terça-feira, 11 de março de 2008

"AMÉRICA" inaugura canal de TV na Índia!


Olhem quem chegou à Índia primeiro que nós: ele, o boi Bandido! e junto com ele, Sol, Tião, Ed, todas as personagens que povoaram o universo da novela AMÉRICA!

Pois é: AMÉRICA está na Índia desde o dia 25 de fevereiro, inaugurando um novo canal de TV, falado em hindi - o Firangi Channel. É a primeira novela brasileira a ser exibida lá.

Alguém já disse que a gente não escolhe os temas, os temas nos escolhem. E não é mesmo? A estréia da novela é a notícia mais recente, mas de um tempo pra cá parece que todos os caminhos me levam à Índia!

13 comentários:

catia almeida disse...

Oi Gloria
quando eu estava morando em Nova York, em 2002, estava passando O Clone e eu ficava reparando nos trens do metro os anúncios da novela.Eu já tinha assistido aqui mas dava uma nostalgia ver os atores, cenário, música...e agora America na Índia, boi bandido, Tião...é deve ser uma emoção ver um trabalho reconhecido e visto num país com uma cultura tão misteriosa. O que será q eles vão achar do boi bandido?
Legal. bjs Catia Almeida.

Anônimo disse...

Já disse na comunidade e repito aqui! "América" será sucesso na Índia, até mesmo porque o "american dream" é mais do que presente na cultura indiana moderna - basta ver quantos indianos vão tentar a vida do lado de lá do Atlântico! Quanto ao boi Bandido, acho que vão gostar, até mesmo porque, como dizem, os bovinos são espíritos superiores na tradiçao hindu (e, no universo dos rodeios, é quase assim que o Bandido é visto).

edson disse...

Nossa que emoção pra voce estar em um pais onde na tv esta passando um grande sucesso seu,imagino que deve ser uma grande honra , o que na verdade nao devemos ter duvida que vc e uma escritora de renome internacional.Sucesso, Gloria....

Anônimo disse...

Oi Gloria,
Parabens !!
Muito legal saber que 'America' chegou a India :))
Alias, estava pra te escrever ha um tempao, mas acabei esquecendo...outro dia estava conversando com duas amigas, uma russa e uma israelense (as duas estao estudando agora no Canada) sobre 'O Clone'. Elas sabiam de todos os passos da novela e se disseram apaixonadissimas pela trama! Esqueci ate que estava falando com estrangeiras e senti o maior orgulho de ser brasileira!!:)))(afinal, nao eh todo dia que ouvimos pessoas falaram tao apaixonadamente de 'produtos' made in Brazil :))) Achei super legal :))) Agora tenho certeza q daqui a pouco as pessoas vao estar debatendo sobre a 'America' pelos quatro cantos do mundo!:))) Q maximo :)))) Mais uma vez parabens !!
Um beijo enorme,
Ana.

MatheusS disse...

Feliz coincidência!!
BJos.

Anônimo disse...

Que coincidência maravilhosa, não é?!
Você falando sobre a India e a India de alguma forma falando de você.

Adorei a foto do Tião com o Bandido, foi uma cena marcante o encontro dos dois...olhando a foto deu uma saudade de América!!!

Sonia H. disse...

Oi, Gloria,
Que máximo! Muito legal esta notícia!
Com certeza a Índia te escolheu mesmo. :-)
Ontem revirando minha lista de desejos de livros, encontrei um título que havia separado e pensei em você. Talvez você já o conheça ( eu ainda não li), mas pelo título, parece-me interessante: Chama-se "Diálogos tropicais: Brasil e Índia
Dilip Loundo e Michel Misse (org.)
ISBN 85-7108-263-4
220 páginas, 2003
* como é um recorte, não tenho a editora, mas creio que com o ISBN seja fácil encontrá-lo.
Parabéns!
Beijos,

Ivonete Silveira disse...

Glória,
A primeira de muitas que serão exibidas,principalmente as suas, com temas sempre tão interessantes.
Que grande "sacada" a deles, exibirem uma novela tão gostosa, que vai agradar em cheio os telespectadores.Quem não é "noveleiro", com certeza passará a ser.
Que boa essa notícia,num momento tão especial entre vc e a Ìndia.
É nessas horas que temos orgulho de sermos brasileiros!

Anônimo disse...

POxa que bacana!
Tem coisa que quando é pra ser...


beijo

Anônimo disse...

Todos os caminhos nos levam às nossas futuras paixões. É a coisa mais linda!

Unknown disse...

Que chique hein!!!

Unknown disse...

Linda a tua foto ficaste linda...beijos.

Anônimo disse...

Olá Glória!!!!!!!
lhe desejo os PARABÉNS por esta
conquista!!!
Com certeza a sua novela AMÉRICA conquistará a Índia!!!!!!!

SUCESSOO E BOA SORTEEE

Que Deus te ilumine sempree!!
bjsssssssssss da sua fã...

cantora country
PRISCILA LEÃO