segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

que saudade, minha filha!

85 comentários:

DALTRO KLIPEL disse...

É MUITO TRISTE PENSAR NA SUA DOR,E PENSAR NA DANI,EU SÓ TINHA 8 ANOS MAS AMAVA ELA. EU ACOMPANHO SEU TRABALHO DESDE AQUELA ÉPOCA,RECEBA MEU ABRAÇO GLÓRIA,PRA NÓS, OS FÃS A DANI VIVE EM NOSSOS CORAÇÕES. FICA COM DEUS E LEMBRE-SE O BRASIL AMA VOCÊ.OBRIGADO POR NUNCA TER DESISTIDO. MUITA LUZ PRA VOCÊ. BEIJOS E FICA COM DEUS.

edson disse...

Gloria, hoje como sempre pra voce e uma data triste, pra mim que admirava muito ela a tristeza nunca acaba,a memoria da Dani vivera eternamente para todos que a amam como eu, um fa apaixonado mesmo depois de 17 anos de ausencia, aquela segunda-feira a noite jamais sra esquecida,fique com Deus,Gloria porque a Dani ja esta do lado dele...Saudades e o amor que fica....

arvore disse...

que maravilha de video gloria,te vi no faustao,parabens,foi emocionante,depois se for vc mesma quem ler esses recadinhos veja a homenagem que fiz a daniela em meu fotolog www.fotolog.com/thiagoalri
bjss.thiago ribeiro joao pessoa paraiba

Juliano disse...

Verdade, a Dani faz muita falta pra gente!!!
Bjosss

Ong DCM disse...

Olá!! Somos ONG DCM - Defesa e Cidadania da Mulher. Atuamos na cidade de Praia Grande há mais de quatro anos, pelos direitos das mulheres e contra a violência doméstica.
GOSTARÍAMOS QUE ESSE BLOG CONHECESSE NOSSO TRABALHO E ADD NA SUA LISTA DE BLOGS!

Confira : www.ongdcm.blogspot.com
ongdcm@hotmail.com

Agradecemos a atenção!

ONG DCM - DEFESA E CIDADANIA DA MULHER
CNPJ: 08.435.390/0001-34

Ricardo Zanon disse...

Gloria, é um dia de muitas saudades mesmo para todos nós que adorávamos a Dany. Sinta meu caloroso abraço neste dia tão difícil!
Beijos
Ricardo Zanon

frei disse...

Oh Gloria jamais estará sozinha nessa luta!
Te amo e a Daniella tambem.

Unknown disse...

Olá Glória, espero que Deus possa confortar você e sua família nesse dia tão triste! Sei que o tempo passa, mas a saudade e a tristeza continuam... É uma dor que não passa... Falo isso porque sinto também, muitas saudades da menina que eu não conhecia, com quem eu nunca conversei, não vi crescer, mas que faz parte da minha vida e o meu amor por ela, assim como o seu, será eterno! Beijos.

Unknown disse...

Que dia tão delicado e sensível para você. O tempo só ameniza a dor porque a lembrança e eterna e neste momento, Daniella está perto de Deus de onde veio, no "seio do criador' assim como afirmou ao fazer o papel de MARIA, MÃE DE DEUS NO ESPECIAL DE ROBERTO CARLOS. Deve ser um anjo que te ajuda todos os dias, porque a morte é apenas uma passagem, um véu que nos oculta a visão do ente querido. Por todas as bênçãos recebidas e por toda a força que você carrega, APESAR DE TUDO" que te aconteceu, não poderia ter outro entendimento a não ser "você é iluminada e abençoada", sua filha está nos braços do pai. Siga emaranhada pelo amor que ela te transmite do outro lado, no mundo no qual Deus escolheu para seus filhos viverem. Que a paz de Deus se estenda a toda a família. Um beijo, enorme, grande guerreira.

Camila Queiroz disse...

É um dia para não esquecer; a Dani é inesquecível e assim também precisa ser a data desta barbárie. Porque precisamos lembrar... para que não ocorram mais atrocidades assim e essa injustiça... Ah, Glória, muita força para você! Sem palavras..

arvore disse...

gloria esqueci d epor o .br no endereço do meu fotolog que postei logo ai em cima.vai ai denovo pravc ver a foto que postamos no fotolog.
www.fotolog.com.br/thiagoalri
thiago ribeiro,joao pessoa,paraiba

Unknown disse...

Impossível hoje não me lembrar da Danny...pra mim 28/12 sempre será um dia de saudades...17 anos e a dor não ameniza...oro pra ela ter luz onde estiver e espero pela justiça de Deus, pois a dos homens é falha.

Marcia Rojas.

Unknown disse...

Oi Glória te vi ontem no Faustão e vc estava maravilhosa.
Glória o ano de 1992 tb foi muito dificil pra minha familia pois em Maio de 92 perdi meu pai por conta de um infarto eu estava com 10 anos,e naquele mesmo ano vc perdeu a sua Daniella,eu me lembro dessas datas como se fossem hj.
Adorava a novela pois sempre fui noveleira,e toda vez q chega o mês de Dezembro eu me lembro da tragédia que tirou a Dani de todos nós.
Mais não só eu,como tantas outras pessoas,guardamos a Dani em nossos corações,saudades imensas da nossa Eterna Bailarina de sorriso meigo e rosto angelical.
DANI ETERNA BAILARINA,esteja sempre em paz.

MC`BÊ disse...

Goria,Se existe palavras nestas horas, devo dizer que me faltou.
Abços. Que DEUS esteja sempre presente.

Anônimo disse...

Gloria, querida:
A Dani está no céu, com certeza!
É doloroso demais ver as lindas fotos desta linda menina. Todo ano me recordo, pois tenho 38 anos, e, a Dani tão talentosa nos faz muita falta.
Seja você uma mãe sempre abençoada!
Grandioso abraço!!!
Eliana.
Mogi Guaçu/SP.

Anônimo disse...

