sexta-feira, 30 de maio de 2008

O blog da Juliana



A noiva é a Juliana, garota paulista que conheceu um rapaz indiano pela internet e acabou se casando com ele. Deu tudo certo, os dois estão felizes, vivendo em Delhi, dentro do tradicional estilo de vida indiano. 

Juliana foi uma das brasileira que conheci na viagem de pesquisa à Índia.

Ela está começando a escrever um blog, que é muito interessante para quem quer saber mais sobre a Índia.  Clique AQUI para conhecer

24 comentários:

ju disse...

Obrigada Gloria,
fiquei mto honrada e surpresa ao ver essa materia no seu blog sobre mim.
Sabe que pode contar comigo para o que rpecisar aqui.
Bjs

Simone disse...

Olá Glória, muito bom dia para você.
Tenho acompanhado os casos e as histórias fascinantes que você tem escrito no seu blog, sou apaixonada pelo seu trabalho e gostaria de dizer que tenho uma enorme vontade de poder trabalhar com você. Fiquei pensando como poderia te dizer isso, porque é um sonho meu e costume ir atras, das coisas que realmente quero fazer durante a minha existencia, algumas já realizei e outras estou buscando realiza-las. Na quarta-feira, dia 28 de maio, estava no Projac terminando de gravar as minhas ultimas cenas na novela e vi você passando num carrinho e resolvi escrever. Enviei um email, mas não sei se recebeu. Fiz uma pequena participação em Amazônia e América e gostaria de verdade que me desse uma oportunidade para fazer um teste.
Um grande abraço,
Simone

edson disse...

Sera que e facil uma brasileira se adptar as tradições e as culturas indianas?Pelo jeito essa moça juliana conseguiu,sendo um amor forte e verdadeiro tudo pode dar certo, tenho uma prima que mora em Londres e esta namorando um indiano por isso indiquei esse blog pra ela, segundo ela o namorado esta radiante em saber que um telenovela brasileira vai abordar assuntos sobre a india, e como eu sempre digo Gloria Perez escritora de credito e nome internacional...Sucessos a essa escritora do povo....Beijos....

Anônimo disse...

Que lindo Amada Gloria..
Amei essa homenagem a Ju..,parabens..
Realmente nosso encontro foi muito bom e espero reve-la novamente nesse mundo de Deus...Deva-Japão

Anônimo disse...

www.comunidadehindu.org/

a segunda maior comunidade indiana na europa vive em Portugal.

Anônimo disse...

Oi Glória,tem notícias do Erom Cordeiro? Ele sumiu. Será que o fato dele ter feito o Zeca em América prejudicou sua carreira?
O Bruno conseguiu sobreviver ao furacão, mas o Bruno já era conhecido.
Tava vendo um video no youtube, bateu uma saudade do Júnior e do Zeca.
Abraços.
Henrique

Anônimo disse...

Parabéns Glória !!! Sucessos...

Anônimo disse...

Olá Glória, Meu nome é Vinicius, tenho 14 anos, moro em Rio Verde-Goiás, estudo no Colégio Militar, Sou escritor, já tenho um livro publicado, que foi transformado em um desenho animado de 10 minutos, este ano estou escrevendo um livro sobre Portugal, além disso escrevo para um jornal daqui de Goiás, onde minhas matérias são frequentemente publicadas. Li sobre sua proxima novela interesante, umn tema muito legal e criativo, como todas suas obras de sucesso. Gosto muito de todos os seus trabalhos, você é uma pessoa muito especial, eu tenho um carinho muito grande por você. Espero um dia te conhecer pessoalmente. Quero entrar em contato com você para que possamos conversar e trocar algumas idéias... Por isso vou deixar meu e-mail,e quero o seu também! Depois de ler me mande um e-mail!Adiantando queria saber sobre sua vida de escritora, o sobre suas obras, e quero te contar muitas coisas que quero fazer (minisséries) e trocar-mos muitas idéias e sobre minhas obras também tenho que te contar muitas coisas...
Beijos e desde já agradeço!!!
vinicius_marques2008@hotmail.com
(Desculpe se estou publicando ele aqui no seu blog)
Vinícius Marques Santos

Unknown disse...

