domingo, 4 de outubro de 2009

A caminho de Cannes

Aqui estou eu, em Paris.

Amanhã seguimos para Cannes, onde vai ser lançado EL CLON, a versão de O CLONE pela Telemundo. As gravações começam em novembro.


19 comentários:

Sayonara Salvioli disse...

Glória querida,

Lindas fotos! Você e Paris combinam perfeitamente, pois comungam classe e elegância com naturalidade. A CIDADE-LUZ é naturalmente chique e iluminada, assim como você! Poderíamos dizer que Glória Perez se impõe naturalmente num ambiente com o classicismo e a estética de conteúdo da Europa, pois não precisa fazer força para destacar-se: aparece espontaneamente, com a clareza dos que se mostram como são, já havendo nascido com predisposição para o que é grande. As pessoas assim nem mesmo precisam buscar... o mundo vem até elas! E você, comprovadamente, está nesse rol, até mesmo porque não está aí apenas a passeio: foi porque o nível de seu trabalho alcança tais esferas, ou seja, É DE PRIMEIRO MUNDO, primeiro gênero... originalmente distinguido por seu valor. Eis algumas das qualificações de EL CLONE!

Desejo que você possa - além de colher os frutos de sua obra - aproveitar também os atrativos eternos dessa cidade tão especial e apaixonante... Nessa época deliciosa, luzes acendendo já no fim de tarde... o "espetáculo" das Galerias Lafayette... as maravilhas gastronômicas... Humm!!!... VIVA PARIS!!! VIVA GLÓRIA PEREZ!!!

Saudações parisienses :)

Anônimo disse...

oi Gloria tudo bom?Estou torcendo por você para sua recuperação na quimio.Desejo muito sucesso pra você com o Clone no Telemundo,sou fã de suas novelas.Gostaria de pedir a você para convidar o cantor Daniel para ser o próximo protagosta na sua próxima novela que você for fazer na Rede Globo

bjs Monique

Jacqueline Antunes disse...

gloria que bom ver vc com este sorriso ai na França. Te admiro mto pela corajosa mulher que vc é. Estou lendo o livro Resistência, biografia de Agnès Humbert, presa politica durante segunda guerra. Tenho lembrado de vc durante a leitura. Acho que vc é corajosa como ela foi. Ela é francesa, escritora como vc. Te desejo tudo de bom, saude e muita alegria.
abraços
silvana

Jacqueline Antunes disse...

Gloria, que bom te ver sorrindo em paris. Te admiro muito pela corajosa mulher que vc é. Estou lendo a biografia de Agnes Humbert(Resistencia nome livro)presa politica na segunda guerra. Lembro de vc durante a leitura, ela foi corajosa como vc é. Ela também foi escritora e é francesa.
Te desejo muita saúde e bastante alegria, que é o que importa.
Abraços
Silvana

Sayonara Salvioli disse...

Glória querida,

Lindas fotos! Você e Paris combinam perfeitamente, pois comungam classe e elegância com naturalidade. A CIDADE-LUZ é naturalmente chique e iluminada, assim como você! Poderíamos dizer que Glória Perez se impõe naturalmente num ambiente com o classicismo e a estética de conteúdo da Europa, pois não precisa fazer força para destacar-se: aparece espontaneamente, com a clareza dos que se mostram como são, já havendo nascido com predisposição para o que é grande. As pessoas assim nem mesmo precisam buscar... o mundo vem até elas! E você, comprovadamente, está nesse rol, até mesmo porque não está aí apenas a passeio: foi porque o nível de seu trabalho alcança tais esferas, ou seja, É DE PRIMEIRO MUNDO, primeiro gênero... originalmente distinguido por seu valor. Eis algumas das qualificações de EL CLON!

Desejo que você possa - além de colher os frutos de sua obra - aproveitar também os atrativos eternos dessa cidade tão especial e apaixonante... Nessa época deliciosa, luzes acendendo já no fim de tarde... o "espetáculo" das Galerias Lafayette... as maravilhas gastronômicas... Humm!!!... VIVA PARIS!!! VIVA GLÓRIA PEREZ!!!

Saudações parisienses :)

Lessa disse...

Cannes que chic!
espero que vc possa escolhes os atores latinos que irão interpretar a versão de sua novela bjos. e fique com Deus.

Unknown disse...

Que linda!!! Muito sucesso por aí.
E divirta-se tbm, vc merece!!!
td de bom.

bjus
Livia/ Fortal

Unknown disse...

Que maravilha!!! Será que não cabe + um na sua mala. Fica com Deus.
Sucesso!!! Bjs

Unknown disse...

Sucesso!!! Bjs. ;)

Anônimo disse...

A cidade luz... A cidade mais bonita do Mundo!!! Depois Cannes... a cidade do cinema e da televisão!!! Todo o sucesso do Mundo!!!
Margarida, Lisboa

Anônimo disse...

AH que show!.11!!!!!
Glorea o Roberto Talma disse no Amayry Jr que tem mt vontade de vc chamar ele p/ dirigir uma novela}!!!! Chega d Marcos vamos respirar novoss aressss.. Bjjjsss

Amanda disse...

Oi! Que bacana uma versão francesa! Ahhh eu adoro essa novela! Tem que passar novamente aqui no Brasil!

Anônimo disse...

Glória reserve o Roberto Talma para estar a frente de seu próximo trabalho, esse sim é um diretor experiente! Das antigas mesmo..
Sou uma fã sua e quero o melhor para você..
Beijos

Artes da Marga disse...

Oi Glória!
Vc é muito linda. Divide cada passo seu conosco. E os fãs aqui tem respeito e não invadem sua privacidade pq ela não é escondida, é simplesmente dividida.
Curta bastante Paris e todos os lugares por onde passar. Participe da colheita dos belos frutos que semeou. Vc merece.
Bj

Fabiane Vasconcellos Dalaneze disse...

aproveita muito !Vc está linda !e vamos marcar a tarde com o pessoal da comunidade assim que chegar no Brasil !bjão!

Aline Sampaio disse...

Bom dia Glória!
Simplesmente não resisto (e nem tentaria) ao seu blog! Maravilhoso... Sua garra é notável.
Não dá nem pra explicar direito...
Você simplesmente é admirável.
Uma mulher como você, é um exemplo que deve ser seguido em vários aspectos. A humanidade está precisando de pessoas assim; não somente com sede de justiça, mas ocm determinação para saciar-se.
Minha sincera admiração à você.

Att.
Aline Sampaio.
falecomalinesampaio@hotmail.com / orkut e msn.

Abraço forte!

Gy Camargo disse...

Mulherzinha abusante, nem falo nada!
Quer me matar do coração, é?
Conte-nos tudo, em detalhers, Sra. Viajante.
Bjks,
Gy

Amanda Oliveira disse...

Oie... Glória e um prazer estár comentando no seu blog...sou acriana...e tenho muito orgulho saber que existe pessoas como vc nesse Brasil...e um orgulho saber que vc é acriana!!!

desejo muita sorte!!

adoro suas novelas

Maria disse...

Quantas saudades de Paris. Foi muito bom morar aí... E pelo visto ainda não estava fazendo frio. Que jóia! Aproveite bastante suas férias! Beijos