segunda-feira, 8 de março de 2010

É hoje: a volta de Hebe

Hebe Camargo é mais do que a cara de São Paulo: é um patrimônio afetivo do Brasil.

Nenhuma data podia ser mais especial que esse dia internacional da mulher para marcar a volta de Hebe à TV!

29 comentários:

Dora Regina disse...

Com certeza, data bem oportuna, a Hebe merece esse presente.
A Hebe é o retrato da mulher brasileira!
Garra e determinação.
Um super abraço!!!

Sonia Parmigiano disse...

Glória,

Belíssima postagem!Ninguém melhor do que Hebe para ter nascido exatamente no Dia Internacional da Mulher, pois é o um símbolo de lutas e conquistas femininas durante décadas.
Parabéns também por sua luta, que também honra e dignifica todas as mulheres!

FELIZ DIA DA MULHER!

Beijos,

Reggina Moon

Sayonara Salvioli disse...

É verdade, Glória! Data mais que simbólica pelos dois motivos: Dia Internacional da Mulher e aniversário da grande mulher que ela é!!! Muito bacana!
Também é admirável e muito gentil de sua parte a solidariedade - sempre manifesta - com outras representantes expressivas da classe feminina. Você sempre dando o seu apoio e as suas palavras de carinho!...
PARABÉNS PELO DIA DA MULHER A VOCÊ, mulher brilhante, valente e vitoriosa que é!!!
Um grande abraço :)

MC`BÊ disse...

Eba! Salve nossa Linda, Hebe Camargo.

Odele Souza disse...

E a Hebe volta em grande estilo. Que mulher forte. Ela é uma querida.

Feliz Dia Internacional da Mulher pra você Gloria.

Wall Oliveira disse...

Que a Hebe Camargo volte com toda alegria amor e simpatia que durante esses anos ela transmitiu para todos nos
Que seja bem vinda..
Walleska oliveira.

Fabiane Vasconcellos Dalaneze disse...

Estou amando o programa ,chorei com a participação do Rei !Lindo !Muita força e saúde Hebe ,faltou vc gloria la !

Fernando Channoschi disse...

O programa foi lindo e a Hebe estava maravilhosa. Com certeza mais um programa que marca a história da TV brasileira!!! A Hebe reuniu vários artistas de várias emissoras e amei a entrevista com o Roberto Calos, foi pura emoção...

Fernando Channoschi

edson disse...

Assisti o programa estava lindo Hebe sempre irreverente como nunca mostrou disposição e muita alegria aos seus convidados pra la de especiais,Hebe Camargo, Gloria Perez entre outras são as verdadeiras guerreiras na luta contra as doenças, mas Deus permitira a existencia de voces por muito tempo aqui na terra pra nos trazer alegrias.

Heliomar Melo disse...

Isso mesmo! Gostei de ver!
Voces duas sao guerreiras! Venceram!
Gosto de ver as pessoas lutarem pela vida. Otimismo e mente positiva...... conseguimos muita coisa!

Um abracao Gloria!!!

Anônimo disse...

Hebe é nossa diva da televisão. Fica minha torcida pra que de tudo certo pra ela.
Gloria, li seus comentário no twiter sobre bbb 10 e queria dar minha opinião também
Uma vez ouvi alguém na rua falando cobre bbb e falaram sobre heterofobia, defendendo isso com muita força. Achei RIDICULO! Falavam como se dourado fosse uma referencia hetero pra eles. um verdadeiro herói da causa hetero.
Eu nunca fui discriminado por ser hetero. Ninguém perde o emprego ou é excluído de um grupo por ser hetro.não é ridículo?
Esse bbb 10 mostra a verdadeira cara da nossa sociedade, que enche a boca para dizer que não têm preconceitos e tudo mais. Tudo balela, o povo é sim pré-conceituoso e queria apenas um "gancho" para se apoiar.
A Morango é um tapa na cara da hipocrisia do povo!

Ana disse...