Juju, lindaaaaaaaaa, querida e doce amiga, que me faz rir muito, homenagem muito merecida da sua parte Glória, Ju é um exemplo de dedicação, não só com o esposo, como com toda a familia do mesmo, e com aquela santa paciência, hehehe, uma grande pessoa e grande amiga, sem deixar de falar na Dani (Deva), pessoinhas que aprendi a amar. bjaooooooooooo


Mara Lígia

ju disse...

Eu queria explicar uma coisa. Nao sei quem foi essa pessoa que postou sobre minha vida em familia mas eu nao odeio morar com minha sogra nao.
Eles sao pessoas otimas e fazem tudo por mim. Mas como toda brasileira 'e claro que prefereria ter a minha propria casa.
Felizmente me dou muito bem com a familia do meu marido e sou muito feliz aqui sim.
Acredito que se viesse pra India morar sozinha com meu marido nao teria me adaptado tao bem quanto morando com a familia dele.

Deva Shakti (Dani) disse...

Nossa Anomino
Que absurdo fala da juliana desse
jeito,eu particulamente convivi com ela e a familia indiana do marido dela,jamais vi nenhuma discriminação e nem ela infeliz,pelo contrario ela vive muito bem e é super mimada por todos.
Talvez esteje confundido com outra Juliana.
Conheco muitas brasileiras casada com Indianos e a Juliana é uma das privilegiadas,pois é super aceita na familia,tem todo conforto em casa e é muito feliz...
Deus proteje ela sempre...Dani-Deva Shakti

GLORIA PEREZ disse...

Por descuido, deixei passar um comentário malicioso,postado por um anônimo, sobre a Juliana.
Apaguei o comentário, e aviso aos navegantes: não são aceitos posts anônimos depreciando pessoas.Se quer bater em alguém aqui no blog, tem de assinar embaixo e mostrar a cara!

Deva Shakti (Dani) disse...

Gloria
Realmente cada dia me supreendo com voce...
Amei seu comentario...
Beijos no coração...Deva-Japão

ju disse...

Obrigada Gloria.

Unknown disse...

Nossa!!! que bom saber que existem casos como o meu, e que deu certo... hehehe. o meu ainda está em andamento, mais a distãncia me maltrata por dentro.
beijos

Anônimo disse...

Ola Gloria meu nome e Daniel Bessa tenho 9 anos meu sonho e te conhecer e poder,participar de uma novela sua fiz um teste para a sua proxima novela Caminhos da India nao sei o resultado mas gostaria de ter oportunidade de fazer uma novela sua.

Me de sua atençao porfavor meu
e-mail:daniel007_cf@hotmail.com


Gosto muito de voce!
Me de uma atençao porfavor!
Te amo!

Anônimo disse...

Parabéns pelo casório, Ju!!!

Eu estou vivendo uma situação semelhante...Meu atual namorado é indiano, eu o conheci através da minha vó, que viaja à Índia desde quando eu era menina...na verdade foi uma situação até engraçada, pq ele era noivo de uma brasileira, e a mesma havia o abandonado para se casar com um brasileiro. Ele estava arrasado (vcs não podem imaginar a intensidade dos sentimentos de um indiano), enfim, minha vó que o conhecia há 10 anos, desde que ele tinha apenas 18, viu aquele sofrimento todo e lhe deu um conselho, ela disse: Meu filho, o remédio melhor para esquecer um amor, é arrumando um novo. E deu o meu e-mail pra ele, no dia seguinte ele entrou em contato, ficamos amigos 3 dias, e no 4º ele já tinha me pedido em namoro, no início não levei muito a sério, mas estamos juntos até hoje, ele veio ao Brasil me conhecer, e não é por nada, mas ele é uma graça!!! Ele disse que poderia jurar que eu sou indiana, todos dizem isso!!! Acho tão engraçado como a vida funciona, nascer no Brasil, mas ter alma e fisionomia indiana...eu amo tudo que vem deste lugar, desde o cheiro até as pessoas...ontem ele me pediu em casamento!!! Estou assustada, não sei o que responder, afinal tenho 22 anos, tenho medo de me precipitar e me arrepender depois...Mas como meu Mestre diz, a vida é feita de escolhas e vc é a única responsável por cada uma delas!!!