Glória, um abraço afetuoso a você. Rezarei pela Dani hoje, como faço sempre.
Beijos
Denise (Ursa)

Mauzão disse...

Gloria querida,que DEUS abençoe vc e possa confortar seu coração,neste dia tão difícil.Não tive a oportunidade de conhecer a Dany pessoalmente,mas era fâ do trabalho dela,como sou do seu também... A Dany faz falta para todos nós.Um abraço

Ka disse...

Ah, Gloria! Que seu coracao seja confortado hoje e nos dias que virao. sei que a saudade e muito grande mas continue firme. Abracos. x

Anônimo disse...

É triste..dolorido..insuperável...não conseguimos entender o porquê de tantas coisas...só não podemos perder a esperança e afé..que nos ajuda a superar um dia por vez..Bjus..Nillene

Unknown disse...

Oi, Glória. Saudades apertadas desta linda atriz e menina. Hoje é um dia inesquecivel para todos os que amam a Dani e nao se esquecem dela mesmo depois de 17 anos. Que Deus conforte o seu coração na certeza de que a vitória é sempre Dele e que o reencontro de vcs será lindo, com certeza!
Tenho um fotolog no Terra em homenagem a Dani, se vc quiser visitar, eu ficaria muito feliz: Acervo(original) 17 anos sem Daniella Perez: a trajetória de uma estrela,coloquei original porque eu edito, posto e informo coisas sobre a carreira da Dani, de material meu guardado ha muito tempo. Que Deus abençoe vc cada dia mais, parabéns pelas vitórias e pela sua perseverança. Um abraço fica com Deus!

Unknown disse...

Olá Glória, infelizmente não podemos voltar no tempo e apagar aquele 28 de dezembro de 1992,mas,tenho certeza que Daniela está do lado de Deus. Ela é um anjo. A justiça dos homens falhou,mas,a justiça de Deus não vai falhar e os criminosos que tiraram a vida da Daniela vão ser severamente punidos.

edineia disse...

Oi Glória tudo bem,é a primeira vez que eu vizito o seu blog e adorei,eu gostaria de postar que vendo alguns vídeos da Dani eu me emocionei muito, estou quase chorando, a perca é uma coisa tão triste que por mais que o tempo passe ela sempre está ali, mas com Deus no coração tudo vai passando, a Dani concerteza está num lugar lindo muito melhor que nós.Eu tenho que dizer o qnto eu admiro vc pela sua coragem, pelo seu trabalho incrível e pela sua força de vontade, saiba que vc perdeu sua filha mas a cada dia ganha mais pessoas que gostam de vc, eu por exemplo tenho que sair mas qndo vi o seu blog não resisti e tive que postar algo p/vc.Eu desejo a vc um ótimo ano novo cheio de paz,alegria,saúde e força de vontade, pois vc merece tudo isso e muito mais.Um abraço de uma pessoa que não te conhece pessoalmente, mas te admira muito!

Thomas Peverari disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Odele Souza disse...

Passei par te deixar um beijo, um uma palavra, um olhar...Passei pra te abraçar.

Anônimo disse...

BOA NOITE MINHA CARISSIMA GLORIA LHE ESCREVO COM O INTUITO DE LHE DIZER UM CAMINHO PARA EVITAR AS TRISTES QUIMIOTERAPIAS.
PROCURE POR UMA ERVA QUE SE CHAMA PAU D´ALHO VC DEVE TOMA-LA COM UM SUCO NATURAL E VC DEVE SOCAR EM UM PILAO PARA TIRAR O CALDO O SUMO DA CASCA DA ARVORE.
DEVE SER TOMADO COM MUITO CHÁ VERDE MEDIDAS DO CHA A VONTADE DO SUCO MISTURADO A CASCA MINIMO 1 LITRO DIA POR 3 MESES.ELE VAI EFETUAR UMA HEMODIALISE NATURAL EM SEU CORPO PURIFICANDO TODO SEU SANGUE E FAZENDO COM QUE O SEU CORPO SE RECUPERE SOZINHO.
CURAS CANCER, AIDS, ANEMIA, DIABETES.MEU E-MAIL P/ MAIS DETALHES ciadosbb@hotmail.com
Breno Bogado(41)9993-7789.ABRAÇOS

LENORE/48 84345868 disse...

AUSÊNCIA

Por muito tempo achei que a ausência é falta.
E lastimava, ignorante, a falta.
Hoje não a lastimo.
Não há falta na ausência.
A ausência é um estar em mim.
E sinto-a, branca, tão pegada, aconchegada nos meus braços,
que rio e danço e invento exclamações alegres,
porque a ausência assimilada,
ninguém a rouba mais de mim.
Carlos Drummond de Andrade Bj LENORE (dor não se comenta ,se empatisa)

Fabiane Vasconcellos Dalaneze disse...

Dói demais !quero muito poder dar um abraço em vc querida ,fui até sua casa ,a Ceiça deve ter te avisado ,vou ligar para vc querida ,espero poder dar esse forte abraço em vc e passar uma tarde falando na Dany !te amo

Patricia F disse...

Eu e meu ex-marido dividimos meu filho nas festas de final de ano, ele como sempre deu uma fora: disse para meu filho que é mentira que ele é a razão da minha vida; Uma coisa muito feia. Em 2006 eu tentei me matar, estava em crise de TBH e de problemas e achei que meu pequeno, então com quase cinco anos ficaria melhor sem mim. Ao sobreviver entendi que sem ele eu não sou nada. Sem essas coisinhas que são carne da nossa carne, sangue do nosso sangue, o resto da vida é um resto, é algo que colocamos na frente para não morrer, mas que empalidece diante de um amor tão forte e tão poderoso. A mãe que sobrevive ao filho, sobrevive, tenta honrar a memória, qualquer coisa, mas a dor ficará sempre ali, como se um membro tivesse sido amputado. Nada paga, nada substitui. É uma dor no ventre, fundo na alma. Eu senti isso me chamar quando eu estava dentro da UTI e fiquei feliz pois era eu lá dentro e não ele. Jurei nunca mais pensar em abandonar a vida por achar que ele ficaria melhor sem mim. Eu sou melhor por ele. Sua dor é somente sua, Glória, mas ouso dizer que nós, mães a roubamos um pouquinho, para simbolizar a de todas mães que tiveram seus filhos roubados pela violência, pelas drogas, pelas fatalidades, e assim lhe temos em grande carinho, como uma irmã nessa maternidade. Que Oxalá lhe abençoe e lhe dê forças na sua missão enquanto ela durar neste mundo.

