domingo, 23 de março de 2008

as cores da Índia



Não lembro quem disse, mas é verdade: ninguém sabe o que é cor antes de chegar na Índia!
vejam como é bonita essa exuberância!

9 comentários:

Unknown disse...

Nossa que lindo Gloria, até parece que as cores representam um determinado estado de espírito né, tô tão feliz de ver a Índia através dos seus olhos, e lindo de ver, o trânsito foi umas das coisas que me impressionou realmente!
Eu gostaria tanto que vc contasse quando puder sua experiência no Taj Mahal, é o meu sonho de infância, queria saber se é como todos falam, porque já me falaram que existem sujeiras na região, o que eu não consigo acreditar e também li a respeito de uma lenda que o príncipe mandou decepar as mãos de todos que construíram o Taj, para que não viessem a construir nada igual!
Estou encantada!
Bjo

Mara Lígia

Anônimo disse...

LEDA NAGLE ESCREVE...
FICO DAQUI SÓ IMAGINANDO COMO É QUE VOCÊ ESTÁ LIDANDO COM O TRÂNSITO...COM TUDO AO MESMO TEMPO AGORA... MUITO LOUCO E LOGO VOCÊ NO MEIO DESTA CONFUSÃO... "DEMOCRÁTICA"...
EM COMPENSAÇÃO, ADOREI AS CORES, AS FOTOS... AS ROUPAS... E AS POSSIBILIDADES... ADORARIA ENCONTRAR A VACA PRA FAZER PERGUNTAS... BEIJOS
LEDA NAGLE

Ricardo Zanon disse...

Linda mesmo essa mistura de cores fortes! A ìndia têm essa característica não é mesmo? Eles não seguem tendência de moda, ao contrário, lançam tendências! E olha que essa modismo vai pegar por aqui em 2009!
bjs

edson disse...

A India e mesmo um pais de muitas diversidades ne? mas indiferente da classe social vimos que as cores predominam por todos os lados , lindas fotos,como disse o Ricardo Zanon,esse modismo pegara aqui em 2009...O Brasil ficara muito mais colorido...Um abraço Gloria...

Unknown disse...

Glória
Teu blog está lindo, lindo!!! Acho que você já incorporou o climão da Índia. Estou acompanhando tua viagem.
Bjs a todos e até a volta

Unknown disse...

Glória
O blog está deslumbrante. Já dá para sentir as sensações, cores, cheiros de especiarias e tudo. Vamos acompanhando você por aqui.
Edna

Renata Rocha disse...

Linda essa mistura de cor.
É só o que vai dar aqui no Brasil na época da novela.

Denise Arcoverde disse...

É verdade, Gloria, nenhum lugar é tão colorido! eu adoro!

Anônimo disse...

oi, gloria! fui eu quem falou isso. incrivel, ne? ta certo que enfrentei muitos problemas na india, mas vamos dar a cesar o que eh de cesar: a gente so fica sabendo o que eh *vermelho* - por exemplo - quando ve um bindi na testa de uma mulher ou um saree (que nem precisa ser de casamento!). isso tudo sem falar das outras cores, presentes em tudo, desde os caminhoes a decoracao das casas.
alias, to so imaginando essa festa colorida transportada para a tela. parabens pelo blog e muito sucesso com a novela!
beijos,
anita.