quinta-feira, 8 de abril de 2010

Encerrando o assunto

Essa semana fui surpreendida com a notícia de que um programa de televisão ia entrevistar o assassino Guilherme de Pádua! o apresentador pretendia encontrar uma justificativa no fato de que a jornalista Gloria Maria o havia entrevistado para o Fantástico! Sim, mas essa entrevista é anterior ao julgamento. É de 1996. Todos os criminosos costumam ser entrevistados antes do julgamento, para contar as versões que lhes vierem à cabeça. E o assassino em questão, contou muitas.

Diante da nossa lei, enquanto acusado, a pessoa pode dizer o que quiser para se defender: mentir, caluniar, tudo isso se considera que faça parte do direito de defesa. E Guilherme de Pádua usou e abusou desse direito.

Caso julgado, fatos comprovados, a conversa é outra! agora está sujeito a processos criminais e civeis. Portanto, diante da anunciada entrevista, tratei de contatar meus advogados, Arthur Lavigne(criminal) e Paulo Cesar Carneiro (civel), disposta a entrar com todas as medidas cabíveis, no caso de qualquer desrespeito envolvendo a memória da minha filha!

Esse assassino cruel teve amplo direito de defesa, foi julgado e condenado por homicidio duplamente qualificado no Tribunal do Juri. Portanto, não posso admitir que, 18 anos depois, a título de divulgação pessoal, venha querer fazer seu júri particular no programa do Ratinho.

A iniciativa do programa foi um insulto a mim e a todas as mães de filhos assassinados. Se deu algum IBope, sr Ratinho -que o lucro lhe seja leve!

COMPLEMENTO

Pude perceber é que Ratinho tem muito ressentimento contra a TV Globo. Eu não sou a TV Globo. Sou mãe que perdeu uma filha, barbaramente assassinada. Dar palco ao psicopata assassino não atinge a TV Globo, Ratinho: só atinge a mim, aos meus sentimentos mais profundos e a toda a nossa familia!

541 comentários:

1 – 200 de 541   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

TE APLAUDO DE PÉ, GLÓRIA PEREZ!!!thiago ribeiro,joao pessoa.

Dougas disse...

Eu assisti. O cara tava com medo de um processo. O Ratinho ficou doido.

Unknown disse...

Ele te defendeu no final, disse q vc nunca deveria perdoa-lo!

Unknown disse...

Glória,
Foi a maior vergonha para a carreira do Ratinho essa entrevista. Mais uma vez, essa pessoa foi um ator de 5 categoria e apenas quis se promover.
Força!

Cristina João disse...

Olá Glória,
Nem soube desse programa porque não é o tipo de programa que eu assisto, mas fiquei indignada em saber que alguém ainda queira saber desse tipo de "ser". Outro dia estava no blog de uma amiga que falava sobre o julgamento do caso dos Nardoni e lembrei à ela o de sua filha e de tantas outras mães que tiveram seus filhos assassinados cruelmente e questionei que pena seria satisfatória pra isso, cheguei a conclusão como mãe, que não aceitaria outra que não fosse a MORTE. Desculpe a franqueza mas não sou uma pessoa tão evoluida e não consigo aceitar determinadas situações e crueldades.
Beijos,
Cris João.

Paulo Teixeira (Timoneiro) disse...

Foi deprimente. Enquanto isso, tanta gente dando exemplos de virtude, sem um minuto de espaço na mídia.

Pierre Navarro disse...

Um horror. Uma entrevista com fins jornalisticos se apresenta com outra conotação. Agora o que vimos hoje no programa citado foi um circo, onde o olhar do apresentados só focava um objetivo: a maquininha do Ibope. No final arrematou com uma mea culpa fajulta. Um desrespeito com a memoria dessa familia. Um horror.

Yuri Carvalho disse...

Tá pra nascer uma mulher forte igual a você! Admiro muito a grande pessoa que é, e assim como o Brasil todo, lamentamos a volta desse assunto!

Anônimo disse...

Gloria

Fiquei realmente indignada quando soube dessa entrevista. Nao mais indignada de saber que esse monstro, junto com sua cumplice, estao soltos a anos, realmente muito triste e vergonhoso.

Sou sua fa e deixo registrada aqui minha indignacao!

Betina Martins disse...

APOIADA !

Betina Martins disse...

Achei um desrespeito mesmo, o Ratinho chamar esse psicopata só pra dar IBOPE!

Anônimo disse...

O Ratinho levar o Guilherme de Pádua no programa dele, é isso mesmo? Ah, Ratinho, enfia o Ibope no...Desculpa usar esse termo aqui Glória. Mas é isso mesmo !

Carmem disse...

Depois de 18 anos esse cara vem falar besteira em um programa de TV, faça mil favor né?

Andrea disse...

Gloria, a entrevista foi últil pra mostrar o quanto Guilherme de Páda não se arrepende de nada, e se esconde atrás de uma religião para tentar mudar a imagem que terá JUSTAMENTE para o resto da vida.
Hoje ele NÃO APRESENTOU a versão dele não por medo de processo, mas sim porque queria publicidade apenas, e não provar nada.
Subestima a justiça e os jurados que são do povo quem acha que ele está ali porque é um coitado.
Vitimas somos nós que temos que ver assassinos cruéis achando que pena cumprida é assunto encerrado.
Se qualquer versão que ele apresenta fosse plausível ele não precisaria de 4, uma UNICA bastaria. Quem muito fala muito sabe que está errado.
Se ele quisesse ter evitado tudo isso não teria feito tocaia, não teria deixado a tesourado continuar após a primeira. Pra mim é melhor versão é uma foto estampada à época dos tristes fatos, que não deixam dúvidas a respeito da psicopatia desse rapaz e sua então esposa. MALDADE HUMANDA QUE NÃO TEM FIM e cara de pau amparada por meios que por não terem com quem se comunicar, dão espaço à escória humana.
Força eterna para vc!

Unknown disse...

Gloria estou acompanhando isso aqui de Londres,lendo o seu twitter, achei um absurdo um assassino ter direito de justificativa. Acredito que não houve respeito a dor de uma mãe, não entendo porque que depois de 18 anos quiserem mexer nisso, cutucar uma ferida que jamais ira cicatrizar, como seu fã e admirador estou com você e não amo abro #JusticaSejaFeita. Forte abraço e um grande apoio desse seu humilde fã

Anônimo disse...

Gloria, o Ratinho teve o troco dessa "auto-promoção" que ele tentou fazer no programa, o ASSASSINO foi lá, tentou demonstrar ser uma pessoa boa, convertida, de bom caráter e nao respondeu as respostas do Ratinho que ficou sem graça pois viu que nao ia conseguir tirar nada do assassino para levantar o Ibope e dai falou a frase "se eu fosse a Gloria eu também nao te perdoaria" e saiu do programa....O TIRO SAIU PELA CULATRA e ele hoje deve estar P da vida com o papel de IDIOTA que ele fez diante de milhoes de pessoas.

Gisele Rocetti disse...

Glória, escrevi p vc tbm no twitter, eu entendo sua posição, sua dor! Beijos

Unknown disse...

deprimente mesmo ...

Maria Amora disse...

Absolutamente certa! Esse assassino deveria estar cumprindo pena e não se exibindo na TV. O programa não deveria usar o nome de sua menina em hipótese alguma. Não tive filho assassinado, graças à Deus mas perdi um irmão na violência do Rio.

Dominique disse...

deve ser mesmo muito difícil passar por tudo isso..
acho ridículo isso de usar a televisão de uma forma totalmente errada,expor sentimentos que ferem quando relembrados..força pra você.

Sol Hoffmann disse...

Parabéns Gloria, mais uma vez mostrou que és uma guerreira. Bjs com carinho
@solhoffmann

Angela Lomônaco disse...

Parabéns Glória, você é uma leoa, mulher de fibra. Como mãe, entendo e apoio totalmente tua atitude. Um abraço solidário e carinhoso.
Ângela

Unknown disse...

Só posso bater palmas para Glória Perez.
Programas sensacionalistas como o do Ratinho, que só tem ibope desse jeito não merecem a sua atenção.
Eu era bem pequena quando tudo aconteceu, nasci de 1987. Mas passei a vida ouvindo minha mãe falar da Daniela Perez e de como ela era linda.
Sendo assim, a memória dela será preservada e pode ter certeza que todas as pessoas te apoiam. Foi realmente lamentável essa idéia ridicula do Ratinho em entrevistar um cara que deveria estar comendo o pão que o diabo amassou.

Unknown disse...

Glória...achei um verdadeiro desrespeito a você!!Não consigo acreditar que existam pessoas que em pleno século XXI dão IBOPE a criminalidade. Como podemos esquecer da barbaridade que fizeram com Daniela? Dar direito a essas pessoas é não dar respeito aos seus familiares!!!
Estou Bestificada!!!
Deixo aqui a minha solidariedade com você!!!


www.twitter.com/decahta ( eu te sigo).

Unknown disse...

Não podemos admitir que assassinos, depois de anos, falando em nome de Jesus, pose de bom moço. Algumas pessoas podem até dizer que todo mundo tem direito a uma segunda chance, mas pra mim, assassino uam vez, pode ser duas três, e não podemos admitir q alguém que tenha capacidade de tirar a VIDA de outra pessoa, venha a publico querer insuniar ou se fazer de coitado. Acompanho tudooo desde o começo, te admiro com mãe, escrito e essa pessoa forte que sempre foi. Que Deus te ilumine sempre! Adoro vc! beijos Carla

Unknown disse...

Um absurdo total isso. As pessoas não sabem mais o que fazer pra conseguir audiência, passam dos limites do respeito. Mas não se pode esperar muita coisa de um programa de tão baixo calão. Força e tem muitas pessoas ao seu lado Gloria! Abraços

Maite Guadagnoli disse...

Fiquei indignada com a atitude do Ratinho, o que não se pratica em nome do ibope, gostaria mto de te dar colo pq imagino o que vc sente diante dessa criatura horrenda, que deus te ilumine e guarde, bjos...

angela lomonaco disse...

Parabéns Glória. Você é uma mulher de fibra, uma leoa...como mãe, entendo e apoio totalmente tua atitude. Um abraço solidário e carinhoso

Marcos Campos disse...

Parabéns Glória, pela sua incansável luta. Quanto ao Ratinho, se antes eu não assistia, agora vou, sempre que possível, dizer aos outros para também não assistirem, citando este fato nojento e absurdo... abraço!

Unknown disse...

Glória, realmente lastimável a iniciativa deste apresentador medíocre e da gestão da emissora que seguiu adiante.
A população humilde, expectadora deste programa, mal pode entender o absurdo de ter assistido a esta estupidez.
@janainapadilha

Carola Duarte disse...

Glória, admiro seu trabalho como escritora!
Mas admiro mais ainda a Glória mãe e mulher que é forte e inspira muitas mulheres!
Obrigada por ser um exemplo de superação para um país que necessita de bons exemplos!

www.caroladuarte.blogspot.com

Letícia Ceschini disse...

Glória,
Você tem todo o meu apoio. Não conheço uma só pessoa que concorde com o que esse apresentador fez. É preciso ser muito cruel e frio para relembrar este caso desta forma. Lamentável. Mas tenha certeza de que todo o país a apóia. Estamos com você! Um beijo, Letícia Ceschini

Unknown disse...

Glória tb sou mãe,e posso imaginar o que vc tá sentindo.um abraço te desejo muita força.

Maria Letícia disse...

Foi realmente uma vergonha esse programa. Ficou explicíto para mim que não passava de uma criança na epoca do crime, que realmente Guilherme é um pscicopata. O ratinho perdeu a oportunidade de ficar queto. Tenho certeza que muita gente como eu, sente vergonha dele por ter feito isso, por ter tentado fazer com que esse criminoso desse explicação por um crime brutal como foi esse. Espero que o Ratinho um dia se desculpe por esse ato tão ridículo. Esse programa foi o estopim da burrice dele na TV. Não sei se a idéia foi dele, mais que foi muito infeliz, com certeza foi.

pritru disse...

