quinta-feira, 29 de maio de 2008

Aprendendo a vestir o saree

Existem muitas modos de vestir o saree. Cada região da Índia tem sua maneira.
Escolhi essa, porque o cenário é o de uma típica loja indiana.

8 comentários:

Unknown disse...

Glória, é muito interessante o modo de vestir o saree. A mulher do vídeo até parece com a Juliana Paes, não é? rs Me interesso muito pela cultura indiana, até porque gosto de algumas roupas indianas. Por isso, posto com alguma frequência rs
Bjsss

Denise Arcoverde disse...

Glória, não tem jeito de eu aprender a colocar esse danado, quando uso um tenho que ter sempre uma amiga indiana pra enrolar pra mim.

Cris Smith disse...

Glória, tenho muita admiração por você e, vez por outra passo aqui para ler os teus posts.

Eu amo roupa indiana e só não comprei um sari ainda porque realmente acredito que seria difícil usá-lo. No entanto, estou me programando para comprar um "salwar kameez", que acaba sendo bem mais prático do que os lindos saris.

bjs

Anônimo disse...

Que lindo, Glória, e a partir de que idade as meninas começam a usar o sari desta forma? Existe algum ritual para o "primeiro sari"? Quantos metros de tecido para um sari como este do filme? aliki

Anônimo disse...

Pq não consigo ver o vídeo? Diz q é privado.

Ana Paula disse...

Olá Glória, eu quero muito aprender a colocar o sari, mas tb não consegui abrir o video, precisa ter algum programa especifico?
Parabéns a novela tá linda, você e todos os atores estão de parabéns.

Unknown disse...

Bom dia Glória. Sou Apaixonada pela cultura indiana, e gostaria muito de assistir ao vídeo sobre o sari, mas não consigo. Vc pode me ajudar.
Desde já agradeço sua atenção.
Aline.

Taruni Dasi disse...

Olá, vai ter um festival indiano, Hare Krsna em São Paulo-Itapecerica da Serra, e gostaria de te convidar, Srila Bhaktivedanta Narayana Goswami Maharaja - Guru do Vaishnavismo, estará presente no evento. Se quiser mais informaçoes pode entrar no site www.vyasapuja2010.com. Seu trabalho na novela foi magnifico, Hare Krsna!