Anônimo disse...

Glorinha,
A dor da saudade é inevitável,mas eu sei que você sábia e guerreira que é, sabe lidar da melhor maneira com essa dor.
Eu envio à você um forte abraço .. muita luz em seus dias,força para continuar sua jornada, infelizmente carregando essa saudade no seu coração.

Vim dizer Glórinha, que fiquei muito feliz em te ver no Domingão do Faustão, muito mesmo, ainda mais por uma causa tão feliz, que foi comentar sobre o prêmio que você e sua equipe conquistaram com grande mérito.
Não desmerecendo a equipe, porque são grandes profissionais, e são o o indispensáveis para as grandes conquistas, mas te digo, VOCÊ é a grande vencedora,pois você é a coordenadora dessa equipe, você é o alicerce dessa equipe.PARABÉÉÉÉNS!!!
Que esse seja o primeiro de muitos e muitos prêmios.
Fiquei mais feliz ainda em ver sua carinha , ver o quanto você está bem .. estou radiante com todas as suas conquistas.
Sou sua fã viu, mas não apenas porque você é a Glória Perez autora de lindas novelas, mas por ver uma pessoa guerreira e vencedora como você.
Um exemplo de força e coragem!!!
Você tem muita força,Glória...muita mesmo.
Você é uma mulher com brio... à vc eu envio vibrações positivas,sempre!!!

Luz em seus dias, muita alegria, muitos momentos especiais e muita , mais muita saúde.

São os sinceros votos de uma pessoa que te admira muito,Glórinhaa!!

Um beijo !!!

Ps.Sinta o meu forte abraço!!! =)

Velejando nas Letras disse...

Oi Glória, por essas e outras que eu não consigo acreditar que a vida é só isso aqui. Não é, não pode ser, tem muito mais, tenho certeza! Um beijo no seu coração e um ano novo com muito amor para você.

Sayonara Salvioli disse...

Glória querida,

Esta data triste está marcada no coração dos brasileiros que acompanharam a carreira da Daniella. Sem dúvida, quaisquer de nós - seus fãs, pais, seres humanos - gostaríamos de nunca havermos tido notícia de tal atrocidade, a qual, anos após, continua constituindo absurdo no contexto da justiça brasileira em vista da franca impunidade dos bárbaros assassinos. Mas, para tristeza geral, o terrível fato ocorreu e se consagrou no calendário das nossas tristes lembranças. Eu mesma me lembro todos os anos e, ainda que não tenha tido disponibilidade de visitar o blog mais cedo, passei todo o dia me lembrando que hoje não poderia deixar de passar por aqui para te dar meu abraço de mãe!...

Só resta a cada um de nós - seguidores de seu trabalho, telespectadores incontestes - a missão da oração por uma força sempre renovada para você, com alentos para a sua vida, que nos é tão cara e especial. Que todas essas glórias que você vem conquistando, como especialmente em 2009, sejam como troféus de amor a serem dedicados à sua linda e doce filha, que também era uma porta-voz da arte como atriz e bailarina (inesquecível!)...

Receba, pois, a força e o carinho de todos que tanto te admiram Brasil afora!

Lindo e tocante o vídeo!...

Um grande abraço.

Anônimo disse...

GLÓRIA; ela passou o VÉU que separa nos do conhecimento de Deus, hoje Anjo de Luz, espirito elevado e nobre, Daniella Perez esta engajada em TAREFAS täo nobres quanto sua existência nesta terra, apoiada pela avó e por outros parentes que já estäo do outro lado! Daniela ajuda outra vitímas a passarem sem dor e sem traumas para a eternidade, pessoas que foram em diferentes casos também vitimas de frustacöes e pesadas dividas, a SAUDADE é fruto desta existência que näo compreendemos, procura se afirmar na CARIDADE na ajuda ao próximo, DANIELLA é atualmente seu ANJO COMPANHEIRO...näo se preocupe, porque depois da SAUDADE o reencontro será motivo de grande festa e jubilo, o que é alguns anos, comparados a eternidade!
VIVA SEUS DIAS COMO SE FOSSEM OS ULTIMOS, UM DIA ELE REALMENTE SERÁ!
Feliz 2010, parabéns pelo trabalho, näo sou habitue do seu blog e na verdade este é meu primeiro post, senti me tocado pela sua mensagem...
abracos,

Nobre disse...

Glória, um forte abraço para ti. Lembre-se que as saudades não vão diminuir, mas tua força só tende a aumentar com a tua luta diária contra a impunidade e a dor. Te cuida, querida...

Nadi disse...

A prisão dos dois assassinos, começou aqui, depois que sairam da cadeia. E essa é a pior...

Nadi disse...

Glória te admiro como mãe!!! Além de profissional. E te digo: Toda ação tem uma reação! É mais que visível , que alguns anos de cadeia, não são nem de longe, a pena exata,para o mau de tirar a vida (de um inocente). Então fica tranquila, que o pagamento apenas teve início.(O pagamento , pela vida perdida, pelo sofrimento da mãe, pela morte do pai, que foi por consequencia, da morte da filha, do choro do marido e irmãos)
O arrendimento pode exisir sim.. Mais o mau feito , será o mau cobrado, independentemente, de qualquer arrependimento.!!!
Aos assassinos...... Vivam o mau que causaram...

