segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Dalva de Oliveira

Sou fã de carteirinha da Dalva de Oliveira. E na espera da minissérie contando sua vida, aqui vai um video raro: a última apresentação dela, na TV Tupy.

14 comentários:

Carla Mendes disse...

Glória, minha querida, BOM DIA !! Depois de 9 anos de gravidez, maternidade, bebês, e uma carreira de atriz interrompida por fraldas e mamadeiras, estou começando denovo, pra uma atriz foi péssimo , mas não parei total, estudei muito, lí muito, e fiz algumas peças de teatro entre um bay e outro rsrsrsss mas agora preciso trabalhar, tenho 3 passarinhos de boquinha aberta olhando pra mim rsrsrsss, estou começando a fazer contatos e cadastros por ai, pra retornar meus trabalhos, AMO INTERPRETAR, é o que faço de melhor e de coração, e quero e vou trabalhar com vc, não sei como chegar até vc, sou de São Paulo, mas como já disse antes, quero fazer parte do seu clã e lutar ao teu lado nas batalhas dessa vida, e estou tentando um contato, e vou continuar tentando chegar até vc. Beijos e fica com Deus.

Serviço de Saúde Dr.Cândido Ferreira disse...

O Serviço de Saúde Dr. Cândido Ferreira, oferece um prêmio chamado Cândido Jornalista, e premia várias categorias, dentre elas está a categoria de parceiros, e você Glória, foi escolhida nessa categoria para receber o prêmio, pelo fato de ter abordado o assunto da saúde mental na novela.

Gostaria de um contato seu para que vocês venha participar e receber o prêmio.

A entrega do prêmio será dia 22 de Dezembro às 9 horas da manhã, em Sousas - Campinas, no Hospital Cândido Ferreira.

O serviço de Saúde Dr. Cândido Ferreira está localizado:

Rua Antonio Prado, 430 - Sousas, Campinas/SP - Brasil
CEP 13.106-042 - Fone/Fax: (19) 3758-8615 / 7802-3487

O site: www.candido.org.br

E-mail: imprensa@candido.org.br

11 de dezembro de 2009 02:50

MC`BÊ disse...

Hai!Hai! Gloria, Dalva de Oliveira, um extremo momento de Luxo.

Anônimo disse...

olá Gloria, meu nome é Jayro e já escrevi uma vez um comentario no seu blog.preciso muito falar com vc.tenho orkut e msn. meu orkut é jayro_gato16@hotmail.com e meu msn é jayro_moura@yahoo.com.br. mim responda ok? bjssssssss!! sou seu fã........

Luis disse...

Glória, olá! SOu da Faculdade Cásper Líbero e gostaria de saber como posso entrar em contato com sua assessoria, para fazer um convite - marcondes.luis@gmail.com. Gde abraço!

© 2010 - Leonardo Kifer. disse...

Nossa! Dalva de Oliveira. Me sinto incompleto por não ter tido a oportunidade de ter visto o trabalho desta mulher em seu explendor... Conheci o trabalho de Dalva em um momento em que me questionava sobre o que é bom e de qualidade no mercado músical hoje... As DIVAS da rádio certamente são eternas... Adorei o video.

Artes da Marga disse...

Oi Glória!
Dalva é a essência do talento. Ainda deixou como ramificação o não menos talentoso Pery. A junção dela e do Herivelto faz-me acreditar que realmente filho de peixe peixinho é rsrsr. Espero poder acompanhar a minissérie.
Abraços
Margarida

Anônimo disse...

Glória você é muito talentosa e a Dalva também, que DEUS te abençoe cada dia mais na vida e na carreira, pois ele é o unico caminho de conforto e felicidade para todos que estão tristes.

Sayonara Salvioli disse...

Bacana, Glória!
Há uns três ou quatro meses, fui a um evento poético no Planetário da Gávea, e lá também se aludiu a diversos ícones da música, destacando-se a presença de Pery Ribeiro, que falou um pouco a respeito dos país. Foi uma manifestação emocionante de filho e fã devotado.
Que venha a minissérie! Deverá ser um primor!
Beijos :)

Unknown disse...

Cara Gloria, desconhecia o seu blog, sou sua admiradora, quero parabenizá-la pela mulher maravilhosa que você é, em todos os sentidos, você é uma mulher abencoada por Deus. Quanto a minisérie Dalva de Oliveira, está um espetáculo, pena que termine hoje.

arilene disse...

Glória vc esta de paraparabens! adorei,Magnifico,esplendito.obrigada por nos fazer feliz bjs paz e saude !

Unknown disse...

Glória, eu adoraria ver uma minissérie sobre a vida do Nelson Rodrigues.
Poxa, quem sabe você não poderia escrever para nós? tem o livro do Rui Castro como base...
Fica a sugestão, pois foi uma vida e tanto.

Francis disse...

"Neste mesmo Lugar" é uma histórica lembrança. Abç

Claudia disse...

Presente raro esse vídeo da Dalva! Obrigada por ter postado e compartilhado conosco! Fiquei super fã da Dalva depois da minissérie da Globo, já que ela faleceu no ano que nasci e não tinha tido oportunidade de conhecer muito o trabalho e nem a vida dela. Fora os sucessos Que Será e Bandeira Branca, penso que não conhecia nada da obra de Dalva. E me apaixonei pela pessoa intensa e talentosa que era! Abraços
Claudia