quarta-feira, 9 de julho de 2008

Adivinhem quem vem para estrelar????

Ele será BAHUAN, o "intocável" que vive um amor proibido com MAYA (Juliana Paes), moça de casta alta, que também será disputada por RAJ (Rodrigo Lombardi).

Vamos guardando as surprêsas de Caminho das Índias para ir contando aos poucos! só vou adiantar que ele é alguém que eu sempre quis ter no meu elenco. Até que enfim nos encontramos!

E se você não sabe o que é um "intocável" , leia nos links abaixo sobre o sistema de castas na Índia, para fazer idéia de quantas dificuldades e empecilhos esperam por MAYA e BAHUAN:

As castas na Índia


Dr Ambedkar, o pai dos intocáveis

14 comentários:

edson disse...

Sera que e o Toni Ramos? se for o sucesso e garantido....

Anônimo disse...

Oi!

Je ne sais pas!

Glória, esqueci-me de comentar que na página do site sobre filmes sobre o filme "Bride and Prejudice (2004)" com Aishwarya Rai, um filme muito romântico e divertido por sinal (como o Americano sofre de amor, lol), existem vários tópicos de discussão sobre casamentos arranjados com depoimentos de Indianos.

Ao que parece, a grande maioria dos noivados arranjados só segue em frente, se os dois noivos estiverem de acordo. Infelizmente, também existem muitos casos que a opinião destes, principalmente a da noiva, não é ouvida.

http://www.imdb.com/title/tt0361411/

Um dos pensamentos mais interessantes que já ouvi sobre o tema foi: Se um casamento não arranjado falha, a culpa é exclusivamente do casal. Num casamento arranjado, os pais que amam verdadeiramente os filhos esforçam-se em encontrar o melhor cônjuge possível, porque sabem que acima de tudo está felicidade e a vida deles. Mas, se o casamento falhar, é porque os pais falharam, e eles próprios reconhecerão e tentarão solucionar a situação.

Adeus!

Odele Souza disse...

Suspense. Não faço idéia de quem seja, mas estou curiosa para saber. Imagino que seja alguém escolhido com carinho por você.

Um abraço.

Unknown disse...

Gloria:
Convide para seu elenco a atriz "Narjara Turetta".
Não há dúvidas que será um grande sucesso, pois os fãs pedem o retorno de Narjara a todo instante.

Unknown disse...

Olá Gloria,
Estou anciosa por mais uma novela de sua autoria, essa principalmente, por se tratar do país onde casei seguindo o ritual indiano.Sou amazonese casada com indiano, resido em São Paulo, confesso que sair do Ocidente para o Oriente é realmente fascinante, e pagamos alguns micos, por desconhecer as tradições, os custumes e os dialetos, por exemplo:os preparativos do meu casamento com cerimônias etc, foram 4 dias e tinha momentos que eu não entendia o que queriam que eu fizesse, então acabava por pagar alguns micos; sair da casa onde eu fiquei até o dia do casamento com as mãos literalmente amarradas a do meu futuro marido, para ir até o templo onde seria a cerimônia foi algo muito novo, sem contar a dificuldade para entrar no carro com o sari e a mudança de nome após a cerimônia. AMEI E AMO A ÍNDIA! estou aguardando aciosamente a nova novela.
Elizaide

Unknown disse...

Ola Gloria, tudo bem.

Eu nem sou um grande entusiasta por novelas mas gosto muito de teatros. Eu assisti no Rio de Janeiro a uma peça infantil a uns meses atras que conheci uma atriz muito divertida que trabalhou em uma novela das 18:00 na GLOBO, Daniela Fontan, era um empregadinha muito divertida, meus pais riam muito com ela. Eu gostaria muito de ver ela em um papel criado por você.

Sucesso

Antonio Marcos

Anônimo disse...

Oi Glória tudo bem ?
Nossa sou muito o seu fã !
Gostaria muito de ter a oportunidade de conversar contigo. Sei que devo estar sendo muito inconveniente, mais é maior do que eu. Deixarei meu msn aqui, ai se voce tiver um tempo e msn, me adiciona la por favor .
Muito obrigado !
Meu sonho era atuar em uma novela tua !
Meu msn é : markos_sandangos@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi, Glória?!
é uma "Glória" poder postar uma msgm p/ vc, pois bem.....confio no seu bom gosto por isso ja imagino o sucesso da sua próxima novela, massss ouvi comentarios de q vc estivesse cogitando a possibilidade de dar um papel p/ thati bione do bbb 8...Se for verdade, cara q decepção!!!!!!
Com todo respeito e admiração, vc uma libriana, cheirosa,maravilhosa, talentosa e etc...c/ uma idéia tão pobre?!
minha tv não é qualquer coisa onde entra qualquer um!
Mesmo assim, te desejo todo o sucesso, se minha resposta for positiva ...tipo sim!ela participara....quero deixar bm claro q eu e alguns curitibanos e outros brasileiros inteligentes, não daremos audiência para sua novela com um elenco q deixará á desejar!
Obrigada!!!!
Abraços.

Anônimo disse...

Eu venho p/ estrelar!!!!!!!!
Glória pode ficar tranquila, ja estou aqui,cara!!!!!chega de dúvidas!!!
Brincadeira....Na boa,não coloque aquela thati do bbb8 "PELAMORDEDEUS"!!!!!!!!!!!
BJOS
OPS:(Não custa tentar,né?!)

Anônimo disse...

Hummmmmm, acho q é o marcio garcia!!!!!!
Hum 1 pto p/ mim!!!!!!!

Juhi disse...

Glória,sou uma grande admiradora da cultura Indiana. A novela Caminho das Índias fará muito sucesso, certeza!
Estou muito feliz por tudo isso que você proporcionará em 2009 aos brasileiros. A consciência de que somos seres espirituais,nos faz investir mais no amor e isso nos leva a perceber nossa conexão amorosa com os outros seres. Isso é o fundamento da verdadeira felicidade.

Parabéns!

Leibnit(Juhi)

Unknown disse...

Vc queria tanto ele no seu elenco que depois não quiz mais...Ele esta sumindo mesmo

Andréa Borges disse...

Eu gostaria muito Glória que vc fizesse um final feliz para Maya e Bahuan,mas um final juntos...eles no fundo tem uma linda história de amor,a paixão de uma mulher de casta por um dalit...ou seja a história de uma princesa com um plebeu.
Um amor verdadeiro ultrapassa limites,principlamente o do preconceito.
Histórias como as de Bahuan e Maya,são verídicas...e merecem um final muito feliz.
Infelizmente Raj e Maya não tem história,éum caso muito normal que acontece na Índia,eu sei porque conheço...já a vida de duas pessoas diferentes mas com uma coisa muito "igual" o amor...esse supera tudo.
Então por favor,eu te imploro faço um final feliz para o casal mais lindo da novela "Bahuan e Maya"...juntinhos,felizes e quebrando barreiras preconceituosas e banais.
Adoro tudo que vc escreve,e se vc escrever o livro para sua filha,divulgue pois irei correndo comprar...sua história também é a realidade da vida.
Te adoro,sucesso Glória hj e sempre!
Andréa Borges

RINALDO disse...

GLORIA MEU NOME É rINALDO MORO EM CAMPINA GRANDE NA PARAIBA JA FIZ TEATRO COM LUCI PEREIA A ONDINA DE CAMINHOS DAS INDIAS SE VC UM DIA TIVER UM PAPEL CÔMICO EM SUAS NOVELAS COLOCA ELA POR FAVOR ELA É EXCELENTE COMEDIANTE UM ABRAÇO E MUITO OBRIGADO