Achei tudo isso um absurdo, na época eu tinha 14 anos mas me lembro muito bem, sofri muito junto, foi um crime bárbaro. Deve ser fácil para ele achar que só porque virou pastor ta tudo perdoado e esquecido, Deus irá cobrar o que eles fizeram. Não sei porque todo mundo que comete um crime assim, entra para alguma religião e acha que esta tudo bem. UM ABSURDO. Não deve demorar muito para ficarmos sabendo que aquele individuo que matou a Eloá também virou pastor...etc.

Râzi disse...

Glória, apoiada em gênero, número e grau! Até que enfim uma atitude contra esses abutres que querem lucrar sempre com a desgraça alheia!

Chego a fica enjoado com tanto sensacionalismo que pulula pela televisão! São programas que exploram o que de pior as pessoas possuem...

Um grande beijo e meus parabéns! Já te admirava antes, agora, ainda mais!

Beijo!
Ricardo

Lali disse...

Na verdade essa entrevista não me surpreendeu, já que o Programa do Ratinho sempre foi sinônimo de baixaria e ele como apresentador prefiro nem comentar... Tenho certeza que ele fez a entrevista pq graças a Deus nunca 1 Psicopata fez nada contra alguém da família dele!
Infelizmente a justiça dos Homens falhou, + creio na divina e esta querida Glória ainda não chegou para os psicopatas em discussão.
Sinto muito por vc e cada vez te admiro mais!

Unknown disse...

Glória,tento imaginar a sua dor!
Senti nojooo desse programa!Nem sem quem realmente não tem sentimentos ali se é o apresentador ou o assassino!
O assassino como é a índole dele frio e calculista!´ridículoooo!
O apresentador perdeu pontos com muita gente,isso pode crer!Se teve audiência foi a população não acreditando no que tava vendo! vergonhaaaaaaaa...
Lamentável..

Que Deus continue te abençoando Glória! Vc é maravilhosa!

Fabia Correa disse...

Não dá para acreditar que ainda lhe dão o direito de falar..quem dirá de estar livre. Infelizmente muitas pessoas sem cultura assistem um programa como o do Ratinho, onde o que prevalece é a falta de respeito ao seu telespectador, que se deixa ser desrespeitado, baixarias e infâmias. Por isso é e sempre será um programa com total descrédito!!!

Anônimo disse...

Glória Querida!!
Também fiquei pasmo quando vi a entrevista no programa do rídiculo-ratinho...
Também sou advogado o que precisar conta comigo!!!
TE AMOOOO!!! BEIJOOOO!!!!
Decio

leticia mesquita disse...

se todos se colocacem um pouquinho no lugar dos outros, a gente não iria precisar deparar com atitudes tão deploráveis

Anônimo disse...

Entendo sua dor em ter que ver a cara do assassino de sua filha em um programa da TV aberta! Peço a Deus misericordia pois senti repulsa durante a entrevista.

Ao final do progarama, o proprio Ratinho se irritou com tamanha atuação de Guilherme! Só Deus mesmo para pedoa-lo! sou de carne e osso!

cintia de souza disse...

Glória, sinta meu abraço sincero neste momento em que todas as suas mais terríveis lembranças voltam à tona...
O que assistimos, sem sombra de dúvida, foi, por um lado, uma afronta à memória de sua filha e de tantas outras vítimas da violência de pessoas como ele, e por outro, uma verdadeira aula de enrolação... Pádua não conseguia nem construir uma frase completa, se perdeu entre argumentos e ideias desconexas...

Sinta meu carinho...

Anônimo disse...

Boa noite!
Achei que foi otimo o Ratinho ter feito essa entrevista,atraves dela percebemos que esse individuo continua mentindo e tentando mostrar oq ele ñ é e nunca será.Abço

LuLuZiNhA disse...

Só sabe dessa dor a mãe que a sente. Jamais o guilherme vai sentir o que a Glória Perez sentiu. Jamais. Se um assassino cruel vitimasse um filho dele assim como ele fez com Daniela, só assim ele sentiria um pouco dessa dor.

Anônimo disse...

Apoiadíssima, Glória. O bom mesmo é que Ratinho deu um tiro no pé. Ainda tentou fazer média, mas não conseguiu.
Beijos
(Ursa)

Anônimo disse...

Glória, a justiça nunca será realmente feita. Sua filha, infelizmente se foi! Nada que acontecer a esse assassino será suficiente para que a justiça seja feita. Quanto ao Ratinho, ele é sensacionalista mesmo e quis se aproveitar. Não se abale com essas pessoas, são baixas e deprimentes. Vamos sempre rezar pela alma de sua querida filha e mentalizar muita luz e energia positiva pra ela. Que Deus te abeçoe!

Iuri Rodrigues disse...

Qualquer palavra dita não vale de muita coisa em tentar conforta-la. Siga em frente e proteja a memória da sua filha... vc é muito guerreira.
muita força!!!

Pés de Fada disse...

Gloria,

Compartilho de seu pensamento, e fiquem indignada com a posição do SBT em relação a isso, pois Ratinho é uma pessoa sem noção, mas o SBT aprovar um criminoso falando que virou santo é demais.
Relamente nem assistir prá não dá IBOPE, contudo no wuitter é o que se comenta, que criminoso arrogante e cheio de si, é uma pena ver certas religiões aceitando esse tipo de gente, todavia o que seria dessas sem ex-criminoso, ex-padre pedofilo, ex- qualquer coisa que a sociedade condena.

Gloria força e paz. Admiração sempre vc. não precisa disso para se promover.

Claudia
twitter? claudiasobrinho

Unknown disse...

Concordo em gênero, número e grau com a Glória Perez. Ratinho você foi infeliz ao entrevistar esse monstro! Se fosse com o seu filho como vc reageria??? VERGONHA DE VOCÊ E DO SEU PROGRAMA!!! COMO DISSE GLÓRIA: "A iniciativa do programa foi um insulto a mim e a todas as mães de filhos assassinados. Se deu algum IBope, sr Ratinho -que o lucro lhe seja leve!"

GLÓRIA,A VOCÊ TODA FORÇA E MINHA SOLIDARIEDADE!!! NÓS TE AMAMMOS!!!

Vanessa Schuster disse...

Eu e minha mãe ficamos horrorizadas com a presenca desse monstro no programa do Ratinho. 1- nao tem q dar ibope pra esse tipo de gente. 2-quem é o Ratinho pra entrevistar alguem? 3-o programa dele nao é jornalistico 4-infelizmente tem gente q lucra com a desgraca alheia.
5-isso é imperdoável.
Se eu, que sou mae, mas nao tive filho assassinado fico p*** da vida em ver q a lei é muito branda para crimes hediondos, fico imaginando o que se passa na sua cabeca, a raiva, a tristeza... é muito triste ver q os assassinos sao soltos depois de cumprir 2/5 da pena... isso é Brasil.

Sandra Domingues disse...

Querida Glória,
Não assisti, jamais daria ibope para um programa sensacionalista desses.

Se o Ratinho quisesse de fato não deixar que o caso caísse no esquecimento ele deveria ter feito uma entrevista com você, a mãe da vítima e não com o psicopata que a matou.
Me faço 100% solidária a sua dor e indignação, como mãe e como cidadã.

E por fim reafirmo:
Quando ratos apoiam psicopatas, o melhor que as pessoas de bem têm a fazer é desligar a televisão.

Unknown disse...

GLORIA O BRASIL TODO SABE QUE ELE É UM PSICOPATA!!! ESSA ENTREVISTA SÓ SERVIU PRA MOSTRAR O QUANTO ELE É CRUEL, FRIO E CAUCULISTA, ATÉ O RATINHO SE REVOLTOU COM ELE!!! MESMO DEPOIS DE 18 ANOS O BRASIL AINDA CHORA PELA MORTE DE DANIELLA ! EU TINHA 10 ANOS NA ÉPOCA E NÃO ESQUEÇO ATÉ HOJE!
NÃO SEI O QUE ESSE HOMEM ESTÁ FAZENDO NA RUA !!!

Shirley disse...

É revoltante saber que Danielas e Isabelas tiveram a vida ceifada em idade tenra, simplesmente, porque seu brilho e alegria incomodavam pessoas mal resolvidas. Temo que a vida já não seja vista como um bem maior, e mais, que se não contido o processo de inversão de valores que contamina a sociedade moderna, ela venha a ser banalizada, encarada como mercadoria descartável.
Devemos, pois, valorizar e incentivar movimentos populares que ganham as ruas clamando por justiça, e não taxá-las de apelativas por plantarem dezenas de cruzes em plena Praia de Copacabana ou estampar em camisetas rostos de crianças vítimas de violência. Essas manifestações chocam, mas também nos mostram que existem pessoas como nós, que sonham com um mundo melhor, mais seguro e coerente, onde crianças e velhos sejam cuidados e respeitados, e não vistos como vítimas em potencial, onde os jovens tenham acesso a uma educação mais ampla, que prepare, mais que profissionais, cidadãos, pessoas conscientes e socialmente integradas.
O incrível, é que de uma forma, absolutamente, antagônica, episódios tristes como os dos assassinatos de Daniela Perez e Isabela Nardoni acabam por revelar heroínas, nos dão Glórias e Anas por protetoras, mulheres que, mesmo com o coração dilacerado, lutam publicamente para que outras crianças não tenham o mesmo destino trágico que as suas.
Obrigada Glória Perez e Ana Carolina Oliveira! Que suas vozes não se calem jamais, porque simbolizam amor e esperança para o nosso país.

cesar peniche disse...

Absurda e vergonhosa nao consigo ver amigos meus jornalistas(se tiver algum) permite espaço para tal,uma falta de respeito e incentivo a criminalidade,é notorio e vergonhoso que seu ratinho e todos diretores que permetiram que isso ocorresem,tenho certeza que esse tipo de programa baixo,nao vai muito longe!Diabo atenta,DEUS É MUITO SUPERIOR!

cesar peniche disse...

Absurda e vergonhosa nao consigo ver amigos meus jornalistas(se tiver algum) permite espaço para tal,uma falta de respeito e incentivo a criminalidade,é notorio e vergonhoso que seu ratinho e todos diretores que permetiram que isso ocorresem,tenho certeza que esse tipo de programa baixo,nao vai muito longe!Diabo atenta,DEUS É MUITO SUPERIOR!

Daniely disse...

Foi um absurdo!!Ele é muito cara de pau!!Como pode fazer isso!!

cesar peniche disse...

Absurda e vergonhosa nao consigo ver amigos meus jornalistas(se tiver algum) permite espaço para tal,uma falta de respeito e incentivo a criminalidade,é notorio e vergonhoso que seu ratinho e todos diretores que permetiram que isso ocorresem,tenho certeza que esse tipo de programa baixo,nao vai muito longe!Diabo atenta,DEUS É MUITO SUPERIOR!

C.H disse...

Glória: você tem o apoio e o carinho de MILHÕES de pessoas!!!

Foi outro tapa na cara esse.
:(

Mil beijos!

Myriam (Cynxia)

Jr.Moura disse...

Lamentável. Acho que ele não pensou na grande besteira que cabou fazendo. Para a mãe é como mecher numa ferida antiga, e essa dor é compartilhada por todos nos brasileiros que usam o bom senso! Que pelo menos seja útil a lição!

Jorge Quintela disse...

Boa noite parabéns por sua atitude de não deixar mais esse assassino sujar o nome de sua filha,achei rídicula à atitude do Ratinho de querer colocar um assassino para fik. dando de bonzinho e vitíma se dizendo injustiçado por ter cometido um crime; crime esse que destroi á vida de tantos Pais e mães e na maioria das vezes dilacera suas famílias.
Fik na paz abraço..
Jorge Quintela

oldnews disse...

Eu li o livro "Mentes perigosas" e nele pude tomar maior conhecimento em relação ao assassinato da Gabriela, na época eu era muito nova. Não sei como alguém pode fazer o que fez, e o pior, não sei como alguém ainda quer ganhar dinheiro com tal acontecimento tão mórbido. Mas pensando bem, é bem do estilo do Ratinho ganhar dinheiro envolvendo a vida alheia, desde de o tal teste de DNA. Lamentável que tenhamos ainda esse tipo de gente na televisão brasileira.

