quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Tem gente que não perde a chance! Um certo sr Papandreu acaba de lançar um livro apresentando uma nova versão para a morte da menina Isabella. Na sua fertil imaginação tudo não teria passado de um acidente doméstico -Isabella se atirou sozinha pela janela.

Pelo que vi no Fantástico desse domingo, a defesa do indefensável casal Nardoni, depois de desmentida por todas as evidencias, está propensa a agarrar-se a essa tese surreal: Isabella teria ido à cozinha, onde pegou a tesoura, foi até o quarto cortar a tela de proteção, voltou à cozinha para guardar a tesoura e retornou ao quarto para atirar-se pela janela!

Fala sério: não era mais inteligente convencer os clientes a confessar de uma vez?

19 comentários:

Harysson disse...

Esse tipo de absurdo é cansativo e desgastante - e ponha mente fértil nisso. Glória, esse é meu primeiro comentário em seu blog (apesar de visitá-lo quase que diariamente) e como milhares e milhares de pessoas já te falaram, sou mais um que tem uma admiração ímpar pelo seu trabalho. Um forte abraço e fique na paz.

vi disse...

:(
q maldade

Sayonara Salvioli disse...

Glória,

É realmente inconcebível que alguém - de maneira tão cruel e torpe - possa se valer de artífice tão indigno e improvável como esse... E o pior de tudo é darem margem para esse tipo de coisa com história tão descabida e sordidamente orquestrada por aqueles que defendem monstros assassinos de inocentes! Lamentável! Inacreditável!!! Realmente, temos que nos manifestar! Nós - mães, pais, sociedade - não podemos permitir que tal se dê sem que expressemos nossa indignação e revolta.

Que algum dia possamos contar com uma Justiça real, que, de fato, puna culpados e não aceite "defesas" absurdas e ofensivas ao sentimento das pessoas.

Paula Ferraro disse...

Prezada Glória:
Aventureiros aparecerão sempre, mas profissionais de "expressão" aparecerão raramente.
Paula Ferraro
São Paulo - SP

Gy Camargo disse...

Falo!
Não sei se pela minha visão profissional, mas no primeiro momento que vi a rede cortada notei duas coisas: a precisão do corte, e a altura, que não era compatível à altura de Isabella, mesmo sobre uma cadeira, já a altura do pai...
E, que criança não sabe que se jogando do escorregador no playground, por exemplo, irá se machucar?
O que pensam que somos?
O que pensam que são os veículos de comunicação.
Estamos fartos!
Bjks Glória, já voltou fia?
Gy

Matheus Braga disse...

Fala Sério...?!?! As evidências falam por si só...CULPADOS!!! Será que alguém tem aguma dúvida ainda?!?! Olhem esse vídeo e conclua: http://www.youtube.com/watch?v=t7A_GrOlBWc

abr. Matheus Braga...!!!

www.matheusbraga.com.br /
www.montenegroeraman.com.br

Anônimo disse...

Neste Brasil de meu Deus ladrão de galinha,pai desempregado que não paga a pensão, e pessoas confundidas com outras ,ficam presas, enquanto assassinos de crianças , mulheres,poliricos desonestos, estão passeando livremente.
aonde vamos parar.

Ana Peluso disse...

oi, Glória.

Está na cara que a nova defesa se aproveitou do incidente ocorrido, se eu não me engano, no Rio. O da menina que pulou da janela. Devem ter pensado "como não pensamos nisso antes?!".

Absurdo. Aliás absurdas as leis brasileiras, absurda a forma como esse tipo de processo é conduzido. Enfim, absurdos todos. Deve ser tempo de absurdos e a gente é que não se deu conta. Como é -- desculpe por tocar na ferida -- ABSURDO o fato dos assassinos da sua filha estarem soltos. Um crime como aquele deveria contar com uma pena de prisão perpétua.

Aí a gente se questiona: o problema está na justiça penal, então? Não estaria na hora de rever a justiça penal?

Em tempo, parabéns pelo blog.
Abraço

Unknown disse...

