sábado, 10 de maio de 2008

Bom de lembrar: TV MACHO



16 comentários:

Anônimo disse...

Glória, que saudade da TV Pirata. Era tudo de bom!
Mira

Anônimo disse...

Oi Gloria Perez, estamos saindo para uma viajem em direção a India. Gostariamos que vocês viesse conosco. Tem uma galera muito legal e a Sonia Braga é quem vai servir de guia.
Vem conosco e aproveite para falar da sua proxíma novela.
Se quiser nos acompanhar é só acessar www.sonbrinha.com - este é o Blog da Sonia Braga, adorariamos ter voc~e com a gente. Vem.

Anônimo disse...

Só me esqueci de dizer que amo você desde a novela "Eu Prometo"você é demais!!!!!

edson disse...

Que saudades desses programas que nos faziam rir de verdade como a tv pirata, que contava com um elenco de peso nei, debora, karam e vilela atores de primeio escalao, bom lembrando hoje o dias das maes estou aqui pra te prestar uma homenagem e dizer que voce e uma mae que deve ser seguida como referencia para outras pelo carinho e dedicacao que tem com seus filhos hj no ceu tem dois anjos especiais olhando por voce que continua cuidando da memoria deles aqui na terra.Parabens querida pelo seu dia...muita luz e paz no seu coracao....

Anônimo disse...

GLORIA PEREZ
Sou sua grande fã , adoro suas novelas , pra mim são as melhores, não vejo a hora estrear logo , embora saiba q vai demorar um pouquinho rs, adorei esse universo indiano, gosto muito das suas ideia de levar diferentes cultura para as novelas , assim nao fica uma coisa monotona....
Ja q to escrevendo queria aproveitar e da uma humilde sugestao, sou tb fã da Grazielli massafera e adoraria ve la fazendo uma novela sua ui seria um sonho, existe esta chance?

beijos gloriaaa....

Anônimo disse...

Oi Gloria adoro seu trabalho ,fiquei feliz em saber que escreverá sobre a India, morei lá por 1 ano, realmente é um País facinante, eu morei no sul , em Tamil Nadur Chennai, vai ser demais ver uma novela falando dessa cultura tao diferente da nossa... um beijao fique com Deus.Valquiria Poças.
Vpocas@uol.com.br

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk... só tem bestinha aqui ehehehe

Um forte abraço para vcs... ehehehhee

Anônimo disse...

Oi Gloria, tudo bem?
Me chamo Dennis, tenho 17 anos e adoro as suas novelas. Me recordo da sua ultima,e grande, novela America. Estou nos Estados Unidos fazendo intercambio, e ja encontrei com diversos imigrantes brasileiros e latinos. Muitos com situacao regularizada e outros na busca pelo "green card". Eh impressionante como as pessoas saem do Brasil, ou de qualquer outro pais em busca de oportunidade nos Estados Unidos. Quando converso com eles, cito a sua novela, que realmente foi verdadeira de como os imigrantes sao tratados aqui nos EUA. Te parabenizo por suas novelas serem verdadeiras e passar a realidade, e nao apensa mera ficcao como muitas.

Anônimo disse...

Gloria, gostei muito do seu blog, ainda nao o conhecia mas te achei muito humilde, parabens e deus te ilumine, acho que realmente a India e uma pais maravilhoso que pode render uma historia maravilhosa.

Feliz dias das Maes.


Luis Manuel Araujo - 16 anos

Uberlandia-MG

Unknown disse...

saudades da TV Pirata!

bjooooooo

Mara

Mondo Gatto disse...

Nosssaaaa... bom demais a TV Macho. Podia voltar, né?! Bjos.

Anônimo disse...

Glória
gostaria de pedir que você escalasse a Mariana Felício ex-bbb para a sua novela que vai falar sobre a Índia. Ela é a cara das mulheres de lá, e fez dois anos de aulas de teatro e tv, inclusive com a preparadora de elenco do Tropa de Elite, Pichote etc...Cara esqueci o nome dela.Lembrei... Fátima Toledo.
Por favor de uma chance a nossa linda Mari,queremos vê-la na telinha.

Anônimo disse...

Descobri seu blog hoje. Adorei América e estou ansioso pela próxima. Com certeza será um grande sucesso.

Abraços.
Henrique

Anônimo disse...

Glóriaaaaa!
Vi hj q seu blog ultrapassou os 50 mil acessos.....parabéns!!!!

Beijos

Thassy

Anônimo disse...

Glória,por que você(posso te chamar de você?)não cria um blog no bloglog da globo.com?
Acho mais fácil para as pessoas encontrarem os blogs de artistas e famosos. O blog do Aguinaldo Silva tá fazendo o maior sucesso.

Adoro suas novelas. Abraços.
Henrique

Unknown disse...

Olá Glória Perez,
sou Maura de Oliveira, uma ex-criança que viveu nas ruas e já passou por muitas coisas ruins nessa vida. Me considero uma mulher muito forte e equilibrada.
Vejo em você, a fortaleza linda que Deus lhe deu. Sou sua fã, além do seu trabalho maravilhoso, repleto de criatividade e comoção, o ser humano que você é, passa da telinha e chega no coração de quem te vê.
Escrevi um livro que conta a minha história. Chama-se "Menina de Ontem", recheado de temas atuais apesar de eu ter hoje, 39 anos. A violência doméstica e a pedofilia a qual tive que suportar, ainda ganha a primeira página de jornais. Os problemas da maldade do coração humano (melhor seria dizer desumano!) tendem a expandir. Não sabemos o que é justiça nessa terra, mas pessoas como nós, continuam suas vidas com amor, pois confiam na justiça de Deus.
Vivi parte da minha vida em Rio Branco, no Acre. Sei que você é de lá. Aos, 16 anos, morando na Vila Militar como a escrava de uma família, em Rio Branco, consegui juntar dinheiro por 3 anos e contratar um advogado. Consegui minha liberdade, enfim!
Hoje, coordeno uma Ong fundada por mim. Me preocupo para que outras crianças e jovens, tenham melhor oportunidade que eu, e sofram menos.Dou palestras e me emociono com a quantidade de vigaristas soltos, atormentando e destruindo o sonho de tantas crianças. Em, geral, esses pedófilos pertencem a própria família da vítima.
Lancei o livro no programa do Jô Soares, era o meu sonho de criança.
Pretendo levar a história para o teatro. Gostaria de saber se esse assunto lhe interessa. E, de que forma poderíamos unir nossos corações para desenvolvermos algo que realmente possa abrir a cabeça do ser humano.
Todo assunto que você toca, transforma-se em polêmica e chega a resultados. É incrível como a pedofilia transita livremente e os pais, cuidam pouco de seus filhos.
Gostaria muito de conhecê-la pessoalmente.
Meus contatos 21 7836-2760
Um beijo no seu lindo coração
Maura de Oliveira