Nossa Gloria, continuo P da vida com a injustiça que tem sido cometida com o elenco de Caminho das Indias. Agora colocaram duas atrizes de Viver a Vida para disputar o premio de melhor atriz com a Ju Paes. Primeiro porque na categoria de melhor atriz, quem deve concorrer são as protagonistas, coisa que nenhuma das duas outras são, deveriam estar concorrendo a atriz coadjuvante. Se não é preciso que seja protagonista, que tivessem colocado outras para concorrer com ela, como a Dira Paes, Leticia Sabatella, Laura Cardoso ou qualquer outra atriz que tenha brilhado no ano de 2009, afinal de contas, esse prêmio é para escolher os melhores de 2009 não é? E até onde eu sei a maior parte de Viver a Vida vai ser transmitida em 2010. Poderiam até ter colocado alguma atriz de Caras e Bocas, que foi outra novela que fez muito sucesso ano passado.

Enfim...achei muito injusto terem feito isso e mais injusto ainda fazerem essa premiação no final de março, seis meses depois de Caminho das Indias ter terminado. É lógico que os atores de Caminho das Indias irão ficar em desvantagem, apesar de serem os verdadeiros campeões!

Outra coisa é a categoria "música do ano". "Você nao vale nada mais eu gosto de você" está concorrendo com "Shimbalaié". Essa segunda música só veio tocar no final do ano, enquanto "Você nao vale nada mais eu gosto de você" fez sucesso durante o ano TODO.

Só queria dizer que por mais injusto que seja essa votação, foi Caminho das Indias que brilhou em 2009. PARABENS!!!

Matheus Braga disse...

Ela é MARAVILHOSA...!!!
abrs. Matheus Braga...!!!
www.matheusbraga.com.br /
www.montenegroeraman.com.br

Robson Santana Pereira disse...

Oi Gloria

Sou estudante de Jornalismo e gostaria de fazer uma entrevista contigo.
Tudo bem?
Esse é meu email: rob_pereirasp@yahoo.com.br

ou pelo Twitter: /robspereira

Abraços

Rose disse...

Mulheres especiais assim como vcs é uma honra prestigiar e amar.

Mulheres guerreiras e competentes no que fazem!!

um beijo super-hiper carinhoso, tenha certeza que vc é amada por muitas pessoas que nem te conhecem pessoalmente!

Jônatas Amaral disse...

verdadeiramente a volta de Hebe CArmago foi a coisa mais emocionante que já vi na TV, alguém que tem amor pela vida, alguém que é capaz de superar tudo.

Unknown disse...

Boa tarde Glória!

Me chamo Mareci e moro na cidade de Rio Grande no RS. Acompanho à alguns anos seu trabalho e gostaria de contar-lhe minha história. Tenho certeza de que vc vai se interessar.
Vou deixar o e-mail da minha filha e aguardo um contato seu. Desde já, agradeço pela atenção.
Parabéns pelo seu trabalho, abraços...
maragabriela_sc@hotmail.com - este é o e-mail de contato.

Até breve!!!

SuSi... disse...

Muito emocionante... chorei e sorri!!! =)

lise disse...

Gloria, td bem. Sou sua fã.
Gostaria de ver meu nome em uma de suas grandes personagens.
Me chamo EVELISE diz minha mãe que foi meu avô que escolheu e creio que foi a dedo porque amo meu nome.

Anônimo disse...

Hebe bem que poderia focar na regionalização!Mostrando ao Brasil um grande talento do Acre que brilha em Paris:
www.nazarepereira.com

Unknown disse...

A Hebe Camargo, assim como vc, transmintem alegria de viver!

ce disse...

O Celular Espião é um telefone celular comum, especialmente modificado para poder ser monitorado à distância, permitindo assim escutar as conversas telefônicas e ambientais de quem o utiliza.
www.celularespiaobrasil.com

Anônimo disse...

Até a Rede Globo se ajoelhou aos pés da Hebe. Não será para compensar o veto ao show do Roberto Carlos? Achei justa todas as homenagens prestadas a ela por parte da imprensa e do público. Uma senhora de mais de 80 anos com a disposição e alegria que ela tem não pode passar despercebida mesmo.
Parabéns prá todas nós mulheres.
Margarida Antonucci

Cláudia disse...

Desculpe não estar no assunto,mas achei esse texto bonito,queria que vc o conhecesse(se é que não leu);
Confesso que pra dois caras da antiga esquerda (e gaúchos), saber que o filho vai entrar no BBB é no mínimo bizarro. À primeira vista, quase desconfortável. Dá uma sensação de que a vida de fato tá de gozação pra cima de ti.