Marko Ribeiro disse...

como dizem os jovens: um mico! depois de 18 anos, nada do q ele falaria iria limpar a imagem, ele é sujo, quem o conhece sabe, agora diz q se redimiu. na época eu tinha 16 anos, estava iniciando a vida quase adulta e isso me marcou, não só a mim, mas um país inteiro, ver vc, o gazolla, todos sofrendo e até hoje, achei um total desrespeito com vcs e com a dani, se ele quis ibope, ele se ferrou, pq o criminoso nada falou, na realidade ele queria contar a versão dele, mas pq? nota-se q é um fraco, a vida dele acabou, sem a menor credibilidade, e ainda vem com o papo dizendo q gostaria de pedir perdão. e se fosse o contrário? sou ator, amo televisão, mas fico muito triste com certas coisas, o q esse apresentador queria em levar esse assassino confesso p lá? pagou realmente o maior mico! e p se livrar da micagem termina a entrevista dizendo q se fosse vc tb não o perdoaria, ele teve 15 milhões de aparelhos ligados, vendo ele pagar o maior mico da tv brasileira! e ainda ganha muito dinheiro p fazer isso, toma vergonha nessa cara sr. apresentador! o dono da emissora deveria mesmo era mandar esse cara p o olho da rua!!!! mas dani não era filha do dono da emissora né?

Gisa Ferreira disse...

Parabéns pela bravura com que luta a cada dia por justiça, Glória. Você é um exemplo para esse país que ainda sofre tanto com injustiças de toda natureza.

Mariana disse...

Infelizmente na atualidade tudo justifica a busca pelo Ibope (e por trás dele, visibilidade e dinheiro) e palavras como democracia e liberdade de expressão travestem-se de desculpas esfarrapadas e se banalizam na boca do povo.
Culpa nossa (da população) também...
Por que não mostrar e exaltar nos veículos da mídia o bom, o belo, o sincero, o humilde, o justo? Não gera estardalhaço, comentários e... Ibope.
Pena.

A silenciosa disse...

Glorita,
Na cabeça das pessoas de BOM SENSO e SANIDADE, esse homem sempre será o autor do crime que cometeu, com uma personalidade duvidosa, que matou uma MENINA por se sentir ameaçado de não ter NOTORIEDADE numa novela. Na minha opinião, uma emissora de respeito, deveria ter deixado ele no OSTRACISMO, mas respeito não é bem a idéia dessa emissora. Eu só queria é que houvesse prisão perpétua pois não me importaria em pagar os custos de um psicopata só pelo prazer de vê-lo longe da SOCIEDADE e não em um programa de TV bancando o INOCENTE INJUSTIÇADO. Acho dígna toda a sua revolta, realmente é um insulto a todos os entes de pessoas assassinadas nesse pais.
Um abraço carinhoso.

Daline disse...

Não te preocupes minha querida, o Ratinho é uma pessoa pequena que infelizmente busca qualquer coisa para ter audiência, infelizmente ele não sabe o amor que uma mãe sente pela ausência da sua filha, que papai do céu lhe dê sempre muita força, um abraço!

Unknown disse...

eu fico triste pela sua filha tenho 19 anos ,nem sei oque é ser mãe ainda ,mais fico muito sentida por vc por tudo q vc passou e continua passando ... espero q de alguma forma vc tente perdoar essa pessoa ,os mais pensamentos, a raiva, o ódio so traiz mais angustia ... fiz um twitter so para lhe procurar ,oh nao se esqueça q tem muita gente q gosta de vc e te admira muito e eu sou uma delas .

Joana Castelo Branco disse...

E o maior de todos os absurdos para mim que essa criatura falou, foi o fato de achar que 'pagou uma dívida' que nem sequer tem 'pagamento' e NUNCA terá. O que são 7 anos!? E que sua filha querida descanse sempre em paz.

Viviane Pontes disse...

Gloria, vou ti falar uma frase que minha mãe sempre fala , pq ela acredita muito nisso...
" A justiça dos homens é falha, mas a justiça divina não" Então o que ele fez vai pagar pode ter certeza! Eu acredito nisso!

Joana Castelo Branco disse...

E o maior de todos os absurdos para mim que essa criatura falou, foi o fato de achar que 'pagou uma dívida' que nem sequer tem 'pagamento' e NUNCA terá. O que são 7 anos!? E que sua filha querida descanse sempre em paz.

Unknown disse...

Cada vez mais me sinto inojada com a hipocrisia das pessoas, ninguém respeita a dor e os sentimentos dos outros, como pode levar um assassino frio à um programa de televisão para denigrir a imagem de uma inocente que foi brutalmente assassinada!só falta agora Guilherme de Pádua se tornar vítima. Será que existe um motivo para se tirar a vida de um ser humano? Eu respondo NÃO, nada justifica tamanha crueldade...Adriana Santos

Anônimo disse...

Oi Glória, foi realmente muito desrespetoso, infelizmente esse canalha está ai solto entre nós. É revoltante saber que o SBT dê espaço pra esse monstro. Que Deus continue a lhe abençoar e dando-lhe força, pois vc é uma mulher extremamente admirável e que só traz alegria com seus excelentes trabalhos na TV. Adoro vc que Deus a ilumine.
Sua fã. Luana

Marina Dias disse...

Deprimente o que o Ratinho fez Glória. Foi muito desumano com você, um desrespeito sem tamanho. Mas Deus é justo, e o que é dele está guardado... Aliás, não é a toa que o programa dele seja de quinta categoria! Foi a primeira vez que assisti, só perdi meu tempo porque a vi comentar no twitter e quis ver com meus próprios olhos do que esse rato ainda é capaz. Não sei se você sabe como ele ganha dinheiro no Paraná, mas um dia vai saber e dai vai entender como ele é baixo e podre. Uma pessoa que vai a Televisão, batendo no peito para dizer que defende o povo. Mas na verdade o que ele faz é apenas demagogia! Quem sabe o que ele é metido no Paraná, não se espanta nem um pouco com a sacanagem que ele fez hoje em seu programa!!! Foi a primeira e última vez que assisti esse lixo! Força Glória, mais uma vez! Mostra toda sua garra e sabedoria que tanto admiramos... Deus te ama muito e está com você SEMPRE! Grande beijo, com carinho... Marina Dias

Anônimo disse...

É inaceitável que as pessoas simplesmente escolham um assunto, sem levar em conta a quem ou como atinge, para obter ibope, lucros ou o que seja.Esse Guilherme nem deveria estar livre, nem deveria ser lembrado a não ser como vil e cínico. Lamentável porque isso é um pequeno resumo do que é nosso país.

Unknown disse...

Foi lamentável ver um assassino tentando se promover na TV... Mas ele smp terá um selo colado na testa com letras garrafais: ASSASSINO FRIO E CRUEL!!!
Boa Noite!!! Fique com Deus!!!

Rachel disse...

concordo com tudo dito, como esse covarde infame disse, uma vida foi perdida, MENTIRA, uma vida foi tirada, e ninguem, ninguem nessemundo tem esse direito. Morte..é muito pouco para esses assassinos. Força e fé Gloria, pois estes nao merecem nem nunca merecerao seu perdao.

Unknown disse...

Lembro de quando vi na Tv a notícia do assassinato de Daniela e pensei: Nossa, ela não! Ela é linda demais para morrer assim. Hoje, com 40 anos, ainda não consegui "engolir" essa histórinha muito mal contada sobre a versão dos fatos.É muito fácil se apegar a Deus e dizer que "Ele" lhe perdôou,mas tenho certeza que em nenhum momento ele pensou na mãe que ficou com a dor, o vazio que aquela pessoa que ele causou tanto mal deixou na vida dela.Vendo a entrevista dele hj percebo que pra ele tanto fez como tanto faz,pois a única coisa que ele conseguiu com isso foi o não anonimato que ele tanto deseja.Creio que daqui pra frente a situação dele fique bem pior e desejo que Deus conforte o coração dessa mãe já tão despedaçado e para o Sr Ratinho deixo aqui a minha indignação sobre essa entrevista.Só uma palavra para defini-lá: LAMENTÁVEL! Glória, de uma mãe para uma mãe, sua filha é uma estrela de luz e no seu tempo certo vcs estarão juntas novamente.Um grande beijo e força sempre

Anônimo disse...

Ele deveria ter ficado na cadeia. Para sempre!

Online na web disse...

Decepção total, eu assisti à entrevista e achei ele muito fingido, mentiroso, se esquivou das perguntas o tempo todo, mas também falar o que? um indivíduo como este não tem o direito de falar nada.

Abraços pra você Glória, FORÇA sempre!

Anônimo disse...

O que esperar de um programa sensacionalista?

Me admirou o apresentador do programa ter dado abertura no programa dele pra entrevistar este assassino cruel.

Cade aquele apresentador que se exaltava quando falava em bandido, em delinquentes e assassinos que matam pai de família?

Sinceramente, acho que ele nunca existiu, fico muito triste em ver que a sua dôr não vale nada pra essas pessoas, ela querem ibope, custa o que custar.

Se fosse o filho dele que tivesse sido assassinado, sera que ele levaria ao programa dele pra ser entrevistado?

Fica a pergunta.

Glória, eu sou mãe, e rezo todas as noites pra que Deus tome conta dos meus filhos, graças ao meu bom Deus, meus filhos estão vivos e são saudaveis, mas não é por isso que eu não sei como uma mae deve sofrer em ter que enterrar um filho.

Eu te admiro pela sua força, pela sua luta, vc é admirável, emfim sou sua fã, mas não por vc ser escritora, mas por ser guerreira e lutar sempre pelos seus ideias.

Que Deus te ilumine sempre e que esse mesmo Deus perdoe essas pessoas, tanto o assassino quanto a pessoa que abre espaço pra ele, porque o meu perdão eles não terão jamais.

Beijos

Roseli ( @hunft )

Aurea - São José dos Campos disse...

Fazer o quê?
Só resta retirar o Sr. Ratinho da minha lista. Não quero ligar "meu aparelho de televisão" (o canal não me pertence mas escolho o q assistir)e, dar de cara com o tal condenado.
É lamentável abrir espaço para mais sofrimento.
Esta semana andei pensando seriamente em prisão perpétua. Nunca defendi e acho que terei q mudar de ideia.
Não tive o prazer de conhecer Glória Peres. Sofri demais por conta desse crime.

@andradeemanuel disse...

O ratinho quis mostrar que todos tem direito a uma segunda chance. Porém, na minha singela opinião de internauta twitteiro, o apresentador fez um sensacionalismo dando direito de resposta a um homicida julgado e condenado, e para piorar, com provas que foi realmente ele que cometeu o crime.
Tenho apenas 19 anos, não acompanhei o caso, mas para mim, as pessoas que cometem crimes como este, não tem perdão, e não se regeneram, como ele disse que está. Pior, não se arrepende! Glória, estamos com você.

Anônimo disse...

Glória, estou com vc foi ridiculo ele e dissimulado depois tanto tempo, queria aparecer com essa entrevista lamentavel um programa de TV da ibope para um cara como esse, pode ter virado evangelico mais essa fama de assassino nunca vai perder!!Quando ocorreu o crime eu tinha 12 anos e senti muito e fiquei abalada mais infelizmente até hoje as coisas não melhoraram e continuam pior com tanta impunidade.Bjs sua fã!!

Láyra Santa Rosa disse...

Assim que me deparei com a foto da sua filha, voltei no tempo. Na época tinha apenas 9 anos mas era fã da Daniela. Senti tanto sua partida brutal, e mesmo criança me revoltei e continuo me revolto sempre ao lembrar do crime. Essa entrevista do Ratinho não foi um desrespeito para todos as mães, mas também para todos aqueles que lhe respeitam e amavam e admiram sua filha.
Um grande abraço,
Láyra Santa Rosa (Maceió-AL)

ANDREA disse...

SOU SOLIDÁRIA A SUA DOR. DESDE O INÍCIO. E ME SINTO INSULTADA TAMBÉM!FORÇA, QUE ALIÁS VC SEMPRE TEVE. ELE É UM PULHA. NOSSA QUERIDA DANEILLA ESTÁ NA LUZ E COM NOSSO SENHOR JESUS. FIQUE COM DEUS.

wania disse...

Deus e justo aquele assino queria se promover, mas o que ele conseguiu foi deixar ainda mais claro que ele foi e continua sendo um desequilibrando, o ratinho poderia ter dormido sem esse.... beijos Gloria.

Anônimo disse...

