sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Manhã em Copacabana


O pessoal já começa a chegar para esperar a decisão sobre as Olimpíadas de 2016.

16 comentários:

Anônimo disse...

eu queria ta era ai, pra gritar/.kkkkkkkkkkkkk,adoro voce, bjsssss e Brasil vamos que vamos

Anônimo disse...

***GLÓRIA***
BRASSSIIIILLLL SIL! SIL!!!...
___Olha que legal?!?
Aos Anjs.Gl.....
___01/10/09
___À Sésta...
___R. aos Olhs....
___Vz.X escrito na tela,letra de forma.
=== Uns volteios trêmulos de poucas letras,(sobrepostas umas à outras)até que=
***TRI***
.....qdo fim, pensei,deve ser algo s/ Br.Tricampeão? (coincidência?)
___Quis contar 1ªmente à vc.Bjs.Deus te proteja viu? Grata!PAZ!!! tb.

Anônimo disse...

Uhullllllllll!!
O Brasil em festa!!
Olimpídas de 2016 no Riooo!!!


Bjussss♥

Jaque Alves

Unknown disse...

E chegamos lá! :) Bjs.

Tavola Redonda Produções Artísticas disse...

A festa que fizeram foi muito bonita de ver. Parabéns para nós Brasil!!!

Nunca tinha vindo ao seu blog e gostei muito. Adorei a orquidea, passa paz e plenitude. E adorei a dica de livro e te envio outra: Cartas de Mozart de Willi Reich que estou lendo agora e adorando estar mais perto desse gênio da musica. Coloquei um link de seu blog em meu blog e no de minha produtora(Tavola Redonda Produções)

de uma visitada por lá:

www.vanessacancado.wordpress.com
www.tavolaredondaproducoes.wordpress.com

Parabéns pelo seu trabalho e que a luz te acompanhe hoje e sempre. Parabéns pela vida, pelas indagações, reflexões que vc sempre coloca em seus trabalhos.

BJBJ

Vanessa

Matheus Braga disse...

Manhã em Copacabana...A tarde, Copacabana no Mundo...Parabéns BRASIL e Rio de Janeiro..."Cidade Maravilhosa...Coração do Meu Brasil..." Eba!!! Abrs. Matheus Braga...!!!
www.matheusbraga.com.br /
www.montenegroeraman.com.br

Unknown disse...

Parabéns pro Rio e para o Brasil =)
Glória, a 1ª propaganda (promocional)de El Clon tá linda e vai ser mais sucesso pra vc tbm.
bjus
El clon_teaser1
http://www.youtube.com/watch?v=TWoS9kESndM

Dannielle Andreola disse...

Primeiro queria dizer que adoooorei encontrar seu blog. Segundo gostaria de comemorar essa notícia das Olimpíadas aí no RJ, nossa que cidade é essa! Estive aí em Maio, e voltei completamente encantada e com uma vontade enooorme de ir morar aí.
E terceiro gostaria de divulgar meu blog aqui =) será que posso? Bem envio o link e se poder passa lá pra dá uma olhadinha.
http://blogdocasalzinho.blogspot.com/
Bjus

Rosinha disse...

Ola Glória, muito sábias suas palavras sobre o caso Isabela. fiquei feliz por o Brasil ter ganhado, espero que isso melhore as condições do pove brasileiro e não seja apenas para impressionar. beijusss.

Unknown disse...

...não quero nem ver... Estamos morando há 7 anos em Porto Alegre, RS.Toda família é Carioca. Estamos longe da família e do calor do nosso Rio amado.
Cariocas aproveitem, pq estamos morrendo de saudades!!! Esperem pq as nossas férias estão chegando.
Gloria fica com Deus. Estamos orando por vc.

Sayonara Salvioli disse...

Glória querida,

As imagens da Atlântica que você posta - sempre em dias de expectativa e festa - nos deixam mais próximos e participantes do espetáculo!... Aliás, do Reveillon aos eventos cotidianos de grande repercussão, a Atlântica (na minha opinião, o cartão-postal mais bonito do Brasil!), sempre congrega a poderosa alegria das multidões!...

No caso específico da expectativa pelas Olimpíadas Rio 2016, o clima é mesmo "contagiantemente" feliz, na medida em que reúne brasilidade e energia nas areias! Afinal, o "elemento humano" concentra sempre a verdadeira expressão de uma ocasião... Nesse sentido, creio que sejam realmente importantes para o sucesso organizacional "aqueles que darão alma ao evento(...)pressupondo-se que na Rio 2016, acima de tudo, se volte o foco para as pessoas", como manifestava o relatório do Ministério do Esporte entregue ao COI - Comitê Olímpico Internacional por ocasião do lançamento da candidatura do Rio. Tive o prazer de integrar a equipe responsável pelo texto final do relatório, e na época da conclusão de sua feitura (outubro do ano passado) guardei os documentos em meu computador como verdadeiros "tesouros históricos"!.. Afinal, com tal finalidade a nossa Cidade Maravilhosa poderá condensar movimento,cor e nacionalismo, em saudáveis competições que mais agregam que dividem, já que possuem o espírito da união do mundo pelo esporte.

Como brasileira de patriotismo veemente, vibrei na hora da abertura do envelope... e pude ler e ouvir: RIO DE JANEIRO!!!

Saudações nacionalistas :)

Nádia São Paulo disse...

Olá Gloria! Sou uma escritora baiana, e gostaria de enviar um exemplar do meu livro MORTE NO LITORAL - UM CRIME QUASE PERFEITO, para você. Por favor, mande o endereço para o e-mail: nadyasp@ibest.com.br

Beijo no coração

Nádia São Paulo

Anônimo disse...

Estimada Gloria:
Vivo en Uruguay y seguí la ceremonia cuando llegué del trabajo. Me emocionó la decisión. Supongo que toda América del Sur debe haber vibrado cuando leyeron "Río de Janeiro". Deseo que los juegos traigan a la ciudad todo el desarrollo en transporte y la igualdad que la gente merece. Estoy segura que los cariocas le aportarán todo el cariño y color que siempre brindan.
¡Felicidades para todos!

Artes da Marga disse...

Oi Glória!
O bom do Brasil ser a sede das olimpíadas é que a prática de esportes aqui deverá aumentar, principalmente entre as crianças. Penso que futebol, voley e judô terão mais adeptos.
Já começo me animar com a nova novela, mas sinto falta daqueles atores de "Caminho": Stênio e Daniel Marques por ex. Numa próxima novela sua com certeza estarei aqui novamente elogiando o Daniel.
Tenha um ótimo domingo onde estiver curtindo muito e bem protegida por Deus.
Margarida

rosachiclt disse...

nosssa vc mora aqui??? viche que coisa boa! rsrs
bjusol

nagila evelyn disse...

q lugar lindo vc mora ai?
gloria queria saber se vc poderia me ajudar a realizar meu sonho que é ser atriz tenho muita confiança e esperança que vc vai me ajudar me chamo nagila e tenho 13 anos e preciso que vc me ajude a realizar esse sonho que eu tanto desejo realizar
obrigada desde ja
bjsssssss♥