quinta-feira, 17 de abril de 2008

fazer sobrancelhas na Índia

Nada de pinças ou ceras. Elas usam esses fio de algodão, que deixam a forma das suas sobrancelhas perfeitas e não causam nenhum dano à pele. Quem experimenta diz que doi um pouco, mas nem vermelho fica!

20 comentários:

UM NOVO TEMPO disse...

JÁ VI ESSA TÉVNICA NO BRASIL.

catia almeida disse...

Elas também têm seus "segredinhos" para ficarem bonitas...e não é a toa que a mulher indiana tem uma beleza exótica, misteriosa. As sobrancelhas,olhos,cabelos e cor da pele fazem delas diferentes...
Bjs, Catia Almeida.

Anônimo disse...

eu ja testei!!! 2 vezes: a primeira ficou otima, a segunda toda torta...e dói um pouco mesmo, mas os outros tipos tb doem....

Unknown disse...

Oi pessoal, uma versão mais tradicional do Gayatri Mantra, com legendas, para quem quiser aprender:

www.youtube.com/watch?v=dGFpd3mcVv0

namastê

Anônimo disse...

Adorei o desenho da sombracelha, mas doeu só de ver,ui...

Anônimo disse...

OI GLORIA ESTOU ACHANDO FASCINANTE QUE A SUA PROXIMA NOVELA TENHA COMO TEMA A INDIA.EU JA LI BASTANTE SOBRE LA E SEI QUE A CULTURA É BEM DIFERENTE É BEM PARECIDA COM A DO MARROCOS ALIAS,A COISA MAIS DIFERENTE É O CONTINENTE MAIS O RESTO É MUITO PARECIDO CLARO COM ALGUMAS EXCESSÕES.EU LI QUE O ANIMAL SAGRADO DELES É A VACA,POR ELES SEREM VEGETARIANOS ELES USAM O LEITE PARA MUITAS COISAS.GOSTARIA DE UM DIA CONHECER MUNBAI E NOVA DELHI,TENHO BASTANTE VONTADE.EU ACHO QUE NA INDIA ASSIM COMO NA MAIORIA DOS PAISES MULÇUMANOS A MUITAS COISAS QUE SÃO TRISTES COMO POR EXEMPLO NA INDIA MAIS DA METADE DO POVO É ANALFABETO E AINDA EXISTEM OS CASAMENTOS ARRANJADOS É DIFICIL VER QUE EM ALGUNS PAISES AINDA EXISTAM ESSAS COISAS E QUE OS DIREITOS DAS MULHERES SÃO TÃO DISRRESPEITADOS.PARA QUEM MORA NO OCIDENTE O ORIENTE É COMO SE FOSSE UM OUTRO MUNDO E PARA QUEM MORA NO ORIENTE O OCIDENTE É UM MUNDO ONDE TUDO É PERMITIDO E ERRADO.É UM VERDADEIRO MUNDO DE CONTRASTES.EU PARTICULARMENTE NÃO TENHO NADA CONTRA OS MULÇUMANOS MAIS ACHO QUE ESSA CULTURA DELES FAZ COM QUE ELES VIVAM COMO SE ESTIVESSEM NA IDADE DA PEDRA.MAIS ACREDITO QUE ELES SEJAM FELIZES ASSIM SENÃO JA TERIAM SE LIBERTADO ACHO QUE ELES SÃO ACOSTUMADOS A VIVER DESSE JEITO E NÃO SABERIAM VIVER DE OUTRA FORMA.QUANTO A DEPILAÇÃO DA SOBRANCELHA EU JA VI ESSA TECNICA AQUI NO BRASIL MAIS DIZEM QUE DOI UM POUCO NA HORA QUE ESTA FAZENDO.GLORIA NA GLOBO TEM UMA GAROTA NOVA QUE ESTA APARECENDO E QUE VOCE PODIA PEDIR AO MARCOS SCHECHTMAN QUE FIZESSE UM TESTE COM ELA PARA A NOVELA ELA É CONTATADA DA GLOBO MAIS NÃO ESTA EM NENHUMA PRODUÇÃO ATUALMENTE ELA SE PARECE MUITO COM A VERA FICHER NA VERDADE ELA É UMA MISTURA DE VERA FICHER COM CAROLINA DICKMANN E É MUITO BONITA E CARISMATICA O NOME DELA É NATALIA CASASSOLA O MARCOS PODERIA FAZER UM TESTE COM ELA SE O ELENCO DA NOVELA NÃO ESTIVER FECHADO CLARO.GLORIA MUITO SUSSESSO PRA VOCE QUE ESSE NOVO TRABALHO SEJA UM GRANDE SUSSESSO.BJS

antonia disse...

Estou visitando pela primeira vez o seu blog, fiquei encantada com tudo que li , vi e ouvi..Ficou, com certeza, uma lição: - "Cada um tem direito de fazer o caminho que quer"
Me encantei com Ganesh e já estou tentando balbuciar o mantra Gayatri. Gloria te desejo tudo de bom, de coração, viu!?

Denise Arcoverde disse...

Na Suécia também fazem assim, Gloria! Bia fez o buço e disse que doeu pra caramba :-) Você ainda tá na India? vou te escrever sobre o Wordpress, tenho novidades! beijos!

Denise Arcoverde disse...

Vi que você já voltou (em breve seu presente "de natal" chega por aí!), adorei as fotos e morri de saudades de Dubai e Nova Delhi. Que delícia de viagem!

Eu estava em Kathmandu, há 10 anos atrás, durante o Holi! divino!