O meu ponto no IBOPE este programa ralé, não teve...
Fiquei perplexa quando soube que o SBT faria um programa com este monstro.
É difícil acreditar que um psicopata possa depois de tão pouco tempo preso por um crime tão absurdo, poder frequentar os mesmos lugares que EU, VOCÊ e tantas pessoas de bem.
LAMENTÁVEL!!

oldnews disse...

Eu li o livro "Mentes perigosas" e nele pude tomar maior conhecimento em relação ao assassinato da Daniella, na época eu era muito nova. Não sei como alguém pode fazer o que fez, e o pior, não sei como alguém ainda quer ganhar dinheiro com tal acontecimento tão mórbido. Mas pensando bem, é bem do estilo do Ratinho ganhar dinheiro envolvendo a vida alheia, desde de o tal teste de DNA. Lamentável que tenhamos ainda esse tipo de gente na televisão brasileira.

Anônimo disse...

Vi a entrevista e na minha opinião o Ratinho se arrenpedeu de levar o elemento no programa ele é muito sinico e tirou o ratinho e todos que viram o programa do serio ele fala!!!! ele só pode estar de bringadeira com tanto sinismo e deboche....

Hugo disse...

E ainda me dizem que a justica no Brasil e Eficaz!!!! Um criminoso Asquerozo como ele e solto, e ainda tem "gente" dando oportunidade de "resposta(??) pra ele??? E eu ainda sou recriminado em uma aula de direito penal por ser a favor da pena de Tortura e de morte. Para mim, Assassino culpado, primeiramente deveria ser punido com uma pena de tortura para so depois finalmente ser dado a ele a "pena de liberdade": MORTE!! A filha e tua mais o sofrimento tambem foi nosso! Paz!!

Anônimo disse...

Vi a entrevista e na minha opinião o Ratinho se arrenpedeu de levar o elemento no programa ele é muito sinico e tirou o ratinho e todos que viram o programa do serio ele fala!!!! ele só pode estar de bringadeira com tanto sinismo e deboche....

belmirocontabil disse...

Linda sua classe é seu valor.
bjs....

Guillermina Luna disse...

"O trabalho e o complemento natural da prece. O que dizemos a Deus deve ser ratificado pelas nossas mãos." (Chico Xavier). Gloria, não assisto ao programa desse senhor chamado "Ratinho", mas imagino que o que ele de fato tem em suas preces e apenas Ibope. Que pena pra ele. Que vida sem sentido.

Christiany Campos disse...

Concordamos,eu e minha família.Que DEUS tenha piedade de mentes q apenas querem ver LUCRO acima de tudo.

Fernando Júnior disse...

Glória!
Isso não passou de uma palhaçada de ratinho querendo IBOPE. Depois do caso Nardoni, alguns programas despertaram esse desejo (entrevistar mentes perversas) se aquele verme tivesse outra versão teria confessado na época. Me recuso a acreditar que mentes doentes acreditem naquela farsa. Adorei ele ter se sentido coagido, queria eu, que ele não botasse mais a fuça na rua e permanecesse recluso pelo resto da vida se redimindo pelo crime que cometeu. E aquela do Ratinho de ao final do programa dizer que em seu lugar não o perdoaria, não me convenceu, acho que é um pouco tarde para lhe prestar solidariedade e apoio.

Anônimo disse...

Fere, não só as mães de filhos assassinados,mas todas as MÃES!
Perdemos filhos de muitas formas mas a dor que nos une é apenas um: PERDA!
Como disse no twitter, tens meu total apoio.
Perdi uma filha que ainda vive,mas perdi.
Força sempre!

Anônimo disse...

Alguém esperaria algo diferente do "Programa do Ratinho"??? Francamente. As pessoas vendem até a mãe pelo Ibope. A alma, então, já faz tempo...

Twitter:
@santaverdade

M.Angelo disse...

Aqui no Sul é sabido que Ratinho sempre esteve disposto a "vender a própria mãe" em troca de audiência e dinheiro. É tão canalha e monstruoso quanto o bandido que entrevista. Não é a toa que a decadência do apresentador é algo gritante e contínuo. Mundo cão. As vezes acho que os que já se foram estão muito melhor que nós que temos que viver pra ver essa escória vivendo e tripudiando da dor alheia.
Força Gloria. Você é uma guerreira. Um ser de luz. Dany está sempre com você.
Um abraço.

Dai disse...

Querida Gloria, não sei bem por onde começar, mas entendo sua dor e revoltar. Há 11 anos tive meu marido morto por assaltantes, tinha um filho de 3 anos e estava grávida de 2 meses de uma menina. A impotência é grande quando queremos justiça e não conseguimos. O pior é quando estamos diante de autoridades (como foi o meu caso) e eles dizem ma nossa cara que fomos vítimas da evolução e que precisamos ter fé ( palavras do secretário de segurança na época quando colocado frente a frente comigo em uma entrevista conseguida através do Jornal O DIA). Saí frustrada e a sensação de ter um membro retirado do meu corpo (o amor da minha vida) lateja absurdamente. Hoje, refiz minha vida, mas nada apaga a dor e a revolta. Monstros desse tipo ganham força devido a memória curta daqueles que não sabem se colocar em nosso lugar. E, pra se beneficiar de alguma forma, se dizem solidários de um jeito inadmissível. Não assisti a entrevista, porque meus sentimentos e minha memória jamais se apagarão e já tenho dentro de mim a sentença cabível a esse assassino.
Fique em Paz, querida! Pense na sua filha em lugar puro e feliz te esperando de braços abertos e guarde em seu coração a certeza que a justiça será feita!
TE COMPREENDO MUITO E TE ENVIO LUZ E ENERGIAS POSITIVAS PARA QUE VOCÊ CONTINUE NA LUTA.
Beijos,

Daiana Zarur

Unknown disse...

A unica coisa boa disso tudo é que ele mostrou a todos que ainda é o mesmo assassino, cruel, frio e covarde! Que hoje tentou fingir ser quem não é!

Ludmila disse...

Moro nos EUA, não acompanho TV brasileira..., te sigo no Twitter, por isso fiquei sabendo desse fato que me deixou completamente indignada! O pior é pensar que alguém se prestou a assistir isso!
Não tenho fé no Brasil...Infelizmente...mas é verdade!

Unknown disse...

Nossa..tenho 32 anos e acompanhei tudo na epoca..eu amava a novela...e adorava ver as cenas da Yasmim...linda....n acredito q depois de tantos anos alguem ainda mexe nessa historia desse jeito...um assassino é, e sempre sera um assassino...

Unknown disse...

Gloria, não assisti, porém fico indignada com algumas pessoas que acham: pena cumprida, vida nova!!
Na minha opinião, ASSASSINO É ASSASSINO ATÉ O FIM, afinal ele não roubou um bife pra dar de comer aos filhos...ele matou fria, cruelmente e sem pidedade.
Meu apoio a vc e a sua luta incansavel!!!

Anônimo disse...

Concordo com vc,realmente é um absurdo há que ponto chega os canais de tv e os apresentadores atras de ipobe,tenho 28 anos e lembro-me como se fosse hoje aonde eu estava quando escutei a noticia do assasinato da sua filha,e hoje com essa entrevista ridicula me veio tudo na cabeça.
Meus pensamentos de compaixão estão contigo Gloria e sua filha esta no céu com nosso bom Deus!

Unknown disse...

Glória, parabéns pela classe e força sempre. Não dê bola a esse programa popularesco, acabei de ver no Youtube e estou indignado. Se fosse alguma coisa série não colocariam a música de suspense de fundo e não falariam que estava dando audiência.

Vire a página disse...

Glória,sei o que sente em ve-lo na Tv,mas acho muito válido alguém colocar esses bandidos com a cara limpa na tv.Dizem que os brasileiros tem memória curta,por isso falo que é válido, " a entrevista".O ratinho foi corajoso em leva-lo lá.
Eu sou brasileira e lembro-me muito bem do caso,com o caso dos Nardones ,esta lembraça fortaleceu ainda mais.
Muito ruim quando se tira uma pessoa de nós,ainda mais diante de tantas mentiras.Ele é um homem cruel e vai sofrer muito ainda.O ratinho pode ter tido ibope mas ele com certeza não terá.
Só Deus dá a vida Só Deus pode tirar...Vc é uma mulher forte e corajosa.a Dor é inesplicável,é uma coisa que não existe remédio.
A pior dor é do coração a saudade
Um grande beijo no seu coração

isasinha disse...

Sua luta não é em vão! Uma pessoa que põe um ASSASSINO em rede nacional, seja pelo motivo que for, não conhece e nem respeita a dor de perder alguém que amamos nas mãos de um psicopata, de alguém ruim, sem carater e sem sentimentos humanos. Ratinho é tão sujo quanto Guilherme de Pádua e deveria pensar que esta atitude pode sim, criar na cabeça dos inúemros psicopatas que estão livres, a idéia de que o crime compensa, enriquece (caso do pastor assassino da criança queimada) e ainda te da satus, pois pessoas que deveriam estar presas ou cumprindo pena de alguma forma estão, na verdade, em entrevistas baratas e sem sentido, contando versões fantasiosas sobre fatos que rasgam o coração daqueles que ficaram somente com a saudade como companheiro eterno. Lute sempre, pois sua luta ajudou e ajudará ainda muitas pessoas que, infelizmente, ainda conhecerão a dor amarga e profunda, inesquecíve e dilacerante, de enterrar um ente querido. Força sempre, pois é este pensamento que faz minha família seguir adiante, depois de perdermos uma tia, no meu caso, mãe, esposa e avó, morta com 10 facadas pelo ex namorado de uma das filhas, que agiu por vingança pelo término do namoro. Depois de 5 anos foragido ele foi preso dia 31 de março passado, na mesma cidade onde cometeu o crime.

Unknown disse...

Lastimável essa entrevista.Infelizmente alguns "apresentadores" fazem qualquer coisa pela audiência.Um insulto a sociedade de bem.

Unknown disse...

nossa ele e psicopata mesmo,fala numa naturalidade,mas nao vamos dar ibope p ele vamos esquece lo o que ele quer e isso,falem mal,mas falem.

Pontes Empreendimentos. disse...

EU TINHA 7 ANOS NA ÉPOCA E NÃO ESQUEÇO ATÉ HOJE!
NÃO SEI O QUE ESSE HOMEM FOI FAZER NO PROGRAMA DO RATINHO, NA VERDADE, ELE FOI APARECER E MACHUCAR AS PESSOAS QUE AMAM A FAMÍLIA PEREZ

Anônimo disse...

Acho que o Ratinho não estava interessado em proporcionar a este assassino uma chance de se promover, mas sim, além do IBOPE, termos a ideia da "verdade" na qual o tal assassino estava se baseando para se defender. Eu acho que não há defesa para Guilherme, mas queria muito vê-lo se enterrar ainda mais na cova que ele está se enterrando. A Glória deveria deixá-lo falar para que suas palavras chocassem ainda mais que seu silêncio. Eu queria muito ter ouvido a explicação do inexplicável!

Unknown disse...

UMA FALTA DE RESPEITO RECEBER UM ASSASSINO CRUEL E AINDA DÁ ATENÇÃO, ISSO CAUSA REVOLTA

Maria disse...

Assim como as drogas, os programas sensacionalisatas só existem pq há quem os assista...infelizmente.
Num país de tantos escandalos, tragédias e corrupção...o Sr. Ratinho tão corajoso deveria chamar os políticos para encostar na parede. Foi enrolado por um psicopata que nunca teve a intenção de dar audiencia a seu programa a não ser usar a mídia a seu favor...como se isso fosse possível a um assassino destes.
Sou evangélica, louvo à Deus pelo renascimento que ele disse ter tido mas isso não faz ninguém santo...especialmente alguém que ainda necessita do msm que o moveu a cometer um crime...da mídia e da notoriedade mesmo que nefasta.
Só nos cabe boicotar programas como estes.

Djalma disse...

Perder um filho pela violência gratuita é algo que dilacera o coração de qualquer mãe, ainda mais quando a violência impera gratuita e impunemente.
Seu coração de Mãe, no entanto, sabe que sua filha está bem e que entre você e ela, quem impera é o Amor. E, o Amor de Mãe é praticamente indestrutível quando é verdadeiro.


Que Deus a proteja, minha amiga querida e que você conte sempre com os filhos que ficaram ao seu lado.