Unknown disse...

eu havia completado dez anos qndo tudo aconteceu... desde então... sigo seu trabalho, admiro sua força, me impressiono de verdade com a tua capacidade de se manter erguida... é uma mulher e tanto. Um crime ediondo... chocou a todos que por mais que os outros digam que não devíamos lhe escrever pq não sentimos de fato sua dor, pq não conhecíamos a daniela de fato, mas... acho que tds devem sim escrever exatamente pq imaginamos sua dor e só de imaginar, é como se abrissem o peito rasgado com a mão... Deus olha por ti, tenha certeza... talvez não nessa vida se encontre explicação, mas talvez em outras, quando vc estiver com ela no plano espiritual possa entender pq as coisas aconteceram.
bjo grande.

liz.cobolina@gmail.com disse...

Sinto vergonha de ser brasileira quando me deparo com uma mãe com saudades de uma filha linda, amada e cheia de vida!
Me dá um aperto no coração saber que os bons se foram e os maus continuam cheios de vida, circulando livremente pelas ruas desse país que não pertence mais aos cidadãos de bem.
Que Deus nos proteja a todos dessa "justiça"

Unknown disse...

Só sabe a dor da perda de um filho a mãe que passa por uma situação dessas....
A dor e a saudade nunca vão diminuir ,mas o Brasil todo sabe da sua luta contra as injustiças...
que Deus continue a te dar forças Glória , porque você é uma grande mulher!!!

Unknown disse...

Glória,
Realmente é muito difícil viver os dias 28 e 29/12.
Dany é uma saudade constante,porém nessa data é ainda mais dolorosa sua ausência,me lembro dela todos os dias,não sei se foi por ter ficado muito impressionada com a violência cometida contra ela,ou por ter perdido um irmão para a violência e a covardia também.
sinto saudades e não tenho vergonha de dizer que choro de saudades dela,como choro pela falta do meu irmão.
Oro para que Deus possa permitir, que de alguma forma,vc receba notícias dela e assim possa ter o coração um pouquinho mais confortado. Vc não está sozinha tá?compartilho da sua dor e sua saudade.
Receba meu abraço afetuoso nesse dia tão difícil.

Patty Silveira disse...

Gloria,

Por mais que eu tente, nao consigo imaginar a dor que voce deve sentir nesse dia tao triste para vc que eh mae da nossa amada Dany. Acompanhava o trabalho dela e participo da comunidade do orkut "Eu adorava a Daniella Perez - do Ricardo Zanon" desde o comeco, e gosto de ver e saber tudo sobre ela, pq a Dany era uma pessoa iluminada, um ser humano especial, ela era doce, pura, inocente demais para viver nesse nosso mundo, eu olhava para ela nas novelas e sentia o brilho dela, os olhos dela eram diferentes, eram pura LUZ, vc teve uma filha maravilhosa, uma menina digna de ser lembrada para sempre, por sua dignidade, honestidade, carinho, amor ao proximo, dentre outros adjetivos. Alias, adjetivos eh o que nao falta para descrever a nossa amada Dany!!! Ela foi demais, nota 1000000000, nao tem como alguem querer dizer nada de negativo dela, porque ela nao tinha nada de negativo!! Nos da comunidade Eu adorava a Daniella Perez do orkut, sempre vamos fazer de tudo, para que sua imagem fique intacta e seja sempre lembrada por todos pela alegria que a Dany foi, nunca deixaremos que ninguem tente sujar essa imagem, conte conosco para isso e na luta por justica!!!

Eu adoraaaaaaaava sua filha e adoro voce!!!! Conte comigo!!!


Forca sempre!! Sei que voce eh muito forte, mais sei que esse dia eh muito dificil para voce e voce pode contar com minhas oracoes!!!

beijos

Iza disse...

Glória vejo esse video e me dá vontade de chorar... admiro sua força.. a Dani hoje é um anjo a nos guiar. Beijos

Heliomar Melo disse...

Se eu tivesse o poder de tirar sua dor, eu tiraria.
Fico triste por voce minha querida.

No velorio de um falecido irmao,um padre falou uma coisa tao confortante!
Ele virou para mim, que estava chorando ao lado do caixao e disse:
NAO SE PREOCUPE, ELE ESTA DORMINDO.
E eu te falo: NAO CHORE, A DANIELA ESTA DORMINDO. DORMINDO COMO UM ANJO!

Um abraco minha querida!!!

Carla Mendes disse...

Força, energia, paz, serenidade, luz,amor, fique bem...

Unknown disse...

¡Hola guapa! Um forte abraço para você! nunca nos podemos esquecer que as pessoas que queremos vão continuar sempre na nossa vida... são a estrela que nos guia e nos da luz. Beijos

DERLY. disse...

realmente uma lembrança inesgotável para voce,me resta lhe desejar muita força e paz neste ano de 2010,a ela minhas orações,que esteja bem e sempre iluminada,um abraço,ronaldo.

Fabiano C. Figueiredo disse...

Que Deus te fortaleça para seguir em frente, mesmo sendo tão doloroso e difícil seguir em frente após passar pela experiência certamente horrível que a senhora passou há 17 anos atrás. Paz,luz, mais sucesso no futuro e feliz ano novo!

Pat & Tom disse...

Querida Glória é com muito amor e carinho que escrevo essas pequenas palavras, meu nome é Patrícia, sou sua fã e também participo de várias comunidades da sua querida filha Daniella, vim aqui deixar um grande abraço para você, que Deus a ilumine, você é uma mulher extraordinária, tenha fé sempre em Deus e saiba que a Dani jamais será esquecida. Muita luz para você, grande beijo.

Prescila Alves Pereira disse...

Glória, para a dor da perca de um filho, não há palavras de conforto, porque é como se parte da gente fosse arrancada sem nossa permissão. Eu amava a forma de atuar da Dani. Achava ela linda, tanto que, tendo quase a mesma idade, cortava meus cabelos como os dela, me vestia como ela e meus amigos diziam que eu era irmã gêmea da Dani. Eu a admirava muito e sinto muita saudades dela como atriz. Infelizmente, não a conheci como pessoa, mas tenho certeza de que era uma pessoa incrível e maravilhosa.
Glória, não sei o que dizer pela saudade que sente, mas tenha certeza de que ela esta compondo o grupo de atrizes celestiais e de lá observa você com todo carinho de filha.
Grande abraço e um 2010 abençoado.

