quinta-feira, 18 de outubro de 2007

De mudança para o blogger

Esse blog é o clone do meu blog MAC. Migramos pra cá. Trouxe os posts antigos, só não consegui trazer os comentários postados neles.
Sejam bem-vindos!

20 comentários:

BRASIL DE PAZ. disse...

Bem vinda querida amiga.
Gostei do dinamismo do blog...
Vc está cada vez mais perto de nós que tanto te amamos e admiramos seu caráter e sua beleza.
bjs...
Paulo Ascenção.

Anônimo disse...

Oi, chefa!

O blogspot é bem amigável! Acho que vc vai gostar.

Beijos,

Renata Rocha disse...

Oi Glória

Ficou muito bacana, já deu para notar a diferença no tanto de postagens. Esse abre bem mais rápido e ninguém está tendo problemas em postar.

Beijos

Anônimo disse...

Agora sim está em casa.
:)
Beijo,
Lucas (lá do Blog da Cora)

Unknown disse...

Gloria
Espero que receba minha msg
O outro blog eu nao conseguia enviar do meu computador acho que ele so gosta do Tio Sam pois dos Eua eu consegui enviar.
bjos

Anônimo disse...

Glória querida
Que sucesso você no MIPCOM, benza Deus. E você merece isto tudo e muito mais.
Que bom que você veio para um blog mais fácil de encontrar.
Tamos aí.
Bjs. Tô de volta.
Edna

Anônimo disse...

Glória

Que sucesso, tua Amazonia no MIPCOM!!! E você merece isto tudo e muito mais. O stand de Amazonia estava um luxo só.
Cheguei. Estou na terra.
Bom que você migrou para um blog mais friendly.
Muitos Bjs

BRASIL DE PAZ. disse...

è muito bom navegar por aqui...
Desculpe a intimidade, mas sinto-me tão à vontade como em casa...
P.S
Glória e amigos, dias 23 e 24 de outubro ocorrerá o Fórum sobre violência no RJ, presença do secretário de segurança do RJ, o Juiz da vara da Infância e adolescência, ONGs e militantes como o Santiago da Gabriela sou da paz, Rio de Paz, eu e as minhas mães amadas entre outros, aberto ao público todo o dia...

Paulo Ascenção

GLORIA PEREZ disse...

Então deu certo! valeu a mudança!

Unknown disse...

Estou adorando este blog que bom que consigo comentar e enviar.

Anônimo disse...

Olá Glória,
Adorei seu blog, gosto muito dos seus trabalhos, são cheios de emoção e os desfeichos muito bons.
Glória eu gostaria de saber o que fazemos quando temos uma história que todos dizem ser dignas de novela. Dá muito trabalho?
Abraços e boa semana

Anônimo disse...

Olá Glória!
Meu nome é Simone,tenho 17 anos,adoro atuar,e dançar.Já fiz um curso de teatro,participei de 3 pessas teatrais(fora do curso),faz fiz um curso de cinema,participando assim de 4 curta-metragens(sendo protagonista em um deles),faço dança do ventre a 8 anos(sou professora),faço também dança cigana,dança índiana,dança tribal e dança de salão.Mandei fitas e fotos várias vezes para o clone,mais descobri depois,que elas foram sabotadas.Eu e minha amiga(que é minha aluna)somos fãs das suas novelas,e queremos muito saber o que fazer pra participar de seu proximo trabalho"Caminho para as Índias",ainda que como figurante...Será que você poderia nos ajudar?
Bjos!!!

Anônimo disse...

Parabéns Glória pela novela Caminho das Índias.

Fazendo uma retrospectiva:
Vc escreveu América em que falava de cowboys e imigrantes nos EUA.
Em O Clone, vc falava sobre clonagem e cultura árabe.

Como sou um cristão dedicado, pensei comigo mesmo.
A Glória poderia escrever uma novela com o tema sobre cristianismo.
A religião cristã é muito simples e profunda, basicamente resume-se em amar o próximo, ser uma boa pessoa.
Seria interessante ver o cristianismo em uma novela.
Pense com carinho no assunto, sem falar é claro, que 80% da população brasileira é cristã.

Fica a dica para vc. Pense com carinho.

Até mais

André Hofer

Deus, Saúde e Paz !!!

Anônimo disse...