Fé, coragem e perseverança Gloria.
Superem-se para que o amanhã só lhes traga a luz calorosa do sol.
Fiquem com Deus.
Um irmão

Paulinha disse...

Vím aqui diretamente do Twitter, parabenizá-la por sua postura diante deste espaço cedido para um MONSTRO em um canal de tv, depois de 18 anos.
Brutalidade é pouco para definir a característica do ocorrido.
Por esta e outras, afirmo que minha admiração por você aumenta cada vez mais.
Ana Paula
Webana
Rio de Janeiro - RJ

Juliana disse...

Achei um absurdo, que o Ratinho tem um programa movido a baixaria pra conseguir audiencia isso todo mundo sabe, mas dessa vez ele passou dos limites, fiquei realmente abismada, temos q orar mto pra pessoas q veem lucro e ibope em atitudes como essa! Estamos com vc Gloria, orando sempre... um beijo fique com Deus!

nana lopez disse...

oi Glória eu não tenho filhos mas ficaria indignada se o assassino do meu filho ou de qualquer parente meu
aparece na TV se justificando porque matou. eu apoio vc completamente apesar quando perdeu sua filha eu so tinha 1 ano de,idade.

Anônimo disse...

Achei um Absurdo o SBT levar esse *ELEMENTO* ao AR... Tudo claro pensando em IBOPE! NãO pensaram nessa MÃE que sofre até hoje!!!! Absurdo mesmo!!!!
Continuo achando q ele n mudou nada é um psicopata solto nas ruas!!!

Unknown disse...

UMA FALTA DE RESPEITO RECEBER UM ASSASSINO CRUEL E AINDA DÁ ATENÇÃO, ISSO CAUSA REVOLTA

8º Ano "A" disse...

Gloria, querida, meu nome é Gabriel Dias, tenho apenas 13 anos proximo mes completo 14, mais se tem uma coisa que independentimente da minha pouca idade, mais eu tenho é carater e respeito ao próximo, não bastava a 18 anos atrás a sua dor, uma dor, que muitas mães sentem e que nunca acaba, derrepente aparece um psicopata, que se converte ao protestantismo e se diz uma pessoa "mudada". Sim, Glória eu acredito em Deus, acredito que com o amor de Deus as pessoas podem sim mudar, mais uma coisa que não entra na minha cabeça e na cabeça de ninguém, é: "Porque dar a palavra a um assassino?" Todos merecem uma segunda chance? concerteza! Mais se merece uma segunda chance, que não seja, com a dor de uma mãe, e com a dor de todo um país, sim, porque quando o crime aconteceu, eu não era nem nascido! Mais quem nunca ouviu falar na bela atriz Daniella Perez, que tinha uma vida linda pela frente, e que morreu, por apenas ser uma otima profissional, e ter o seu trabalho reconhecido, por todos os que lhe assisstiam? Quem nunca ouviu falar em Guilherme de Pádua, um ator, que contracenava com a bela atriz Daniella Perez, e que matou friamente sua colega de trabalho por inveja? E quem nunca ouviu falar em Gloria Perez, uma explendida autora de novelas mais ascima de tudo, uma mulher forte, que tem uma ferida em seu coração, que por mais que tente nunca conseguirá reconstituir essa ferida, que carregará para o fim de sua vida uma dor irreverssivel? Sim Gloria, sei, sei, que se até Jesus, filho de Deus perduou, por que não, nós, pobres humanos pecadores perdoar? Sim, o ideal de Deus era que perdoacimos, mais como eu disse somos pecadores, e infelismente não conseguimos fazer tudo que Deus quer! Fica aqui Gloria, meus sentimentos e a minha indgnação, porque não tiveram respeito a você, acompanhei a entrevista, eu fui um dos milhares de telespectadores que assistiram a entrevista, e o tempo todo eu me perguntava "Meu Deus, como deve estar a mãe de Daniella Perez" mais ao mesmo tempo eu penssava, Deus da o conforto! Gloria, estive também demonstrando a minha indgnação via twitter o meu é @GabrielTagliari se você puder, me acompanhe via twitter, porque junto com todo o Brasil, rezo por você e por muitas mães que passam pela mesma situação que você passa! Deus te abençoi!

Odele Souza disse...

Glória,

Fico engasgada de indignação. Além desse assassino ter cumprido - efetivamente - uma pena muito leve pelo crime bárbaro que cometeu, ainda tem espaço em um programa de TV, onde obviamente vai dar a sua versão mentirosa dos fatos.

Dá raiva ver esse tipo de mídia que além do insulto a você e a todas as mães de filhos assasinados,é também um imenso
deserviço à sociedade. Espaço no seu programa de TV para um assassino?! Que absurdo sr.Ratinho!

Unknown disse...

Gloria, achei uma falta de respeito com você e com seus sentimentos. Querer se promover agora depois de dezoito anos em cima da morte de sua Filha é muito apelo. O Ratinho foi muito triste na idéia de dar espaço para esse homem trazer á tona de novo esse assunto. Infeliz idéia. Pelo menos no final falou na cara daquela pessoa sínica que no seu lugar não o perdoaria, deixando bem claro ali que quem estava sendo usado era ele. Para ter ibope.

Anônimo disse...

um dos problemas em querer polemizar um assunto desse é o individuo chaar o apresentador de personagem.. dizer que ele tem advogdos e helicoptero e foi perdoado e hj é um homem de Deus (como uma pessoa dessa acha que merece consideração)

AGORA VAI NA REDETV
RECORD.. BAND
pra ganhar dinheiro

FORÇA AI GLORIA
E PODE TER CERTEZA QUE ESSE CARA VAI SOFRER MUITO NA VIDA

Unknown disse...

QUERIDA GLORIA ACHEI Q FOI MUITO BOM VER ESSA ENTREVISTA COM O ASSASSINO, DIGO QUE FOI BOM AINDA VERMOS O QUAO FALTA DE TUDO ESSA ASSASSINO TEM!!!! FOI OTIMO ACONTECER ISSO, ASSIM TODO MUNDO PODE VER QUEM E ESSE CAFAJESTE, RINDO DE TUDO, FALANDE DE DEUS COM TANTA FALSIDADE!!!! MEU DEUSSS!!
ACHEI Q O RATINHO FICOU ENOJADO COM O CARA DE ASSASSINO....ESSE ASSASINO VAI SER ETERNAMENTE ASSASSINO!!!!

Anônimo disse...

Hoje o Brasil presenciou o encontro da infelicidade e da repulsa, infeliz apresentador entrevista FACÍNORA repulsivo ao VIVO! Um completo estúpido (que se diz apresentador responsável) perde o norte de um jornalismo de decência e expõe ele mesmo sua figura de um grande sensacionalista de pífio escalão! Quanto ao FACÍNORA dele não se podia nada esperar, apenas sua desprezível existência, seu sorriso sádico de uma psicopatia nociva a sociedade. É, pode até ser que os números do IBOPE tenham sido positivos, no entanto, quanto ganhou hoje o senhor apresentador com os números de sua imagem negativa? Espero que uma boa dose de consciência e responsabilidade!

Fernando Channoschi disse...

País sem lei, respeito e justiça, claro!

Aqui no Brasil é legal que o casal Nardoni mate sua filha, fique mais uns 10, 14 anos na cadeia e saiam livres, em outros países eles seriam condenados a pena de morte.

No Brasil é legal um traficante matar, roubar, estuprar e não ficar mais do que 30 anos na cadeia em outros países só o fato de ele traficar já é pena de morte.

E ai? Quem esta criando LEIS que beneficiam a população?

No Brasil assassino, bandido e estuprador é Pop Star, escreve livro, dão entrevistas e ganham dinheiro falando de alguém que matou friamente... Um bando de psicopatas! E tem gente (RATINHO) que ajuda.

Incentivo para ser bandido em nosso país não falta, falta sim, as leis que nos beneficiem... SOCORRO!

Fernando Channoschi

http://www.amorsuperadeficiencias.com

Maria Terra disse...

Glória vc é uma mulher adimiravel.
Sua dor é compartilhada por muitos e sua revolta tmb.
Ser humano em nivél altissimo de evolução espiritual. Tantos de nós no sue lugar n seriamos nem coesos nem de BEM!
Meu avó Antonio Cordeiro (jornalista) era o chefe da redação do "Sem Sensura" na época e cobriu c/algumas entrevistas quais os videos estão disponiveis no youtube esse caso. Pena n contarmos somente c/jornalistas serios e fies a verdade.
O ASSASINO demonstrou mais uma vez sua total falta de disernimento e vontade unica acima de tudo de APARECER!
Não assisti e jamais darei IBOPE esse tipo perigoso de "profissional" q não deveria estar a frente de um programa tv formador de opinião ainda mais se tratando de um programa voltado a população menos esclarecida e de baixa renda. E tão pouco a direção dessa emissora deveria permitir tamanha falta de compaixão com o proximo.
Eu concordo quando diz q desrespeitou n so a vc como tmb a todas as mães q perderam seus filhos. Sou mãe, tenho uma menina de 2 anos que foi vitima de um erro medico no hospital Copa D'or em Copacabana onde vc e nós vivemos. Movo um preoceso contra todos os envolvidos desejando de todo coração q+ninguem passe por isso ou por coisas piores e irreversiveis tivemos a sorte q muitos n tem. Encerre c/toda razão o assunto para q sua linda filha descance na paz de Deus e p q vc tmb possa ter a tranquilidade no sue coração. E eu n vou me calar perante a injustiças assim como vc sempre demonstrou em toda sua fé e amor. carinho respeito e admiração verdadeira Maria terra

Unknown disse...

Glória!
Concordo plenamente com sua indignação, colocar um assassino para falar em rede nacional apenas para dar ibope, isso é ridículo...
Admiro muito você, e nunca esqueci da crueldade que fizeram com a Dani, quando aconteceu o fato eu tinha 10 anos e acredita chorei muito e nunca esqueci o dia 28 de dezembro de 1992, e todo ano lembro o dia que a Dani sofreu essa crueldade.
Sou evângelica, mas não compartilho dessa postura de virar pastor pessoas que não deram exemplo de vida e caracter, como conduzir ovelhas se não souberam nem conduzir sua própria vida,sendo um assassino,frio e cruel...
Perdão está com Deus, e esse juíz é justo ele não erra nunca...
Desejo que vc continue sendo forte e batalhando pela sua filha, mas lembre-se que mesmo que Dani partiu deixou vazio enorme,mas sinta feliz por ter colocado no mundo uma menina, meiga, lindaaaaaaaaaaa e um brilho que nunca se apagará, eu acredito que é maid duro para uma mãe que tem um filho assassino e cruel, saber que ela colocou no mundo com todo amor e ele se tornou pior que um animal, por que o animal não faz mal a ninguém..
Bjs !
Admirooooo demais vc.
Franciely MG

MAGALI disse...

Glória!
Não assisti e gostaria muito que ninguem tivesse assistido a essa entrevista.Fiquei indignada ao saber que esse apresentador daria uma chance a esse criminoso se retratar perante a opinião pública se dizendo evangélico. Não sou Deus, mas como mãe e educadora digo que jamais perdoaria a esse ser.Quando ouvi a chamada para a entrevista, imediatamente pensei em você em seu sofrimento e de tantas mães que já passaram por isso.DIGO A TODAS QUE JÁ OREI E VOU CONTINUAR ORANDO PARA QUE DEUS LHES DE MUITA FORÇA PARA ENFRENTAR A VIDA.TE ADMIRO MUITO. FIQUE COM DEUS. MAG

Unknown disse...

Gloria,
Que esse tipo de atitude não se repita para conquistar ibope.
Não deixe que isso te machuque, vc esta acima disso.
Que JESUS lhe abençoe sempre....bjus no coração lindo

Aghata disse...

Tem coisas que não se comenta, se lamenta!

Esse monstro devia estar em um lugar completamente incomunicável e não aparecendo na TV.

Sinto muito por essa humanidade hipócrita.

beijo no coração

Larissars disse...

