sexta-feira, 9 de outubro de 2009

celular NÃO!

Os franceses sabem das coisas. Olhem o aviso na parede da brasserie:

para tranquilidade da nossa clientela, pedimos aos portadores de telefones celulares, quer não os utilizem à mesa

11 comentários:

Unknown disse...

Excelente. Porque celular é como o bocejo, toca um e parece que há um cantágio natural: todos começam a tocar as mais diversas musiquinhas... risos. Bjo.

carla alves, diana silva, iris martins, patricia marques disse...

estimada Gloria Perez, mais uma vez pedimos-lhe que nos ajude neste nosso trabalho....
somos as 4 alunas portuguesas que estamos a desevolver, no Âmbito de uma disciplina, o tema da esquizofrenia.
pensamos que será melhor deixarmos aqui as perguntas, e se por alguma eventualidade quiser responder teremos todo o gosto em divulgar as suas respostas à nossa escola.
sendo assim, aqui vão:
1)Qual(ais) o(s) motivo(s) que a levaram a debruçar-se sobre o tema da esquizofrenia, e não sobre outro disturbio mental?
2)Para a realização do seu trabalho, contactou directamente com um doente esquizofrenico? se sim, o que mais a impressionou?
3)Até à estreia de "caminho das indias" pensa que a maioria das pessoas, desconhecia esta doença?
4)Considera que deveria existir uma maior divulgação da esquizofrenia, atraves dos média, por exemplo?

Ficaríamos felissíssimas se nos dispensasse um pouco do seu tempo.
aproveitavamos também para lhe desejar as melhoras e toda a sorte do mundo, pois até à bem pouco tempo desconheciamos a sua doença.Que tudo corra pelo melhor!
caso queira responder relembro o nosso e-mail: patriciamarques698@hotmail.com

Nate disse...

Celular é uma praga!!!!! kkkkkkkkkk mas confesso ser um mal necessário, às vezes me pego pensando se seria capaz de ficar uma semana sem celular. hmmmmm.
Agora à mesa, em um ambiente fechado é de bom tom que fiquem desligados, assim como os cigarros também não podem ter vez em ambientes fechados! Tudo para uma melhor convivência e qualidade de vida.

paulo newton disse...

sabem das coiosas e são chics no 'urtimo', ñ chefa? nada + desagradável, do q a gente numa mesa e uma 'gralha', na mesa do lado, gritando num tel, ñ?

ROSINHA disse...

Pois é Glória, a boa educação cabe em qquer lugar, divirta-se beijocas mil.

Prescila Alves Pereira disse...

Olá Glória:
Sonho em ter a oportunidade de atuar em uma novela. Peço-lhe que me dê uma chance de fazer um teste pra uma novela sua. Pode ser de doméstica que não me importo. Abraço.

Nerfetiti disse...

NOSSA!!! ADOREI...SEU BLOG É MUITO POÉTICO, ADOREI O TEXTO DOS PSICOPATAS, EU CONVIVO COM UM FUGI DE CASA UMA VEZ...ESTOU TENTANDO ME SEPARAR, UMA AMIGA JÁ ME ALERTOU SOBRE ELE, CONFESSO QUE DÁ UM MEDO... MAS ACHO QUE A GENTE SUPERA O QUE VIER...TENHO CERTEZA QUE A NOVELA NOS ALERTOU... A PERSONAGEM ... PARECIA QUE O MEU FUTURO EX MARIDO QUE ESTAVA ALI... BEIJOS.

Odele Souza disse...

O problema é que falta bom senso no uso do celular. Uma boa idéia este aviso.

Marcita 2008 disse...

amei o aviso.
educação é tudo mesmo!

Daniel Carfa disse...

Nossa, que contemporâneo!!! Hehehe

rosachiclt disse...

hahaha ótima, hj a tainah me falou como estava feliz sem celular (01 semana depois de um assalto em casa, e perder mais 2 em baladas rsrrs antes do assalto, agora sem e eu de cabelo em pé rsrsr amanha ganha outro rsrs)disse até que aprendeu a usar fone público que ela liga p quem quer a hora que quer rsrsr pode issso? ahhhh pode sim! rsrsrs q delicia! e eu como mãe quase morro rsrs