sexta-feira, 25 de abril de 2008

AMÉRICA em Hindi

Já contei pra vocês que '" AMÉRICA" estreou na Índia. Agora vejam o trailer da novela, falada em Hindi:





CLIQUE AQUI, para ver a página do Firangi Channel

14 comentários:

Unknown disse...

Olá Gloria!!Que bom que os indianos tb tem a oportunidade de ver as novelas brasileiras!=)Com certeza eles devem adorar!!Sou filha do Elson(MG) e como ele amo o país Bhārata!Estou mto feliz de ve-la divulgar a cultura indiana de modo claro e de maneira correta,afinal dizem por ai muita coisa errada,e por isso muitas pessoas acabam tendo uma visão negativa e erronea,assim como acontece em relação ao Brasil em mtos lugares do mundo.Adoro o seu blog!Parabens pelo seu trabalho!bjos

Anônimo disse...

Fã incondicional.

Sou natural de Barretos, hoje, resido em Santa Catarina, mas ainda me lembro da repercussão da novela no cotidiano de minha cidade interiorana, tão amada. Até assisti algumas gravações, uma vez que foram feitas na cidade do parque do peão.

Fico feliz em saber que nossa cultura local têm se difundido de maneira tão grandiosa em outros países.

Parabéns. Um abraço apertado ( sempre tive vontade de fazê-lo ) Muita paz.

Unknown disse...

Parabens!!! Entao mais um pais que vai se apaixonar por novelas brasileiras:-) Uma curiosidade, eles vetaram muitas cenas por causa de roupas, ou cenas mais "quentes"?
Um otimo final-de-semana pra todos voces!

Anônimo disse...

Que barato, Gloria!
A reportagem do jornal IMPACT sobre o canal Firangi informa que, a partir de uma pesquisa de audiência, chegou-se à conclusão que "os indianos continuam buscando romance, comédia, aventura, suspense... mas com um novo avatar". Adorei essa história de que eles tratam os produtos da midia internacional como "novos avatares"! Um lindo exemplo de como a cultura local ressignifica a globalização...
Beijos,
Bianca

Anônimo disse...

Glória, sempre a admirei como profissional e acompanhei comovida todo o seu sofrimento com a perda da Daniela,bem como a sua luta em busca de justiça,depois a perda de seu filho. Estivemos bem próximas antes do show do Charles Aznavour e quis lhe falar, mas achei que seria meio invasão. Dois dias depois, sentamos em mesas lado a lado, no Alessandro e Frederico, e depois disso, como acho que a energia do bem ela deve fluir, resolvi lhe mandar esse e-mail, para lhe desejar tudo de bom para você, muita força sempre, muita paz!!!

Alessander Guerra disse...

Muito legal, o que as novelas fazem pelo Brasil. São um produto de exportação que só trazem bons resultados.

bjs
Alessander Guerra
www.cuecasnacozinha.com

Sonia H. disse...

Oi, Gloria,

Nossa! Quanta beleza, eu sinto orgulho! E você? Nossa, eu imagino você!
Parabéns mais uma vez!
Você teve oportunidade de ler aqueles livros que eu indiquei?
Beijos,

Fabiane Vasconcellos Dalaneze disse...

que engraçado !!!!!!!

Anônimo disse...

Prezada Gloria Perez, eu me chamo Rodrigo moro no interior de Minas Gerais e admiro muito o seu trabalho.Gostaria de parabeniza-la pela novela America, foi a melhor novela ja feita até hoje, pois trata de um mundo tao surpreendente que é o mundo do Rodeio.
Eu venho procurando tentar escrever para vc e so hoje consegui, Em 2006 se nao me engano o Globo Rural fez uma serie chamada OS TROPEIROS, que conta a saga de uns peoes que sairam do Rio Grande do Sul e foram ate Sorocaba- SP. Eu sou Neto de Tropeiro e Apaixonado por Muares(burros e mulas) e gostaria de saber se a senhora poderia fazer uma novela cujo o tema é o tropeirismo, que ajudou o Brasil crescer graças a esses animais maravilhosos.
Desde ja agradeço pela atenção e aguardo sua resposta no meu e-mail:
rodrigonprata@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Oi glória!!
Muito legal!!!
Essa novela realmente foi um sucesso!
Eu não perdia um capitulo...e os cds nacional e internacional fiz questão de comprar.
Lembro que na época foi divulgado que vc ganhou inumeros premios pela novela, como autora, e pelas campanhas que eram abordadas(por ex: drogas).
Essa novela chegou a passar no Canadá? Lá tem um canal dedicado aos portugueses, e sempre passa novela brasileira...A época em que estive lá assisti várias, entre elas 'por amor', 'torre de babel', 'a viagem'...entre outras. e é muito legal ver o interesse deles pelas novelas.
É isso ai! Muitissimos parabéns! E que todos os seus trabalhos sejam de muito sucesso no exterior...no Brasil eles sempre serão!

Anônimo disse...

Gloria
Deve ser diferente assistir em hindu,eu teria muito essa curiosidade, mas fico feliz da novela ja esta pela India ..Que bom mesmo
Isabella barros

Anônimo disse...

Em relação à arte não existem fronteiras mesmo!!! O que é bom se expande e faz sucesso...
Eu fiquei bastante orgulhosa de ver que as nossas novelas estão chegando lá na Índia. Pelo que vi, parece que é a primeira novela brasileira que passa lá... mas com certeza não vai parar por aí, eles vão adorar essa e em breve passarão outras ...
Eu achei muito engraçado o jeito que eles anunciaram a novela... o jeito que o locutor falou e até os efeitos do som do comercial parece que eles estão anunciando um filme... Muito interessante, diferente!!!
Bjs!!!

Unknown disse...

Glória, achei maravilhosa, a edição da abertura, tá lindo, que maravilha para nós brasileiros termos uma de nossas maravilhosas obras estreando de forma magnífica na Índia, e graças a vc que é essa autora fabulosa e de uma personalidade incrível. Desejo-te sucesso sempre!

Te adoroooooooo!
Bj

Mara Lígia

Anônimo disse...

SOU BRASILEIRA E ESTOU NO MÉXICO E FICO PERPELXA COMO ESTA NOVELA ESTA SENDO DIVULGADA PELA AMÉRICA DO NORTE FOI UMA BELA NOVELA MAS TODOS COMENTAM INCLUSIVE NÓS BRASILEIROS AQUI NO MÉXICO QUE MISS MAY(CAMILA MORGADO) É O DESTAQUE DA NOVELA .ESPERO QUE VC COLOQUE MAIS PAPÉIS DE MÁ PARA ESTA ATRIZ QUE ESTÁ CAINDO NA BOCA DO POVO DAQUI DAS RUAS DE GUADALAJARA , CANCÚN,PACHUCA E ACAPULCO!!!SEU TRABALHO É SHOW GLÓRIA!!