segunda-feira, 26 de maio de 2008

Gol contra!

Patética a atuação da "perícia"contratada pelos Nardoni!

Em matéria de desastre, a performance dos contratados só é comparável àquela entrevista do casal para o Fantástico.

Mas o que  é isso, doutores? um mínimo de compostura não faz mal a ninguém!

12 comentários:

Anônimo disse...

QUEM CHORA PELA ISABELLA.
Querida Gloria você esta coberta de razão, como conseguem falar tanta bobagem meu Deus, sabe quando vi este video, parecia que ele estava me ouvido, pois dizia tudo àquilo que eu pensava pq. como já disse essa é uma historia tão absurda, é tanta gente querendo aparecer, como se a criança não tivesse sido morta, como pode nós que não conhecemos a pequena Isabella sofre e chorar e ter respeito por ela, e essas pessoas não demonstrarem um pingo de respeito com a criança, afinal de contas se não foram eles, alguém matou a Isabella.Desculpe o desabafo, mas é demais sabe a falta de respeito eu que nunca vi a garota não consigo dormir sem pensar nela, sei lá o que se passa com essa gente.

Porem deixo aqui para você link do video, para você ver e sentir o que o poeta fala da menina Isabella.


Poeta Álvaro Alves de Faria faz uma crônica sobre o "Caso Isabella",
na Jovem Pan Online.

http://www.youtube.com/watch?v=SrNEmQGqa0M

Anônimo disse...

O Sargentelli é famoso desde a época do PC Farias, e naquele tempo disse o obvío: Que PC foi assassinado por "queima de arquivo". Não acho que ele tenha sido tão ruim nas suas explanações, embora estas possam ser questionadas. A baiana já estava mais nervosa. Peritos eles são, do ponto de vista da formação profissional. Mas no Brasil muitos profissionais se corrompem com facilidade.

edson disse...

Inacreditavel daqui a pouco vão dizer que a menina pegou a tesourinha que levava pra escola cortou a tela de proteção e pulou sozinha,como eu sempre digo familia nardoni, familia padua, familia nogueira,tem so um significado:assassinos......vamos aderir ao movimento chegaaaaaaaaaaaaaa.

Ricardo Zanon disse...

Realmente Glória, um desastre! Só imagino quanto não pagaram aos "peritos".

Unknown disse...

Querida Glória, só quem já passou por uma situação semelhante sabe o quanto isso que estão fazendo com a memória da pequena Isabella é revoltante.
Quanta falta de humanidade!Só alguém irracional é capaz de ver uma 3ª pessoa naquele cenário, isso sem contar a cara de pau daqueles dois.Ele como pai não demonstra nenhum momento a dor da perda da filha, o avô não chama a menina de neta em nenhum momento e não aparenta dor nenhuma em relação ao acontecido, só quer provar a inocência do filho.Eles agem como se Isabella nunca houvesse existido.
Que família adota a dinâmica adotada pela dos Nardoni:subir com uma criança e deixá-la sozinha dentro de casa e depois voltar ao carro para pegar os demais?O "normal" é sempre acordar o mais velho e subir todos, mas nunca deixar uma criança sozinha.Daqui a pouco ,vão nos fazer crer que a menina se matou ou então que algum homem-aranha invadiu o apartamento.
Me poupem!!!

Anônimo disse...

ONDE ESTÁ ISABELLA??
(Tereza Cristina Saraiva)

Contratam peritos
Falam de inocência dos filhos
Falam da mídia escrita e falada
Falam do povo... (Gentinha)
Falam da segurança do Edifício
Fala do porteiro, pedreiro até moradores.
Falam dos advogados
Dos policiais, investigadores.
Falam de IC, do IML.
Fala do MP, Juiz, Desembargador, Ministro.
Falam na terceira pessoa
Falam da mãe biológica
Falam que suas vidas estão acabadas
Falam que o povo já os condenou
Falam da depressão da madrasta
Falam que o filho não agüenta a falta de higiene da cadeia
Falam daqueles que falam...
E da Isabella eles não falam

Tekinha
Publicado no Recanto das Letras em 26/05/2008
Código do texto: T1005694

Anônimo disse...

só deixcu mais evidente o desespero da defesa.

