segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Mais festa

Hoje reunimos a equipe para festejar o Emmy: elenco, tecnica, produção, direção e eu, claro.

Logo na entrada, esse Emmy gigante e, ao lado dele, um espaço onde todos podiam tirar fotografias segurando o troféu que ajudaram a conquistar



A festa bombou, era uma alegria só. Com direito a clip recordando momentos da novela e fotografias de todos os integrantes da equipe, tiradas ao longo das filmagens.


A réplica do Emmy foi produzida pela nossa arte. O verdadeiro, aquele que foi entregue na noite de gala, está no meu escritório, bem ao lado do meu computador.

19 comentários:

Telma Arcoverde disse...

Glória
Parabéns pelo merecido prêmio!!!
Estamos esperando a próxima!
Abraços

marcia disse...

OI GLORIA você esta de parabêns,pois tudo que você faz é um sucesso.adoro suas novelas e você é claro.sou marcia de cabo frio.beijão

Alexandre Pontara disse...

Nada como o reconhecimento para um trabalho bem cudado e com excelente dramaturgia. Você merece. Parabéns!

Anônimo disse...

que bom que ficastes com o trofeu,gostei!!!pois achei que a globo ia tomar conta.Gloria essasc rianças que participaram da novela sao verdadeiras ferinhas,espero que n sejame squecidas.a tatiana vai voltar naquela minisserie cinquentinhas,aquela criança dos anos 90 que hj ta uma adulta.nessa festa so faltou a mara manzan e a cacau melo.esta digna de festa do oscar,essa replica ficou show.thiago ribeiro-joao pessoa,pb.

Sayonara Salvioli disse...

Isso é que é, Glória: trabalhar tendo ao lado nada menos que um Emmy!!! Pouquíssimos os que podem ter tal distinção!...
Você merece!!!

Anônimo disse...

Oi Glória tudo bem?
Em 1° lugar quero te parabenizar pela mulher guerreira que vc é, sou fã dessa mulher mãe, e profissional que és.
Fiquei muito feliz com o prêmio que vc conquistou através do seu talento e garra, merecido!
Sou o Fabrício Bezerra (ator e apresentador de tv), aparesento um programa de tv voltado aos jovens aqui na minha querida cidade de Belém, e tb atuo em espetáculo teatrais, e neste momento estou em cartaz com a comédia romântica "Tudo pode acontecer!" onde o texto é meu.
Queria muito te enviar um material meu como ator, como faço Glória? Qual endereço eu posso mandar com a certeza que chegará em suas mãos?
Aguardo o retorno ok?
Um bjão bem carinhoso e seja sempre essa Glória que o Brasil ama e reconhece como uma GRANDE mulher! TE ADORO!
Meu e-mail: briciobezerra@yahoo.com.br
Meu twitter: www.twitter.com/bezerrafabricio

Aguardo com ansiedade o retorno!

Atenciosamente

Fabrício Bezerra

Unknown disse...

Oii gloria td bem? gostaria de dizer q adoro vc.. e gostaria de te perguntar se vc tem e-mail, se vc tiver poderia entrar em contato comigo? é q eu gostaria de te apresentar a minha irmã Marcelly ela tem 5 anos e uma menina linda e adora novela e quer ser atriz.. juro q vc ñ vai se arrepender.. meu e-mail: bebezinhah_carente@hotmail.com beijos te adoroo

Lakshmi disse...

Glória,
É Lakshmi, filha da Mallika. Adorei te ver tão bem na festa. Parabéns novamente! Beijos,

Paula Ferraro disse...

Glória: Como diria HugoGloss (cuja verdadeira identidade desconheço)"A CARA DA COMPETÊNCIA", sua e de toda a equipe. Parabéns para todos e espero que você coloque em seu blog, mais fotos de tão merecido evento.Como já disse uma blogueira, estamos aguardando com muita ansiedade seu próximo trabalho, seja uma novel ou um seriado. Você, além de competentíssima, é muito hábil na escolha do elenco de suas obras.
Um grande beijo de sua fã.
Paula Ferraro
São Paulo - SP.

