quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Prêmio EXTRA


Foi uma noite daquelas que a gente nunca mais esquece! com o grande público ali, ao vivo e a cores, vibrando, participando, confraternizando, decidindo os vencedores da noite! mais caloroso, impossível.

O EXTRA fez uma festa bonita e vibrante. Caminho das Índias concorreu em 9 categorias e ganhou em 8!

Pra mim, uma emoção única: recebi uma homenagem que haja coração, pelo conjunto das campanhas de minhas novelas. Eles fizeram um video dessas campanhas, que me fez revisitar caminhos antigos e me propiciaram um reencontro emocionante. Lembram da Dudinha de América? nós duas aqui, no intervalo de uma das gravações da novela. Ela tinha 9 anos. Dudinha estava lá: uma mocinha, está com 13, é linda e trabalha como dubladora!


10 comentários:

Nobrezito disse...

Glória, posso te fazer um pedido? A organização do EXTRA liberaria esse vídeo para tu postares aqui no teu blog com a retrospectiva das tuas campanhas? Em um país em que a memória é curta, creio que é essencial que nos refresquem um pouco a mesma para o pessoal dar mais valor ao que se faz em telenovela. Um beijo!

Anônimo disse...

gloria,essa noite deve ter sido barbara,como diz aqui em minha terra,SUPIMPAAAA!!!!vc mereçe,e olhe eu acho que n aguentaria tanta emoçao,e ainda por cima esse vidoe com todas as suas cmapanhas deve ter sido fenomenal,passando em sua mente como um filme.Mais uma vez parabens,vc mereçe,seus pais devem estar orgulhosos.bjs.thiago ribeiro-joao pessoa,pb

Anônimo disse...

Ola Gloria meu nome é Raiirom sou de juazeiro do norte, CE eu tinha um sonho de ter um amigo, pois eu não tinha até então um amigo, um dia Deus me mandou de presente um amigo. No inicio da nossa amizade era tudo maravilha, mas depois esse amigo me abandonou , eu entrei em depressão e tentei me matar 4 vezes, isso aconteceu nesses ultimos dias. Hoje eu não tenho mais vontade de viver, pois o meu sonho morreu. Mas um segundo sonho foi resgatado quando entrei na tua página virtual, eu sempre adorei escrever textos com dialago. Como sou pobre estou juntando dinheiro para ir pra São Paulo cursar cinema, eu adoro o seu trabalho e uma das minhas novelas preferidas é Ámerica. Eu vim aqui em meio a esse depoimento perdi pra você me dar algumas dicas de como eu faço para começar um carreira como roteirista. Você acha que o curso de cinema é o certo pra quem quer ser roteirista. Por favor, caro escritor me dê algumas dicas de como começar essa aventura que talvez trará a minha felicidade de volta... Me ajude a realizar esse sonho...
obrigado pela atenção
Contato;
(88)88091076 rayrandson@bol.com.br

Anônimo disse...

Glória!!!!
Tenho certeza que essa noite foi a "glória" pra vc!Parabéns por mais uma vitória, por mais essa conquista.O seu trabalho merece todo reconhecimento.Sucesso sempre! Eu espero um dia poder conversar com vc.Seria uma honra.
Um grande abraço!
Adriana

Sayonara Salvioli disse...

PARABÉNS, GLÓRIA!!! O Prêmio Extra só veio reafirmar uma excelência que já é conhecida do mundo!...

Com toda a certeza, a organização do Prêmio foi oportuna e sábia ao definir como ganhadora do Prêmio Extraordinário a brasileira que, por original criação de produtos televisuais, faz o nosso país se destacar lá fora!

Podemos imaginar o quão feliz você ficou ao receber, de volta ao Brasil, reconhecimento pela qualidade e pelo conjunto de sua obra!!!

Abraços :)

Odele Souza disse...

Que delicia esse seu reencontro com Dudinha.

E por todo o significado da festa, posso imaginar como foi mesmo uma emoção única pra você.

Beijos. Bom fim de semana.

Anônimo disse...

merece!

MARCOS DHOTTA disse...

...Nossa! É muita emoção. E haja coração caríssima... E tem gente que ainda acha que administrar emoções é super fácil. Tem que ter calibre meu bem, se não, transborda nos olhos... Abraços.

Patricia Melo disse...

Glória.
Parabéns, você merecia sim este premio, pois sua novela foi um enorme sucesso, fez com que todos que não entendiam sobre o todo de uma cultura indiana passou a entender e a admirá-la. Amei a novela e estamos aqui esperando a próxima rsrs. Muito sucesso para você em 2010 muita paz, saúde e alegria.
Beijos da sua Fã.

Patrícia Melo

Anônimo disse...

Glória, desculpe minha ousadia, mas a alguns dias um pensamento anda me atormentando. Como considero vc uma grande autora, tenho uma idéia para vc de um livro que li na adolescencia e até hoje não esqueci. Quero lhe contar a história sem nenhum interesse, apenas ver uma novela a respeito desse tema.

Se houver interesse me procure, Sou Elaine L. tenho 47 anos, moro em São Paulo, com a minha família.

fernanda.eneas@hotmail.com (e-mail de minha filha).