sexta-feira, 4 de setembro de 2009

outro recorde

ontem, quinta-feira, batemos outro recorde:

52 de média
56 de pico
73% de share!

na página da internet também, foram 1 937 000 acessos. Recorde de todas as novelas em todos os tempos, segundo informaçoes da equipe!

e vamos nós!

88 comentários:

Anônimo disse...

Parabens pelo sucesso1 E na torcida pelo casal mais gostoso dos ultimos tempos? Raj e Maya!

Matheus H. disse...

Oi!
Glória!!!
Parabéns. O=
(:
Estou feliz por você!

m.a.t.h.e.u.s.h@hotmail.com

Priscilla disse...

ô Glória, não deixa a Yvone ficar sem um merecido castigo no final da novela... isso incentivaria as pessoas a prejudicarem os outros... afinal, pra q ser bom, se vc pode ser igual a Yvone e no final ainda se dar bem??

Também vi na internet q o Raj vai terminar a novela sem saber q o filho da Duda é dele... se isso for verdade, é um absurdo! ELE TEM Q SABER Q O FILHO É DELE!!!!!!

E a Norminha vai continuar dando leitinho pro Abel???? outro ABSURDO!!!!!! ele merece alguém melhor q ela! ou então q pelo menos ela se regenerasse... gostei da novela, mas o final tá caminhando pro fracasso!

Anônimo disse...

Parabens Gloria! Acho super merecida essa vitoria e esse sucesso! rs
Bom, estou vidrada pela novela, por varios motivos ... o tema doença mental é pouco abordado, esclarecer sobre o universo da esqeuizofrenia é maravilhoso ... eu sou fisioterapewuta e trabalho em um hospital psiquiátrico, mas com psicogeriatria e sei o quanto é dificil a sociedade aceitar as deficiencias, sem contar as mentais.
Outro motivo que me deixa feliz em ser brasileira e poder aproveitar esse seu talento nas novelas se dá pela aboragem no cotidiano, na verdade e na arte de imitar a vida real. Estou de ALMA LAVADA com as penalidades da Yvone e sobre toda a abordagem sobre os psicopatas e eu resumir para vc. Eu ia me casar no ano passado com um psicopata, mas eu não sabia ... ele era doce, sedutor, prestativo .... pois bem, no dia do casamento, ele não casou (graças a Deus)ele desistiu ... me fez sofrer, depois quis voltar atras, mas eu já não queria mais (como casaria com alguem tao instavel e que naquele momento me mostrou q tinha algo de errado)... ele teve a cara de pau de se fazer de vitima, pedir para eu voltar, tentar seduzir os meus amigos, pais e parentes para conseguir o que queria (eu) e como ele não conseguiu, ele me fez sofrer usou inclusive a minha cachorra para isso (mto sem coracao e sentimento), me deixou um gasto finaceiro por conta do casamento e foi frio a ponto de tentar inverter toda a situação dizendo que quem desitiu fui eu e não ele (tentou me convencer disso - psicopatas sao assim!), mas como eu poderia casar com alguém que surta na hora do casamento?! Enfim, a minha vida dá uma novela .... rs Estou bem sou uma mulher forte, guerreira, determinada, feliz e não me deixei adoecer ... Deus me recompensou de outras maneiras e me mostou que sou iluminada por ele me protegendo de algo pior apos o casamento, mas ainda me sinto contaminada por ele e confesso que assistir a sua novela, me faz eu lavar a minha alma, eu faço uma terapia qdo assisto (rs), me faz eu me sentir vingada, de ter a certeza que no final tudo dá certo porque somos pessoas do bem e o bem supera o mal e que pessoas ruins podem até ter um tempo de falsa estabilidade, mas o futuro não é promissor e que ser verdadeiro e as vezes sofrer faz parte da vida e é demonstração de estabilidade verdadeira!
Muito obrigada por fazer esse bem para mim e para muitas pessoas que lavam a alma com a historia da Yvone e tantas outras personagens, por meio da sua inteligencia, criatividade, humanidade, seriedade e amor ao proximo expressa nas novelas que escreve!
Beijos e muita luz, saude e plena recuperação.
Sheila (mssimpatia@hotmail.com)

Rose disse...

Oi Glória Perez!
Fico muito feliz porque acompanhei a novela toda e vi o deslanchar dessa audiência. Mais feliz ainda pq milhares de pessoas viram o nosso estagiário babando pela Leinha. E o Dr Casanho como sempre do seu lado dando aquele empurrãozinho carinhoso. Adorei.
Parabéns Glória! O sucesso é merecido.
Um abç
Rose

Anônimo disse...

Glória por favor, não deixe a Yvone impune, eu não assistirei mais nenhuma novela sua se a Yvone ficar impune. Ela tem q sofrer.

MADALENA ALVES disse...