Unknown disse...

Há um Deus maior...

Há um Deus que sabe pintar o arco-íres sem usar tintas,
Expõe uma aquarela, Com uma suprema magia de todas as cores.
Um Deus que prega o perdão e multiplica amores.
Um Deus que sabe aliviar todas as dores.
Este Deus é abstrato por fora e concreto por dentro,
Está sempre presente em nossas conquistas.
Abraçando-nos nas percas, secando nossas lágrimas,
Ensinando-nos que aquele ser ali, está mais vivo de que nós,
Pois já viveu o tempo suficiente para profetizar sua existência
Há um Deus maior...
Este homem simples, tão simples que muitas vezes fica difícil reconhecê-lo.
Mas ele esta sempre presente por mais triste que seja o apelo,
Homem pomba, homem águia, homem paz.
Está sempre presente no sol nascente, nas neblinas, na noite estrelada,
Na água parada, no vai e vem das ondas, no abraço apertado das crianças.
Há um Deus maior...
Que nos protege que rege nossos pensamentos.
Este Deus nunca esta cansado, embora pareça calado.
Está sempre presente em nossas mais difíceis decisões.
Deus das canções, das procissões, das manifestações.
Deus que compõe as melodias do sol nascente.
Dos pampas, nordeste, rincões.
Deus dos braços abertos, da imaginação.
Deus das conquistas, das vitórias das emoções.
Há um Deus maior...
Este Deus vez vira lágrimas, vez vira sorriso,
Vez emociona multidões.
Deus que abita corações,
Deus que apaga fogo, que acalma vulcões,
Deus passarinho, Deus alimento,
Deus que cura que aplaude invenções.
Deus espírito, Deus alma, Deus santo.
Deus oração.
Deus maior por pior que seja tal situação,
Peso-lhe, esteja sempre presente no coração da humanidade.
Por que só sua supremacia pode, pregar amor e verdade!

Flávia Freitas

Selma Silveira disse...

Glória, quando sua linda filha Daniela morreu de forma tão estúpida, minha mãe nos contou que foi sua (da Glória) amiga de infância no Acre, onde nasceu, cresceu e casou. Minha mãe chama-se Edwiges Araújo da Silveira, filha de José Victor de Araújo e Francisca Costa de Araújo. Ela nos contou que meu avô (José Victor) foi casado (1º casamento) com a irmã de seu pai, logo, meu avô era cunhado de seu pai, seu tio e você é prima de minha mãe por parte de pai (afinidade). Minha mãe conta que quando você mudou para o Rio de Janeiro, passava as férias no Acre e vocês brincavam juntas.
Se for possível, entre em contato com ela pelo fone (091) 3269.3730 e faça uma surpresa. Ela vai amar...
Meu nome é Selma Silveira e sou sobrinha de Elson Martins da Silveira (jornalista acreano) que participou da sua mini-série sobre Chico Mendes. Meu pai, Normando Martins da Silveira é irmão do Elson.
Um grande beijo no seu coração e um 2010 cheio de realizações!!!

Anônimo disse...

A saudade fica mesmo...até hoje...Na época eu tinha 17 anos e até hoje lembro com tristeza desse dia!!!

Jean ator disse...

Vc me fez chorar com esse video. Na época eu era novo, mas não tão assim, mas hoje, novamente chorei ao ver o video. Te amo!

Jean ator disse...

Vc me fez chorar. Vos amo!

Francis disse...

Querida glória, é muito bom está seguindo suas postagens. Quero muito que vc releia "O Tango na lua", desta vez em prosa, acesse: bisacodekoisas.blogspot.com. Saudadani! Boa semana

Jaboticaba Preta disse...

Um forte abraço Glória! De uma mãe para outra mãe.

Edna e Binho disse...

Olá minha amiga Glória, é assim que te considero. Não sei explicar mais sempre amei sua filha, a amo até hoje, não consigo esquece-la, tenho um carinho por vcs como se vcs fossem da minha família, lembro de todas as novelas dela, do sorriso,do olhar, eu amei muito ela, chorei muito com sua morte e até hoje quando vejo esses videos dela, eu choro.Tenho guardado comigo desde os meus 8 anos de idade jornal com fotos, revista que tenha Daniela, no meu orkut tenho várias comunidade dela, tudo que existir sobre Daniela estarei junto, e com vc tbm Gloria, tenho um carinho imenso por vc.
Um beijo enorme, e não esqueça tenho vc e Daniela em meu coração pra sempre.

Borges disse...

Emocionantes essas imagens: segue fragmentos de Tango na Lua II, bisacodekoisas.blogspot.com / Abç


Há melodia escorrendo de um Bandoneón: La Cumparsita deixa a dançarina com um pé na terra e outro na lua. Dia ou noite, qualquer passo pela casa é um Tristango, me diz Pia(ga)zzola.
São teus sapatos que avisto na tablado da lua, mas os violinos vêm de Amadeus. Agora a coreografia é flutuante, de pés descalços: cada passo alcança solos de estrelas e asas de cometas, onde em bisaco de neve, vais colhendo ressurreição.

Anônimo disse...

Dany tinha um rosto tão meigo e bonito. Adoro rever as imagens dela... inesquecível! A morte dela me marcou muito, tinha só 13 anos na época. Relembrei o caso nas aulas de Perícia Criminal, principalmente de Luminotécnica com o professor Públio Mello... é, saudade eterna!

Palewa Merçon

Anônimo disse...

Oi Glória . A Dani é inesquecível . Eu sempre fui apaixonada pelo trabalho dela .
Eu gostaria de te dar um abraço .