Dizer que a morte da Isabela foi um acidente doméstico é debochar da opinião pública, chamar o povo de imbecil e idiota. Sei que a função do advogado é defender o cliente, mas, tem que defender utilizando argumentos concretos e não ficar inventando argumentos absurdos.

Artes da Marga disse...

Oi Glória!
Assisti uma entrevista com o autor via telefone onde caiu horrivelmente em contradição. Disse que não conhecia o Dr Sanguinete e minutos depois confirmou que já o conhecia. A condutora era fraca ou delicada demais para fazer frente com ele mas o importante é que caiu a máscara ao ser sabatinado por outros.
Bj e que Deus te abençoe
Margarida

Selise disse...

Glória, vc está de parabéns

Arrume somente o nome para PAPANDREU, que é o correto, pois seu texto está se propagando na internet e as pessoas precisam saber o nome verdadeiro deste "senhor".

Anônimo disse...

Existe cada histórias fantasiosa!Mas o que me deixa chateada, é que parece que ninguem leva a sério o trabalho do peritos criminais. O que me deixa mais triste é saber como um ser pode sugerir que uma menina de pouca idade tenha a intenção de pegar uma faca, "se enforcar" e depois abrir um buraco na janela e se jogar!

Unknown disse...

É Gloria realmente tem gente pra tudo,foi como no caso da Dany, os assassinos primeiro negaram tudo,depois um acusou o outro e ainda há pessoas que acredita na inocência desses dois monstros.
fica parecendo que não foi um homicidio e sim um suícidio,Dany se apunhalou sozinha.
É muito revoltante ver os Nardonis tentar negar a todo custo o que é evidente.

Anônimo disse...

Oi Gloria.
Vicie no seu blog, não consigo mais ficar sem dar uma passadinha nele. E incrivel esta familia Nardoni, além de demonstrar uma total falta de afetividade com a neta assasinada pelo filho,ainda não se opõe a banalidade deste pseudo medico com sua fantasiosa tese, cade o respeito humano??????
ha tá.... já nos livramos da menina o importante e salvar meu filho...

Anônimo disse...

Sim Gloria...
Sabe o que me da mais medo??? não é saber que os assassinos serão condenados, nada mais justo, e saber que no nosso codigo penal, esta corja estara livre em mais ou menos 7 anos..... Meus Deus.... a quem o mundo pertençe??? por isso rezo todas as noites, pedindo proteção 24 hrs, me livre deste tipo de gente
Rossana

Anônimo disse...

Não tenho palavras para isso. Pensando bem, talvez eu até tenha mas acho que o silenciao falo por mim. Estou cansado de gastar minha saliva e nada ser feito. Onde iremos parar?

Sou pai, paro por aqui!

Deus que dê um bom descanso para essa garota e espero que os culpados NUNCA saiam da cadeia!

Fabiano C. Figueiredo disse...

De vez em quando eu desconfio que a Ana Carolina Jatobá é uma psicopata(tipo a "sua" fictícia" Ivone, só que pior ainda) e que foi ela a grande maquinadora e manipuladora nesse crime hediondo. Acho o Alexandre Nardoni meio demente, demasiadamente estúpido para ser considerado psicopata. É possível que o crime tenha ocorrido assim: A madastra da Isabela estava falando horrores da mãe dela e ela começou a defender a mãe e pode ter xingado a Jatobá de alguma coisa. Então a agressão começou, e a pobre menina foi ferida. O imbecil do Nardoni pode ter achado que a psicopata tinha razão e também agrediu a menina. Quando a Isabella enfim perdeu a consciência, ela o convenceu de que a filha já estava morta(mas sabendo que ainda estava viva) e o cara realmente acreditou que a garota estava morta, pois inteligência não é o seu forte. Persuadiu-o também a defenestrá-la para que simulassem um assassinato em decorrência de assalto. Talvez a polícia também imagine isso e até tentou convencer o rapaz a confessar seu crime e denunciar a manipuladora, mas a estratégia não deu certo.

Ila Fox disse...

Estão achando que o publico é besta. -__-'

Cinthia Buarque disse...

Também concordo.Acho uma falta de respeito com a alma de um anjinho,dizer que a garota se jogou é loucura.Interna logo esse cara ridículo.