Oi, Gloria! Parabéns pela recuperação! Você é especial para todos nós, bens sabes disso. Gostaria de mandar uma foto de minha filha, que é fã da novela "Caminhos das Indias" e tem aprendido muito com ela. Tem apenas 8 anos. Acho que vc vai gostar. Para onde mando? Bjos no seu coração e estamos loucos (familia) para saber o final da novela.

Gabriel Teixeira disse...

Gloria, parabens, isso é o resultado de um grande trabalho, a anos que numa penultima semana a Globo não chegava a esses indices. Você merece Gloria!
Um grande abraço!

Nilsa Almeida disse...

Olá Glória, parabéns pelo sucesso!!

A novela realmente está ótima!!!

Estou ansiosa pelos últimos capitulos e ao mesmo tempo triste, porque vai acabar.

Mas a vida é feita de ciclos e tenho certeza que daqui a pouco você irá estar escrevendo pra nós de novo.

Sou sua fã.

~Que Deus te abençoe muito!

Beijão

Matheus Braga disse...

Are Baba...Parabéns...!!!
Na reta final...Me chama que vouuuu...!!!
abr. Matheus Braga...!!!
www.matheusbraga.com.br

peciscas disse...

Desde Portugal, onde o "Caminho" também está a passar, um beijinho de parabéns pelo sucesso!

Anônimo disse...

Oi Gloria,
Td joia?
Passei aqui no seu blog pra falar que este ano de 2009 foi um dos mais importantes da minha carreira, participar um pouquinho de Caminho das Indias foi um presente de Deus.Sempre quis fazer uma novela sua, já tinha feito uma participação de 1 dia em América como enfermeira do Mariano pai da Sol mas fazer a Andreia a Babá do Bebê da Duda, do pequeno Léo foi muito bacana e ainda mais fazer parte de uma novela maravilhosa como Caminho das Indias... com uma bela história , belas locações e um texto cheio de emoções do inicio ao fim com personagens maravilhos, cada um com uma historia bacana.Parabéns pelo sucesso e de coração estou feliz da vida por ter essa novela no meu curriculo.Beijo grande.
Therla Duarte (A babá do Tony Niraj).

Luciana Pessanha disse...

Oi Gloria,

Tudo bem?
Sou a Luciana, que andou atrás de você para uma entrevista antes do início da novela.
Aliás, você é gênia! Estou grudada na TV e amo a trama da Ivone e dos Cadore. Como é bem montada!

Pois bem, agora que a novela está terminando, achei que talvez você já tivesse um tempinho para conversarmos.
Dessa vez é para a Revista da construtora Cyrela.
A Cyrela, do empresário Eli Horn, é a maior incorporadora da America latina. A revista é trimestral tem um público classe A/B e uma tiragem de 35 mil exemplares distribuídos para o mailing da empresa (compradores, arquitetos, decoradores e formadores de opinião) em São Paulo, Rio, Salvador.

Você teria um tempinho para responder a algumas perguntas?

Estou torcendo.
Mandei um e-mail para a assessoria da Globo. Estou em contato com Julia Laks e Ana Caroline.

Um abraço e parabéns,

Luciana

Anônimo disse...

bravo gloria

Anônimo disse...

só espero que maya e Raj fiquem juntos. O amor deles é muito bonito!

Anônimo disse...

Atchá!!!
O capitulo final vai bater fácil este recorde.Tudo isto é fruto da sua forma de nos contar uma história, mas perto possível da vida real.

diom disse...

Por favor, o fim da Yvone tem que ser algo original, sem morte ou prisão "perpétua", isso é tão clichê. Li por aí que ela poderia fugir da cadeia no último capítulo e achei ótimo. Como psicopata, ela não tem 100% de culpa por seus atos, então é bem questionável se ela merece mesmo punição. A mesma sociedade que não oferece nenhum tipo de ajuda a essas pessoas é a mesma que está sempre clamando por punição...

Artes da Marga disse...

Oi Glória!
A Ana Beatriz não poderia faltar também. Ela é muito linda. E a nossa M. Bethânia será que vem para o encerramento, já que não apareceu ainda? O Marcelo já conquistou seu espaço na trama, está até começando um namoro. A Leinha dessa vez pareceu mais simpática, vai ver já se apaixonou pelo menino. Claro não é boba rsrsrs
Bj da fã
Margarida

Unknown disse...

Parabéns!! A novela está ótima! Estou doida para ver o reencontro entre a Silvia e o Raul.

Maurilio Coral disse...

O sucesso já era esperado.... CAMINHO DAS ÍNDIAS "bombou"... atchá! atchá!
Estão todos de parabéns e eu todo feliz por ter assistido do começo ao fim perdendo dois ou tres capítulos no máximo, e olha que não gosto de ficar acompanhando novelas... Mas do lado da minha mulher e filhos.... ambos torcendo por esse ou aquele personagem acabei me envolvendo também...
O personagem do Shankar e do Opash sempre estarão em nossas lembranças...
O amor de Maya e Raj, a ambição do Bahuan, as maldades de Surya e Ivone... atchá... é só relembrar e vamos admirando um a um todos e cada um dos personagens.
Que elenco!
Parabéns especial pra vc, querida autora, por seu sucesso, por sua saúde... Vc é DEZ!!!! E pronto.
Namastê!

