quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Tin Tin

Essa orquídea linda eu ganhei ontem, no jantar com o pessoal da produção de Caminho das Indias.

Nao pudemos festejar juntos o final apoteótico da novela por conta do meu tratamento, mas ontem festejamos duplamente -o sucesso do tratamento e o sucesso de Caminho!

Foi uma noite de muitos risos, lembrando os percalços, as historias engraçadas de nossa convivência, todas as pequenas coisas que fazem de algumas etapas da nossa vida, uma grande lembrança!


17 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, q a vida lhe dê diariamente motivos para comemorações.

Abç

vandré fernando

Anônimo disse...

Parabéns, q a vida lhe dê diariamente motivos para comemorações.

Abç

vandré fernando

Matheus Braga disse...

Você Glória Perez...Só tem que Comemorar...Parabéns...Sucesso... E nós vamos te Seguindo!!!
Abr. Matheus Braga...!!!

www.matheusbraga.com.br /
www.montenegroeraman.com.br

Artes da Marga disse...

OI Glória!
Muito legal vc compartilhar essa alegria agora com a produção da novela. Agora vc pode e eles devem ter ficado muito felizes. Parabéns à todos e a orquídea é linda.

Estou com saudades de "Caminho", especialmente do Dr Castanho e do Marcelo. Aprendi muito com ambos.
Bje muita saúde para que vc possa curtir suas merecidas férias.
Margarida

leni disse...

Ola minha querida, sempre acompanho seu trabalho, suas lutas, e vitorias e vejo em vc uma sensibilidade e um talento sobre natural, vc é muito especial e Deus disponibilizou um anjo, o mais especial do céu pra cuidar de vc e lhe dar grandes vitorias...
mas hj estou aqui utilizando esse espaço em seu blog pra lhe fazer um pedido muito importante e vou entender caso não puder me ajudar, não esta sendo facil pra mim te pedir isso, estou constrangida, envergonhada e se essa tela pudesse mostrar minha aparencia saberia q estou sendo sincera, querida queria muito conversar com o luciano hulk, nao vou pedir nada, nem participar de seus quadros apenas 5 minuto de sua atenção...td pela minha filha de 17 anos que amo muito, sou do interior do ES..,cidade pequena, ja mandei carta mas com milhoes delas chegando todo dia fica muito dificil, tenho 39 anos, minha filha chama-se mariana.Sei que o que estou fazendo é feio,e n sabe como estou por dentro,mas amo de mais minha filha..gloria fica ai meu apelo...pode me ajudar??
te adoro...milhoes de bjs.
meu cep: 29704-200
CPF:0052.011.57-75
obrigado.

Matheus H. disse...

Parabéns!
Amo orquídeas! *_*

m.a.t.h.e.u.s.h@hotmail.com

Rosinha disse...

Que bom Glória vc merece toda esta comemoração, gostaria de saber sobre um artigo que lí na internet em que diz que os atores e ou autores de novelas da rede globo não podem ter blog twister ou coisa parecida. Vc pode me esclatrecer? beijuss.

paulo newton disse...

ih! chefa! babei. adoraria estar lá, com vc! bjs. sabe o q faço à noite qdº a programação da tv ñ me agrada? revejo o último capítulo d 'caminho' q deixei gravado.

Anônimo disse...

Oi Gloria! Linda a orquidia! Que bom mais comemorações, vc merece mesmo!! :) Sinto muuuita falta de 'Caminho das Indias', principalmente da linda história de amor de Ravi & Camila!! Eles eram lindos juntos!!
Felicidades pra vc...forte abraço..Cris K.

Jaque Alves disse...

Oii querida!
Q legal! Ótimo saber q vc esta bem e comemorando as vitorias de sua vida!
Nossa q saudades de Caminho das Índias! =/
Eu ameiiiiii essa novela!

Lindas flores, vc merece!

Fica cm Deus!

Bjussss♥

felipesantolia25@gmail.com disse...

Esta é a primeira orquídea que vejo não irá reluzir como deveria sua beleza. Afinal, foi parar em um jardim muito injusto para flores, sejam elas quais forem. Neste jardim a beleza da flor Glória suplanta a das demais...

Parabéns pelo sucesso e estamos ávidos para receber notícias da tua tão propagada e merecidas férias em Nova Iorque e pelo velho mundo...

Se cuida florzinha linda. De longe lhe regamos com as orações do nosso amor!

gabriela disse...

Parabéns Glória por essa dura batalha que venceu, e também pelo caminho das indias aqui está ao rubro nos episódios finais muitas felicidades

Vera Teixeira disse...

Oi Glória,
Você foi muito feliz com essa novela, tudo saiu na medida certa e deixou um gostinho de quero mais.
Bjs

Sayonara Salvioli disse...

Linda orquídea, Glória! Você merece!
Também amo orquídeas, bromélias e rosas :)
Beijos :)

Paula Ferraro disse...

Glória:
Compatilho das opiniões dos blogueiros acima e fico muito feliz de saber que continuam comemorando com você, o sucesso de Caminho das Indias.
Não desmerecendo o trabalho do autor da novela que é exibida no horário em que era exibida Caminho das Indias, mas acredito que os comentários destrutivos da aludida novela, se devem ao grandissíssímo sucesso de Caminho das Indias, bem como ao perfeito elenco escolhido por você. Acho que o autor de Viver a vida teve a infelicidade de ter a sua novela exibida logo após Caminho das Indias, porque será sempre comparada à melhor novela dos últimos tempos - CAMINHO DAS INDIAS.
A opinião é unânime e os comentários são sempre os mesmos: "que saudade das dancinhas na casa dos Anandas", "que saudade do Arebabado da Melissa", "que saudade da tonta da Sylvia", "que saudade da Norminha", " que saudade de Maya e Raj" e até "que saudade das maldades da Yvone" e assim por diante. Sempre há um sentimento de saudade de qualquer que seja o núcleo.
Ao meu ver, não haverá tão cedo uma novela que supere em todos os aspectos, sem exceção, a maravilhosa Caminho das Indias. Atualmente, somente você, com toda a sua competência, poderá "dar a luz" a uma novela que supere Caminho das Indias, mesmo assim, esta será inesquecível.
ESTAMOS AGUARDANDO ANSIOSAMENTE.
Paula Ferraro
São Paulo - SP

Anônimo disse...

Que saudades...Que novela maravilhosa... Você merece orquídeas, rosas e todas as flores do mundo.
Beijos,

Dani

Virgínya disse...

Glória, sinto muita saudade das histórias e dos personagens inesquecíveis de caminho das Indias....
espero poder ver em breve novos trabalhos seus.

Um forte abraço carinhoso,
Virgínya