Adoro vc e tds os seus trabalhos.Estou assistindo sua nova novela e estou vivendo um problema de agressão familiar e por mais que a Lei Maria da Penha ajude mulheres vitimas da violencia sinto que ainda é pouco divulgada.Seria mto interessante se vc pudesse abordar o assunto na sua novela....acedito q ajudaria mtas mulheres!

Maria de Fátima disse...

Parabéns! Glória, por essa obra de arte que nos leva a caminhos desconhecidos, surpreendentes, intrigantes e... de certa forma, mágicos; contrapondo-se com o benefício social da informação e conhecimento de 'outros caminhos' interiores a que nos pode conduzir a mente humana.
Aproveito para sugerir, se ainda for possível, a inclusão de um caso de TOC (Transtorno Obsessivo-Compulsivo), que quando severo, muito pode ser confundido com outros quadros clínicos, devido a uma grande desinformação das pessoas e (pasme!) até mesmo das classes médica e psicológica, aumentando o sofrimento do indivíduo e de seus familiares.
Sou mãe de um jovem brilhante, portador de TOC, que há três anos e meio luta para reconquistar sua liberdade de pensamento e ação - sua autonomia perdida em meio a vastidão dos rituais impostos.
Durante esse tempo tivemos oportunidade de conhecer vários profissionais, e dentre eles a Dra. Ana Beatriz, no Rio de Janeiro, a qual assisti fazendo parte de uma mesa redonda no programa Sem Censura, por ocasião do início da novela.
Desejando-lhe tudo de bom e notícias em breve, agradeço a atenção,
com carinho,
Maria de Fátima

Maria de Fátima disse...

Parabéns! Glória, por essa obra de arte que nos leva a caminhos desconhecidos, surpreendentes, intrigantes e... de certa forma, mágicos; contrapondo-se com o benefício social da informação e conhecimento de 'outros caminhos' interiores a que nos pode conduzir a mente humana.
Aproveito para sugerir, se ainda for possível, a inclusão de um caso de TOC (Transtorno Obsessivo-Compulsivo), que quando severo, muito pode ser confundido com outros quadros clínicos, devido a grande desinformação das pessoas e (pasme!) até mesmo das classes médica e psicológica, aumentando o sofrimento do indivíduo e de seus familiares.
Sou mãe de um jovem brilhante, portador de TOC, que há três anos e meio luta para reconquistar sua liberdade de pensamento e ação - sua autonomia perdida em meio a vastidão dos rituais impostos.
Durante esse tempo tivemos oportunidade de conhecer vários profissionais, dentre eles a Dra. Ana Beatriz, no Rio de janeiro, a qual assisti na TV por ocasião do início da novela.
Desejando-lhe tudo de bom e notícias em breve,
agradeço a atenção,
com carinho,
Maria de Fátima

Unknown disse...

Muito prazer Gloria, Thadeu Peronne na área.
Que sucesso sua novela!!
Bem renovei meu registro na TV GLOBO, o fiz via São Paulo to ha vinte anos na estrada, sou ator e diretor teatral, adoraria poder estar numa novelinha tua.
Um beijo tudo de bom.
Adorei o Blog.

Anônimo disse...

Glória!!! Tomei um susto assistindo o programa do Faustão, qdo ele comentou que vc está lutando contra uma doença. Puxa! Quero que vc saiba que mesmo aquelas pessoas que não te conhecem, que admira o seu trabalho, estão torcendo por vc. Vc irá vencer mais esta batalha! Deus tem um propósito na sua vida. Um abraço guerreira!!

Falo o que Penso disse...

Olá Glória!

Os capítulos finais da novela estão ótimos! Só falta saber quando o Raj vai descobrir que tem um filho com a Duda.

Um grande abraço e boa sorte

Anônimo disse...

Adoro você Glória,sua capacidade de ser generosa e observadora.Que bom que você existe,você poderia colocar a Cláudia Abreu e a Cássia Kiss de novo em suas novelas.Curto demais suas novelas, mas preferia que você voltasse á fazer novelas igual Barriga de Aluguel,sem outros ediomas e países.Tudo bem BRASIL.Embora adorei América,Miami,tenho vontade de ir lá.A cidade lembra o Brasil,aquelas músicas lindas da novela,os piões,Barretos,um sonho...Glória é 1000.Carla Suzana