Leide disse...

Parabéns Glória!

A novela na quinta feira foi d+.
Falar sobre o bullyng... nossa... foi maravilhoso vc ter falado desse assunto justo no dia em que todos nós esperávamos de bom, a surra da Yvone.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Bjs.
Fique com Deus!

Breno disse...

Glória, o capítulo de ontem foi demais. Não precisa nem dizer que você entende MUITO BEM do riscado. Parabéns pela novela e obrigado por fazer das minhas noites mais alegres. Tudo de bom para você, torço pela sua melhora, pois você é guerreira. Depois acesse meu blog, repleto de comentários sobre a novela: http://demolhoemcasa.blogspot.com/
Abs.

Alexandre disse...

valeu Glória o seu sucesso é merecido!!
vc é simplesmente a AUTORA DO HORÁRIO NOBRE DA GLOBO!!
TE ADORO MUITO!!! AH!! NÃO FICA MUITO TEMPO SEM ESCREVER UMA NOVELA NÃO VIU!!! PRECISAMOS DE VC!!
GLÓRIA REALIZA MEU SONHO, DEIXA EU TE MANDAR DUAS SINOPSES PRA VC ME DIZER SE TENHO CHANCES DE SER UM AUTOR ASSIM COMO VC!! TE ADORO MUITTTTTTTTTTTOOOOOOO!!
BEIJOS E FICA COM DEUS!!!
SUCESSO VC MERECE!!!

alex_varzea@hotmail.com

Fabiane Vasconcellos Dalaneze disse...

Minha Querida eu sempre soube que a novela bateria todos os Recordes !!!!!!!!Vc é Brilhante !!!!!!!!!!Muita saúde !

Fabiane Vasconcellos Dalaneze disse...

Minha Querida eu sempre soube que a novela bateria todos os Recordes !!!!!!!!Vc é Brilhante !!!!!!!!!!Muita saúde !

Renata Rocha disse...

Atchá!!!

Mais do que merecido! O capítulo de ontem foi adrenalina pura! Perfeito.

Bjs

Rodrigo Figueiredo disse...

Parabéns, Glória! Esse mérito é todo seu!

Anônimo disse...

Queria dizer q adoro a novela. A Christiane Torloni no papel de Melissa tá MARA, mas poxa vida Glória, a Mel vai passar a novela inteira na seca!?! Ela e o Ramiro ñ saíram dakele selinho, q vc dá até em um amigo. Por favor, deixa eles darem um beijão só, um direito de tirar o fôlego já vai valer pela novela inteira!
Bjs e parabéns pela novela!

Elisabeth Arruda disse...

Olá, Glória!
Agradeço por todos os momentos de emoção que vivi diante da telinha assistindo à novela tão bem escrita por voce.
Confesso que ficarei com saudade de todos os personagens pois já fazem parte da minha vida,uma vez que falo sobre todos aonde vou: no cabeleireiro, no trabalho, com os amigos, etc...
OBRIGADA por alegrar as nossas vidas !!!!!.
Espero que, após o descanso merecido ,voce volte a nos presentear com sua criatividade levando-nos a sonhar de novo, através de seus sonhos.
Deixo aqui um pedido: que tal fazer uma novela enfocando o povo latino-americano?
Sinta-se abraçada com muito carinho
Elisabeth Arruda

viniciusmarques disse...

Olá gloria? Parabéns... estou feliz por você e mais essa vitoria!
Parabens pela sua recuperação!!! E boa sorte sempre! E que Deus te ilumine sempre
Vinicius Marques

viniciusmarques disse...

Olá gloria? Parabéns... estou feliz por você e mais essa vitoria!
Parabens pela sua recuperação!!! E boa sorte sempre! E que Deus te ilumine sempre
Vinicius Marques

Anônimo disse...

Gloria...
Transforme Caminho das Indias em uma mini-serie semanal. A novela e' um sucesso estrondoso, nao podemos ficar sem Caminho das Indias. Voce sempre foi otima, excelente... mas CDI e' sua obra-prima, majestosa!!
PARABENS!!! PARABENS!! PARABENS!!!

Rosa Choque disse...

Vocês todos merecem o sucesso de Caminhos das ìndias, você Gloria, mas do que tudo pela grande mulher que é o esmerado esforço que faz para ajudar com voz ativa àqueles que não podem gritar! Parabéns e até breve!

Unknown disse...

Parabéeens Glória, pelo sucesso não só dessa novela, mas de todas que voce escreve!

Sou tua fã!
Muita saúdee e felicidade, sempre!

beijos ;*

Rejanilys disse...

