segunda-feira, 10 de março de 2008

Odoricos: lá e cá



Na contramão de Odorico Paraguaçu, que só queria inaugurar o cemitério de Sucupira, o prefeito de Sarpourenx, um vilarejo da França, repetiu o feito do colega brasileiro, prefeito de Biritiba Mirim: proibiu os moradores de morrer, instituindo penalidades severas para quem descumprir a lei.

Ao contrário de Sucupira, que tinha um cemitério novinho sem ninguém para o inaugurar, em Sarpourenx e Biritiba Mirim não existem mais vagas para abrigar ninguém. Mas as diferenças terminam por aí: como o colega Odorico, os dois prefeitos só querem inaugurar um cemitério!

Por maiores que sejam as reprimendas previstas, de uma coisa pelo menos se pode ter certeza: tanto em Sarpourenx quanto em Miritiba Mirim, os transgressores estão à salvo da pena de morte!

É cada uma!

2 comentários:

Unknown disse...

Bom so uestudante demoda do 7° semestre e estou fazendo meu tcc que sera sobre o dis dos mortos mexicano, fi um pesquisa pela net e apareceu seu blog, neste post voce comenta deuma mulher, Lourdes,que te passou detalhes da comeoração e disse também que ela possui um restaurante, eu gostaria muita de entrar emcontatocom ela se você puder me rsponder mu email é: crazy_witch182@hotmail.comou talitaa@uol.com.br

Agradeço dsde já!

Thalita

Anônimo disse...

é a França copiando o Brasil!