É um breve talvez comentário,Depois de ter seguido todo o caso dos..Nardonis,em todos os canais possiveis em que entrevistas,jornais ao vivo informando quase 1ue 24 horas,eu vendo videos no you tube e etc,todas as tvs..ligadas daqui de casa,vi você no terceiro dia do julgamento eu acho ou quarto não sei ao certo,e o jornalista falou:"E ali vocês vêem a Glória perez,veio acompanhar o julgamento também,ela teve o mesmo caso,um caso parecido e tal.."
Ai fiquei pensativa,e perguntei para a minha mãe se ela sabia de algo a respeito,eu como sempre querendo estar informada,e ela me disse o pouco que sabia que tinha ocorrido em 1992,no qual só tinha um ano,e que ela foi morta de tal maneira,por tal "pessoa" se é que posso chamar isso de "pessoa",o ser que faz isso,para mim,um total psicopata,já eu que analiso tanto assim como os psiquiatras que analisam nessas horas.
Fui pesquisar melhor pela internet,pois ai sim fiquei sabendo de todo,ou melhor de uma boa parte do ocorrido,ai tinha uma divulgação,da qual dizia que você não ficou satifeita ao saber que seria concedido,ou melhor que ele iria dar essa entrevista no programa do ratinho,vi o horario e tal,confesso que fiquei na espectativa.
E eu confesso que a primeira impressão que tive foi que ele iria lá sim para dizer por que cometeu tal coisa,mas quando a camera virou e o mostrou,vi nos olhos dele,e vi que ele não iria falar nada,ia enrolar totalmente as pessoas que estavam vendo para tal revelação de sua parte.
Mas sempre o que mostram são "Besteiras".
E soube logo de cara quando a esposa do individuo foi entrevistada,que quando o apresentador ratinho perguntava uma coisa ela respondia outra,ou seja,falava só das coisas boas ocorridas a ele e tal,tudo combinado com ele(o ser) claro,logo depois que ele viu as mensagens no twitter,que eu também estava vendo ,e que estavam o ameaçando.Deveria sim ter ficado no anonimato,se esconde atrás da igreja,diz que segue e tudo,mas na verdade no cumpri o que diz,para mim,continua sendo o mesmo pelo pouco que conheço,pelo meu pouco conhecimento que fui através de videos,jornais,tv e outros meios de comunicação,para mim:"Uma vez assassino,sempre assassino"."Uma vez psicopata,sempre psicopata",ainda mais é um ator,que soube naquele tempo atuar muito bem,e ainda vai usar o que ainda lhe resta infelizmente.
Continuarei acompanhando,o caso,e certas pessoas nunca mudam essa é a verdade.
Meu sinto muito pela morte de sua filha,ela era linda e sempre vai ser,eu sei que ela estará sempre ao seu lado,que pelo que sei era uma otima filha,ela estara sempre no seu coração,até seus ultimos dias,quando vocês se encontraram, e viveram juntas novamente.
Obrigada pela atenção,e lhe desejo muitos sucessos em sua vida,porque você merece depois de todo ocorrido!!
Bjuss...=)uma Boa noite!!

Anônimo disse...

Glória, sua postura está correta em defender a honra de sua filha na justiça, se preciso.
Quanto ao Ratinho, penso que você não deveria dar "pérolas aos porcos". Infelizmente, a qualidade de algumas pessoas neste país é altamente questionável.
O AMOR "folga com a justiça"! Sua grandeza é um grande exemplo para os Brasileiros (e como precisamos!).
Que Deus esteja sempre com você para que continue a seguir seu caminho de Luz!

Anônimo disse...

E inaceitavel, ver um assasino gozando de plena liberdade, dando entrevista em um programa de tv, como se fosse algo natural. Como qualquer pessoa estava mudando de canal quando me deparei com aquela imagem, de um assasino sentado sendo entrevistado, eu fiquei sem reação, sabe li varias vezes o radape, para tentar acreditar no inacreditavel. E uma absurdo mecher na dor incuravel de uma mãe, e inaceitavel o que este canal, este apresentador fez. E inaceitavel ver um assasino tendo espaço.
Gloria saiba que estamos com você, o seu grito ecoa em nossas mentes e em nossos corações...Eu me assusto em saber que posso ligar a tv e me deparar com programas que entrevistam assassinos, com o unico objetivo de ter ibope.
Todo o nosso apoio Gloria...Eu tinha 9 anos quando a sua Dani partiu, eu me lembro que minha mãe na epoca comprou uma foto dela para mim e outra para minha irmã, e ate hoje esta guardada, aquele sorriso cheio de vida, aquela paz no olhar, um jeito doce de ser...e quando vejo coisas como essa o assassino dando entrevista, não não pode que sociedade e essa. Ta errado, mas estamos com você e sempre estaremos. Força e coragem.
Que Deus lhe de sabedoria para impedir que essas pessoas fiquem usanso a imagem do seu amor maior para ter espaço em um programa de tv.
Força
Mari

@silbassi disse...

Gloria, vi o programa e como ja li por aqui, o que ele Guilherme conseguiu foi confirmar sua frieza, sua arrogância, sua falta de arrependimento, demonstrou um enorme descaso com todos inclusive com o Ratinho que nitidamente se demonstrou incomodado, dois coelhos abatidos ao mesmo tempo,um se serviu do veneno do outro. Agora fica muito facil se esconder atras de um pastor, viver no "anonimato" e se intitular um ser abençoado,como muitos fazem, mas os olhos não mentem, e os dele diz gritando o qto ele ainda e o mesmo Guilherme de Padua. Deus apenas deu corda a esse canalha, ou melhor, a esses canalhas. @silbassi

Unknown disse...

Gloria assisti ao programa do Ratinho mas achei um insulto realmente, Guilherme de Padua para mim será sempre um eterno assassino. Que horror, Ratinho realmente foi longe demais....

Anônimo disse...

Glória, que Deus a abençoe sempre.
E saiba que esta absurda entrevista só confirmou a frieza do assassino. Ele realmente provou em rede nacional que é um psicopata. Usando palavras desconexas, sem sentido. Usando o nome de Deus em vão.O assassino ficou todo perdido, mentindo com um olhar de treva. Credo!!!!
Mas a justiça de Deus é fiel.

CRISTIANO PEREIRA DOS SANTOS PAI DE QUATRO FILHOS disse...

mesmo ele te defendendo no final pois só restava isso a ele mesmo eu te aplaudo de pé sra GLÓRIA PEREZ... com os sentimentos das pessoas não se brinca... RATINHO VC ERROU FEIO DESSA VEZ.

RITA MELO disse...

Glória não perdi tempo em assisti uma barbaridade dessa, no programa do Ratinho, achei um absurdo. esse canalha hoje posar de um bom moço. Deveria ficar o resto da vida na cadeia. Um beijo no seu coração.

RITA MELO

Anônimo disse...

Olá Glória Meu nome é Leticia, nossa cada dia que passa fico surpresa com as atitudes das pessoas , em relção ao Ratinho fico mais triste ainda pois na verdade ele está querendo se promover nas custa de uma tragédia da qual todos ainda não conseguiram cicatrizar e muito menos esquecer e o Guilherme nem fala, além de ter cometido a desgraça agora quer bancar o bom moço e voltar pras telas como se nada tivesse acontecido.É por conta dessa "mídia" que muitas vezes até nós ânonimos nos revoltamos.Esse tipo de divulgação deveria ser PROIBIDA.
Mais Deus é mais viu Glória, só nele confio.Bjs

Unknown disse...

Glória,você não tem apoio somente das mães que perderam filhos assassinados mas também de mães que como eu temem passarem por essa dor e seu grito ficar no silêncio porque se com você que é conhecida e amada fazem uma afronta dessas(entrevistar assassinos),o que é que acontecerá com a gente?É um total absurdo o que vimos na televisão hoje e imperdoável fazer com que você reviva por todas as dores que passou...Que Deus te dê forças,bençãos e muita saúde para suportar esse tipo de coisa.Fique em paz.

Anônimo disse...

O Ratinho já tinha chegado ao Fundo do Poço, hj ele conseguiu abrir a sua cova e se enterrar vivo. Só tenho q lamentar, triste, mto triste!

Tati disse...

É lastimável (para não usar outras palavras mais agressivas e revoltantes) tudo isso. Nunca vi esse programa e nunca verei, portanto, nem sei como foi isso, mas é completamente absurdo que um ser desse, um monstro desse, esteja solto por aí e ainda por cima, achando que pode ser pastor. Enfim.. mas uma coisa é certa: A justiça Divina nunca falha!!!!!!

Muita força para você! Que todas as energias boas tomem conta do seu coração!

Bjs
Tatiana

Débora Camargos disse...

VCS VIRAM A FALSIDADE DELE, AO JOGAR O NOME DE DEUS EM TUDO?

Unknown disse...

dou meu total apoio à glória, eu não o perdoaria, o que ele fez não tem volta, a dany não volta mais. Deus é perdão mas também é justiça. felizmente dany tem uma mãe pra defende-la.

ELENARA disse...

Meu Deus!!! É preciso mudar as leis destes país sob pena de irmos ao caos total!!! guilherme de pádua na TV!!! Pedindo uma segunda chance??? E cadê a segunda chance da Daniella Perez???? Cadê... Cadê...
Estou assustadíssima!!!

Elaine disse...

Puxa Glória , que tristeza rever a cara daquele covarde tantos anos depois e perceber que só uma coisa não mudou; a falta de vergonha.Apesar de toda a revolta(para nós que não nos esquecemos de Dani), há um lado positivo, pois afinal agora fica mais fácil reconhcê-lo nas ruas aqui de BH e sabermos que temos que nos proteger daquele assassino.Achei lastimável a atitude de Ratinho , mas também devemos refletir: tudo é válido para atingir altos níveis de IBOPE?Até quando iremos alimentar essa indústria da 'desgraça alhei?'Não vi a entrevista, apenas a chamada , não pretendo vê-la e agora, mais do que nunca passarei longe do canal de Sívio Santos.
Força ,luz , coragem, fé e tudo dde bom.

Eduardo Paiva disse...

Glória...
Me incomodei na sala. Ele se recusa a falar do caso, mas sim de sua mudança espiritual. Perai, ele tá ali por que?
E encerrou falando de perdão. Só faltou dizer que pretende retornar a carreira. Ratinho disse q nem ele o perdoaria, deixando-o sozinho no palco, constrangido foi POUCO.
Mas queria o quê? Aplausos? Choro? Perdão?

Anônimo disse...

Em apoio à Gloria...mandei muitos comentários p/o Forum do programa..
era audiência que eles queriammm...conseguiram..porém todos queriam ver até onde ia a hipocrisia e o ego inflado desse idiota.É uma pena que no Brasil não tenha prisão perpétua.E ainda se esconde atrás da Bíblia...porém Deus tá vendo.....
teresa.fraga@uol.com.br

Andréa Ferreira disse...

Glória, não importa o q já vivi, se Dany fosse viva, teríamos quase a mesma idade, me lembro de tudo e do quanto fui solidária com sua dor na época, pois eu era tão jovem quanto Daniella e isso poderia ter acontecido com qualquer uma de nós jovens na época. Apenas peço a Deus que continue iluminando seu caminho com força e amor. Um grande abraço carinhoso.
@Andyfesilva
Andréa

Anônimo disse...

Mais uma prova de que a televisão e muita gente que faz essa tv são um lixo! Desculpa, mas o "seu ratinho" jogou merda no ventilador! Fica em PAZ Glória...

Leo disse...

Para falar a verdade, eu não tive coragem de assistir a essa entrevista, sinto asco desse assassino, e como diz o post assunto encerrado. Dessa maneira essa promoção se encerra.
Abraço carinhoso a você que eu adoro a tempos!!!
Nika :)

Lião disse...

esse cara não engana. é um psicopata mesmo!!!! nem que seja daqui a 40 anos, esse cara ainda vai cometer brutalidades! ele diz que mudou e bla bla bla! mas o olhar dele não mudou. é psicopata mesmo!!!!!

CLAUDINHA disse...

eu tinha até um pouco de pena do Ratinho, por se achar algo de bom,,,mas diante dessa atração que ele sente por psicopatas, vejo que não dá mais prá aturar,,,,acredito que muita gente como eu vai riscar esse nome do mapa,,,ele não merece estar em um veículo de comunicação pelo desrespeito e maldade que demonstrou,,sinto vergonha por ele,,,,constrangimento,,,ele deveria ter desistido de mostrar essa entrevista,,,,e,sim,psicopatas se escondem atrás da religião,,''PSICOPATAS BEBEM LEITE''..MEU CARINHO,GLÓRIA!!