Oii...
Já era de se esperar tamanho sucesso Glória,vc é uma autora magnífca que sempre nos enobrece com suas obras.Parabéns por mais esse trabalho.Te Admiro muito!!
E quero te agradecer por vc sempre colocar a minha musa em suas tramas,eu sou fã da Eliane Giardini.Obrigada!!
Parabéns!!!
Saúde,paz,amor e sucesso!!!
BjOkas

Anônimo disse...

Parabéns... parabéns...sem dúvida CI foi a melhor novela que já vi... até que enfim ...hj a Silvia lavou a alma...a dela e a minha.... agora só falta a Najinha Surya ... e Amithab... já estou morrendo de saudades.... Bjus... pra vc e Juliana Paes...minha querida Maya... Nillene

Anônimo disse...

saudade...saudade...saudade...saudade...saudade...saudade...saudade...saudade...saudade...saudade...saudade...saudade...saudade...saudade...saudade...saudade...saudade...saudade...saudade...saudade...saudade...saudade...saudade...saudade...saudade...saudade...saudade...saudade...
De uma novela inesquecível.
Bjs.
Daniela Andrade

Anônimo disse...

Gloria,Surya vai terminar a novela sem ser descoberta e o quê ela fez com a Maya e Camila...Surya tem que ser expulsa da casa dos Anandas

Giovanna disse...

Cada capítulo que assisto da tua novela é um show.
Adrenalina, emoção, comoção, torcida, informação, conscientização e por aí vai.
Obrigada por nos proporcionar tudo isso de forma Gloriosa...sem trocadilhos! Rs!
Na hora da novela se reúne a minha pequena grande família: eu, minha mãe e minha irmã.
Depois há calorosos debates que fazem jus a uma família italiana!
Minha mãe ficou boa, você também vai ficar!
Mais uma vez obrigada!
Beijos, abraços.
Giovanna.

Giovanna disse...

Cada capítulo que assisto da tua novela é um show.
Adrenalina, emoção, comoção, torcida, informação, conscientização e por aí vai.
Obrigada por nos proporcionar tudo isso de forma Gloriosa...sem trocadilhos! Rs!
Na hora da novela se reúne a minha pequena grande família: eu, minha mãe e minha irmã.
Depois há calorosos debates que fazem jus a uma família italiana!
Minha mãe ficou boa, você também vai ficar!
Mais uma vez obrigada!
Beijos, abraços.

Sergio-Miami disse...

Eu sou um dos grandes responsaveis por esse recorde de acessos do site de Caminho das Indias. Eu o acesso pelo menos umas duas vezes ao dia e sete dias na semana. Parabens! Saiba que tem um fa em Miami que nao perdeu sequer um capitulo de sua novela. Fazia tempo que nao acompanhava uma novela de inicio ao fim, acho que a ultima que acompanhei e gostei de verdade foi de sua autoria tambem: America! Adorei ver Miami novamente em suas novelas! Venha comemorar o grande sucesso popular da novela por aqui! Parabens!

Paula Ferraro disse...

Glória: No capítulo de hoje (04), chorei o tempo todo com o seu Cadore. Que elenco maravilhoso e perfeito para cada personagem que vc escolheu!!!
Não me canso de lhe dar os parabéns e dizer que vc sabe fazer!!!!!!
Um grande beijo,
Paula Ferraro
Advogada
São Paulo - SP

Unknown disse...

Olá, Glória
Antes de mais nada,muito sucesso no seu tratamento.
Sou fã de seriados como CSI, Monk, Cold Case, Poirot.
Estou gostando da forma como você amarrou e está resolvendo as tramas ao longo da semana. A maioria dos autores deixa pra resolver tudo
nos dois últimos capítulos e fica aquela correria.
Estou esperando para ver o que você reservou para o Zeca. Não percebi ainda a contribuição do personagem para sua mensagem social.
Boa sorte.

Priscylla de Cassia disse...

parabéns, parabéns!

Anônimo disse...

Estas semanas han sido fabulososa. La novela está impresionante. Tengo que hacer maravillas cuando vienen visitas a la hora de CI porque no quiero perder ni "uma fala"
Espero que Yvonne sea castigada, porque para impunidad, con la vida cotidiana tenemos...
Me gustó muchísimo la actuación de todos. Los niños son fabulosos. Me divierte César, me encantó cuando fue a ver a Aída y Ademir le dio el medicamento que lo hizo dormir. También me gusta ver la lucha interior de Abel y cómo piensa a toda hora en Norminha.
Estamos esperando grandes emociones para el final, por supuesto que con Maya y Raj, juntos.

Elaine disse...

