hoje estava a organizar meus livros, quando me deparei com três obras de minha falecida avó. Ao abrir o segundo livro, me deparo com uma doce poesia à memória de Daniela. Gostaria de lhe pedir um email para que eu possa enviá-la.
Dia de luz,
Lucas Bezzi Negrão.

Renata Dias disse...

aiiiiiii...só eu acesso umas dez vezes por dia kkkkkk
atchá..bombando até sexta...kem sabe atingimos 3 milhõesssssss?????
gloria....me preparando pra mais um ganges de lágrimas que rolarão logo mais na novela...
meu coração apesar de saber alguns detalhes, fica apreensivo só de pensar no sofrimento de maya....
que o último capítulo esteja repleo de feliciade...maya merece ser feliz..ATCHÁAAAAAAA

logo mais volto, se der...vamos ver se até lá, conseguirei me recompor..depois de tanta lágrima kkkkkkkkkkkkkkkkk
bjssssssssssss

Namastê
Renata Dias - Rio de Janeiro

Anônimo disse...

Minha família e eu estamos ansiosos por seu próximo trabalho... Deverá ser mais uma delícia das mil e uma noites... algo apimentado e mágico, bem brasileiro...(alguma lenda?) É só minha mente divagando em vários assuntos que você saberia abordar muito bem... China, Japão, Passado, Presente, Futuro... Você e a nossa diva dos sonhos...
Estamos aguardando mais um sucesso seu ansiosamente. Por enquanto, descanse e aproveite seu triunfo. Porque falem o que quiserem,de bem e de mal, VOCÊ É A MAGIA em nossas telas e TV!
Namastê!

Anônimo disse...

TARSO COVER TÁ TENDO MUITO ACESSOS TAMBEM. VOCE DEVERIA COMENTAR SOBRE O VIDEO
http://www.youtube.com/watch?v=0cfE40fKEkQ

MUITO MEDO, DOUTOR. MUITO MEDO

nilton disse...

Parabéns!!!vc é uma guerreira!!!

Anônimo disse...

oii Gloria, parabéns a novela cami nho da indias foi maravilhosa pena que chegou ao fim, só uma perguntinha basica o Raj vai ficar sabendo que é o verdadeiro pai do filho da Duda??? abraço td de bom pra voce..

João Nova disse...

Glória Perez, sei que este comentário não chegará até você. Mas, assim mesmo, passo a escrevê-lo.
Parabenizo-a pela novela e pela grande ajuda prestada aos portadores de transtornos mentais, bem como para as famílias que os acolhem.
Mas devo dizer que uma grande oportunidade de ajudar ainda mais foi perdida.
Você sabe, como estudiosa que é, que nos tratamentos destes transtornos não podemos deixar de lado a possibilidade de o componente espiritual estar atrelado ao caso.
Nem sempre tal componente está presente, mas, na maioria esmagadora dos casos, ele coexiste.
Logo, o caso deve ser cuidado em todos os campos: o médico e o espiritual (este à luz da Doutrina Espírita).
A maioria das pessoas que estão internadas em asilos apenas tem problemas espirituais.
Paz.
João Nova

Unknown disse...

Na VegaNet, Maya e Deva vão deixar saudades

Olá Glória,
temos a honra de te informar que a novela Caminho das Índias serviu como inspiração para os operadores de telemarketing da Vega Net.
Há algum tempo eles promoveram um dia temático, quando todos os funcionários foram trabalhar caracterizados como os personagens da novela.

Para imortalizar o dia e a trama Caminho das Índias a equipe de comunicação da VegaNet, em conjunto com seus funcionários, produziram um vídeo homenagem para a novela.

Esse é o link para visualização do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=yeQ5yeVDrGs

Fundada em 1999, a VegaNet oferece toda a estrutura necessária para a terceirização de serviços estratégicos para o negócio de seus clientes, tais como telemarketing ativo e receptivo, incluindo CRM, SAC, marketing direto, help desk e televendas, entre outros. A companhia tem como objetivo oferecer aos clientes eficácia e qualidade, primando sempre pela melhor relação custo-benefício.
Entre os clientes da VegaNet estão Itaú, Serasa Experian, GVT, Citibank, Cetelem, Ideal Invest, Mondial, Renault, Itapemirim, Canção Nova e Aché.

Ana Carolina disse...

Oi, Gloria!

Acho que todas as novelas deviam ser escritas por vocês!
Sempre focando a realidade, problemas reais e ajudando muitas pessoas.
Dá até uma tristeza vem a novela acabando.
É um sucesso tão grande e maravilhoso ver como sempre retrata problemas da realidade!
Devia voltar logo a escrever outra novela e coloca-la no ar, tratar de problemas como gravidez na adolescencia, sindrome do panico, fobias, transtorno bipolar de humor, transtorno boderline, pessoas compulsivas por comprar, por sexo, por comida, anorexia, bulimia, violência, enfim problemas que estão sempre no nosso cotidiano e muitas vezes ñao enxergamos e não sabemos como lidar!
Mostrar a realidade dos hospitais psiquiátricos, mostrar a realidade da saúde pública, mostrar a realidade do ensino no Brasil.
Um infinidade de tema!
Parabéns pela novela e por tudo que escreve.
Você é uma pessoa guerreira, forte e linda.
Espero um dia pode escrever como você!

beijos no coração

e força!

Anônimo disse...

parabéns...o site está bombando mesmo...o acesso está super difícil. Bjus

Anônimo disse...

Glória, o final da Maya poderia ser ela se atirando em um poço, né ? haahahahah

Parabéns, pelo sucesso ... você merece!!!

G. Bellucci disse...

Oi Glória, gostaria de fazer na verdade um apelo aqui. Sou publicitária e escritora, mas quando eu "crescer" quero ser como você, uma maravilhosa autora de novelas. Gostaria de saber se há interesse, agora que vai ficar mais sossegada, em montar um curso on line como se tornar uma autora, o que precisamos saber, o que fazer e como escrever. Fiz curso de roteiros na escola Wolf Maya no Frei Caneca em SP, mas um curso seu seria MARA! Que tal? beijos de sua sempre fã, Gisele Bellucci.

Artes da Marga disse...

Glória!
A novela está num patamar tão alto que tem gente que cancela compromissos para não perder nada. As falas do Dr Castanho com o Marcelo elucidando o comportamento da Yvone e as crises do Tarso tiveram peso enorme nesa audiência tb. O melhor foi aprendermos tanto com eles.
Um beijo e Deus está olhando por vc porque peço isso à ele.
Margarida

Cristiano Bezerra disse...

Gloria, meus sinceros parabéns por mais essa sua obra prima, sem dúvida a melhor e mais grandiosa de todas. Há mais de 10 anos que não assisto nada na televisão, com exceção da tua outra obra prima que foi O Clone, a qual assisti do início ao fim, e lamento não ter assistido Caminho das Índias também desde o início e diariamente (pois, como você poderá ver em meu Blog, tenho profunda ligação cultural e espiritual com a Mãe Índia), mas eu realmente não imaginava que viria a ser tão extraordinária, além do que estava mesmo desacostumado a ver televisão e ao ritmo novelesco.

Quero apenas deixar registrado que não me conformarei se Surya não for completamente desmascarada e radicalmente punida, e não entendi por que Maya não a desmascarou na cena de hoje em que foi expulsa da casa de Opash, assim como não entendo por que todos os vilões já vem sendo punidos, menos essa naja infeliz, que não pode ficar impune, e já acho muito pouco se só vier a sofrer algo no último capítulo...

__/\__ Namaste.

Unknown disse...

Oi Glória,
Sou roteirista, admirador do trabalho de Janete Clair, o qual não duvidaria até que ela esteja presente, inspirando seu texto. Um dia quero te conhecer pessoalmente.

Mas o que eu gostaria de deixar registrado aqui, é que há pouco tempo, se falava de crises de audiência, o fim das novelas, perda de espaço para outras mídias, e sempre defendi que o que faltava na verdade eram boas estórias para contar, e Caminho das Índias é prova disso. Resgatou o romanstismo, das heroínas que tinham perdido sua feminilidade e dos galãs que pouco tinham de virilidade. Uma novela redonda, com pitadas de suspense policial, com o caso do Raul, o qual vejo até como uma novidade sua em suas obras.

Vai deixar saudades.
Um beijo,
Rogério.

Unknown disse...

Meus parabens pela novela...só tem feras.....mas me diga ew Bahuan qual sera o fim dele??? nao vai sofrer?? ele foi ruim....nao pode se dar bem
Carla Márcia Campos-RJ

Anônimo disse...

Parabéns Glória + uma vez,a partir de hoje volto ver os canais fechados,só saio de lá o hora que vc escrever outra novela, só assisto as suas, infelismente p outros escritores,p mim vc é a maior escritora de trama.
Que coisa mais linda, vc foi muito feliz em escolher a Juliana paes pro elenco, ali ñ tem ninguém q se pareça tantos com uma indiana como ela, ficou linda parece msm com as pinturas de deuses indús.
Amei tudo ñ to nem ai com quem com fica quem,amei vc ter mostrado p os menos previligiados outras culturas, outros povos, onde a gente só tem acesso pela net ou canais fechados.
Muita luz e alegria no seu caminho, até a próxima trama. beijos

Leonardo Vargas disse...

Oi Glória.
Adorei a cena do atropelamento da duda. A emoção dela se despedindo de lucas até o atropelamento. Parabéns pela direçao e pelos atores duda nagle e o amigo que eu não sei o nome. Muito bom os dois.
abraços