quinta-feira, 20 de março de 2008

Índia



Aqui estamos nós, na incrediable Índia! 

Nada de mão e contra-mão, guardas ou sinais de trânsito: carros, pedestres, vacas, e riquixás, se embolam em perfeita harmonia: nenhum acidente, nenhuma freada brusca.  Mas haja coração. Nos primeiros 10 minutos achei que infartava! É só a democracia -o guia sorria, como se falasse do öbvio ululante- cada um tem  direito de fazer o caminho que quer!  


Passado o primeiro susto, que é o de abrir os olhos e constatar que se continua vivo, a gente aprende que existe ordem no caos, e fica zen.

A Índia é cor. Mesmo a miséria extrema está envolta em panos coloridos, que parecem de festa. Impressiona ver no mesmo espaço tanto requinte e tanta miséria, tanta riqueza e tanto lixo acumulado nas ruas!

A Índia é uma experiência única. A gente nunca viu nada parecido, e ao mesmo tempo tem a sensação de estar voltando pra casa.

9 comentários:

Unknown disse...

Gloriaaa, querida!
Eu fico aqui de plantão esperando vc postar, que maravilhaaaaaaaaaaa, vc está lindaaaa de indiana, nossa vc está no Taj, nossa, tô tão feliz por vc, e ainda por cima cruzou com um astrologo, isso com certeza é um sinal de bons presságios, tô aqui na torcida, vc tá lindaaaaa!!!

BJo BJo

Saudades!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Imagino que aIndia deve ser mesmo fantástica ,deve ser uma experiencia incrivel,e vc ta linda de Indiana gloria amei!
beijos
Isa
Isabella barros

Ricardo Zanon disse...

Adorei as fotos novas! Imagino o seu susto inicial ao andar no trânsito maluco da Índia! Vi um vídeo postado aqui mesmo no blog e achei uma loucura aquilo! Mas o incrível é que eles se guiam no meio de todos aqueles carros, motos, bicicletas e vacas!
Um beijo e sucesso sempre!

PAULO ASCENÇÃO disse...

Amiga, vc está linda com esta roupa...
bjs - Paulo Ascenção

Anônimo disse...

Glória! Que bom vê-la por aqui. Adorei ver você de Indiana! Adorei ver o esse seu "Sorriso Lindo"...! Bem se vê que está “Super Feliz”. Deve ser mesmo muito bacana, essa mistura de níveis sociais. Vai encontrar muita inspiração prá sua novela. Beijos!

edson disse...

Gloria ficou linda essa vestimenta em voce, estou muito feliz com as noticias que voce posta em seu bolg, tenho a sensação de estar viajando tambem.Sucesso muita luz e muita paz a voce e a quem esta te acompanhado nessa fascinante viagem.....

Anônimo disse...

Oi Glória!
Ah.... estou revivendo as minhas emoções! Imagino as suas !!!
Tá maravilhosa de saree!!
Beijos e muita Luz

Angela

Anônimo disse...

Glória já escrevi para vc a alguns dias atrás e não obtive resposta mesmo assim continuo a insistir. Gostaria de lhe enviar uma correspondência com um livro no qual tenho certeza de que será muito util para vc. Pq ele é lidissímo e lhe ajudará muito. Não tenho interesse nenhum em troca disso, só quero qualquer enderço para o envio me comprometo através deste e-mail com todos os meus dados que não há nenhum interesse nisto.
Um grande beijo e aguardo resposta.
Cristina Lima
(21)9130-4664 - cel
(21)3095-6635 - trab

Anônimo disse...

Sem querer encontro lindas paisagens!
A índia que coisa linda maravilha!
É gratificante, deixar um pouco de mim.
Muita saúde muita paz, em teu coração, que continue,
Essa pessoa de sorriso simples, cheia de vida, paz pra você gloria bjs!