Olá Glorinha quero te parabenizar pela perfeição do personagem da Yvone, vc e lógico,a Letícia pois quem já conviveu com um psicopata sabe como são dissimulados,igualzinho naquela cena em que o Raul econtra aquela víbora e a obriga a comer o bombom. As histórias que ela inventa sõa tantas e ela muda de feição com tanta facilidade que por um instante , se vc não estiver muito certo de quem é a pessoa e do que ela é capaz acaba caindo na dela.Foi muito bom assistir a esse personagem e perceber que pessoas más existem e que precisamos nos defender delas.Acho que quem acredita que a culpa da criminalidade ser tão grande no Brasil está na miséria e na falta de investimento em educação deve rever os seus conceitos.
Beijão no coração.
Elaine

Rafael Melo disse...

Gloria, nem sei como demonstrar o quão grato sou ao trabalho que você faz.
Sou portador de TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo) e depois da divulgação de disturbios mentais através da novela muitas pessoas perderam o preconceito que tinham com portadores de doenças desse tipo, e devemos isso a você. Pela forma como expõe esse tema tão sério sem ser sensacionalista, e pelo cuidado que tem.
Você merece muito mais que um "obrigado", merece todo meu carinho, admiração, e respeito. Vou sentir saudades da novela, mas com a certeza de que chega ao fim cumprindo sua missão.
Saúde, paz, e sucesso, Gloria!

P.s: Reserve um final feliz pra Shivani, adoro a personagem, e a atriz. =B

Anônimo disse...

Alguém disse que Surya não vai ser castigada? Vai sim, esprementará o outro lado da moeda:passar a vida toda com mêdo de Maya contar a verdade aos Ananda,bem como o catigo de criar outra filha mulher, ainda mais que não é dela.

Miguel Arcanjo Prado disse...

Gloria,
Parabéns pelo sucesso merecido, pela coragem, pela mulher que você é. Nós, coleguinhas da imprensa, te amamos, esteja certa disso, mesmo quando você não nos dá entrevista. Porque você POOOOOOODE! heheheh Abração

Argos Arruda Pinto disse...

Parabéns Glória,
E acho que todas as pessoas que convidei ajudaram a chegar nesse record!
BJS.

Juliano Novais disse...

Nossa! 52 pontos com picos de 56! não acreditei quando vi! É um número histórico! Realmente você passou a perna em suas antecessoras. A Favorita teve como seu maior indice, 52 pontos, alcançados no penultimo cap. Antes dos 50 pontos (a pior audiencia de um ultimo cap de novela das 8). Duas Caras teve 53 pontos como sua melhor média. Mas antes disso, ficou oscilando entre 46 e 50. E Páginas da Vida deu 52 pontos no último cap! Apesar de claro, seu recorde de audiencia ter sido 56 de media. De qualquer forma é percebivel q sua novela está batendo recordes históricos não vistos a um bom tempo. Aposto que na ultima semana, a novela mantenha esse seguinte desempenho:

SEG: 52

TER: 56

QUA: 55

QUI: 56

SEX: 58!!!!

BOA SORTE

Mary disse...

Parabéns, Gloria, mulher vitoriosa, forte, inteligente. Só poderia se chamar Gloria mesmo.
Vida longa, vida farta, vida feliz e, claro com todas as glórias para voce, Gloria.

Mirian disse...

Oi Gloria!!
POr favor, não deixe o Raj morrer!!! Muito injusto!! O amor dele e da Maya é tão bonito, tem que existir perdão!!
Boa recuperação!!! Bjs

Andrelina disse...

Mil Parabéns por essa novela MARAVILHOSA, Tão boa que eu tive que vir aqui te falar.Muito sucesso, e espero que muito em breve você nós de outro presente como caminho das Indias.
Agora: Maya tem que terminar com o Raj né?! Bjus

Jaque Alves disse...

Glória minha querida!
Sua novela é um sucesso... Naum se fala em outra coisa! rs
Tudo que queriamos esta acontecendo...
Vc é demais!
Obrigada mais uma vez! Por ter atendido nosso pedido e arrumado uma namorada para o Estagiario Mais lindo do mundo... Marcelo e Leinha um casal lindo!!!

Fica cm Deus

Parabéns!

Te adoroooooo

Bjus♥

Anônimo disse...

Glória, meu único pedido como telespectadora é que o Raj e a Maya fiquem juntos no final, e tenham um filho.
Não me importa se o Tarso vai continuar sem tratamento, se a Duda vai morrer ou não, se o Abel vai continuar sendo corno e terminar com a Norminha, se a Yvone vai continuar fazendo as maldades dela, se a Surya vai ser descoberta ou não,se o Bahuan vai acabar com a Shivanni, isso não me importa. Não serei hipócrita de dizer que eu não tenha finais que gostaria que acontecesse com esse personagens , eu tenho sim, mas o que eu mais torço, o final que eu mais quero de verdade, é ver a Maya e Raj juntos e com outro filho.

Por favor Glória, não separa eles... deixa a Maya e o Raj , juntos!!!

Um beijo!

raissa disse...

