quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Natal canino

Nos Estados Unidos, Papai Noel recebe os cães para tirar fotos! Leia AQUI

7 comentários:

DERLY. disse...

bom natal a voce e a todos que por aqui passam,um ano de paz e saúde,valeu,abraços,ronaldo.

J.Júnyor disse...

Bom dia Glória, Feliz Natal para você. Meu nome é Jaime Júnior, moro em Natal-RN. Estou fazendo a árvore genealógica da minha família (Pereira, Araújo, Medeiros). Ao conversar agora há pouco, com um primo que mora em Brasília descobri que temos uma ligação, pois sou bisneto de seu avô Quintino era meio irmão, da primeira família, da minha avó Ana Medeiros, pois seu bisavô Pacífico Clementino de Medeiros casou duas vezes, tendo, no primeiro casamento, três filhos, entre eles seu avô Quintino, que saiu do Rio Grande do Norte para ser Interventor no Acre.

LENORE/48 84345868 disse...

Olá...sou eu de novo!! rsrsrsr
Sou tua "seguidora no twrtter.como lá não posso retweet, pq somente se TU fosses minha seguidora poderia, respondo aqui:Se vcs pudessem voltar no tempo, 30 anos essa noite, e só pudessem levar c vcs um único objeto, o q levariam? E o q deixariAm sem pena??
"EU DEIXARIA PARA TRÁS A OPINIÃO "dos outros" (q não é objeto, mas pesa)...e levaria comigo a EXPONTANIEDADE, que tinha e perdi, pela estrada...
bjão grande, LENORE

GLORIA PEREZ disse...

JAIME JUNIOR,

o Sr Quintino não era meu avô, ele se casou com uma irmã de minha avó, a tia Julieta. Era viúvo e tinha 5 filhos do primeiro casamento. Teve mais uma filha com Julieta.
Tenho contato estreito com esse lado da familia, de modo que posso ajudar vc na composiçao da sua árvore. Se quiser me escrever: perezg@globo.com
Feliz Natal pra vc

João Silva disse...

Olá, eu sou o João Silva do blog www.criarsites.tk e queria fazer-lhe uma proposta. Agradecia que me contactasse através do email jpcsilva@msn.com ou através do blog.

Agradecido, João Silva

(tão bacanos seus posts ;D)

PAULO ASCENÇÃO disse...

FIQUEI MUIO FELIZ COM SUA MENSAGEM GLORIA! FELIZ 2010 A TODOS!
O BRASIL VAI BOMBAR AINDA MAIS EM 2010! ABS DO PAULO ASCENÇÃO!

Unknown disse...

-Apenas uma correção quanto ao que nosso amigo jaime júnior comenta acima, o senhor Pacífico Clementino de medeiros teve três esposas, são elas:

_Maria Ananias de Jesus;
_Ana tereza de Jesus(Irmã de maria Ananias);
_Ana Olindina Bezerra Cavalcante (que pertence a minha árvore genealógica);
-Um grande abraço a todos...