entrevista com Clara Rojas
mãe de Clara Rojas fala sobre a expectativa de rever a filha
COMPLEMENTO
Só faltava essa: Hugo Chavez pede que as FARC sejam retiradas da lista de terroristas! Como assim????
Não há situação mais cruel e humilhante para um ser humano do que o sequestro! centenas de pessoas apartadas de suas famílias, de suas vidas, muitas delas, como denuncia hoje uma das libertadas, a deputada Consuelo, mantidas acorrentadas e dormindo amarradas à árvores.
Se isso não é terrorismo, terrorismo mudou de nome!
emocionante o reencontro das reféns com suas vidas. Emocionante e doloroso. Toda a violência cometida contra elas está aí, bem à mostra, nos sorrisos e nas lágrimas de reencontro!
7 comentários:
Graças ao nosso DEUS PAI TODO PODEROSO essas pessoas conseguiram voltar pra casa,fico imaginando a dor das familias e o drama dos sequestrados viver com a angustia e o medo de nunca voltarem pra casa, o medo de nao ver os filhos crescerem,de nao conseguir mais ver pai e mae vivos ,enfim ficar isolado do mundo nao maos de psicopatas,diante de tantas noticias desagradaveis, recebemos essa noticia com muita alegria...viva a paz....viva a felicidade...
É, Glória.
Mas vamos tentar entender a história por trás da história?
Um presidente ditador, negocia com narcoguerrilheiros, num circo envolvendo o governo de vários países...
Como diria o bom Shakspeare:
Tem alguma coisa podre nessa Dinamarca!
se tem!!!!!
E o que me deixa ainda mais perplexa é esse fanfarrão ser glorificado pela "esquerda pensante" como a quintessência da raça humana.
Ah, uma jaula!
Beijo.
Eu achava que este dia nunca chegaria.
Valeu pelo complemento, Glória. Nem quis me identificar pois as coisas ainda estavam nebulosas. E o meu comentário, depois da palavra Dinamarca, terminava com: Quem deve fazer ficção é você.
Não estava ainda bem informada sobre os fatos.
Li também a reportagem que saiu na revista Época.
É de nos fazer ficar pasmos mesmo.
O vídeo do reencontro é comovente, ainda mais quando se entende o sofrimento por trás de toda a situação.
Vamos ver como ficam as outras pessoas.
É incrível como o ser humano, em prol de motivos malucos, atenta contra a própria espécie de todas as formas...só de pensar em como vivem os que ainda estão em cativeiro...
Postar um comentário