quarta-feira, 19 de março de 2008

ainda no shopping

Essa foi tirada pela Bianca, que junto com Giovana e a Sandra, forma o minha equipe de pesquisadoras. Já falei da Bianca posts atrás: ela é autora do livro "O Rio de Janeiro que Hollywood inventou".

Logo logo vou falar da importância do trabalho de pesquisa para uma novela ou minissérie.

10 comentários:

edson disse...

Interessante a variedade de vestimentas que podemos observar nas fotos, isso mostra a mistura de nacionalidades que se encontram em Dubai,sem falar na marca louis vuitton conecida internacionalmente, geralmente comercializada por madames e cebridades do mundo todo, nesse seu bolg viajamos sem sair do lugar,rico em informações, curiosidades e culturas e suas pesquisadoras com certeza são profissionais que ajudam a construir esse sucesso que esta por vir... sucesso e saude.

Anônimo disse...

é nóis na fita, chefa!

:-)

beijos enormes em vc e na Bianca! Saudades!

Anônimo disse...

Gloria,eu sou fascinada por essas roupas maravilhosas dos homens arabes de Dubai,da aquele ar de homem protetor ne,mas me fale todos com aquela cara de ricos com suas roupas impecavelmente brancas mas e nos pes?Vc achou algum desses com algo no pe que nao fosse aquelas sandalias horrorosas?Essa eh uma coisa que eu reparei e eolha que eu reparo heim,se achar um q nao esteja com a papete de couro tente fotografar e me mostreeeeeeeeeee,beijos,aproveite muuito!!!

Ricardo Zanon disse...

A foto traduz a globalização que impera em Dubai, a união do novo e do velho! Os turbantes e vestimentas tradicionais árabes em contraste com o moderno jeans e camiseta. A loja da Louis Vuitton que serve como pano de fundo da foto ajuda a contrastar ainda mais o cenário! Dubai é isso, a união do oriente e ocidente!
Beijos Glória!

Anônimo disse...

Muito interessante mesmo esse contraste ,deve ser prazeroso ver tudo isso de perto...Parabens gloria

Unknown disse...

Que legal vc abordar isso!
Fica c/ Deus!
Bjuuuu

Lorenço disse...

Oi, Glória... Tudo bem?! Sou um grande fã das suas novelas, tanto pela parte cultural e também pela parte social!!! Estou curioso para saber qual assunto será abordado nesta próxima... Se ainda não foi definido, posso sugerir pessoas com disturbio bipolar, com autismo (tem um livro muito bacana chamado o "Estranho Caso do Cachorro Morto") ou até mesmo o 3º setor. Grande beijo!!! Lorenço!

catia almeida disse...

A variedade de costumes é muito interessante...trajes típicos, calças jeans, loja Louis Vuitton...chega a ser engraçado...q bom q vc está c/ suas pesquisadoras q não vão deixar passar nada...já sei q vem sucesso por aí.
Bjs, Catia Almeida.

Unknown disse...

Nossa Glória, tô ansiosa pra ver vc no Taj, bjo e muita luz em sua caminhada!

Mara

well disse...

Sua Dubai é um sonho. Mas tenho que acordá-la para um pesadelo da vida real. Fomos surpreendidos com a notícia de uma criança torturada por uma família – senhor, senhora, profissionaisfinosviçososelegantescoberturanormal.
Durante alguns dias fiquei pensando na relação sucesso profissional com vida social, intimidades doentias, mas larguei de lado. Deixo isso para os RHs e teóricos de plantão.
Eu só tenho que lamentar que enquanto TODOS estavam ocupados com outros assuntos, em algum lugar havia uma garotinha (que só quer ser feliz), acorrentada, ferida, amordaçada, na chuva, no sol, com fome, com frio, com sede, com medo.
Meu Deus! Não consigo escrever mais uma