terça-feira, 11 de setembro de 2007
Tudo indica que os pais da menina vão ser mesmo indiciados. Segundo a imprensa portuguesa, o juiz recebeu o material enviado pela polícia e se pronuncia dentro de 10 dias.
É terrível que tenham sido eles a matar a criança, voluntária ou involuntariamente. E é terrivel se forem inocentes dessas acusações.
Vejam o que saiu hoje no noticiário da SIC:
“O jornal “The Telegraph” adianta, esta terça-feira à noite, que há cabelo de Maddie em grandes quantidades na tampa do fundo falso da bagageira do Renault Scenic, alugado 25 dias depois do desparecimento da criança.
Um dia depois das análises aos vestígios biológicos, encontrados na bagageira do carro, revelarem coincidência com o ADN da menina, a imprensa britânica refina os indícios que a polícia acredita incriminarem Kate e Gerry.
A polícia levanta, desta forma, a hipótese de que o corpo de Maddie terá sido escondido no local destinado à roda suplente do automóvel.
Os investigadores portugueses, por sua vez, acreditam que há provas mais que suficientes para acusar os McCann não só da morte como da ocultação do cadáver de Maddie”
quarta-feira, 17 de outubro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário