terça-feira, 8 de setembro de 2009

Ontem no Estúdio: alegria, alegria

31 comentários:

Anônimo disse...

Laksmi, conta seu segredo para mim.
por que vc abandonou Shankar !?!

Anônimo disse...

Oi, Glória Perez... a cidade de Marilia-SP adora você!!!
Aqui em Marília nós torcemos para que Raj fique com Duda ao som de Gonzaguinha, como era no início da novela. Abraços!!!

Anônimo disse...

O final da novela vai ser apoteótico ou isso aí, na foto, é uma festa dos envolvidos na novela?

Detalhes! Onde estão os detalhes!

Anônimo disse...

Querida Glória!
Sua novela está maravilhosa.

Vc bem que poderia ter colocado uma foto aqui que tivesse o Daniel Marques. Dá tempo ainda de vc fazer essa graça para nós que ficamos a novela inteira aqui te prestigiando.
Parabéns para a sua produção e todo o elenco. Vc está cada vez mais linda e feliz. Missão cumprida né? Merece muito.

Anônimo disse...

Foto bonita e alegre mas que traz tristeza: está acabando...
Gloria aprendi muito com as lições do Dr. Castanho e com o livro da Dra. Ana Beatriz. Descobri que convivi com uma psicopata dentro da minha casa(minha irmã)
Meu pai dizia que ela era louca e eu dizia que era má porque ela nunca fazia nada contra si própria, só atingia os outros com suas tramas maldosas e mentiras.
Sofri com ela e até hoje ela tenta atrapalhar minha vida por pura maldade.
Lembro que quando assistiamos as novelas, ela sempre torcia pelo vilão, inventando justificativas para as maldades que o personagem cometia.
Ela terminava os relacionamentos e não chorava e eu pensava: Nossa! Como ela é forte!
Só estranhei muito quando meu pai morreu e não a vimos derramar uma só lágrima.
Agora ela me impede incusive de visitar minha mãe. Chega a "cobrar pedágio", isto é, tenho que pagar para visitar minha mãe que mora com ela.
Olha Gloria, essa novela me fez entender o que para mim era um enigma. Muitas vezes cheguei a me
questionar: será que eu fiz alguma coisa ruim para ela? Mas não consigo me lembrar de nada. Fiquei tão feliz quando soube que minha mãe estava grávida e que eu teria uma irmãzinha... se eu soubesse o que viria....
Beijos Gloria
Que Deus te abençoe por essa luz maravilhosa que vc está trazendo para nossas vidas.
Liz

LiLi_toyama disse...

Olá Glória!Estou muito triste pq a novela está chegando ao fim.Que tal se vc fizer uma continuação!?
Beijos!!!Que Deus te Abençoe!

LiLi_toyama disse...

Olá Glória!Estou muito triste pq a novela está chegando ao fim.Que tal se vc fizer uma continuação!?
Beijos!!!Que Deus te Abençoe!

shivany disse...

QUE CHATO A NOVELA ESTÁ TERMINANDO,EU ACHO ENGRAÇADA A SECRETÁRIA LÁ DA CADORE, A VAL, ELA FALA:"UUUUUUUU, JESUS ME ABANA",RSRSRSRSRS, ENGRAÇADO, QUANDO PASSA A NOVA NOVELA EU FICO CO RAIVA. AREBAGUANDI.

Anônimo disse...

Mais Shankar e Lakshmi... será q ainda dá tempo?????

Clarinha disse...

aaiii que novelaa lindaa nunca tinha mi apegado tanto a uma novelaa como me apeguei a estaa vai deixaar muita saudadee agora é esperar o vale apena ver de novo rsrsrsrsrsr
so estouu tristee po sabeer que a duda ñ vai aca bar com o raj bjuuuss

sandra disse...

Prezada Glória, desejo te felicitar
pelo brilhante desempenho da sua novela. Parabéns ao elenco, todos
muito bons. Quero deixar um beijo
grande para o bebê da novela, muito fofo e carismatico, um abraço
sua fã.

Sandra! disse...

Prezada Glória, gostei muito da sua novela, pena que está no final.
Parabéns ao elenco, e um beijo
para o bebê, que fez o filho de Maya, FOFÍSSIMO.
Um forte abraço, sou sua fã.

Lessa disse...

Olá Gloria!! vim aqui te parabenizar por essa novela maravilhosa, ñ sei o que vai ser de mim agora sem Caminho das Indias!(rsrs).Qndo chega a hora de começar caminho das Indias a galera aqui(pai, Mãe, irmã, noivo)Se reuni p/ assistir, se estiver na rua antes dela começar corre p/ casa(rsrs), Essa novela é show de bola, pena q/ está acabando(pena mesmo!).Parabéns por essa mente divina , pelo elenco fantásticos de Caminho das Indias.Vc faz cada personagem ser importante e especial,c/ isso vc faz a diferença, pq com vc ñ é só uma novela, e sim uma novela de Gloria Perez. Obrigada por essa linda historia, pelo encanto da India, pelos amores, as intrigas e principalmente os risos q/ vc nós proporcionou, sendo na casa de Opash,Com o Cesar(q/ eu amei esse personagem). Vc é Maravilhosa e iluminada por Deus, Que ele sempre te proteja e te der muita luz, p/ que vc nos proporcione ainda muitos momentos de prazer e de satisfação em assistir uma novela tão boa.

Essa novela vai deixar muitas ssaudades...

Tiago Santos disse...

Que pena que a novela está acabando, tomara que a próxima novela das 8, seja à altura da sua. Ah, se não for muito incômodo Glória, gostaria de te perguntar, como se faz, para fazer figuração em suas novelas? Sempre quis, mas nunca consegui. Se você puder me dizer, te agradeço. Um grande beijo e boas férias pra vc. Meu e-mail é: tiago1104@globo.com

Deva Shakti (Dani) disse...

Oi Linda
Fico muito feliz pelo SUCESSÃO DA NOVELA...HARE BABA...
Vou deixa o link do meu blog aonde fala do RITUAL DAS VIUVAS (SATI).
http://deva-dani.blogspot.com/2009/09/ritual-de-sati-ritual-das-viuvas-na.html

Espero te vê em breve...beijos no coração...Namaste...Deva

Anônimo disse...

Olá Gloria, adorei a novela porém estou decepisionada com o final (eu e meus amigos), esperamos tanto para que no final Raj soubesse do filho que teve com Duda e os dois finalmente ficassem juntos...q pena.
Bjs e cada vez mais sucesso pra vc!!

Anônimo disse...

Glória

Todos,aqui em casa,gostaram muito da novela.
Estamos na expectativa do final.
Só estou preocupada com o desfecho da Julinha.Espero que seja a altura da maldade que ela pensou e praticou porque,por enquanto,foi acolhida com amenidades.

Anônimo disse...

Olá grande Autora.... Meu nome é Eunice e sou de Pirapora Norte de MG. Aqui estamos torcendo para que Raj descubra sobre seu filho com Duda e acabe a novela com ela.
Bahuan deveria largar seu casamento e ficar com Maya. Ele não merece ser tão rico.

Sucesso sempre Guerreira Indomável.

Unknown disse...

Ai que bom!Todos felizes! Glória que novela linda! Q amores lindos que foram construidos!Chorei tanto com Maya! Mas espero que eu possa sorrir também! Ela merece ser perdoada por Raj e pela familia....E óbvio, tem que ter um filho do Raj...Gostaria que no final ela não só aparecesse gravida, mas com o filho dos dois, e com o Niraj junto, afinal aquele bb é encantador! Parabéns por tudo!Vc é incrivel!

Unknown disse...

GLÓRIA , VC É O MÁXIMO E O TONY RAMOS ONTEM ULTRAPASSOU TODAS AS EXPECTATIVAS QUE PODEMOS TER PARA COM UM ATOR!!E JULIANA PAZ TBM DEU UM BANHO , VAMOS TER MUITAS SAUDADES.
UM ABRAÇO DA SUA ADMIRADORA PATRICIA BONFIGLIOLI

Anônimo disse...

OI Gloria sempre fui fã de suas novelas e estou mto feliz com caminhos da india,muta saúde , paz e que seu talento e imaginaçãocontinue superando e surpriendendo a todos. arebaba.

Anônimo disse...

Oi Gloria so estou triste pq já li que Bahuan não termina com Maya ...que pena...tantos meses esperando e ....
beijos

Cilo Zanin disse...

Nossa, que confraternização mais gostosa! rsrs. Mas vocês todos merecem! Fizeram um excelente trabalho! Olha a cara do José de Abreu! Parece criança em festa de São Cosme e Damião! A Laura Cardoso deve ter olhado algum doce ou bolo também! Beijos para ela! A "mamadi" é uma das personagens mais marcantes que vi nesta novela! Beijos a todos!

PS: Cadê o Lima Duarte? Já estou com saudades! rsrs

Anônimo disse...

Gloria!!!

Parabéns pela novela e pela sua inteligencia essa festa deve ser uma GLÒRIA para vc.
Te admiro muito pela sua força e garra..

Bju Grande
Carol

Unknown disse...

are baba
que lindo
todo elenco reunido lindo demais
so que me bateu uma tristeza,so de pensar que Caminhos das indias vai acabar e vamos ficar sem glorinnah minha querida por uns tempo
qdo acabar minha querida descanse bastante ,divirta cuide de sua saude
esperamos anciosa o livro de DAny
bjos

Unknown disse...

E O RAJ FICARA SABENDO DO FILHO COM A DUDA?
O AMOR DELES ERA MUITO LINDO, PELO MENOS DO FILHO ELE TEM QUE SABER.

Anônimo disse...

Oiie adorei a novela essa novela vai ficar na historia tenho tudo de caminha das indias ate as arglas eu tenho bjs

Lenise disse...

Gloria parabéns a voce e toda a sua equipe foi um trabalho maravilhoso, precisamos de novelas q acalmen faça o povo pensar e não em crimes ediondos, assassinas frias , sexos, a familia reunida discutir sobre o que assistiu é muito bom, posso sugerir um assunto o cristianismo sou estudante do espiritismo q é muito parecido com o q passou na novela precisamos botar esse povo pra pensar q a vida não acaba no tumulo.Bjs e parabéns q a proxima seja melhor...ou quem sabe "caminho das indias 2" ver Maya com nenem a Camila com gemeos... pense. Bjs

Anônimo disse...

Assisto novelas pelo autor, ou pelos atores.Caminho das índias assisti pelos dois motivos.Como barriga de aluguel, Gloria Perez,deu um final perfeito a todas as tramas da novela. Obrigada,pela beleza e história, já estou esperando sua próxima novela.

Fabi disse...

Gloria amei a Novela;
VC poderia dar uma continuação com o título de volta paras Indias...
Lá vc daria continuação para alguns persosagens, como o filho de Raj, o encontro de anuscha com hari e tantos que podem render muito mais. Adoraria continuar a ver a histórias. Bjos fica com Deus e saúde.

SRTA.CRUZ disse...

Glória, gostaria de saber um pouco mais sobre os costumes indianos,vi que você mostrou o que acontece com uma mulher indiana quando fica viúva, mas não vi sobre os homens indianos quando ficam viúvo, o que acontece com eles, também tem um viuvário para eles também?