Anônimo disse...

Nem dá pra acreditar...pra quê essa entrevista? Tipo, o cara daria a versão dele, e daí? No mínimo, isso é um perigo, pois pode "acender" alguma esperança desse homem de, sei lá, voltar a aparecer, ele que é louco, vaidoso, tanto que fez esse ato covarde extremo. O Ratinho, querendo parecer corajoso, acabou covarde no final.

Anônimo disse...

Oi Gloria, fiquei chocada com essa entrevista,deprimente!Quero te dar meu apoio, sou evangelica e acho um total absurdo uma pessoa tentar se esconder atras da nossa religiao para justificar seus erros,nos estendemos a mao p/ tds sim, mas isso nao pode fazer com q a pessoa pose de anjo, espero que vc nao julgue tds os evangelicos como se todos fossemos tds farinha do mesmo saco, pois a grande maioria de nos te apoia totalmente e entende a sua dor, a dor de uma mae que perdeu sua filha amada!Saiba que Deus tb te entende!

Girla disse...

Senti vergonha pela justiça no Brasil!
Um crime ediondo desse era para um assassino ficar preso o resto da vida e não 7 anos apenas!Ele e um canalha rindo da nossa cara..pra mim vi um cara frio e calculista.Usa nome de Deus..em vão...Não sei de onde surgiu que seja qual pecado tenha sido devemos perdoar..deveria ter exceções..tirar a vida de alguem pelo menos nao deve ter perdão.Leva uma vida bacana depois de ter destruido uma familia.Tenho pena da mulher que teve CORAGEM de casar com um psicopata.Essa tem que rezar todo dia para acordar viva.Tem medo de abrir a boca pq sabia que ia mentir!DEVERIA TER FORCA no Brasil ou Guilhotina!!!Que falta faz nos tempos de Reis e Rainhas!

Lila Dourado disse...

"Quando não houver mais música no ar, nem houver silêncio em volta
Quando nada na tarde morta, além do cansaço da vida falar
É preciso entender que a vida quer um jeito pra resistir
É preciso entender que agora a aurora ,não pode esperar por vir"
Por isso Glória...continue firme na sua luta !
As palavras do algoz,tirano,carrasco e/ou assassino, deprime o mais tolo dos inocentes, pelo simples fato de SER HUMANO!
Guilherme de Pádua incorpora em si todos esses adjetivos.Suas levianas palavras,atingem todos nós...ferem brutalmente todas as mães, todas as mulheres e homens dignos e que não compactuam com a Violência ,seja ela Física ou Moral!
Glória... diferente deste monstro,chamado Guilherme,cuja feições parecem humanas,você agrega as esperanças de muitas mães que lutam pela justiça em favor de seus filhos.
Você consegue tirar da dor, a semente que gera bons frutos e alimentam sonhos de vida melhor ...
por isso seu nome é GLÓRIA e como ninguém você consegue passar AMOR.Seja através das ações de solidariedade, da sua luta em favor da justiça e através das suas novelas.
Inglória ...seria passar diante de nós, a Novela do Mundo real, sem um roteiro de Final Feliz escrito por Glória !
Beijos no Coração !
Lila Dourado
http://queroupavestirei.blogspot.com/2010/04/percorrendo-muitas-vinicolas.html

Landisnei de Oliveira Santos disse...

Apesar de deprimente achei que essa entrevista foi extremamente útil.
De um lado, mostrou um apresentador em fim de carreira que não mede esforços para conseguir alguns décimos no ibope.
Do outro, um assassino calculista que, mesmo depois de tanto tempo, continua dissimulado, frio e arrogante.
Impressionante como a escória da nossa sociedade procura se esconder atrás de religiões protestantes para justificar seus erros!

Unknown disse...

Gloria,
Permita-me a ousadia de vir até aqui, mas muitas vezes, nós anônimos, também temos vontade de "gritar" diante de tantas injustiças que somos obrigados a engolir e assistir no dia-a-dia.

Tenho a honra de segui-la pelo twitter.Sinto através de suas palavras a permanente saudade e a dor diante da ausência de sua filha. Uma perda brutal, sem o menor sentido. Inesquecível para todos nós, fique certa disto. Não assisti a entrevista tão divulgada, pois jamais seria conivente em ficar a frente de uma Emissora de TV tendo ela a ousadia de afrontar milhões de pessoas, traduzindo em espetáculo o que de fato é vergonha e indignação.
A TV tem o dever social de levar cultura e boa informação. Dar crédito a um psicopata como Guilherme de Pádua é pura DECADÊNCIA!
Por isso prefiro mergulhar em minhas leituras!
Prossiga com força!
Um gde abraço e um Bj no seu S2!!!

Unknown disse...

Glória eu te admiro tanto..mas tanto...pela força, coragem, determinação e fé! é exemplo pra mim o tempo todo e eu te respeito demais!!!
se pudesse tirar um poquinho só dessa dor que vc sente, esteja certa que eu tiraria....
Nada muda o rumo que sua vida tomou...mas não posso ficar calada diante da insensibilidade de uma pessoa pública como aquele (Ratinho), bem inho mesmo...de fazer show em cima da dor de uma mãe!
Essa história já rendeu muitas lágrias para quererem mais!
Texto lindo que você escreveu!! Você me emociona pelo olhar...
Tem muita gente do seu lado...tua filha está feliz e orgulhosa pela mãe que tem...
SUPERAÇÃO, essa seria a palavra pra te definir...e ADIMIRAÇÃO, define o que eu tenho por você!
e quanto a ratos, a gente deixa no porão....

Unknown disse...

Glória eu te admiro tanto..mas tanto...pela força, coragem, determinação e fé! é exemplo pra mim o tempo todo e eu te respeito demais!!!
se pudesse tirar um poquinho só dessa dor que vc sente, esteja certa que eu tiraria....
Nada muda o rumo que sua vida tomou...mas não posso ficar calada diante da insensibilidade de uma pessoa pública como aquele (Ratinho), bem inho mesmo...de fazer show em cima da dor de uma mãe!
Essa história já rendeu muitas lágrias para quererem mais!
Texto lindo que você escreveu!! Você me emociona pelo olhar...
Tem muita gente do seu lado...tua filha está feliz e orgulhosa pela mãe que tem...
SUPERAÇÃO, essa seria a palavra pra te definir...e ADIMIRAÇÃO, define o que eu tenho por você!
e quanto a ratos, a gente deixa no porão....

Anísio Lima disse...

Apoiada Gloria, Maceió, AL te ama beijos !!!

Unknown disse...

Glória, vc merece todo o nosso respeito e admiração. Não permita mesmo que sejam feitos quaisquer comentários à respeito da sua filha em "programinhas sensacionalistas".
Quanto a esse "sujeito",o verdadeiro Deus, de amor e misericórdia, sabe quem é!

Anônimo disse...

Isso é de envergonhar qualquer Profissional, esse Ratinho é muito é desumano!!!!!!!! FORA RATINHO!!!! VOLTA PRO TEU BURACO!!!

Andrea disse...

Glória,
O mínimo que podemos dizer sobre essa iniciativa é que foi uma total falta de respeito com vc! Um insulto a vc e a todos nós que não pactuamos com esse assassino. A esse indivíduo, jamais deveria ser dado o direito de novamente aparecer em vídeo. Cuidado Ratinho, pois ele tem o costume de matar os entes daqueles que dão à ele uma oportunidade!
Glória, que Deus te acompanhe, sempre...

Talita disse...

Querida Glória sou sua seguidora no Twitter e fiquei a parte dessa entrevista medíocre e assisti pelo Youtube já que moro fora do país ... enfim é lamentável o quanto esse sujeito depois de anos continua com essa mesma carcaça cínica e dissimulada ... Me dá arrepios em saber que uma pessoa desse nível leva uma vida normal e ainda debocha da cara dos cidadãos de bem e normais como nós todos somos ... não sei nem oque dizer além de lamentar tamanha vergonha ao que o programa do Ratinho se prontificou, um papelão de primeira categoria !! o Ratinho foi responsável por nos deixar mais indignados e ver que nesse país ainda passa-se a mão na cabeça de vagabundos como esse assassino covarde !! te digo mais : DEUS NUNCA MANDOU UMA CARTA DIREIONADA A ELE DIZENDO QUE ELE OBTEVE O PERDÃO AQUI NA TERRA como esse vagabundo mesmo diz !! ele se acha perdoado mas para a sociedade terá sempre o selo de criminoso posto na cara !! Lamentável estou revoltada , e além de tudo mentiroso e medroso pq se fosse homem de verdade assumia oque fez e não temia processo algum que lhe fosse imposto !! é um imbecil mesmo e ainda se acha no direito de cair no anonimato !! Glorinha conte sempre conosco e se depender de nós esse vagabundo vai apodrecer da pior maneira possível !! Grande abraço querida

Marcia Nazario disse...

Oi,Glória!

É Lastimável que após 18 anos esse
assassino venha a público querer se promover ou promover o 'perdão' que
tenha ganhado de deus.
Se é que deus o perdoou,ele que guarde para ele pois na nossa memória ele sempre será visto como um 'mostro cruel e covarde'.
Na época do crime contra daniela, eu tinha apenas 14 anos e assistia a novela todos os dias,nossa foi um choque para mim ver daniela,tão linda e cheia de vida,morta covardemente.literalmente eu era fã da beleza e do talento dela!
Não vi o programa do ratinho,não é o tipo de programa que gosto,mas acho que ele foi extremamente infeliz em todos os aspectos...
Hoje sou mãe e avalio tua dor...
E,é muito cruel quererem vir mexer numa ferida...ainda mais para uma mãe sofrida como você.Total desrespeito com a família de vocês que segue até hoje com o vazio que daniela deixou...
Nunca se esqueça,que estamos contigo,BRASILEIRO tem MEMÓRIA sim, e lembro muito bem quem é guilherme de pádua...
um grande beijo,e força eterna para você e sua família,e é isso aí defenda sim a honra da tua filha para todo o sempre!!

Riacho Doce disse...

Deprimente esta entrevista! fiquei indignado com este apresentador! dar espaço para um assassino maldito, que se esconde atrás de uma religião para "amenizar" a sua culpa, sua consciência pesada, e o Sr. Ratinho que só quer ibope! não conseguiu arrancar nada dele! Pois a intenção do assassino somente de promover sua igreja! Glória fique com Deus! estamos sempre com você! beijos

Unknown disse...

Gloria, achei um absurdo essa entrevista ainda bem q eu não dei ibope para esse psicopata, deveria está preso pelo resto da vida...indignação total.

jaquelline disse...

18 aos se passaram,mais a dor de uma mae nao.acredito em Deus e que muda as pessoas que quere realmente ser mudada,e nao e o caso dele uma vez diante do que vi hj se vc nao tivesse tomado atitude ele simplimente chegaria la e daria sua "versao".Sendo uma falta de respeito enorme com vc,o que ele pensa que é?se esconde em uma religao e pessoas que infelismente li dam credibilidade pra isso.UMA VERGONHA!

Cristiane. disse...

Oi Glória,fico revoltada c/esses monstros assassinos, cínicos, e que se dizem filhos de Deus, e que fazem a vítima, brutalmente ceifada desta vida, de culpada pelo crime. Os crimes cometidos por esse verme (e sua ex) e por aquele casal bandido e aquela filha do demônio são monstruosos e, alguém dar voz a eles tb é um absurdo! Já não cumprem a pena toda, por causa dessa lei pro bandido, e ainda querem posar de inocentes e filhos amados de Deus, é o cúmulo, revoltante. Esses monstros deveriam, já que não mofam perpetuamente na cadeia, serem banidos da sociedade. Para crimes como estes não pode haver perdão dos homens, só Deus deve ter a capacidade de perdoar esses filhos do demônio que estão misturados entre as pessoas boas. Glória, o sujeitinho fingia um choro ordinário, tal como aquele casal maldito e aquela psicopata q, recentemente, quis bancar a debilóide. Eu que era uma criança quando a sua filha foi assassinada estava passando mal vendo essa patifaria de hoje na tv, nem imagino como vc deva estar se sentindo. E na hora que ele falava que não ia dizer o motivo do assassinato pq não queria ser processado, e que pensou diversas vezes em te pedir perdão, e que pensa no que cometeu, mas hoje se juntou c/ aquele ser, no mínimo, louca, e, Glória, a hora em que ele contou a historinha da velhinha que levou uma cesta de comida p/ ele, ai que nojo do sujeito, nessa hora só lembrei da reportagem em que aquele assassino da Isabela só fazia careta na tentativa frustrada de chorar, e naquela MÁ-drasta fazendo um coraçãozinho no ar, imitando o que ela disse que a menina inocente fazia p/ ela enquanto tomava banho. Noooossa, é um horror, essa lei tem que ser mudada p/ não permitir mais a liberdade desses monstros quando cumpram apenas partezinha da pena, e também p/ dar um tratamento super rígido a esses criminosos flagrantemente psicopatas. Esses aí, como bem diz a Drªa Ana Beatriz, são o mal, e contra essa escória o BEM há de prosperar. Glória querida, admiro muitíssimo a sua garra e fé, e desejo que vc continue com mais força, fé, saúde, temperança e tudo que seja necessário p/ fazê-la seguir em frente e lutar pelo respeito à memória da sua filha e pela justiça.

