terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Globo de Ouro: Slumdog millionaire

A Índia bomba nas telas mundiais: Slumdog millionaire, que conta a história do rapazinho indiano que ganha um milhão num programa de TV, mesmo sem nenhum estudo, encontrando as respostas corretas em sua experiência de vida, começa sua carreira levando todos os prêmios no Globo de Ouro: melhor roteiro, melhor diretor,melhor trilha sonora.

Logo, logo, o filme deve ser lançado no Brasil. Você vai reconhecer os costumes, o jeito de ver o mundo, o universo que Caminho das Índias está mostrando pra você.

É, Nesse mundo globalizado, é cada vez maior o interesse das pessoas pelas culturas diferentes.

Veja o trailer:

33 comentários:

Anônimo disse...

Acho que interesse todo mundo tem já faz tempo, a diferença é que só agora finalmente estão trazendo mais produções de outros países para cá... mas ainda tem mto cinema não disponível para nós, como o árabe. Até chegam coisas de lá, mas tudo israelense, o que é diferente!

bjs

Anônimo disse...

Bom dia Gloria

Aqui é Rita de Blumenau SC,comentei há algum tempo atrás sobre o ator que interpreta o estagiário da clinica,tinha absoluta certeza que ele iria continuar! Porque? Porque sei que você é uma mulher sábia e com outros sentidos, que sabe ouvir e filtrar as coisas boas que são comentadas aqui no seu blog.

Realmente o ator Daniel Marques tem um COLORIDO DIFERENTE, tenho certeza que você enxergou isso também,fora a identificação que as pessoas aqui do blog e o publico tiveram com ele,como eu disse da primeira vez,se tem identificação Ora? é porque o menino é especial. Mesmo tendo aparecido 1 vez as pessoas gostaram e foram atrás para saber de quem se tratava.

Estou gostando muito da novela,gosto da agilidade e das varias historias que você conta ao mesmo tempo,a novela não tem barriga,isto é,não tem lenga lenga! Você consegue apresentar varias historias ao mesmo tempo sem perder o ritmo,isso me encanta muito, Gloria você é uma pessoa especial,tem uma historia de vida incrível,de superação,de humanidade e acima de tudo coragem.

Estou feliz por você ter dado essa nova oportunidade ao menino,e tenho certeza que você continuara com ele na novela,pois nos sabemos e sentimos que ele é um caso de sucesso.

Como disse anteriormente,sinto essas coisas,e sei que você entende isso! porque sei que você tem esse lado aguçado também,são coisas que nascem com a gente não é?

Que Deus ilumine seus passos,porque eles serão muito grandes ainda.
Rita Amorim

Obs já tinha ouvido falar sobre Slumdog millionaire deve ser muito bom mesmo!

Anônimo disse...

Ola Gloria...
Eu vi o filme assim que foi lancado aqui no Reino Unido...o filme eh muitooooo bommmmmm!!!!
Eu e meu marido amamosss...tanto que quero ver novamente...fiquei muito feliz ao assistir o BAFTA e ver o filme ganhar varios premios!!! Realmente merece...Tenho certeza que ganharam varios outros.
Beijos

Alessandra disse...

Oi Gloria,leio sempre seu blog,moro nos EUA e ja assisti esse filme.Alias,assisti duas vezes,adorei!Os EUA esta in love com esse ator,o Dev Patel,ja vi ele em varia entrevistas,talk shows e ele e uma simpatia.Espero realmente que o filme ganhe o Oscar.E da mesma forma o Brasil esta in love com Caminho das Indias,estou aprendendo tanto!Good job!

Marcos Antropólogo disse...

Glória, eu vi o filme em Londres e é MARAVILHOSO! Ótimo roteiro, direção, elenco, tudo. Vc está certa: esse crescente interesse pelas alteridades é um dos pontos positivos dos processos de globalização e o melhor é que esse filme do Danny Boyle possui, assim como nossa novela, o mérito de mostrar diferenças culturais não como algo "exótico" (no sentido pejorativo que este termo pode ter), mas como algo que pode fragilizar visões de mundo etnocêntricas e evidenciar a maior riqueza da humanidade que é a sua heterogeneidade e a sua diversidade. Namaste!

by Alê disse...

