quarta-feira, 17 de março de 2010

Caminho das Indias em DVD

Calma, ainda não temos data de lançamento. Começamos nessa semana a editar. Esse é o super ET, responsável pela redução da novela. Atrás, o Rafael. A luz é a da sala de edição. Faz a foto ficar esquisita, mas queria compartilhar com vocês esse momento!

38 comentários:

edson disse...

E por isso que admiro voce,Gloria,mesmo nos lugares mais inusitados preocupa-se com seus fãs,a foto ficou boa sim, vindo de voce e sua equipe de profissionalismo, tudo e valido.Sucesso e saude.

Odele Souza disse...

Que bacana Glória, Muito bom ter este seu belo trabalho em DVD. Gostei de saber.

Bjs.

Por toda minha Vida disse...

OI

Parece que vocês estão em uma nave espacial, muito legal e cheia de alegria.
Esta foto esta a cara de Viver é Pura Magia de Ricardo Calmon. Passa lá o blog dele é tudo de bom.

Renata

Jônatas Amaral disse...

é um otimo elemento para minha csa, ter uma grande novela como essa em minha casa, assistir quando puder, seria o maximo, espero que o laçamento seja rapido.
Quero muito rever momentos desta maravilhosa história.

Anônimo disse...

Glória! adorei saber que CI vai sair em DVD.
Obrigadoooooooooooo!!!!!!!!!!!
Saúde e beijos

Sayonara Salvioli disse...

Que legal, Glória!...
Quando sair, vou comprar, com toda a certeza!!!
Beijos :)

Anônimo disse...

Glória! adorei saber que CI será lançada em DVD.
Obrigadoooooooooooo!!!!!!!!!!
Saúde e beijinhos.

Patty Silveira disse...

Ta linda de cabelo curto!!!!!

Beijos Glorinha

Unknown disse...

Poxa minha linda que coisa boa....Vou ter um com certeza.....Uhuuuuuuu não vejo a hora.

Daniel Carfa disse...

Que bacana!!!

Fabiane Vasconcellos Dalaneze disse...

Que maravilha Gloria ja estava na hora da Globo começar a produzir em DVD as suas novelas !vou comprar todas !!!!!!!!!!!!que notícia ótima !

Fábia Yves disse...

Era uma vez três amigos...que se comprometeram no plano superior à ajudar uns aos outros...encarnaram,se conheceram,uma idéia daqui,outra dali..um torce o nariz para a idéia do outro, depois convence, o outro "atura" os outros dois mas, só dá risada porque sabe o quanto estão ligados nos mais bacanas projetos que a TV brasileira possa esperar...
- Bem, é isso que captei desta foto...
Glória, se um dia conseguir somar 01 terço da bela escritora que és,com mais 01 terço que minha tia- avó Raquel de Queiroz foi, já terá valido à pena esta existência.
Um abraço,
Fábia Yves

Anônimo disse...

obrigada por ter atendido ao meu pedido...bjbjbjbj....nillene

Anônimo disse...

Chukriá!!

Esse é o melhor presente que uma fã das suas obras poderia receber, aguardo ansiosa esse momento, vou rever, rever, rever sempre que a saudade aperta, sem precisar esperar as boas graças do sinal de acesso pra tentar ver os vídeos disponíveis na Internet...
bjs, saúde e sucesso pra vc, sempre!
Patrícia (AP)

Unknown disse...

Showww!!! E vc não para, vc é minha inspiraçao para eu não desistir da minha luta. Estou estudando final cut para aprender a editar.
BJaooo

Anônimo disse...

Parabéns Glória Perez!!!

Você sempre está inovando estou aguardando anciosamente o DVD, já tenho vários video no meu computador, até o momento não esqueci a novela ou a Índia, e nem pretendo esquecer.

Obrigado Glória.

Ila Fox disse...

Uia! e será que no DVD o final vai ser menos corrido? :-/

Paulo Holos disse...