Porém, no momento em que, da primeira vez, ele entrou na casa, dizendo: “Alô Menino Deus!” – nosso glorioso e mágico bairro, que já inspirou até o Caetano (ôps!) quando andava por aqui – arrepiei, ó!.

E como tudo no Brasil acaba sempre virando uma grande festa, s’imbora! Foi divertido, e pensando bem, não arranhou nenhuma imagem. Muito pelo contrário. Amigos, ex-companheiros, gente que eu jamais imaginaria que visse o programa, vinham nos dar os parabéns. No derradeiro almoço, algumas horas antes de se saber que ele de fato iria entrar na casa, perguntado por alguém da produção sobre o que achava das suas inúmeras tatuagens, piercings, corte de cabelo e demais aparatos do layout, o pai não titubeou: foi pra isso que lutei!…

O muro cai, às gargalhadas. E não é que o guri volta pro BBB? Surgindo na casa daquele seu jeito, às vezes brincalhão, às vezes quieto. O jeito gaúcho. De quem não vai com toda essa sede ao pote, de quem não se afoba pra encher a meia ou a cueca com o alheio.

De quem não faz carinha boazinha na frente, e trai por trás. E os mui amadores, querendo se aproveitar, vestiram-no de mau, de arrogante, de marrento, e até de coisas piores, pesadas… E aí o povo viu.

Viu a menina vasculhar o corpo do herói em busca de marcas, sinais, signos de intolerância. Pelo Oriente inteiro abundam templos e imagens com o tal sinal. E a cruz da Klu Klux? Não vai mais ser usada pelos católicos só porque uns desvairados se apropriaram do símbolo?

Não, não foi por bobagens como essa que lutamos. Tampouco lutamos para que grupos, que lutam pelo próprio reconhecimento (e eu sempre lutei ao lado desses companheiros), tenham o direito de discriminar e jogar na lama pessoas que simplesmente não são seus iguais. Sem emitir nenhum juízo de valor. Se teve uma coisa que aprendi, dos anos de chumbo até agora, foi que só o humor salva.

Marcelo não é só nosso filho, é fruto do Pasquim, do Henfil, do Quino, do Goscinni e do Uderzo. Irreverente até o último fio do moicano, com um coração apaixonado e pronto pra ajudar qualquer amigo. Implicante, sim. No imaginário popular será lembrado como um tipo de Vadinho ou Capitão Rodrigo. Jamais um Custer ou um Capitão Nascimento. É o tipo do herói que descontrói a própria imagem a seu bel prazer. E isso incomoda.

Por via das dúvidas, as Barbies boazinhas e os Kkens são mais confiáveis… ou pelo menos previsíveis.

Marcelo sabe brincar de andar na corda bamba, e talvez nem ele mesmo saiba disso. Ontem, tendo que ir ao Mercado Público, dei de cara com o começo da grande caminhada do Fórum Social Mundial. Juro que deu uma vontade de gritar, em meio a todas aquelas palavras de ordem e vociferações contra o poder do capitalismo que se ouvia pelos mil alto-falantes: Aí, torcida do Dourado! Mas segurei. Já imaginou se o povo aplaude?…

Resumo do Paredón ao Paredão.

De: Rose Porto Alegre (Mãe do Marcelo Dourado).

Cláudia disse...

Desculpe não estar no assunto,mas achei esse texto bonito,queria que vc o conhecesse(se é que não leu);
Confesso que pra dois caras da antiga esquerda (e gaúchos), saber que o filho vai entrar no BBB é no mínimo bizarro. À primeira vista, quase desconfortável. Dá uma sensação de que a vida de fato tá de gozação pra cima de ti.

Porém, no momento em que, da primeira vez, ele entrou na casa, dizendo: “Alô Menino Deus!” – nosso glorioso e mágico bairro, que já inspirou até o Caetano (ôps!) quando andava por aqui – arrepiei, ó!.