oi Glória hoje lembrei de você, quando postei no meu blog !! ai vim aqui e vi você justamente falando: Você vai reconhecer os costumes, o jeito de ver o mundo, o universo que Caminho das Índias está mostrando pra você.É, Nesse mundo globalizado, é cada vez maior o interesse das pessoas pelas culturas diferentes.
-> e foi o que sua novela está fazendo comigo, mostrando uma nova cultura, que percebi ter muita influência nos meus gostos, sem antes tê-la conhecido !!

abraços

by Alê disse...

oi Glória hoje lembrei de você, quando postei no meu blog !! ai vim aqui e vi você justamente falando: Você vai reconhecer os costumes, o jeito de ver o mundo, o universo que Caminho das Índias está mostrando pra você.É, Nesse mundo globalizado, é cada vez maior o interesse das pessoas pelas culturas diferentes.
-> e foi o que sua novela está fazendo comigo, mostrando uma nova cultura, que percebi ter muita influência nos meus gostos, sem antes tê-la conhecido !!

abraços

Diogo Vidal Carvalho disse...

Olá Glória!!
tenho acompanhado a novela e tenho gostado muito!
Meu nome é Diogo Vidal e fiquei sabendo que o personagem do Caio Blat e de Isis Valverde vão viver um romance Virtual, me indentifiquei muito com a história pois acabei de viver isso a pouco tempo, conheci uma pessoa fantástica através da internet o que me inspirou a fazer uma canção para o que vivemos.E se você gostar da música queria muito que você me desse uma força.
sou compositor e tenho uma banda que se chama: UPULSO. gostaria muito que você ouvisse. o link é: www.palcomp3.com.br/upulso
e o meu e-mail diogoupulso@hotmail.com
obrigado!!

Sucesso e parabéns pela novela!!

Anônimo disse...

Qual a relação dos indianos em relação a Jesus Cristo?Gostaria que vc abordasse isso nos diálogos futuros das personagens indianas.Obrigado.

Anônimo disse...

Glória dizem que:"Empregada de safada, safada é!"-Daí bem que vc poderia colocar uma empregada que veio do interior do Rio,que virgem e pura,vai se contaminando indiretamente com o comportamento safado da patroa,a Norminha,tornando-se igual a ela e inclusive perdendo a sua virgindade com o federal...aliás com o guarda...-fica a sugestão.

Anônimo disse...

Oi Glória, tudo bem?
Ainda sou leiga em filmes indianos, mas com essa oportunidade de ver a cultura indiana na novela, fica a curiosidade de ver também na telona! A tend~encia é que as pessoas que gostam de conhecer outras culturas busquem informações em todos os veículos. Todas essas oportunidades são muito importante e positivo, faz com que as pessoas busquem mais conhecimentos.
Acho que dá para ficar expert em cultura indiana até o final da novela.
Outro dia estava assistindo um programa que chama "Ateliê na tv". Aqui no estado de São Paulo passa de segunda a sexta-feira das 20 às 20:30 na Rede Vida e eles estavam ensinando a fazer chinelos à moda indiana.
Muita coisa está por vir e se o cinema indiano está bombando na telona, Caminho das Índias vai bombar nas telas brasileiras também, pode ter certeza.
Quem poderia imaginar que teríamos uma novela "made in Índia", descobrir esse mundo que tanto tem a nos mostrar.
Bjs
Daniela

Love me 2Times disse...

Gloria querida


Estou ansiosa pra conferir Slumdog... e o interesse pelas culturas diferentes so provam que a globalização chegou mesmo, né

E por falar nos costumes indiano... o Shankar deu um show ontem na defesa do menino dalit lá na escola... bem que esse costume poderia se transformar em algo menos preconceituoso, né


um grande abraço
Edna

Biju disse...

Aguardamos ansiosamente! Autora, sua novela tá uma delícia. Mil beijos!

Mauricio Chahad disse...

Gloria, Tudo bem !?

Estou ancioso para ver esse filme .... parece ser interessante !!!

Venha assistir uma homenagem que fiz para ti e Caminho das Indias ... não é virus poste no youtube

http://www.youtube.com/watch?v=33tMBfy2Yss

Espero que se divirta um pouco

beijos

Anônimo disse...

Glória, por favor, continue abordando a falta de limites dos pais em relação aos filhos. É muito importante que toda a sociedade se dê conta do problemão que todos enfrentamos devido à falta de limites.

Unknown disse...