Scarlet εïз Tata disse...

linda! linda!

Unknown disse...

Apesar de na época eu ter apenas 2 anos, eu cresci vendoo caso da sua filha!A Daniela é uma coisa linda q virou uma estrela e ilumina todos nós inclusive vc. Desde um tempo eu venho lendo noticias e vídeos de sua filha, é revoltante ver a Paula e o Guilherme soltos, a vontade q eu tenho é de matalos com ácido muriatico cada um deles!
Mas a vida se ecarregara de fazer a justiça. Amo sua filha e sou muito fã dela. Desejo todo sucesso do mundo pra vc Glória vc merece muito!E estou aqui esperando a proxima novela q sem dúvida vai ser mais um fenômeno! Beijos.

Mauzão disse...

Gloria querida,uma singela homenagem a Dany...Beijos!!


LAMENTO POR DANIELLA PEREZ

OLHANDO PARA O CÉU
QUE ABRIGA A LUA PRATEADA
ILUMINANDO OS VERDES MARES...
AVISTEI DANIELLA...
UMA BAILARINA EM FORMA DE ESTRELA
QUE POR AQUI BRILHAVA
E A TODOS ENCANTAVA!!!
CLÕ,IARA,YASMIM...
EMBORA NO CÉU LUZISSE PARA MIM
POR QUE TIVESTES DE PARTIR ASSIM?
ERA A VIDA EM MOVIMENTO
ALEGRIA E AMOR
MENINA MULHER BAILARINA
DANI...
APESAR DA DOR
NADA APAGARÁ SUA BELEZA
E SEU BRILHO INTERIOR...
DANIELLA...
DOCE ESTRELA DA ILUSÃO
PRESENTE AGORA NA HISTÓRIA
E PARA AQUELES QUE TANTO A AMARAM
VIVA TANTO NA MEMÓRIA
QUANTO NO CORAÇÃO!!!

(MAURÍCIO MÁXIMO VASCONCELOS)

Cosmetology disse...

Ahhhh!!! Anjo de Luz!

Adriana Guimarães disse...

Oi minha querida,
Obrigada por ser quem é!
Como a saudade pega a gente não é mesmo? E quando penso na sua dor, me fortaleço ainda mais para que o cenário atual mude. Sei que sou pequena demais, mas minha parte será feita. Perdi minha mãe há um mês por falta de atendimento médico, mesmo com convênio. Vivemos a vergonha plenamente. Tenho uma filha de 12 anos (que perdeu o pai num assalto há 2 anos)e nem quero me imaginar no seu lugar. Admiro muito sua postura, seus trabalhos são dignos de aplausos contínuos.
Para mim agora uma grande jornada perante a justiça em nosso país. Mas alguma coisa vai ter que mudar. Atualmente sou estudante de jornalismo na Universidade Metodista e não posso por Ética abordar o caso da minha mãe,mas posso mostrar ao mundo os buracos internos que toda política deixa na vida de cada ser humano. A Dani, linda... não volta mais e nem minha mãe que deixou no ar seu cheiro inesquecível. Parabéns pelo blog, tá lindo. Em 1998 fiz Oficina da Globo em São Paulo e desde então sonhava em pelo menos segurar a sua mão, pois a reconheço na essência pura, na luz que brilha em seu peito. O mundo precisa de mais "Glórias"...
Um beijo no coração.

Anônimo disse...

Gloria, acredite onde sua filha esta deve estar muito feliz de ter sido tua filha aqui nesse mundo, deve ter orgulho de sua coragem, sua determinação, superação e coragem.
Eu como Brasileira tenho orgulho de ter em nossa sociedade uma pessoa como você que sempre acrescenta com seu conehcimento, esclarece, entende.
Mulher que sofre mas supera e não deixa de enxergar seus semelhantes não se fecha e sempre que precisa sai e defende o que pensa, que nunca deixa de lutar pelo que acredita.
Acredite se Deus te deu essa dor, é como fez com Maria mãe de Jesus só ela e você teriam a força para vencer.
Porque vocês são mulheres especiais!

Flor de Liz disse...

Gloria , quando a Dani foi assassinada por aqueles psicopatas, na epoca eu tinha apenas 12 anos..lembro-me q chorei pela maldade que fizeram com ela..lembro-me ainda de que como fiquei chocada com a pervesidade dos algozes..que dela fizeram vitima indefesa..hj eu tenhp 30 anos, sou universitaria e mae de uma linda menininha de 1 ano e 6 meses..(estou sem palavras) por isso quero dizer a vc que Deus ilumine sempre teus caminhos e te de forças para vc continuar sendo essa mulher e mae admiravel, guerreira e muito especial! fica com Deus! hj e sempre!

murilo disse...

Olá gloria ..
Tenho uma adimiração muito grande por voce ..
por tudo que vc superou ..
sai que issu nao a conforta mais tenho verdadeiro orror aquele psicopata até hoje!
mais a justiça de deus nao falha e sei que ele nao é feliz ..
mais ..
Parabéns porque com sua força vc ajuda muitas pessoas a superar a ausencia dos filhos ..
Minha avó perdeu um filho em janeiro de 44 anos de infarte ela nao se conforma e sempre lembrando da sua garra ela tbm se fortalece
beijoos
amo vc ..

Patricia disse...

Glória, Dani está linda no vídeo.
Perdi minha filhinha, muito linda também, aos 14 anos, ela fechou os olhos e não acordou mais. Desde então, minha vida tem sido uma luta diária. Vivemos com uma espada atravessada no peito, uma espada que ninguém vê. E esta é a pior dor que um ser humano pode sentir. Eu quis morrer, me matar, pois minha vida perdeu a razão. Com o tempo aprendi que se me matar o meu reencontro com ela durará muito mais. Então, me lembro de você, que continua trabalhando, sobrevivendo, mesmo com esta dor, pela Dani, pois sei que nossas filhas não iriam querer jamais nossa morte antes da hora.
Lembro do quanto você é forte, e resisto. Eu também sinto muita, muita saudade da minha menina...minha casa também não tem mais os risos dela, a alegria, a beleza...a vida não tem o mesmo gosto, as realizações não tem a mesma graça. Obrigada por existir Glória, e ser um exemplo para muitas mães. Aqui estão vídeos que fiz para minha princesa:
http://www.youtube.com/watch?v=Qq-m-a3B5iA

http://www.youtube.com/watch?v=jGEyMm4MbaE&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=LRz33tPBTSE&feature=related

Em algumas fotos ela está com meu irmão, o tio que a ama muito, outra com meus avós, os bisos que ela adorava.