E como tudo no Brasil acaba sempre virando uma grande festa, s’imbora! Foi divertido, e pensando bem, não arranhou nenhuma imagem. Muito pelo contrário. Amigos, ex-companheiros, gente que eu jamais imaginaria que visse o programa, vinham nos dar os parabéns. No derradeiro almoço, algumas horas antes de se saber que ele de fato iria entrar na casa, perguntado por alguém da produção sobre o que achava das suas inúmeras tatuagens, piercings, corte de cabelo e demais aparatos do layout, o pai não titubeou: foi pra isso que lutei!…

O muro cai, às gargalhadas. E não é que o guri volta pro BBB? Surgindo na casa daquele seu jeito, às vezes brincalhão, às vezes quieto. O jeito gaúcho. De quem não vai com toda essa sede ao pote, de quem não se afoba pra encher a meia ou a cueca com o alheio.

De quem não faz carinha boazinha na frente, e trai por trás. E os mui amadores, querendo se aproveitar, vestiram-no de mau, de arrogante, de marrento, e até de coisas piores, pesadas… E aí o povo viu.

Viu a menina vasculhar o corpo do herói em busca de marcas, sinais, signos de intolerância. Pelo Oriente inteiro abundam templos e imagens com o tal sinal. E a cruz da Klu Klux? Não vai mais ser usada pelos católicos só porque uns desvairados se apropriaram do símbolo?

Não, não foi por bobagens como essa que lutamos. Tampouco lutamos para que grupos, que lutam pelo próprio reconhecimento (e eu sempre lutei ao lado desses companheiros), tenham o direito de discriminar e jogar na lama pessoas que simplesmente não são seus iguais. Sem emitir nenhum juízo de valor. Se teve uma coisa que aprendi, dos anos de chumbo até agora, foi que só o humor salva.

Marcelo não é só nosso filho, é fruto do Pasquim, do Henfil, do Quino, do Goscinni e do Uderzo. Irreverente até o último fio do moicano, com um coração apaixonado e pronto pra ajudar qualquer amigo. Implicante, sim. No imaginário popular será lembrado como um tipo de Vadinho ou Capitão Rodrigo. Jamais um Custer ou um Capitão Nascimento. É o tipo do herói que descontrói a própria imagem a seu bel prazer. E isso incomoda.

Por via das dúvidas, as Barbies boazinhas e os Kkens são mais confiáveis… ou pelo menos previsíveis.

Marcelo sabe brincar de andar na corda bamba, e talvez nem ele mesmo saiba disso. Ontem, tendo que ir ao Mercado Público, dei de cara com o começo da grande caminhada do Fórum Social Mundial. Juro que deu uma vontade de gritar, em meio a todas aquelas palavras de ordem e vociferações contra o poder do capitalismo que se ouvia pelos mil alto-falantes: Aí, torcida do Dourado! Mas segurei. Já imaginou se o povo aplaude?…

Resumo do Paredón ao Paredão.

De: Rose Porto Alegre (Mãe do Marcelo Dourado).

Cláudia disse...

Só um parenteses:esse texto da mãe do Dourado que acabei de mandar não foi,claro,com a intenção de fazer parte dos comentários,mas era só pra te mostrar mesmo,rs.Desculpe não estar no "seu assunto",mas adoro a força da Hebe,rs.Obrigada

Por toda minha Vida disse...

Bom dia.

Descobri este espaço e logo com o post sobre Hebe, existem pessoas que chegam neste mundo para fazer e deixar sua história, poucas conseguem e Hebe é uma dessas pessoas que cresci ouvindo e vendo. O sorriso dela já é tudo, "Gracinha".

Renata
Tenhos dois blogues e descobri que se aprende muito blogando.

http://renatagomesdefarias.blogspot.com/
http://anjosdaguardagfariasalegria.blogspot.com/

Unknown disse...

COMO VOCÊ A HEBE É UMA GRANDE E ESPECIAL MULHER.
TENHO TANTA VONTADE QUE VC LEIA AS MINHAS POESIAS.CoisinhasdaRosa
FICAREI IMENSAMENTE AGRADECIDA E FELIZ;BEIJO DE ADMIRAÇÃO,Rosana

Bruno Lima disse...

''O grande valor da vida é ser imensamente feliz a cada momento''.
Frase de minha autoria . bruno Lima