O filme e excelente,,,assisti com meu marido indiano quando estreou aqui nos Estados Unidos,,,muito inteligente a maneira que desenrola a historia,,,triste,chorei embora conheca pessoalmente a realidade indiana,,,mas e lindo de ver a garra e inteligencia dos indianos,,,,esta concorrendo ao Oscar too...bjjjss...paz e luz..

Tatiana RS disse...

Glória,
Primeiramente quero parabenizá-la pelo seu trabalho, sempre contagiante e de grande importância social.
Sou pedagoga com Educação Especial, formada há três anos e agora estou no segundo ano do curso de Mestrado. Minha experiência na área é inicial, mas gostaria de contribuir para a novela. Quero através dessa mensagem, dizer que, abordar assuntos como a esquizofrenia é relevante, pois faz com que a população em geral obtenha maiores informações e diminua as práticas discriminatórias. O preconceito só é combatido com a informação. Porém, quero contribuir com algo que me chamou a atenção em alguns capítulos que assisti. Assisti atores tratando da esquizofrenia como deficiência mental e pessoas escrevendo isso no blog também.
DEFICIÊNCIA MENTAL , ou melhor INTELECTUAL é diferente de DOENÇA MENTAL.
DEFICIÊNCIA diferente de DOENÇA:
Segundo o MEC, pessoas com deficiência “são aquelas que apresentam significativas diferenças físicas, sensoriais ou intelectuais, decorrentes de fatores inatos ou adquiridos, de caráter temporário ou permanente., (Política Nacional de Educação Especial). Segundo dados da Organização Mundial da Saúde - O.M.S., 10% da população de todo país, em tempo de paz, são constituídos por pessoas com algum tipo de deficiência. (MEC, 2005, p.16).
O complexo conhecido como deficiência mental aponta para problemas que se situam no cérebro e causam baixa produção de conhecimento, provocando no paciente uma dificuldade de aprendizagem e um baixo nível intelectual. Porém, com exceção do espectro cognitivo, esta deficiência não atinge outras funções cerebrais.
Importante não confundir Deficiência Mental com Doença Mental. O portador de necessidades especiais mantém a percepção de si mesmo e da realidade que o cerca, sendo capaz de tomar decisões importantes sobre sua vida. Já o doente mental tem seu discernimento comprometido, caracterizando um estado da mente completamente diferente da deficiência mental, embora 20 a 30% dos deficientes manifestem algum tipo de ligação com qualquer espécie de doença mental, tais como a síndrome do pânico, depressão, esquizofrenia, entre outras. As doenças mentais atingem o comportamento dos pacientes, pois lesam outras áreas cerebrais, não a inteligência, mas o poder de concentração e o humor (http://www.infoescola.com/psicologia/deficiencia-mental)
Existe muita confusão ainda, porque “além de todos esses conceitos, que em muitos casos são antagônicos, existe a dificuldade de se estabelecer um diagnóstico diferencial entre o que seja “doença mental” (que engloba diagnósticos de psicose e psicose precoce) e “deficiência mental”, principalmente no caso de crianças pequenas em idade escolar (MEC, 2007, p.15).
Em outras palavras... uma pessoa com esquizofrenia tem uma doença mental, ou transtorno mental como alguns autores sugerem. A pessoa com deficiência mental pode ter alguma ligação com qualquer tipo de doença mental, mas isso não generaliza os indivíduos.

Espero ter contribuído. Um grande abraço, Tatiana


Tem um texto neste site:

http://74.125.47.132/search?q=cache:YsBjKxJRiKwJ:www.mj.gov.br/sedh/ct/corde/dpdh/sicorde/defici%C3%AAncia%2520mental%2520ou%2520intelectual.doc+doen%C3%A7a+mental+diferente+de+defici%C3%AAncia+mental&hl=pt-BR&ct=clnk&cd=3&gl=br

Juliana disse...

Eu já tinha ouvido falar desse filme,o trailer é muuiitoo legal!

Bjkssss

Juliana MG

Anônimo disse...

Então gente.
Tenho mania de ler comentarios de blogs.
Os que estão aqui sobre educação eu alem de ler, copiei.
Muito importante este debate.
A Glória Perez é muito mulher.
Precisa ser muito mulher para permitir o debate tão acalorado sobre um assunto que é tabú
O PROFESSOR DE ESCOLA PÚBLICA.
O melhor é que os debates ocorrem dentro de muita elegancia, sem nenhuma baixaria.
Só mesmo a Glória Perez...
Fica aqui um convite.
visitem a comunidade
EU SOU PROFESSOR !!!
No orkut
Tem um tópico de professores ridicularizando nomes de alunos
Uma coisa muito triste....
Abraço

Deva Shakti (Dani) disse...