Te amo, minha amiga na dor.

Meu e-mail é profpatriciagimenes@gmail.com

Anônimo disse...

Me senti ultrajado e, pior, lesado como cidadao: como pode ter sido permitido ao Ratinho transmitir aquela entrevista com o assassino. Nao vi. Me recuso a ver, porem apenas a noticia de que o ratinho fez tal entrevista me deixou revoltado. Entao, pagamos imposto, pagamos a conta para a Justica ter julgado, seguindo todos os requisitos e parametros, e condenado aquele assassino para que o Ratinho, anos depois, tenha dado voz e versao ao assassino. Isso nao se faz com a sociedade brasileira. Cadeia pro Ratinho tambem.

Petalas disse...

Glória, acho que não deveria dar tanta importância a essa entrevista. O público deste senhor alem de muito pequeno é de um nível de informação do mesmo tamanho. Por curiosidade até assisti ontem a noite, aquele sensacionalismo barato. Com aquela senhorinha reporter (em final de carreira) com aquela voz de vovózinha da Chapéu Vermelho, fazendo tda aquela cena, qie entrevistou aquele "coitadinho", vítima do sistema prisional do Brasil. Coitado, acabaram com a vida dele, não é mesmo? Afinal perder uma filha do jeito que vc perdeu é bem menos dolorido que ver um carinha se fazendo de arrependido e coitado na frente das câmeras. Deve ter levado uma grana bem grande pra isso né?
Senão, com certeza não teria aceitado a "grande entrevista" prometida pra hoje pelo "Sr Ratinho". Não acredito que esse tipo de informção vá mudar e interferir em alguma coisa na vida desse infeliz. Pra sempre, por toda vida ele levará consigo essa marca. Em sua biografia da vida, seus filhos levarão pra sempre a marca de "filhos do assanino da Daniela Perez". Ta escrito e gravado pra sempre na memoria de sua família. DEUS TE ABENÇOE E TE DÊ SEMPRE A PAZ E A FORÇA QUE NECESSITAS.

Unknown disse...

Saudades demais....com certeza continua brilhando sempre em nossos corações, que Deus continue lhe dando força e coragem Glória, a justiça do homem é falha(muito falha)e injusta(o que é até uma contradição), mas a de Deus não, ela está sempre em nossas orações e vc tbém.....muita força.... vc é meu exemplo de mulher batahadora, meus humildes pêsames eternos!!!!Fica com Deus!!!!!

Anônimo disse...

Que saudades da Dany, muitas saudades como dói é uma dor que ñ passa e ñ sicatriza. minha estrelinha apoio vc mãe guerreira bjs uma fã que te admira muito.E sinto muito falta da Daniella amo ela muito muito

Bianca Sodi disse...

Que linda a Dani...

Anônimo disse...

A DANI era uma filha que agente assistia todos dos dias na novelas e a saudade é imensa.
Como esses monstros conseguem....
A DANI VIVE EM VOCE GLORIA.

http://conclusiva.blogspot.com/

Priscilla disse...

Glória jamais esqueceremos esse crime e não aceitaremos tal impunidade.
Na minha visão o Ratinho não fez de má fé levamdo o assassino em seu programa,ele é um ser humano de bom coração,entendemos a sua dor e dividimos com voce tambem.
A justiça da terra é fraca mas a de Deus não,ele tem que pagar pelo que fez,não acredito que estejam soltos,que injustiça.
Creia em Deus ele fará justiça.

Unknown disse...

Olá Glória! Acredito que o Brasil inteiro está do teu lado,lastimável a entrevista do ratinho com o assassino.uma vida só vale 7 anos? a justiça não foi feita,e ficam entrevistadores medilcres sem assuntos para seu programa querendo levantar polêmicas ? Isso foi simplesmente rídiculo e se deu algum ibope foi por curiosidade do povo em saber a que nível de ignorância o ratinho iria entrevistá-lo.Deixo uma pergunta para ele! Se este crime tivesse ocorrido com uma filha dele,ele entrevistaria o assassino cara a cara.Parabéns por participar do julgamento dos Nardoni devemos mesmo nos unir para não deixar esses psicopatas viverem clomo se nada tivesse acontecido em sociedade isso é o cúmulo!!!! Glória um gde abraço,caso queira responder deixo meu e-mail dogscarisma@adogscarisma.com.br.Que Deus te ilumine e continue dando forças.

Unknown disse...

Gloria. Desde que vi o programa do Ratinho me paro pensando em vc e na daniella com frequencia. Eu tinha 6 anos quando tudo aconteceu e lembro de detalhes. Doi em mim, q nao conheci a daniela e nao conheco vc assistir a um video como este. Ao ler "saudade, minha filha", sinto um pouco de sua interminavel angustia. Eu torco por sua felicidade e paz. Ba sorte.
Marcel Sturmer

Unknown disse...

Gloria. Desde que vi o programa do Ratinho me paro pensando em vc e na daniella com frequencia. Eu tinha 6 anos quando tudo aconteceu e lembro de detalhes. Doi em mim, q nao conheci a daniela e nao conheco vc assistir a um video como este. Ao ler "saudade, minha filha", sinto um pouco de sua interminavel angustia. Eu torco por sua felicidade e paz. Ba sorte.
Marcel Sturmer

Selma disse...