GLORIA!!!!
PARABÉNS!!!!! VC É FANTASTICA!!!
SOU FÃ DAS SUAS NOVELAS, ALIÁS, QUANDO EU COMECEI A ASSISTIR A GLOBO FOI POR CAUSA DE UMA OBRA SUA!!!!!!

ESPERO QUE JESUS CRISTO ESTEJE COM VC, TE PROTEJENDO DE MAL E TE MOSTRANDO OS CAMINHOS DA VERDADE!!!

Anônimo disse...

Gloria querida, tenha certeza que no céu, a Dani, está intercedendo por nós, e, em especial por você, pelo seu sucesso, suas vitórias.
Beijão do coração!!!
Eliana.
Mogi Guaçu/SP.

Anônimo disse...

Glória, namastê!

Querida, obrigada por todas as horas que encanto, beleza, reflexão e aprendizado que proporcionou-me com sua maravilhosa obra, Caminho das Indias é, sem dúvida, a melhor novela que já assistir e ficara sempre na minha memória afetiva... passou a ser um compromisso diário, onde nada era mais importante que acompanhar sua trama...

Obrigada por trazer o romance da forma mais doce, suave, real e bela possivel... Maya e Raj me fizeram redescobrir o amor, não de forma piegas, mas com disposição, vontade, dedicação, cumplicidade, carinho, cuidado, companheirismo, fidelidae, tesão e muita paixão... Rodrigo e Juliana entregaram e contracenaram lindamente, tanto que foi impossível não torcer pelo casal antes mesmo daquele casamento de conto de fadas, ritualístico e o mais belo de todos que a tv já mostrou...

Parabens! Por sua equipe, por seu elenco, por sua obra-prima, pela audiência... parabéns pela mulher guerreira, generosa e verdadeira que és, saúde e muito sucesso sempre em sua trajetória brilhante e vida intensa.

Só um pedido, mesmo de férias, mantenha esse espaço funcionando, já virou habito passar quase diarimamente aqui, ler os comentarios dos amigos e ter notícias suas...

Por fim, chukriá, aguardo o final emocionante de Maya e Raj, deuses indianos, que se amam e vivam juntos e felizes para todo o sempre, atchá!

Patricia(AP)

Anônimo disse...

Boa Tarde Glória. Reta final de Caminho das Índias, olha que esse ibope vai aumentar ainda mais. Parabéns pelo sucesso. Ótimo saber que a Yvone e o Maike não vão pagar por tudo que fizeram. Eu adorei o casal Leinha e Marcelo. Raj e Maya juntos no final né? E a Surya vai ser desmascarada? Estou muito feliz pela Puja ter ganhado a eleição.
Ótimo final de semana.
Abraços
Andréia Oto

Vânia Guenther disse...

Olá Glória!
Arebaguandi, só de pensar que a novela esta acabando, areBaba da uma saudade.
Tik he vai terminar ! Tik
Mais com certeza estou Atchá, Atchá, Atchá...
Glória e pra você djan, com Deus te abençoando para um final feliz na sua vida.
Beijos e com aplausos para você que é uma vencedora, Atchá!!
Vânia G

Matheus H. disse...

Oi!
Bom final de semana. (:
Me aceita no Orkut. (:
Entra em contato comigo pelo meu e-mail?
Por favor. *___*
m.a.t.h.e.u.s.h@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Gloria,
parabens pelo sucesso!Estamos todos torcendo por voce tambem.

Vanda ramalho e familia

Pricila disse...

è que o povo num sabe do final ainda quando eles virem que o finalé aquili que eu li no jornal one line nunca mais o povo assiti novela afff terrivel nada haver pra que a Duda vai ser perder o bebe se não vai ficar com o raj, a surya não ser decsoberta? o raj vai ficar desaparecido pra que? alias pq deixaram vaz o ultimo capitulo? nossa muita coisa falsa nessa novela. o raj não vai saber que a Duda teve um filho dele? o bahuan não vai fazer nada pra ajuadar a maya este fim não tem nada haver com o começo da novela é propaganda enganosa mais te desejo muita saude e paz as novelas da globo são sempre assim começa bem pra terminar muito mal

Pricila disse...

è que o povo num sabe do final ainda quando eles virem que o finalé aquili que eu li no jornal one line nunca mais o povo assiti novela afff terrivel nada haver pra que a Duda vai ser perder o bebe se não vai ficar com o raj, a surya não ser decsoberta? o raj vai ficar desaparecido pra que? alias pq deixaram vaz o ultimo capitulo? nossa muita coisa falsa nessa novela. o raj não vai saber que a Duda teve um filho dele? o bahuan não vai fazer nada pra ajuadar a maya este fim não tem nada haver com o começo da novela é propaganda enganosa mais te desejo muita saude e paz as novelas da globo são sempre assim começa bem pra terminar muito mal

Pricila disse...