Gloria
Linda...vc sumiu,mas espero q seja por uma boa causa.
Eu peguei emprestada a Foto de Juliana para posta no meu Blog sobre os Manglik ta...
Beijos e tenha uma excelente semana...Namaska...Deva

Vicky MundoAfora disse...

Gloria, já que voce é uma mulher que abraca causas justas, seu nome foi lembrado na comunidade do orkut Bring Sean Home (leia www.bringseanhome.org) onde um pai americano teve seu filho trazido para o Brazil de férias, de onde a esposa ligou dizendo que nunca mais voltaria aos EUA e que ele nunca mais veria o filho. Essa mesma esposa repetia por telefone que ele era um marido e pai maravilhoso, mas ela nao aguentava mais a vida de dona de casa... Leia no orkut http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=70742445 e no meu blog também tenho algumas informacoes.

Deixo em suas maos!!!

Anônimo disse...

Olá! Recebi recentemente através do orkut um endereço para que enviasse sugestões para a escritora Gloria Perez sobre situações vivenciadas por portadores de algum tipo de transtorno mental. Sou Pedagoga, tenho 39 anos com uma vida inteira dedicada a minha profissão...EDUCAR! Porem, depois de sofrer anos ASSÉDIO MORAL por parte do Diretor da escola que eu trabalhava, estou há cerca de 5 anos observando dentro de um quarto, todos os meus sonhos se acabarem em função de um TRANSTORNO BIPOLAR, que alem de destruir uma carreira até então linda e cheia de conquistas, consequentemente destrói dia-a-dia a minha vida!
Confesso que dificilmente assisto alguma coisa na tv, mas a novela Caminho das Índias fez meu coração bater mais forte abordando entre tantas coisas bacanas os temas...EDUCAÇÃO e TRANSTORNOS MENTAIS. Percebi que os núcleos não se misturam, o que é uma pena, pois o número de professores, coordenadores e diretores que são afastados diariamente por desenvolverem algum tipo de transtorno é assustador. Enfim, gostaria muito de que me fosse passado o endereço oficial da autora, no qual ela lesse o meu depoimento, a minha história, e todas as angustias e aflições que estou passando. Apesar de hoje aceitar o tratamento psiquiátrico, a terapia e doses intermináveis de remédios fortíssimos, falar sobre isso, ainda é para mim, motivo de constrangimento e vergonha, pois, infelizmente ainda existe muito preconceito sobre o assunto. O Brasil, esta longe de possuir uma política direcionada aos portadores de doenças mentais! Somos simplesmente afastados de nossas funções, entregues a boa vontade do INSS e o tal auxilio doença, onde os médicos peritos são... ginecologistas, ortopedistas, especialistas em varias áreas da medicina MENOS em doenças mentais, prestaram concurso publico, trabalham 6 horas por dia e nem nos olham nos olhos! É humilhante! Apesar de toda formação acadêmica que possuo (duas universidades, pós graduada e com um mestrado paralisado na PUC em função do afastamento) me sinto, a cada pericia medica, um grão de arroz, pequena, inútil, vazia sem forças para gritar por mim e por todos aqueles menos favorecidos e esclarecidos que aguardam horas na fila por um direito que nos é garantido!!!! É um horror! Sem contar que, em novembro passado, apesar do relatório interminável da minha psiquiatra, o médico perito do INSS me deu alta, disse que eu estava em condições plenas de voltar ao trabalho. Fiquei por um momento muito feliz, mas quando me apresentei para retornar ao meu trabalho, acabei sendo exonerada do meu cargo! Meus fantasmas, voltaram rapidamente do dia para a noite, se bem que, nunca sabemos se é dia ou noite, mas essas é uma outra história! Mais uma vez a autora acertou o tema no momento certo. Gostaria muito de gritar através da sua novela, mesmo que anonimamente. Enfim, segue algum temas a serem abordados dos quais vivenciei e vivencio. Desejo a você... paz, saúde, muita luz e muito sucesso para que você possa dar seqüência a mais uma linda história! (SERÁ QUE É VOCE? ESSA DUVIDA PARA UM PORTADOR DE TRANSTORNO MENTAL É UM VENENO, MAS....)