Gloria esse trabalho de Caminho das India foi maravilhoso Parabens!! Foi nota 10 em termos de roteiro, elenco, figurinos e música. Eu já fui à India por 11 vezes e é claro para quem já foi percebe que existem algumas controvérsias quanto aos aspectos culturais mostrados na novela como a questão das castas que achei um pouco de exagerado, ou por exemplo o poço de suicídio(não tem água)e não se joga para morrer afogado mas há lanças no fundo do poço - famosos poço de kashi criado para se cometer suicídios em nome de Deus(atualmente o poço foi fechado pelo governo indiano) ou pequenos deslizes de palavras (como badi, que o certo seria babadi tradução querido pai) mas, isso nao tirou o brilho do excelente trabalho realizado. A prova foi a premiação do Emmy internacional. A minha sugestão é porque não um CAMINHO DAS INDIAS II - uma continuação? Seria algo inédito na TV brasileira. E essa novela merece voltar as telas já com sucesso garantido desde o primeiro capítulo. Fica ai a sugestão. Abcs

Unknown disse...

Te amamos glorinha, saiba que sua atenção conosco nos aproxima mais ainda a vc.


Seu sucesso é o nosso tambem.

Anônimo disse...

Quando vai lançar?
Qual vai ser seu proximo trabalho?
Quanto vai custar o Dvd da novela?

Gisele disse...

Oi Glória !
Admiro demais o seu trabalho . Parabéns , você é maravilhosa em tudo o que faz .
Eu amo escrever histórias , faço músicas , fico imaginando as histórias de novelas na minha cabeça , acho que Deus me deu realmente este dom , mas somente agora tô querendo lutar por este sonho . Porque minhas histórias ficam somente nos meus cadernos. Você poderia me dar umas dicas ?
um abraço , e tudo de bom pra você .

Daniela Garrido disse...

Glória, aproveita e lancem também "O CLONE"!
PLEASE!!!
Pensem com carinho no assunto!

Juliana disse...

Poderosa Gloria!

Que maravilha Caminho das Índias em DVD, vamos poder rever e rever todos os personagens que temos saudades.

Raj,Maya,Tarso,Indra,dr Castanho e claro o Marcelo!!!

Vamos aguardar
Te adoro
BJKS

Juliana

Isabel Furini disse...

Parabéns! Uma novela que ajudou a conhecer a cultura indiana. O publico adorou!

Rene Ugalde disse...

Vai ter pré venda?
Estou interessado.
Quero reservar.
Fui a India justamente no período de filmagens e todos os indianos que conheci lá estavam encantados com a equipe da novela!
É uma bela recordação par um período muito feliz que quero guardar!

Rene Ugalde disse...

Glória
Quero convidar vc para conhecer esta comunidade e dar uma olhadinha no conteúdo!

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=92990922

Obrigado
Rene

QUERO JUSTIÇA disse...

Glória como vai vc? Tenho muita esperança em conseguir a sua ajuda para fazer justiça na minha história. Já tentei de tudo mas ninguém tem coragem de enfrentar os obstáculos existentes no inventário. Trata-se de 3 crianças filhas de um homem bem de vida e que além de terem sido abandonados pela mãe ao nascer, advogados e procuradores roubaram toda herança e ocultaram o cadáver do pai. eu sou a mais velha dessas crianças, tenho vivido uma vida de dor e sofrimento infinitos. Como vc falou no caso da Daniela, a mãe não terá paz enquanto não for feita justiça. Eu tb não tenho paz, preciso da justiça. E pelo que sei de vc, vc é muito justa, sofrí junto contigo com o caso de sua filha, imagina que a dor é a mesma qdo soube que mataram meu pai, meu tudo, mas ninguém sofreu comigo, menos ainda me ajudou. Pelos meus filhos eu te peço socorro, me ajuda antes que eu morra com essa dor. Já sabendo que vc tem problemas com sua tireóide, deve conhecer os danos causados a nossa saúde por causa disso, principalmente emocionalmente, digo isso pq tb tenho o hipotiroidismo. Tornei-me uma pessoa muito mais sensível ainda e sofro muito de depressão. Glória eu não tenho família, meus parentes são as poucas pessoas amigas. Sou inteligente, coração puro e bom, venho de uma cultura exemplar e não suporto mais tanta injustiça na minha vida, portas fechadas, etc. Meu pai tb era escritor e escrevia novelas de rádio, e eu tenho certeza que além de vc fazer justiça e dar paz ao meu coração, vc tem aqui uma bela e linda história para fazer uma tremenda novela. E é claro se vc quiser estarei contigo para isso.
Meu nome é Alice Buschmann e meus contatos via net são: aliceb@oi.com.br (orkut) e aliceinspiracao@hotmail.com (msn, porem se me escrever é lógico que te darei com prazer meus tels, etc.
Eu tenho muita fé em Deus e creio que vc vai me procurar. Deus a abençoe hoje e sempre!
Atenciosamente,
com carinho
Alice Buschmann