è que o povo num sabe do final ainda quando eles virem que o finalé aquili que eu li no jornal one line nunca mais o povo assiti novela afff terrivel nada haver pra que a Duda vai ser perder o bebe se não vai ficar com o raj, a surya não ser decsoberta? o raj vai ficar desaparecido pra que? alias pq deixaram vaz o ultimo capitulo? nossa muita coisa falsa nessa novela. o raj não vai saber que a Duda teve um filho dele? o bahuan não vai fazer nada pra ajuadar a maya este fim não tem nada haver com o começo da novela é propaganda enganosa mais te desejo muita saude e paz as novelas da globo são sempre assim começa bem pra terminar muito mal

Anônimo disse...

Oi Glória, tudo bem? Parabéns pelo lindo trabalho que está sendo Caminho nas Índias! Valeu o esforço!!!
Mas gostaria de deixar a minha indignação sobre o final da novela que está sendo publicado nos jornais: é inaceitável que o Raj e a Maya terminem juntos. Ela mentiu para ele a novela inteira! Ele deu várias oportunidades para ela contar a verdade e ela nunca o fez!!! E no final da novela, ela irá continuar com ele? Que amor é esse? Um amor com mentiras? Cadê a confiança? Isso não é a realidade...
E mais: o Raj vai terminar a novela sem saber do filho com a Duda? Como? A Maya sabe da verdade e não irá contar? Essa mentira vai continuar entre os dois... ISSO É INACEITÁVEL!!!
Se isso acontecer, vou deixar de assistir a novelas.
Beijos e torço por um final justo!

Anônimo disse...

hihihihi Faltam 6 dias para maya e raj serem felizes para sempre !!! O último capitulo vai bater todos os recordes !!!! Atchaaaaaaaaa
Raj e maya lindossssssssss !!!

Anônimo disse...

Gloria, se Maya ficar com Raj e eles serem felizes, Amei o final. Parabens. Esse casal será imbatíbel por muito tempo!

Anônimo disse...

Gloria, se Maya ficar com Raj e eles serem felizes, Amei o final. Parabens. Esse casal será imbatíbel por muito tempo!

Anônimo disse...

Gloria, se Maya ficar com Raj e eles serem felizes, Amei o final. Parabens. Esse casal será imbatíbel por muito tempo!

aldren disse...

Torcendo alucinadamente por Raj e Maya!!!!

vera franco disse...

maravilhosa!!!!! texto impecavél, argumento, costura dos personagens, a novela não tem barriga, você se superou, parabéns e obrigada pelo entretenimento beijos.

Elis Silva disse...

Glória Minha Querida!
Sua trajetória como autora tem sido uma das mais brilhantes que já vi. Admiro-a como Sêr humano e tbm como autora de novelas, pois vc informa, debate e enriquece quem assiste seus trabalhos! PARABÉNS! Que a Natureza a preserve, pq Vc privilegia-nos com sua estadia aqui neste planeta...Bj GRANDE! Carinhosamente, sua fã: Elis

Anônimo disse...

Glória, Maya tem que ter um bebê de Raj... ia ser lindo..porque Niraj é um fofo... Bjus

Lourdes disse...

Parabéns Glória, vou sentir muuita falta do núcleo da esquizofrenia, principalmente de Tarso e Tônia, e da família Cadore. Me perdoe, mas eu não suporto os seus protagonistas. Acho todos péssimos, se você não tivesse colocado tantas cenas de transa entre Raj e Maya, e não tivesse decorado a mãe com total exagero, dúvido que este bando de mulher no cio teria caido de amor pelo bobalhão do Raj. Pra mim pouco importa se a Maya vai terminar com o Raj, com o Bahuan ou com a árvore, ela é tão chata que talvez ir pro poço seja um bom negócio. Mas tenho que te dizer que a trama do núcleo brasileiro é ótima e tenho certeza que grande parte da audiência foi por este núcleo, pq se dependesse só do núcleo indiano, acho que seria difícil. Beijos e cada dia mais sucesso!!!

Anônimo disse...

Gloria

Parabéns por mais um sucesso,vc é uma mulher brilhante,talentosa demais e muito guerreira.
O final da novela com certeza vai ser bom.

Minha mãe te manda beijos.

Nara disse...

Glória , em primeiro lugar quero lhe desejar muita saúde com o final do tratamento. Tudo passa, isso,tb, já passou.Vc merece ser feliz e muito pois é guerreira e vencedora. Parabéns pela sua garra.

Unknown disse...

Boa tarde,Gloria!
Parabéns pelo sucesso da novela, mas, infelizmente,preciso deixar aqui minha revolta e indignação com os finais de alguns personagens divulgados pela revista Canal Extra.Acho amoral se a Yvone fugir da cadeia e continuar aprontando impunemente,um absurdo o Zeca ter aprontado a novela inteira e apenas ser condenado a prestar serviços a comunidade e ser incentivado por seus país com valores totalmente invertidos,absurdo também a Surya não ser punida e nem desmascarada,apenas sendo obrigada a ficar com outra filha mulher e, por fim, outra amoralidade, o Abel aceitar a Norminha de volta e continuar bebendo o leitinho, enquanto ela apronta pelas noites.Me desculpe, mas se esta é uma obra de ficção, a justiça deveria ser feita e os amorais serem punidos de forma decente.A população já anda revoltada demais com a impunidade que impera neste país, então, pelo menos na ficção, deveríamos ter um pouco de consolo.Obrigada pela oportunidade de poder manifestar-me.
Andrea Barros.