Love me 2Times disse...

oi Gloria


Pra não perder a mania de pedir, aquí vai o meu pedido que já faz parte da TORCIDA ORGANIZADA DANIEL MARQUES, tomara que ele fique na novela até o final, já que a clínica do Dr. Castanho é um núcleo fixo, e o estagiário faz parte, né... assim o estagiário ficando até o final poderá concluir a sua tese sobre todas as terapias que são tratadas na clínica.

Por favor Glória, deixe o Daniel até o final, ele é tão carismático que em apenas um participação, já ganhou uma torcida grande.


E por falar em Caminho das Indias... a Yvone é um personagem que eu tenho certeza surpreenderá muita gente. Bem que ela poderia se revelar uma fria psicopata que ficou falida lá na Europa... cometeu vários crimes passionais por lá, e faliu toda a fortuna conquistada pra pagar a fuga dela para o Brasil... pesquisou bem a vida da amiga para roubar o maridão lindo e rico... chegou ao Brasil sabendo de cada detalhe estratégico da sua vingança (ela já odiava a amiga na época da escola, por algum motivo banal)... eu acho que o personagem da Sabatela poderá mostrar muito dos psicopatas, assim a sociedade poderá aprender a lidar com o tipo de doença que muitos não conseguem detectar.


Namastê!!!


Edna

Anônimo disse...

olá, glorinha estou passando aqui pra te mandar uma beijoca, se ouver onovamente o encontro de blogiros q o pessual me avise, blz.
é o eduardo filho o de sempre

Andrea disse...

Querida Gloria

Li algumas coisas sobre o filme Slumdog Millionaire,dias atrás o britânico Danny Boyle, venceu o prêmio Bafta de Melhor Filme, superando o outro favorito da noite, O Curioso Caso de Benjamin Button, dirigido por David Fincher ,também deu o prêmio de melhor direção a Danny Boyle, aclamado em 1996 por Trainspotting,que na minha opinião foi uns dos melhores filmes que eu já vi.
Li também que o Quem Quer Ser um Milionário,nome do filme no brasil, está sendo muito criticado na Índia, onde moradores de favelas acharam o título original Slumdog Millionaire ofensivo devido à palavra (cão). Eles também não se agradaram com o retrato que o filme faz da vida dos indianos pobres. Quem sabe se o título original fosse Quem Quer Ser um Milionário lá na Índia talvez os ânimos se acalmassem por lá!
Estou ansiosa para ver o filme,deve ser lindo,acho que muita gente aqui no brasil vai se identificar com esse filme,graças a novela que está sendo o maior sucesso.

Gloria ,não posso deixar de comentar que estou felicíssima com a sua atitude sobre o ator Daniel Marques,que interpreta o estagiário Marcelo,você está sendo maravilhosa em nos ouvir e dar mais cenas ao Daniel.
Eu e todos aqui do blog esperamos que você continue colocando ele cada vez mais na clinica, junto ao nosso querido Dr Castanho. Querida Gloria coloque ele toda vez que tiver cenas da clinica , é um pedido meu e de todos aqui, que tenho certeza que você irá atender

Te adoro Beijooossss

Andrea

Anônimo disse...

Olá Glória, é um prazer estar aqui no seu blog. Eu acompanho todas as suas novelas desde Explode Coração. Suas novelas tem um diferencial muito importante. Hoje moro nos Estados Unidos e acompanho Caminho das Índias pela globo.com. Eu assisti Slumdog millionaire e amei, muito bom o filme. Estou acompanhando os comentários aqui e amei de saber que o ator Daniel Marques gravou novemente, ele parece ser muito talentoso. Espero que ele continue gravando e se torne um grande ator, que sempre se lembrará que sua primeira novela foi a de Glória Perez. Estou ansiosa por ver esse jovem atuando de novo. Que Deus sempre ilumine seu caminho e que você sempre seja abençoada. Beijo.

Anônimo disse...

