domingo, 6 de dezembro de 2009

e por falar em propagandas antigas...

E aquelas da Neide Aparecida? quando ela anunciava o pirex que não quebrava e ele se espatifava no chão? a máquina de lavar que não fazia barulho e ela só faltava explodir???

Vale a pena lembrar:

11 comentários:

Anônimo disse...

kakaka,bom demais viu, mais veja pela inocencia e ate simplicidade que tudo era feito ja vale o rever, tenho tbm muitas saudades das propagandas d emeu tmepo de criança,anos 80.bom registro.bjs.thiago ribeiro-joao pessoa,pb

liz disse...

Me deliciei com este post.Recordar é viver.
Parabéns pelos premios
São mais que merecidos

Anônimo disse...

Oi Glória, por favor me atenda, atrizes que eu gostaria que você trabalhasse:

Adriana Esteves, Yoná Magalhães, Renata Sorrah, Eva Wilma, Cláudia Raia.

Convide para o próximo trabalho!! Bjs

Anônimo disse...

Oi Gloria!!!
Estive no Debate da Ana Beatriz Barbosa(Violência e Criminalidade), onde você falou que precisava de pessoas voluntàrias para recolher assinaturas, para novas leis.
Tenho 51 anos já fui voluntária e estou disponível.
Abraço Rute.

Anônimo disse...

Esqueci de mandar o e-mail, posso mandar???
Rute.

Anônimo disse...

Mas isso aí não foi há 40 anos atrás mesmo. Foi há 40 dias, isso sim!

Carol Bastos disse...

Oi Glória primeiro quero te dizer o quanto sou fã das suas novelas, dos temas que aborda, dos lugares que nos mostra outras realidades, outras culturas enfim de tudo que escreves e da forma que passa para nós espectadores, além da mulher forte que não posso deixar de citar que enfrentou tantas dificuldades tb e que soube recomeçar e nos mostrar a força que temos que ter. Adoro vc e o seu trabalho, mas quero te contar uma história e foi por isso q resolvi te mandar este post.....

Solange disse...

Olá Gloria, eu acabo de publicar o livro "Em coma", e estava procurando um curso de roteirista, pois pretendo transformar-lo em uma mini série. Fui aconselhada espiritualmente a procurá-la e dizer a você que "eles" me mandaram procurá-la, pois você me orientaria o caminho que devo seguir para ter êxito. Agradeço a atenção e aguardo um contato.
Um abraço,
Solange

Carol Bastos disse...

....Neste ano perdi a minha vozinha que tinha o meu nome ou seja o meu nome Carolina foi colocado em homenagem a ela e infelizmente ela morreu durante Caminho das Índias e ela sempre adorou as novelas e era fiel a todas inclusive as suas, eu sei que existem várias histórias lindas neste país sei pq sou professora e trabalho com essa diversidade na rede pública estadual de Salvador, mas a história de vida da minha vó Carol é tão linda que eu gostaria muito de te contar pq parece uma novela. Só para começar ela casou com 18 anos com um homem de 60. Mas gostaria de mandar o resto por email, me manda um contato se te interessares por uma bela história. TE ADORO. BJOS! Carol.

MARCOS DHOTTA disse...

...Uma delícia recordar! Também curto bastante tudo aquilo que fica, daquilo que não ficou... A nossa saudade dos tempos idos!

Se puder, dá uma passadinha no meu blog "Caríssimas Catrevagens".... É um blog totalmente Retrô! Abraços.

Joao Batista Santos. disse...

Esse lance de recordar, é a maior queimação de filme.

Dias desses cansei da foto no meu perfil do orkut e coloquei uma foto do National Kid, voando sobre Tokio. Pra que?... As amiguinhas da minha filha começaram a deixar recados pra ela, perguntando quem era aquela figura bizarra que estava adicionada no perfil dela. Fiquei chocado quando vi a resposta da minha filha. Ela disse que o National Kid era um "tiozinho distante" e depois ainda brigou comigo e me pediu para tirar do avatar, a foto do meu herói de infancia.