segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Amazônia para sempre


Vejam que beleza! Victor Fasano mandou a foto, tirada ao pé de uma das árvores centenárias que você só verá na Amazônia. São árvores assim que as queimadas estão destruindo.

Juca de Oliveira, Cristiane Torloni e Victor Fasano, foram até lá,  gravar a minisérie "Amazônia - de Galvez a Chico Mendes", viram de perto o drama dessa destruição e lançaram um movimento - Amazônia para sempre- uma convocação aos brasileiros, para que se unam pela preservação da nossa floresta.

Veja o vídeo e assine o manifesto

7 comentários:

BRASIL DE PAZ. disse...

Os movimentos estão começando a se unir, tomara que juntos consigamos atingir nosso objetivo comum, salvar o planeta enquanto é tempo...
Aqui o link sobre a manifestação em Copacabana com a participação do GreenPeace, Amazõnia para sempre entre outros...
http://br.youtube.com/watch?v=1BautmZhoLE
Salvar a Amazônia não é um favor, mas sim, um dever de cada um de nós...
Paulo Ascenção.

Anônimo disse...

Olhando com mais atenção, Paulo Ascenção, é possível ver que não é o planeta que corre riscos de extinção. A humanidade, essa sim, está em vias de extinção. A luta pela Amazônia é, também, e necessariamente, uma luta pela humanidade. Sem essa perspectiva seria uma luta sem objetivos. É uma luta pela Vida.

BRASIL DE PAZ. disse...

Concordo com vc anônimo, com todo o respeito, seria muito bom se vc saísse do anonimato e mostrasse sua identidade nos dizendo como pretende ajudar nessa causa que é comum a todos nós.
Vc parece ter consciência social e coerência quando escreve...
O planeta somos nós e juntos somos a vida...
Paulo Ascenção.

Unknown disse...

Glória, infelizmente vejo toras de árvores iguais e até maiores que essas passando pelas estradas de Rondônia... chega a doer o coração.
Beijos

edson disse...

E muito triste ver nossa maior riqueza ir embora nas maos de pessoas que so pensam em lucrar, como a raça humana esta debilitada...O que sera de nosso planeta...

Unknown disse...

Oi
gostaria muito de entrar no site Amazônia para sempre... mas não consigo... para alcançar 1 milhão de assinaturas...

Anônimo disse...

Paulo Fernando
Olá.
Todos tem que está unidos para reverter esse queadro de devastação na Amazônia. Que tal os musicos e compositores influentes desse nosso país, pudesse compor uma musica que falasse da situação ambiental e social que passa amazônia hoje. Esses artista tem que acordar para esses problemas. Indiguinação Musica de "Itamar Assunção' Fernandoeducambiental@gmail.com