Beijão e já estou louca pra saber dessa novela, com tudo que eu mais adoro!

Anônimo disse...

Olá Glória, Sou brasileira e sempre estou indo para Índia.Tenho uma loja no Brasil, mas estou sempre lá em função da cultura.Quero ter contato com vc. e estou a sua disposição para o que precisar.
Obrigada pela atenção.
Graça.

Anônimo disse...

otimo este video, muito legal e o trabalho fica lindo

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Webcam, I hope you enjoy. The address is http://webcam-brasil.blogspot.com. A hug.

BRASIL DE PAZ. disse...

Muito interessante, outro dia passou no Vídeo Show algo semelhante por aqui.

Uma habilidade e tanto de quem usa esses fios.

Paulo Ascenção

Anônimo disse...

Oi Glória!
Parabens pelo blog! Amo a índia, seus custumes e suas cores. Parabéns pelo tema e pelo blog! Olha só: Fazia um tempão que queria te dar uma dica e não sabia como. Aqui em Porto Alegre, tem uma atriz super boa chamada Laura Medina que é uma indiana perfeita! Cor de pele, traços e tudo mais... Ela já trabalha na afiliada da Globo como apresentadora de um programa chamado Vida & Saúde. Se der, dê uma olhada no trabalho dela. Acho que seria perfeita para vc. Além disso, gostaria que vc desse uma passadinha no meu blog chamado De dentro pra fora - Existe vida além da celulite!! sobre beleza real. Vou postar a sua dica do youtube da sobrancelhas. http://mmottadedentroprafora.blogspot.com/
Passa lá! Beijocas, Mauren.

Anônimo disse...

Glória Perez!
Olá!
Muito legal a sua viagem. A cultura indiana é realmente incrível.
Bem, estou aqui para dizer que sou um fã de suas novelas. A minha novela predileta e na minha opinião a melhor que a Globo já exibiu foi O CLONE. Amo essa novela! Gostaria que passasse ela no Vale a pena ver de novo.
Beijos.
Meu e-mail
cadubenevides@gmail.com

Anônimo disse...

Glória, li em algum lugar que vc queria Juliana Paes como protagonista da sua história. Como ela estará na novela que antecede a sua, que tal convidar Camila Pitanga para o papel? Acho também que outras atrizes têm perfil bom para a novela, tipo: Vanessa Giácomo, Denise Milfont, Dira Paes.

Anônimo disse...

Oi, Glória!
Sempre passo por aqui para ler seu blog. Estou adorando!
Semana passada postei o mesmo vídeo sobre o threading (ou depilação com linha) no meu blog.
Moro em Bahrain e aqui só usam isso. Fica perfeito e realmente as mulheres indianas são as melhores nesta técnica. Fica um pouquinho vermelho sim, mas é a melhor técnica que já inventaram até hoje. Além de delinear muito bem as sobrancelhas, dói bem menos do que cêra.
Bom, se quiser e tiver um tempinho, dá uma passadinha no meu blog.
Bjs. Paty@Bahrain
www.patriciaamorim.com

Anônimo disse...

Oi Gloria,
Realmente s sobrancelhas das indianas e paquistanesas sao lindas... mas acho q eu morro de medo de errarem na minha e me deixarem 'careca'... sei la... ja fico tensa qdo eu tiro um pelinho a mais com a pinca... q dira com isso... morro de medo :)
Um beijo enorme,
Ana.

Anônimo disse...

OI Glória! Parabéns pela nova Novela! Nem acredito que irá ao ar uma novela sobre a Índia! =)
Amo esse povo!
A cultura,o conhecimento,as pessoas tudo é muito fascinante...
A técnica da sombracelha é perfeita! Ainda mais para moças com o olhar tão expressivo como os delas.

Sucesso!
Abraço fraterno
Namaste!

Cynthia

Unknown disse...

Querida Gloria,

tomei a liberdade de divulgar meu curso para as interessadas em aprender a técnica no seu blog, se isso de alguma forma lhe contrariar por favor delete pois vou entender, bem apesar morar em Cuiabá estou sempre em S.Paulo para ministrar o curso.
Agradeço por divulgar a técnica na novela e com isso incentivar as profissionais a procurar o curso e fazer uso dessa maravilhosa técnica.
bjo grande.


CURSO DE DEPILAÇÃO E DESIGNER DE SOBRANCELHA COM LINHA EM SÃO PAULO
MÉTODO ARABE
29 e 30 de Março de 2009

Programação do curso de Depilação com linha

Locais que podem ser depilados com a linha;
Surgimento da Depilação com linha.
Tempo da Depilação por área;
Indicação e contra indicação;
Tipos de linha empregada na técnica;
Material básico utilizado;
Postura correta do depilador e da cliente para depilação;
Demonstração: 04 tipos de técnica de depilação com linha.
Auto depilação;
Prática da depilação (axilas, virilha, rosto, buço e pernas);
Treino da rapidez com a linha;
Designer de Sobrancelha da Linha.
Dra. Tânia Mara S. Baggio- Fisioterapeuta em Cuiabá-MT
Ministrante do Curso Depilação com Linha (método árabe) em várias Capitais Brasileiras ( Belém, Manaus, Rio Branco ,Porto Velho, Cuiabá e São Paulo)
vagas limitadas
Clínica e Escola Adijon - www.adijon.com.br

ENDEREÇO RUA SÃO SAMUEL, 191
(próximo metro SANTA CRUZ)
Fone: (11)5081-4051
(65)30231866