Quero dizer que te admiro e adoro seu trabalho.ESTOU AQUI NA VERDADE PARA TENTAR A SORTE E VER SE CONSIGO SUA AJUDA.Quando tinha 19 anos fiquei gravida e meu marido me abandono dai tudo começou morei nas ruas minha gravidez toda,passei fome,frio e tudo que possa imaginar.Ate que um dia resolvi falar com o gerente da favela do local onde eu estava morando na rua fiquei com muito medo por que ate entao nao sabia comoera essas coisas de trafico,bom ele me deu uma casa quando ja estava com 8 meses e todo mes mandava uma cesta basica para miha casa,foi ai que minha filha começo a pegar peso pq ate entao ela so tinha 500 gramas.Eu sempre tive a esperança que tudo ia mudar e que eu ia conseguir realizar meu sonho.Hoje tenho 21 anos minha filha tem 2 anos e o nome dela e Vitoria e sempre tive o sonho de ser atriz ja fiz teatro por 1 ano e sempre gostei de interpretar,fasso figuração na globo e meu unico trabalho pois estou desempregada me ajuda a ser uma atriz algum teste alguma coisa POR FAVOR.yasmimpaty@hotmail.com orkut:yasmim kadesh

Anônimo disse...

Eu gostei o filme, mas prefiro assistir ao "Massacre da serra elétrica" do que ter que assistir à cena super-hiper explícita do menino sendo cegado. Violência de Hollywood, com tiro, bombas, o mundo explodinho, a gente sabe que é ficção, tudo bem. Mas quando a gente vê uma cena e sabe que aquilo acontece, no duro mesmo, é muito difícil. Ainda mais uma cena contra um serzinho inocente e indefeso. É como se eu tivesse pago o ingresso pra levar uma surra, e eu não mereço isto. Se tivessem me avisado, eu não teria assistido o filme, pois é a primeira coisa que eu me lembro quando falam do filme. E ninguém comentou sobre esta cena!

Alessandra disse...

Gloria,nao sei se assistiu o Oscar ontem mas Slumdog levou 8 premios dos 10 que foi indicado.Estava torcendo por eles.Tambem ganhou como melhor cancao,a musica Jai Ho,seria uma otima opcao pra trilha sonora da sua novela,a musica e otima.To mandando o link do video. http://www.youtube.com/watch?v=4nOVggxZPL0

Anônimo disse...

carlos dimitris disse: Realmente o filme Quem Quer Ser Milionario abocanhou todos os premios do oscar desse ano. Deixando para tras o incrivel Batman O Cavaleiro das Trevas.
Alias o unico oscar que quem quer se milionario nao merecia ganhar e acabou levando foi de melhor filme. eu acho que teria que ter sido batman o cavaleiro das trevas o filme do ano...

Anônimo disse...

Ola, Gloria,
Esclarecendo sobre o filme Slum Dog(no Brazil quem quer ser um milionario).
Este filme nao eh indiano e nem produzido pelos indianos, inclusive teve pouquissima aceitacao na India, na verdade provocou muita rejeicao por parte da sociedade indiana.
Este tipo de filme nao agrada os indianos. O diretor ingles deste filme foi ate repudiado em algumas cidades na India, por ter escolhido este titulo para o filme e ter mostrado a pobreza nas favelas, e nao a India moderna e poderosa.
E na verdade se este filme tivesse sido produzido por indianos, jamais teria ganho o OSCAR, isto os indianos sabem bem desta realidade.
So ganhou por ter sido produzido por um ingles,o Danny Boyle e sua producao.
As pessoas no mundo ocidental continuam a pensar sobre a India de maneira irreal, quando ficam felizes pensando este filme ser um filme indiano, e na India este proprio filme ser repudiado e nao aceito pelos proprios indianos.

Anônimo disse...

Oi Glória, queria dizer que sou muito fã do seu trabalho e dizer que você é uma mulher perfeita. Mas estou aqui para dar minha dica na trilha sonora de Caminho das Índias. No filme Slumdog Millionaire, a música Jai Ho ganhou como melhor trilha sonora se eu não me engano, mas recentemente, elas foi grava pelo grupo The Pussycat Dolls, que na minha opinião, está perfeita. Sempre que ouço essa música, lembro de Caminho da Índias. A propósito, essa música na voz das Pussycat Dolls tem a participação do próprio autor dela! Minha dica é colocar ela dentro da trilha sonora, pois é uma música que esta fazendo muito sucesso e só tem a crescer! Aqui esta o link para voce ouvi-lá, peço que ouça até o final, pois acho que voce vai se interessar por ela, e acho que ela pode combinar com algum casal novo na novela :D. Um beijo bem grande, voce é perfeita! http://www.youtube.com/watch?v=VrVlBrooxcM

Anônimo disse...

Olá Glória, conheço a música Jai Ho na voz das Pussycat Dolls, e acho que ficaria perfeita na novela, pois é uma versão bem atual e a garotada vai amar! Beeeijão.