quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

e por falar em Natal...

4 comentários:

Anônimo disse...

Lindo,lindo,lindo..................

CARLOS CASTELLO BRANCO disse...

FELIZ NATAL GLORIA BEIJOS DO LUIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Odele Souza disse...

Que lindo este vídeo Glória. Belo.

Um abraço.

Lívia Queiroga disse...

Nossa, muito me encanta ver tanto pelo twitter quanto por aqui em seu blog qualquer assunto referido aos grandes nomes da MPB, em especial o de Maria Bethânia, a quem tanto reverencio.
Não me canso de ler os arquivos que você posta aqui em seu blog e quando vejo ou leio algo em relação a Maria bethânia me dá uma inveja boa, uma vontade de ser artista pra vivenciar um pouco de tudo isso, de poder tocá-la, conversar.... tanto com Maria Bethânia como contigo.
Glória tenho uma história pra te contar sobre minha paixão pela Música Popular Brasileira, por esses grandes artistas (Maria Bethânia, Chico B., Caetano, Nana, Vinicius, Gal, Tom...) e um pedido a te fazer.
Sou de Sousa, uma cidade do interior da Paraíba, sou universitária, tenho 22 anos e gostaria muito de falar um pouco sobre minha admiração por Maria Bethânia, de te contar como ela é capaz de mudar o cenário em que vivo e mexer com minha imaginação, tal qual uma novela, novelas como as suas que possuem conteúdo.
Não sou dessas fãs chatas que vasculham a intimidade ou que sabe data de nascimento, nome de animal de estimação... Apenas aprecio e fico entorpecidamente inebriada com a obra de Bethânia.
Gostaria, se possível, de te falar um pouco dessa história e, quem sabe um dia, que fosse possível transmitir isso a M. Bethânia (através de você, quem sabe?? - você poderia imprimir e entregar o papel a ela, nossa...posso nem imaginar), pois sei diante de minha realidade, das circunstâncias e que em se tratando de estrelas, o alcance que terei entre mim e ela, assim como eu e você é muito supercial (porque é raro a aproximação entre pessoas desconhecidas e artistas, e digo que é o correto porque o mundo está cheio de pessoas más e aproveitadoras mesmo) o que não significa que não seja autêntico(por demais até de minha parte e super sincero), mas de qualquer forma não custa tentar.
Não sei como faço pra te contar, te escrever, pois nem mesmo sei se você, Glória, terá acesso a este comentário.
Meu email é livia_fq@hotmail.com
Meu orkut é Lívia Queiroga.
Estou aguardando sua procura, um contato qualquer... "Sonhar mais um sonho impossível
Lutar quando é fácil ceder
Vencer o inimigo invencível..."...
Abraço e sucesso sempre. Me ajuda, me dá um voto de confiança???