Oi Gloria,após conversar com minha irmã sobre o cruel assassinato de sua filha me deu saudades,porque me lembro muito bem como esse caso me tocou,fiquei impressionada com a crueldade do casal,tanto que nem consegui celebrar o ano novo.Fui a internet ver alguns vídeos dela e novamente chorei,é incrível como a dor não passa...eu acho estranho sentir-me assim,pois eu nem a conhecia,acho que é porque eu também tenho uma filha e não sei se suportaria seguir em frente se algo assim acontecer a ela.Nunca deixe que esqueçam o que aqueles desgraçados fizeram.Uma vez ouvi não sei de onde( acho que foi no filme a lista de Schindler) que quando se mata uma pessoa se mata o mundo inteiro.è exatamente assim que penso.Ninguém devia ter tanto poder.Agora cabe a todos nós em nosso mundinho particular dividir essas dores e não deixar que a passagem dessas pessoas que tiveram suas vidas ceifadas caiam no esquecimento.Sempre me lembrarei da Daniela da Liana,da Alana,da Isabela e tantos outros e sempre lamentarei,porque não há como fazer justiça,nem a morte dos responsáveis seria suficiente,pois não se equipararia a perda dessas vidas.São árvores podres que não dão frutos só ocupam o solo.Contudo espero que suas próprias ações amaldiçoem suas vidas.E quanto a tal entrevista vi o anúncio mas não assisti,nunca assisto esse programa porque o faria desta vez? Esse animal sim deve ser esquecido completamente, o desprezo é tudo o que ele merece.
desculpe o desabafo.
Após rever as imagens de sua menina senti necessidade de lhe dizer que sempre lamentaremos que não esqueceremos.

Anônimo disse...

Gloria não pude ter o prazer de ter conhecido e convivido com Daniela mas desejo de todo o meu coraçao que Deus possa te confortar a cada instante de sua vida pois a dor da perda é muito dificil FERNANDA

Anônimo disse...

Gloria não pude ter o prazer de ter conhecido e convivido com Daniela mas desejo de todo o meu coraçao que Deus possa te confortar a cada instante de sua vida pois a dor da perda é muito dificil FERNANDA

Palewa disse...

Glória, posta mais fotos e vídeos inéditos da Dany (sempre que possível) no seu Blog. Seria um presentão para todos que gostam e lembram dela. Adoro quando vejo algo novo sobre ela, seja uma imagem, um vídeo, narrativa de algum fato da vida dela, etc.
Foi o crime brutal que a vitimou que me fez ficar apaixonada pelo trabalho policial e de perícia criminal, e que também me tornou mais solidária e consciente do problema da violência. Eu tinha pouca idade na época do crime, mas me marcou muito. Nunca mais consegui esquecer a imagem do rosto meigo e bonito de Daniella sorrindo, nem mesmo aquela imagem terrível do corpo dela jogado no matagal todo perfurado. É um contraste que permaneceu sempre nítido na minha mente desde 1992. Impossível não se emocionar com o caso, mesmo tendo passado tantos anos. Como lidar com naturalidade com a morte de alguém tão jovem? Que malditos são esses 2 assassinos da Dany. Infelizmente beleza, sucesso, bens materiais, felicidade e talento incomoda, atrai sempre muita cobiça, inveja, ciúme, fofocas, etc. Existe muita maldade no mundo e desrespeito à vida física e moral alheia. Confesso que assistia pouco à novela De Corpo e Alma, mas as poucas vezes que via as cenas da Yasmin a achava tão charmosa e sensual, como também geniosa e meiga. Acho que Dany na vida real deveria ser bem parecida com sua personagem: bem popular, alegre e simples. Eu a vi de perto uma única vez, guardo esse momento na mente e no coração. Quando estou triste costumo escutar a música tema de Yasmin, "Wishing on a star", e muitas vezes esse gesto me traz conforto. Queria muito ter algo que pertenceu a Dany para guardar comigo. Ela é inspiradora! A vida sem Daniella com certeza ficou vazia para sua família, para os fãs e para a TV. Ela não merecia isso! Dany se tornou uma lembrança muito especial para mim... por isso sempre anseio em ter novas imagens dela.

kelly gama disse...

é simplismente cruel ,muito cruel... gloria vc é muito valente!!!!

Michele disse...

Só Deus!!! tenho 29 anos, me lembro muito bem quando aconteceu essa crueldade com a Dani,tenho uma filha de 11 anos,vendo aquelas fotos dela morta me imaginei num flash,e me colocar em seu lugar é uma dor não dá p segurar,o pior é saber que estão soltos,não merecem o direito de viver,de ver o sol nascer,nem ajustiça é capaz de punir esses monstros,Deus olhe este sofrimento,não é justo!!! cremos e temos fé em ti!!!
Glória deixo meu grande abraço,força sempreee!!!!

DANIELLA PEREZ disse...

oi Gloria,eu sou fã da dani desdo tempo que ela fazia a novela o dono do mundo gosto muito dela ñ perdia um dia se quer as novelas dela em casa tinha de tud dela poster fotos revistas enfim quand eu soube da morte da dani eu ñ acreditei parecia um que eu tava tento um pezadelo e que a qualquer moment eu iria acordar ,mais infelismente era verdade a dani havia partido chorei muito chorei feito criança chorei e sofri pois eu ñ acreditava que aquela menina linda que eu tanto gostava e admirava estava morta e ainda por sima que foi morta pelo coloega de trabalho e a vagabunda de sua espoza sofri de mais ñ tanto quand vc e seus familiares mais sofri e ate hoje sofro quand me lenbro dela quand vejo as ftos dela,tenho um orkut que fis em homenagem a dani la posto fotos e reportagem da dani la homenageio ela pois ela merece e ñ só isso sempre em minhas oraçoes eu peço por ela ,tenho certeza que onde ela estiver ela esta olhand por todos noss,tenho muita vontade de te conhecer um dia Gloria de dar um braço em vc como se fosse na dani esse é o meu sonho espero um dia realizar beijos fika com deus.