Anônimo disse...

Olá, Glória!
Estão tentando nos fazer de palhaços!
Além da crueldade cometida, o p/ mim ainda é pior é exporem tamanha mentira em rede nacional.
Em algum momento pensam na criança, sofrem por ela?
Meu Deus até onde irão?
Agora culpam policia, porteiro, zelador, pedreiro... daqui a pouco dirão q a pequena menina é q pediu p/ morrer e planejou tudo.
Estou realmente indignada!
As leia sprecisam ser alteradas, a lei é branda demais p/ com seres como esses dois assim como foi p/ os cretinos Paula e Guilherme. Vergonha nacional!

Aproveite p/ convidà-la a apoiar e se possível comparecer a Manifestação Pacífica Justiça por Isabela Oliveira e tantas outras cças ou não vitimas da crueldade. Dia 07/06 as 14 hrs na Av . paulista
Bjo grande em seu coração. Fique com Deus!

Odele Souza disse...

Os Nardoni, ao contraraem aquele senhor para contestar a perícia feita por 15 profissionais da mais alta competência, estão a menosprezar nossa inteligência.

Anônimo disse...

Agora que o tenente que comandou a varredura no prédio no dia do crime suicidou-se após ser acusado de pedofilia, o Sanguinetti reforçará suas afirmações de um possível abuso sexual da menina por algum conhecido do falecido policial e que este teria deixado escapar a suposta "terceira pssoa". Quem viver, verá.

Anônimo disse...

Gloria,que bom poder expressar minha opinião no seu blog.Acredito que, a justiça não vai levar em consideração essas loucuras do vereador Sanguinett,que nem legista é,nunca realizou nenhuma necropisia em algum lugar deste pais.Se a justiça acatar esse desatino, realmente é o fim do mundo.O que acontecerá com a população que não pode fabricar laudos?Como vem fazendo a familia Nardoni com toda essa arrogancia, Quando que este senhor irá deixar que este casal assuma as responsabilidades por este barbaro crime, agora está indo para televisão "chamar Isabella de minha neta"Pois é conveniente para ele impressionar a opinião pulblica".Se voce Gloria poder falar com a mãe dessa garota, por favor, tente passar para ela mais mobilização, que ela use a midia para fazer com que as pessoas fiquem atenta ao que ralmente aconteçeu, e não sejam desviadas pela força do dinheiro e o poder do senhor Nardoni. Faça manifesta~çoes pacificas junto com outras mães que perderam seus filhos de maneira tragica. Caso contrario seu Nardoni irá colocar na cabeça dos 7 jurados que o casal é inocente.Assim como a midia ajudou a prendelo. ela junto com o senhor Nardoni, poderá solta-los e veremos daqui mais um tempo o casal solto ainda processando o estado por equivoco, dizendo que a prisão foi arbitraria.A não ser que ela ja entregou nas mãos de Deus. Só que gostaria de lembrar que, enquanto estivermos aqui na terra, Deus quer de Nós atitude,postura firme e participativa em tudo que nos cerca, senão para que viver.Acho que essa garota saiu de cena desta maneira, acredito que ela queira que a vida desta mãe se transforme, assim como a de todos.Se olharmos bem, A do Alexandre já está se trasnformando, ou seja está deixando de ser garoto mimado, já que o pai sempre assumiu tudo que ele fazia,agora a viada está de todas maneiras cobrando.

Obrigado Gloria.Quero deixar aqui todo meu carinho que sinto por voce,inclusive pela forma firme como voce, se mobilizou usou tudo que uma mãe tem pera defender seus filhos, tudo dentro da mais perfeita ordem,e sei que um coração de mãe ferido qualquer juiz decente ouve.

Beth/Lilás disse...

Realmente um descalabro este tal Sanguinetti, pois sequer viu o corpo para fazer tantas afirmações absurdas.
Acho que é mesmo desespero da tal família Nardoni.