Beijos de Luz...

Om Sai Ram..

Nara.

Anônimo disse...

Muito rico o conhecimentO CIENTÍFICO transmitido a respeito do PSICOPATA.
Assim fica possível compreender suas mentes e até identifica-los.
Conheço um caso em que uma irmã passou uma vida prejudicando a outra irmã, por conta dessa maldita mente.
Coisa digna de novela...
Caluniou, difamou, injuriou,desfez relacionamentos.passou a viver com o companheiro da difamada que a deixou depois das calunias . Passou finalmenta a tentar infectar a irmã com material trazido de um leprosário onde entrava ás escondidas.Chegou num momento crucial em que sua ira lhe traiu ao ponto de não mais conseguir escoder seu ódio, quando então a irmã prejudicada passou a investigar suas ações , descobrindo as barbáries (algumas narradas por quem tinha conhecimento , outras por dedução lógica, ( ex; ao colocar os residuos de infectação, não comia da comida)(as porções eram muito pequenas , exclusivas).

Unknown disse...

Gloria, alem de ser sua fa de muitos anos, tenho uma historia para te contar.Moro na italia e vou lançar um livro aqui (mas gostaria que vc conhecesse a historia, pois tem muito a ver com a sua luta como mulher) .
Se vc tiver um email posso te mandar um pequeno resumo.
Um grande abraço e parabens pelo "csminho das indias".Sou formada em sociologia e ciencia economica.

Viviane disse...

Oi !!! Glória !! Te admiro muito vc é guerreira e seu trabalho é cada dia mais interressante e nos envolve !! parabéns

Viviane disse...

Glória !!! Temos muitos sonhos na vida, muitos são consumidos pelo medo ou simplesmente por nossa caminhada tão difícil de ser vivida quando não se tem base familiar !!! Infelizmente podemos ver crianças que são tiradas da infância por suas vidas carentes e ausentes de amor !!! Sei que muitos dão opiniões mais vc é um ícone de lutas contra injustiça, então gostaria de fazer um pedido !!! Por favor !!! fale sobre esta tão velada pedolifia infantil !!! sempre fico indignada diante de tantas crianças que sofrem até caladas por ameaças !!! Glória isto é muito sério !!! Tenho uma filhinha de 5 aninhos Viviane e faço este pedido pois sei que seu coração tb fica triste com as injustiças !!! bjs Te adoro !! Viviane AB

Anônimo disse...

Boa tarde Gloria, que o Pai Maior te ilumine sempre.Gostaria que oportunamente voce colocasse em suas novelas a vida tao sofrida que e a de um profissional de enfermagem. Pois trabalhamos muito, recebemos pouco e somos mal vistos.Costumamos cuidar direto(cada um) de ate 12 pacientes ou mais, em cada plantao e ainda temos nossa vida particular aqui fora. Muitas vezes deixamos nosso familiar doente em casa para nao deixar o outro desamparado. E ainda somos mal vistos como sequestradores de bebes, dancarinas de mastros, profissionais que usam mini saia e decotes, o que e muito diferente de nossa realidade. Por caridade, mostre ao Brasil nosso trabalho dentro dessa politica de saude caotica, onde so se fala nos profissionais medicos e nunca nos citam, pois na verdade nos e que seguramos nos cifres do touro e nao nos dao o minimo de valor, como se nao existissemos e nosso trabalho nao servisse para nada.bjs no seu coracao

Unknown disse...

concordo que deve fazer alguma coisa sobre a vida dos enfermeiros.è justo!

Unknown disse...

Gloria, adoro a forma com que vc escreve.
Chegou a hora de vc escrever sobre mulheres que com mais de 50 anos, fogem de casa por absoluta desilusao com o marido. Primeiro faz muitas plasticas, larga tudo e vai para outro pais buscar pitros caminhos. E encontraaaaaa. Vive ali em 5 anos o que nao viveu em 50.A coragem veio de um simples pensamento: se ficar aqui morro de depressao....se sair corro o risco de ser feliz