Jorilda disse...

Absurdo total...esse psicopata se junta com um apresentador idiota e é nisso que dá, eu realmente não dei e nem dou ibope para programas como esses...INDIGNAÇÃO TOTAL

Maitê disse...

Glória. Infelizmente o código penal brasileiro é muito bondoso. Esse cara devia passar o resto dos seus dias na cadeira.

Abs

Miguel disse...

Esse cara teve a oportunidade da vida dele para externar pelo menos arrependimento. Ao final, ele mostrou que é mesmo um psicopata. Inclusive o Ratinho ficou do seu lado. Você deveria conversar com o apresentador, não precisamos desse tipo de hostilidade no mundo por uma pessoa que não vale a pena como esse assassino! Muita força e paz!

Anônimo disse...

Me deu nauseas ver a figura do assassino no Ratinho de esgoto.A parte boa foi poder conprovar que o cara e um psicopata, dissimulado e tem um olhar de assassino mesmo, agora se escondendo na mascara de "evangelhico"! A sua luta é a nossa luta!

Anônimo disse...

Glória, vc é uma mulher e tanto, de fibra, guerreira. Meu coração está com vc. As pessoas deveriam respeitar mais seu semelhante. Nada justifica esta entrevista com este elemento, que prefiro nem escrever seu nome. Fique com Deus. Anna de Porto Alegre-RS

Unknown disse...

Quem não tem talente faz como o Ratinho. A entrevista foi um verdadeiro insulto a todas as famílias vitimas de violência.
João Pessoa - Paraíba

Unknown disse...

Glória,
Fiquei sabendo da tal entrevista agora a noite por minha sobrinha que me deixou um recado no orkut,E fiquei chocada,o que esse miserável quer é mais uns 15 minutos de atenção e de fama.
Achei desrespeitosa a atitude do Ratinho e isso só mostra o quanto seu programa é baixo nível.
É como vc sempre diz:passaram quase 18 anos e esses abutres continuam insaciáveis.
Um beijo minha querida.Estamos com vc.

Anônimo disse...

Glória, a entrevista até valeu a pena... o povo viu como esse cara (assassino) é MANIPULADOR e mesmo depois de anos, ele não mudou!!!
Ratinho, que vergonha........

Anônimo disse...

O Ratinho ainda é apresentador? Ainda existe o programa dele? Isso é reflexo da educação brasileira, ainda existir um programa com esse tipo de conteúdo em uma país "em desenvolvimento", pessoas que dão ibope para esse tipo de programa, se quer, devem ser levadas em consideração.

Jadson Osório disse...

Acho cruel remexer de maneira tão baixa neste caso tão triste e que teve um desfecho tão injusto. Esse assassino devia estar na cadeia e não em programa de TV posando de pastorzinho arrependido. O Ratinho teve mesmo uma atitude de RATO, nojento, dando voz a esse criminoso. Admiro sua postura de mãe e de mulher. Você é um exemplo pra este país, o resto é um bando de ratazana em busca de audiência.

Andrea disse...

Não assisti ao programa. Me recuso a dar ouvidos para esse assassino. Ratinho, cuidado! Esse indivíduo costuma matar os entes daqueles que dão à ele uma oportunidade na vida! Ele não só cospe no prato que comeu, como quebra o prato!
Lamentável a sua falta de respeito com a Glória Perez. Cuidado com o eco!

Luana Motta disse...

Afe esse Ratinho...Um cara que só pensa em ibope, em lucrar com a desgraça dos outros...é triste ver que existem pessoas que perdem tempo com esse tipo de programa...me admira o Sílvio Santos apoiar uma babaquice dessa!!
Aí que tá o problema..se o cara tá lá é pq tem um bando de idiota que não tem mais o que fazer dando ibope!!
tanto talento perdido no Brasil, tendo oq dizer e oq ensinar...e um cara desse ganha espaço.
Fico PUUUUUTA com isso!!!
Força Glória!

Elisabeth disse...

A infinita dor dessa mãe deve ser respeitada. Esse cidadão não merece a menor atenção, somente desprezo e repúdio.

Mãe do Gabriel disse...

Eu confesso que vez por outra vejo o programa do Ratinho,mas,confesso que mesmo estando de plantão hoje liguei pra casa e pedi que por favor ninguém colocasse no tal canal...sei que me obedeceram pois sou muito exigente,na verdade até chata...fiquei indignada,acho que ele deveria ter sido enterrado no dia que saiu da cadeia e que deveria ser proibido de dar entrevistas para a midia municipal quem dirá a nacional...enviei e-mail ao ratinho sei que isso não chegará ao ouvido dele mas acredito que essa repercurssão não será favorável a ele já que a intenção era ibope...não sei acho que pode até ter dado,mas,o criterio dele já era baixo agora só rastejanddo...sei o que é ser mãe...graças a deus tenho meu bb sempre a meu lado mas,sinto o sofrimento das mães quando vou ao trabalho e tenho certas noticias desagradaveis para dar...só espero que deus siga te dando forças para seguir,para lutar e para continuar vencendo...sei que não receberei resposta mas desejo muita luz em sua vida.

Nara Faraj disse...

Programa de quem, mesmo???
Nem vou comentar o óbvio.

Glória, vc é um exemplo de mulher forte, inteligente e de caráter.
Um grande beijo!

Lucianna Mattos disse...

Olá Glória,
Eu vi a entrevista desse ser de outro mundo. Nossa eu lembro de quando tudo aconteceu, eu tinha 6 anos e não acreditei. Eu adorava a novela que a Dani fazia e adorava a personagem dela, e vrincava que ela era minha irmã ='( e sério mesmo por mim que esse monstro apodrecesse na cadeia,pena que isso não é possível aqui no Brasil. Eu tenho ódio da cara dele desde aquela época, e senti muito pela sua perda. Mas a justiça de Deus não falha nunca!!!

Anônimo disse...

senti nojo quando eu vi,
Ratinho com certeza perdeu a admiraçao de muitos brasileiros...
lamentavel.

Unknown disse...

Te desejo somente força e não desista de lutar nunca!!!!!

silvana bolos e doces disse...

Glória, tô com você, ele é um assassino pro resto da vida dele, e não vai deixar de ser porque ficou 7 anos preso!! não tem que ter espaço na tv! abraços!

Talita disse...

mais uma coisa Glória ... ao ver essa entrevista só me fez lembrar da entrevista que esse VERME concedeu a Glória Maria a uns anos atrás ... ele fez com o Ratinho a mesma coisa que fez com a Glória Maria ... ele confronta o entrevistador sempre que cai em contradição ou é pressionado a dar uma resposta concreta sobre oque lhe é perguntado ... é uma falta de caráter assim que nem pode-se medir de tão grande que é ... sério o pior foi ele dizendo que morto não fala , morto não sente dor ... nossa que nojo que me dá até me arrependi de ter visto esse absurdo mas ao mesmo tempo essa entrevista intragável só mostrou oque todos nós já sabíamos , mostrou para que esse ser veio ao mundo !! um psicopata que acha que a sociedade acredita ou iria acreditar em suas palavras sem fé depois de anos ... não acredito e nunca acreditarei em mudança na vida desse ASSASSINO MEDÍOCRE !! Mentiroso ainda diz que nunca fez parte dos Leopardos ... Miche assassino !! faça me o favor !! deixo aqui minha indignação !! Muita força Glória vc é mais que mãe , vc é uma fortaleza e um exemplo para todos nós !! TE ADMIRO QUERIDA !! Grande Abraço

Eu Amo Doces disse...

Olá, sou kilza Mathias Souza, moro em Campo Grande- MS. Não costumo entrar na net para expor comentários, mas hoje foi um dia de tanta indignação, que decidi achar um lugar onde eu pudesse falar com você. Deus é tão grande, que não precisou você entrar com justiça para impedir a vergonha que foi exibida naquele programa. Nós do povo, pudemos sentir que aquele safado do Guilherme queria mesmo era falar que a Paula matou por ciúme da sua linda filha. Estou tão revoltada, porque senti que se a "entrevista" tivesse tomado outro rumo, o Sr. RAtinho ia continuar tentando "tripudiar" em cima da GLOBO, e das pessoas ligadas à você, como fez estas semanas todas, e hoje, dizendo que tinha o direito de entrevistar, porque as outras emissoras tbém o fizeram. Ele só disse no final da entrevista que se fosse você, tbém não perdoaria o Guilherme, pq a entrevista dele foi uma porcaria, assim como o programa dele. Ora, onde foi parar o Ratinho que faz e acontece? Ele simplesmente murchou. Se fosse como ele é, teria batido na mesa, e mandado aquele assassino embora.Engana-se que indo àquela emissora, o povo ia ficar do lado daquele assassino só pq entrou na Igreja Batista. Hoje em dia ser Pastor, Padre, não é sinônimo de ser uma pessoa de confiança, e incapaz de fazer mal a alguém não é mesmo? O mal está em todo lugar, tudo misturado. Existem pessoas más e pessoas boas na Igreja, na Escola, nas festas. Ele se engana achando que íamos amolecer nossos coraçoes só pq ele "econtrou " o Deus dele.
Deixo aqui meu apoio por tudo o que você representa. Um assassinato não tem justificativa, ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém, somente Deus.
Um beijo no seu coração.
Kilza Mathias Souza

Anônimo disse...

Oi Glória. Bom, quando aconteceu o crime eu tinha 3 ano, mas com o passar do tempo tive mais informações sobre esse ato perverso que aconteceu com a sua filha e com você que de qualquer forma foi atingida de maneira cruel. Eu não consigo entender quais são os motivos que levam uma pessoa tirar a vida de outra! e por motivos egoístas. Ninguem tem o poder de decidir que viver e que morre. Acho que apenas Deus tem esse direito! Outra coisa que não entendo é o que leva um programa de televisão trazer um monstro para o programa e o apresentador deste pensar que o povo brasileiro tem algum interesse nas justificativas desse criminoso.
Será que este programa tem a intenção de promover estes monstros ceifadores de vida (suzane, casal nardoni, paduá, chanpinha, irmãos cravinhos e entres outros mostros que ainda são desconhecidos para nos mas infelizmente estão vivos entre a gente).
Não tenho filho, mas me sensibilizo com sua dor nesse momento.
abraços...
Rafael Feitosa - Macapá - AP

Unknown disse...

Falta de respeito enorme do ratinho!!!! Fez um papel de PALHAÇO!!! Estamos todos contigo Glória!!! Força sempre!!! Vc é uma mulher e tanto!!! Te admiramos!!! Fica com Deus!!!

Unknown disse...

RATINHO FEZ UM PAPEL DE PALHAÇO!!!

Mõnica - São Paulo disse...

Estamos contigo!

Monica disse...

Gloria,

Deprimente a entrevista e o entrevistado ... o cara ainda fala em não querer ficar no anonimato.

Só trouxa para acreditar em tudo aquilo q falou ....

Força Gloria !!!! estamos com vc !!!

profice disse...

me deu nojo a entrevista do RATINHO totalmente ridiculo,revoltante deviam respeitar a dor de uma mãe que perdeu uma linda filha jovem enquanto o monstro assassino se faz de santo e não passa de um traste ,cruel ,louco e psicopata

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 541   Recentes› Mais recentes»