segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Ainda em Paris


Meu irmão Saulo, Amelie e minha cunhada Lu

12 comentários:

Fabiane Vasconcellos Dalaneze disse...

Que Bela essa minha amiga !

Unknown disse...

Lindaa...Tudo muito lindoo!!
bjs
e se divirtaaa muitoooo
mande noticiassssss
bjs

CARLOS CASTELLO BRANCO disse...

Bela foto se quiser da um pulo Em Santiago de Compostela seria um prazer recebe-la na minha casa. Beijo do Luiz Carlos Castello Branco. O qual voce nem sabe que existe mas está aqui te convidando pra conhece-lo.

Heliomar Melo disse...

Ta muito chic!!!!
Paris e Lindo!!!
Conheci.
Ja que ta na Europa, nao deixe de vir a Londres!!!
Divirta se, voce merece!

Genivaldo Cruz disse...

linda!!!!!

Sayonara Salvioli disse...

Está liinndaa, Glória!!! Visual de completa e estilosa elegância!... Que echarpe maravilhoosaa!!!

Seu momento é muito bonito! Curta-o bastante!...

Abraços :)

Anônimo disse...

tudo lindo ...lindas fotoooo aproveita.bjssssssssssss

Jaque Alves disse...

Nossa q deliciaaaa!
Vc merece queridaaaaaaaaaa!!!!!!

Bjusssssssss♥

Fabiane Vasconcellos Dalaneze disse...

Linda Família !

Unknown disse...

Que coincidência!!!!!O Drº Saulo eu conheço a um tempão lá do hospital do Fundão no Rio,Meu filho precisava fazer uma cirurgia de hérnia umbilical e a Pediatra dele( Drª Márcia Denise)indicou o DrºSaulo.E ele é seu irmão.
Agora entendi se trata de uma família talentosa em tudo. Amoreca,aproveite bastante a viagem e beijocas!

Ila Fox disse...

Meu irmão também chama Saulo, é um nme tão bonito, mas quase não vejo pessoas que chamam Saulo... vai ver é de moda né?

grazi disse...

glória,eu sou muito sua fã,tenho 26anos meu nome é graziela e fico vibrando junto com o brasil a cada vitoria e conquista nova que vc alcança te amo sempre digo que um dia vou te conhecer,tenho saudades da Dani,pois eu só tinha 9 anos quando ela nos deixou...Mas as lembranças são as melhores possiveis,deus precisava dela mas do que nós te amoooooooo