QUERO JUSTIÇA disse...

Glória me ajuda pelo amor de deus, sei que vc é uma pessoa justa, estou perdendo a saúde pouco a pouco e ainda sou muito jovem, nem quero morrer sem fazer justiça da minha história e c/ a morte do meu pai, meu tudo que foi cruelmente roubado de mim e meus dois irmãos, qdo ainda eramos crianças. Nunca ninguém quis nos ajudar. Meu sonho é levar esse caso para imprensa, mas parece tão difícil isso para mim.
Aguardo seu contato, creio em Deus que isso vai acontecer, pq vc sabe a dor da perde violenta de um ser querido, e vc é boa demais além de muito justa e amiga.
Eu preciso de vc demais, me ajuda, por favor, em nome de JESUS!
atenciosamente
Alice Buschmann.
Meus e-mails: aliceb@oi.com.br(orkut)/aliceinspiracao@hotmail.com (msn)

Hélio Marcio disse...

Oi Glória! Bom dia! Sou paulistano, nasci em São Paulo - Capital. Acompanho as tuas novelas desde quando você era colaboradora de Janete Clair, Eu prometo. Depois vieram Partido Alto, Carmem (manchete), Desejos (minissérie), Barriga de Aluguel, De corpo e Alma, Explode Coração, Pecado Capital, O clone e por aí adiante. Sou formado em letras, dentro do curso houve formação específica para roteiristas. Desejo orientação no sentido de qual o melhor caminho para entrar na área de roteiristas, mesmo que seja como colaborador. Devo fazer o quê? Tenho várias idéias, quero participar desse universo, às vezes, cruel. Pois existem cr´ticos terroristas na mídia, além do fantasma do ibope.

Obrigado,

Hélio (pensamentojovem@ig.com.br)

M Fatima Guimaraes disse...

GLORIA
VC é ( pois contnua sendo) uma GRANDE MÃE ,uma GRANDE mulher,uma gRANDE autora,UMA grande amiga das pessoas que passam momentos terríveis etc.Sua postura e educação são incríveis.Por esse motivo quero lhe garantir que eu e muito amigos educadores,advogados e minha família estámos INDIGNADOS , ENOJADOS pelo SBT atrás de audiência colocar o assassino da sua filha na mídia.Poderão ter audiência por curiosidade apenas....mas ele como autor irá chorar,e se fazer de vítima.Me pergunto:se a mídia der espaço para bandidos(mesmo que já tenham ficha limpa) , corruptos,ladrões,estrupadores,pedófilos ,assassinos etc etc onde ficaremos nós,pessoas do bem?É inadmissível que Silvio Santos e familia,Direção do SBT tenham descido a esse nível...Realmente não estou acreditando pois o "boneco" irá fazer de tudo para volar à TV .Péssimo exemplo.Infelizmente não conheço vc.Tentei lhe escrever sugerindo 2 temas pois tenho uma netinha especial e o dia a dia é complicado demais....Caso vc ache que posso lhe ajudar em algo escreva-me ok?
Resido em São Paulo,Sou Professora Públicca ainda na ativa apesar dos 68 anos e participo de tudo que posso.CCCCCCCCCCCContinue sua luta para que outros canais não sigam esse caminho cheio de péssimo exemplo.Está valendo mais a pena matar pois até o AUXILIO RECLUSÃO passa de R$ 800,00

Um beijo e abraço carinhoso e obrigada por tudo que vc faz para ajudar as pessoas.Estou fazendo um pouquinho...escrevi para canais de TV , Jornais etc etc E o Ratinho ainda teve coragem de dizer que é para termos idéia se crimes hediondos são esquecidos?O que é isso?
Ele que lance um programa com todos os crimes NÃO SOLUCIONADOS A ANOS.

Meu e-mail é
mfatimap@terra.com.br

Fatima Guimarães

FIQUE COM DEUS!

Anônimo disse...

Gloria, amo o seu trabalho!! Estou doida para assistir a sua próxima novela. Para mim você é a melhor autora de novelas da TV Globo. Sinto saudades de Caminho das Indias? Aliás, na sua próxima novela a Juliana Paes também poderia atuar, não é? Amei a parceria. Eu te admiro não apenas como autora de novela, mas como exemplo de mulher, pela sua determinação.Daniela

Tres Olhares disse...

Glória, não sei nem o que devo fazer para que você veja logo o meu comentário. Percebo que existe inúmeras pessoas que lhe pedem algo, o que torna humanamente impossível atender a todos. Muitos asssociam você à justiça, outros, a um anjo. Tendo em mente escrever o mínimo de linhas possível, irei direto ao assunto, na verdade, um desabafo: eu sinto uma enorme vontade de escrever textos de ficção tanto para novelas como para filmes e outros do gênero. Talvez eu não peça um auxílio a você para que eu nao seja apenas mais uma gota no oceano. Talvez eu queira ser essa gota, para que depois eu não seja afogado em meus arrependimentos. É muito confuso pra mim ter um sonho casado com a certeza de que ele não se realizará.Abraços.

Soul disse...

E O Clone? Não vai sair em dvd também? Estou louca para rever essa novela maravilhosa que você fez!
Beijão e Sucesso, Glória! ;*

TERNURINHA disse...

olá tudo bem,meu nome é Isabel,sou de florianópolis -SC.
Gostaria de entrar em contato com Glória Peres se possíl entendendo é claro seu curto tempo de folga.Eu e minha irmã que é psicóloga estamos escrevendo a história de nossa família,uma história muito interessante,cheia de mistérios,amor,tragédias,perdas e vitórias.... Pensamos em escrever pq muitas pessoas que nos conhecem já nos perguntaram pq ainda não escrevemos um livro contando tudo sobre nossa família.
Por favor se lhe interessar pelo menos em ler,por favor me mande um e-mail,aguardarei anciosa.
Abraços e um bjo na alma!
ISABEL
Florianópolis-sc

Unknown disse...

Fala a verdade. Nao é brincadeira nao né??? Vai sair mesmo???? Moro a cinco anos no exterior e morro de saudades de

Unknown disse...

Jura??? De verdade??? Moro a cinco anos no exterior e morro de saudades de assistir novela de qualidade (como as de Gloria) espero de todo coracao poder levá-las para casa a cada visita ao brasil, para matar a saudade :-) Tomara q nao seja nenhuma brincadeirinha. Já estou ansiosa para adquirir o meu DVD!!!!

Anônimo disse...

Oi Glória, td bem?
Um dia desses inclusive, eu atentei ao detalhe que só as séries é que viravam DVD. Eu achava muito injusto porque a maioria das novelas também mereciam porque são verdadeiras obras de arte. "Caminhos das Índias" indiscutivelmente merecia, com certeza, virar DVD... Inclusive eu já havia recorrido à site de vídeos para ver se eu fazia o download da novela, consegui somente baixar o último capítulo...e fiquei com gostinho de quero mais.
Com certeza, assim que sair o DVD eu irei correndo comprar.
Bjs e sucesso.

Gi disse...

Oi Gloria,
Eu sou de Mexico..gostei muito da novela O Clone. Eu quero saber se vai sair em DVD??
Eu gostaria de ter a novela..,
saudos e beijos.