Artes da Marga disse...

Olá Glória!
Que bom para todos vocês que além de ganhar o prêmio também puderam se rever. Todos estão seguindo caminhos diferentes, mas no entanto se abraçaram e mataram as saudades.
Mais uma vez, parabéns para vc e toda a equipe. Afinal para ser os melhores do mundo é preciso querer, poder e ter o que mostrar. Talento e união por ex.
Vc viu o Daniel Marques na festa? Tomara que sim.
bj
Margarida

Duda disse...

Parabéns! Foi a melhor novela de todos os tempos! Eu amei! Adorei os romances e o final da Maya e Raj juntos! (Maya e Raj o casal mais lindo e romantico de toda a televisão)
Visite-me: http://misseself.blogspot.com/
Ou mande-me um e-mail:
misseself@hotmail.com

Unknown disse...

BOM DIA GLORIA...PARABÉNS PELO SUCESSO!

GLORIA SE VOCÊ ME PERMITE, EU GOSTARIA DE TE PEDIR AJUDA!
ME PERDOE POR SER TÃO DIRETO,MAS É QUE ACABEI DE ME FORMAR EM TEATRO,E PERCEBO NA PELE A DIFICULDADE QUE É INGRESSAR NO MERCADO DE TRABALHO...E NÃO VEJO OUTRA ALTERNATIVA SE NÃO PEDIR AJUDA,SEI LÁ UMA OPORTUNIDADE DE MOSTRAR MEU TRABALHO.
SABE...EU TENHO MUITA FÉ QUE TUDO VAI DAR CERTO POIS ACREDITO MUITO NO MEU SONHO!

GOSTARIA DE TER A OPORTUNIDADE DE CONVERSAR CONTIGO.
QUE DEUS TE ABENÇOE QUERIDA...

batista.raffa@gmail.com GLORIA POR FAVOR CONSIDERE ESSE MEU PEDIDO

BEIJO!

MARCOS DHOTTA disse...

...Deve ter sido uma festa mesmo. Pena que vc postou apenas 01 foto da festa. Bjos

Unknown disse...

Ih! preciso pedir à Cláudia Daumas ou a quem fotografou que mande a nossa foto tb.

nagila evelyn♥ disse...

oi gloria com certeza voçê esta de parabens as novelas que voçê faz são demais e o meo sonho é fazer parte de uma de suas novelas e se voçê me ajudasse não saberia como te agradecer♥bjossssssssssss♥

Anônimo disse...

Olá Glória, sou de Recife. Amo de paixão tuas novelas.
Mas "blogo" pra te pedir desculpas ... essa entrevista do ratinho (letra minuscula mesmo) exterioriza bem todo o padrão de organização mental dele. Insulta a Humanidade.
Sou mae de filha única e posso avaliar uma situação dessas.
Deus te proteja. Você tem pelo Brasil afora muitas pessoas que gostam, respeitam e torçem por v.
Entre elas eu .
Conta comigo.

Anônimo disse...

Meu nome é Regina e moro em barra mansa, pois sou mãe também,mas graças á Deus eu não sinto a dor que a Glória perez sente mas imagino o tamanho da dor,achei uma falta de respeito o Ratinho entrevistar esse psicopata,poxa eu fico muito triste por um monstro, psicopáta e frio ser chamado de pastor(Guilherme de pádua).Para mim ele teria que está na cadeia, mas infelizmente não sou eu que faço a lei, essa é a minha opinião.

aoesp disse...

um abraço, muito legal seu blog !!!

claudia disse...

gloria te adoro acho vc o maximo e um exemplo de mulher .muito sucesso na sua vida interior e exterior .muita luz e um beijo da sua fa de tod as as novelas desde o tempo da rede manchete.se nao for pedir muito,por favor gloria deixe o sbt reprisar aquela maravilhosa novela carmem com lucelia santos .bjao