Unknown disse...

Olá Glória!
Sempre gostei das novelas que foram escritas por si! No entanto, devo confessar que vi alguns momentos de "Caminho das Índias" pois, à hora que dá em Portugal, eu já estou cansada e por vezes já durmo. Vi que a personagem Tarso tem sido um sucesso e muitas pessoas deram-lhe os parabéns por ter incluido nesta história uma personagem com essa doença. Atrevo-me assim a dar-lhe uma sugestão, se quiser aproveitar. Existe outra doença também muito comum em todo o mundo: o autismo ou Perturbações do Espectro do Autismo. O Brasil é uma pais muito activo nesta questão pelo que me dá a entender ao pesquisar na net. Mas muita gente não sabe o que é esta doença e de que forma afecta quem tem esta doença. O meu filho de 3 anos, o Gui, tem essa doença de uma forma mais ligeira e é uma criança inteligente. Só acho que as pessoas têm a ideia que são pessoas burras. Eu própria tinha pouca noção do que era a doença. Tinha visto "Rain Man" com o Tom Cruise e o Dustin Hoffman.
Se quiser visitar o nosso cantinho,
o endereço é http://guiferreiro.blogspot.com. Encontrei o seu através do do blog da Flávia. Espero que me perdoe o meu atrevimento, mas lembrei.me pois as suas personagens são sempre um sucesso.
Beijos nossos.
Cris Ferreiro

Joao Batista santos disse...

Dá-lhe caminhoooooooooo...

Anônimo disse...

Sugestão para a próxima trama: "Deus, um delírio" de Richard Dawkins.

Anônimo disse...

Você merece comemorar! Festa!!!
Luz! Deus te abençoe!

Sayonara Salvioli disse...

E não poderia ser diferente!... "CAMINHO DAS ÍNDIAS" é uma badalada griffe televisiva, dessas que lançam moda e mexem com o imaginário... O resultado é a mais perfeita sintonia entre público e TV! PARABÉNS, GLÓRIA!!!

Tenho amado todas as cenas dessa fase decisiva, desde a emoção do dilema de Maya até o desenrolar das armações de Yvone... Do romance ao suspense de cada trama... E também a leveza de cenas como o singelo flerte entre Leinha e Marcelo... Demais!!!

E mais números elevados virão com os espetaculares capítulos finais! Atchá!!!

Cilo Zanin disse...

Estamos numa segunda feira e acabei de ficar sabendo que o Raj sofreu um atentado no trem. Ahhhh que virada sensacional hein, Glória? Parabéns! Eu não poderia ter ficado mais feliz com a trama! Não que eu esteja feliz pelo o que aconteceu com o Raj, não é isso (estou torcendo por ele e pela Maya!). Fiquei, na verdade, satisfeitíssimo com o confronto e o drama de seu texto, que é levado a sério até o último momento. Parabéns, Glória!

Unknown disse...

Gloria, q cena foi essa de segunda feira? a revelação da verdade sobre a paternidade de niraj foi impactante, Arebaguandi, cena linda demais, valeu a pena ter esperado os 9 meses para vê-la. Perfeita, a dor de quem ama demais. Ela assolada, amendrontada, cansada de carregar essa montanha nas costas. Ele, dilacerado, entre o amor e mágoa, quis entrar no quarto ao ouvi-la chorar. Todas as lembranças deles dois, cenas muito lindas. Nossa !!! Fiquei muito emocionada !
Eles tem q ficar juntos no final é um amor de contos de fadas, nunca igual em nenhuma novela.
Maya foi corajosa, de muita fibra !
Raj e Maya forever !!!

Unknown disse...

Olá Glória!

Seu nome já diz tudo o que você merece!
Sucesso é o que desejo a você e em tudo o que fizer em sua vida!
A novela foi, é e será sendo um sucesso, pois jamais foi mostrada tanta cultura e história de um país como você e sua equipe mostraram!!!
Parabénsss!!!
Aguardamos o próximo sucesso!

Unknown disse...

Gloriaaaa !!! Por favor, depois do sofrimento todo de ontem com a suposta "morte" de Raj, capricha em um final feliz para ele e Maya, nunca tinha chorado por causa de uma novela, mas ontem não deu para segurar... é muita dor.
Fiquei horrorizada com a tortura psicológica sobre a "viúva", é como se descontassem toda dor q sentem punindo a mulher. Credo !
Ainda bem q sou brasileira, are baba !!!!

É uma morte em vida !!!